na tua msi eu pago 3500 ...Agora que vi a foto do seu perfil. Tá explicado seu post.![]()
na tua msi eu pago 3500 ...Agora que vi a foto do seu perfil. Tá explicado seu post.![]()
na tua msi eu pago 3500 ...
2560x1440, Max Settings. DLSS SR (Quality) and DLSS RR on 40 Series and 50 Series; FG on 40 Series, MFG (4X Mode) on 50 Series. A Plague Tale: Requiem only supports DLSS 3. CPU is 9800X3D for games, 14900K for apps.
Cara, acorda pra realidade.
5090 no BR não vai achar por menos de 20k com o dólar no patamar atual, isso nos modelos mais "simples".
12k na 5090 só se o dólar abaixar de R$ 5,00.RTX 4090 era 1599 e chegou a 9800 -15k na época o do lar era 5,30
Chuto que chegará por 12k com alguns modelos passando dos 20k tipo Strix e Hof.
AInda lembro quando a RTX 2080 Ti era 5000, sdds.
Não velho de novo não.. não acredito quê a Nvidia fez outro design lixoso para às Founders meu na boa..não acredito quê saímos de um lindo design como esse dá série 20 para esse lixo horroso. Acabamento péssimo e de baixa qualidade e bem lixo se comparado ao lindíssimo de metal quê foi apresentado na primeira Titan em 2013 e permaneceu até a série 20. Até o design das ventoinhas é ridículo e horrível porra mano porquê fizeram isso? Na boa essa série 5xxx era minha última esperança de eles trazerem de volta esse belíssimo design e ótimo acabamento quê durou quase 10 anos. Infelizmente o sonho de se ter uma Founders nunca vou conseguir realizar já quê a Nvidia desaprendeu à fazer belos design’s de placa.
rtx 50Quem aí vai criar o tópico das nvidia geforce rtx 5xxx?
Galera emociona de mais, pra mim é repeteco idêntico da gen passada.
Pra mim vai ser = 5090 decente.
O resto up capenga em raster, sendo carregado pela próxima feature exclusiva da nova gen.
Já esperando os testes para ve ele aparecer heheUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
![]()
Ao mesmo tempo eu fico pensando, por quê pegar uma 5090? Vai ser trucidada por uma 6060 Ti ritmo.
Pra perder um rio de dinheiro no valor revenda? Melhor não comprar mesmo. 5080 pelo menos o tombo não será tão grande.Se for pensar assim, a gente não compra é nada kkk. Eu quando peguei a 4090 já imaginei que a 5070 chegaria próximo dela e custando bem menos. Da mesma forma que seu eu pegar uma 5080 agora, com certeza uma 6070 da vida vai colocar ela no chinelo quando for lançada.
Pra perder um rio de dinheiro no valor revenda? Melhor não comprar mesmo. 5080 pelo menos o tombo não será tão grande.
XX70Ti é a melhor escolha na minha visão.
Só falou da metade do fórum e acredito que pouquíssimos são entusiatas endinheirados. É só os preços das coisas mesmo, infelizmente.é loucura torrar qualquer coisa acima de 5k numa GPU
Só falou da metade do fórum e acredito que pouquíssimos são entusiatas endinheirados. É só os preços das coisas mesmo, infelizmente.
A 5070ti e principalmente a 5070 que provavelmente será a nova ''queridinha'' vai vender muito ainda mais o preço que saiu mesmo com o dólar alto.A 70TI parece bem legal ne, pena q n vai achar por um bom tempo aqui
que eu lembre, a 4070 normal = 3080 12Gb.uma 4070 tem o poder de uma 3090?
vi aqui e parece q eh 10% a mais a vantagem da 3090, imagina isso agora nessa gen, mas eu duvido ate sair os testes