sou o próximo...Minha vez de postar:
![]()
![]()
Sem o novo DLSS, a RTX 5070 está bem próxima da 4070.
Esses gráficos de performance são considerando o novo DLSS, que não sabemos como vai funcionar na prática ainda.
Já anunciaram suporte dia 1 do DLSS 4 pra 75 jogos. Mas vendo aqui, praticamente todos eles já tinham o DLSS 3.Ganho bastante relevante com o DLSS4. Mas a questão é, quais jogos terão suporte a ele? Até mesmo o FG tem uma compatibilidade bem pequena atualmente, isso mais de 2 anos depois do anúncio dele.
Já anunciaram suporte dia 1 do DLSS 4 pra 75 jogos
Vão lançar as duas juntas?30 de janeiro a venda da 5080 e 5090
É praticamente trocar o DLSS 3 pelo DLSS 4 - vai ter bastante jogo provavelmente.Já anunciaram suporte dia 1 do DLSS 4 pra 75 jogos. Mas vendo aqui, praticamente todos eles já tinham o DLSS 3.
Por mim a Nvidia pode ficar uns 4 anos ai sem lançar placa novaAparentemente a série está absolutamente insana.
O ganho de desempenho bruto tá muito bom, quando o DLSS4 entra em jogo... a coisa fica insana - querendo ou não, praticamente qualquer jogo usa DLSS e FG.
Quero só ver os reviews mais imparciais, mas a Nvidia surpreendeu demais.
Nesse rumo, se confirmado... vai ser uma das melhores séries já feita.
esqueço não viucompra 3.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Apple effect.
Aqui ela vai ficar sossegada trabalhando pra pagar a novinhaimagina o tamanho da pistolinha de quem tem 4090 agora kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo gráfico dos jogos sem DLSS quase 40~50% de aumento de performance da 5070Ti pra 4070Ti...
Puta que pariu vei.
![]()
É praticamente trocar o DLSS 3 pelo DLSS 4 - vai ter bastante jogo provavelmente.
Tudo que joguei com DLSS3 na 4090... desde que tivesse 60fps como base, funcionava perfeitamente bem. Só não utilizaria pra competitivo, mas pra SP... acho o FG excelente.Sinceramente achei que tá mais pra 30%
Até um Cyberpunk da vida eu achei ruim demais utilizar o DLSS3. Pra joguinho mais "calmo" pra colocar tudo no talo e apreciar o cenário talvez faça sentido.
tá errado isso aí
- 5090 - 1000W
- 5080 - 850W
- 5070 Ti - 750W
- 5070 - 650W
Nem fudendo que precisa de tudo isso. 1000W?