[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início

A Nvidia vai soltar as "SUPER" nessa geração colocando mais memória... não é possível. Pode ser que seja algo parecido com a 3080 10gb e 3080 12gb.

Vou esperar nascer essa 5070 16gb. Se não vou de 5070ti

12k na 5090 só se o dólar abaixar de R$ 5,00.

As melhores promos da 4090, que o MSRP era $1599 e chegou a ter dólar a R$ 4,70 durante a geração dela foi R$ 8999. Se a gente seguir a mesma lógica, RTX 5090 por 12k só em promo de live com o dólar a R$ 4,70.

Meu palpite é R$18k no lançamento os modelos mais simples, R$20k+ os modelos top.

Daqui uns 4-6 meses e dependendo da demanda e considerando que o valor do dólar vai manter nos R$ 6,10, vai estabilizar em uns R$ 15k os modelos mais simples, com promos para R$ 14k.

Achei os preços bem ok, tirando a 5090 que pesaram um pouco a mão, mas entusiasta paga dando risada. As demais estão bem melhor que o esperado. Claro que era um absurdo as especulações de $1500+ na 5080, mas eu estava crente que viria a uns $1200-$1350. E a 5070Ti vindo mais barata que a 4070Ti SUPER, achei ótimo o MSRP.

Fiquei decepcionado que pelo gráfico do site da NVIDIA, de todas as GPUs comparadas com as antecessoras, a 5090 é a que menos ganhou performance sobre a 4090. E foi a que mais subiu de preço. Vou aguardar os benchmarks, mas tá com cara de furada esse upgrade. Precisa de pelo menos uns 50% a mais de desempenho que a 4090 pra me convencer.

20K é 2000 é pouca coisa pra quem tem salário de Juiz (pelo menos por enquanto).

Tive que trabalhar e vender coisa por um ano pra juntar grana pra um upgrade.

Ainda acho que o preço media vai ser na casa dos 15k, deve ter alguma loja mais obscura que vai vender ela por 12k ou 13k.

Atualmente o dólar está caindo pois o Trump voltou atrás na história das tarifas, mas resta esperar os próximos capítulos.

20K é 2000 é pouca coisa pra quem tem salário de Juiz (pelo menos por enquanto).

Ainda acho que o preço media vai ser na casa dos 15k, deve ter alguma loja mais obscura que vai vender ela por 12k ou 13k.

Atualmente o dólar está caindo pois o Trump voltou atrás na história das tarifas, mas resta esperar os próximos capítulos.
Num sei não viu mano. No mínimo chega uns 18k, com lucro baixo pra loja ainda. 20k é um número quase certeiro na pre-venda
Em setembro elas tão 15-16k

Quote de segurança de quem acha que verá 5090 por 12k. Pensa em um post que vai envelhecer mal.

Quote de segurança de quem acha que verá 5090 por 12k. Pensa em um post que vai envelhecer mal.
Se a 5090 vier por 12k.. a 5080 vem por 6, deixa a gente sonhar.. :vish:

Por 15k~16k acho que só no PY, acho que lá vão vender ela por uns $2.500.

Vão mandando call dos emocionados vendendo 4090 com pouco tempo de uso por 7k que quero pegar uma kkkkkkkkkkkkk

Gente... esses preços... são US$? Não é né?
preco.png

Vão mandando call dos emocionados vendendo 4090 com pouco tempo de uso por 7k que quero pegar uma kkkkkkkkkkkkk

O pìor é que com 7K você compraria no máximo a 5070, com seus 12GB mixuruca e que só consegue bater de frente com a 4090 usando a muleta dos frames fakes.

No momento apenas os preços me pareceram coisa boa, de resto é igual lançamento de um novo Battlefield e o que teve ontem foi o trailer de lançamento...agora resta esperar o jogo.

:mj:

É sempre a mesma piadinha sobre as 090, aconteceu o mesmo com a 2080Ti/3090TI.

A galera esquece que aqui é Brasil, até a série 60xx da nvidia, vai ter gente vendendo 1080 TI por 1,500 reais xD.

Agora qual será o futuro dos consoles? Agora que abriram as porteiras das exclusividades, o poderoso pro mesmo com o PSSR, não chega nem perto dessas novas placas. Agora eu tenho certeza absoluta que o GTA 6, só sai depois de 1 ano no PC kkkkkk

Imaginem : PC 140~200 fps, PS5 pro 60, PS5 base 30.. :olar:

Lembrando que foi a bagatela de 700 dolares.

Isso daí são os valores de notebooks com essas GPUs

A que ponto chegamos hein. 5090 a US$ 2K é uma boa noticia... hahaha.

Curioso para saber o degrau real de performance da 5080 e 5090. Seria muito legal a 5090 custar o dobro mas não ter de fato o dobro de performance... essa coisa da 4090 ser o melhor custo beneficio da geração 4000 foi difícil de engolir.

Só passando pra dizer que 4090 virou lixo :magico:

kkkkkk assim como as 3090, 2090.... viraram a cada 2 anos rsrs
Exatamente, virou a geração ninguém mais quer coisa velha capada. Agora estou ansioso nas pré vendas, meu foco era a xx80 mas pelo visto uma 5070 TI vai ser meu foco pelos 16gb de vram e essa delícia de DLSS 4. Mas coitada da AMD gente, fiquei em choque porque eliminou e pisou em cima né :oremos:

Haha aí tu pegou pesado, mas toda geração nova é assim a a placa mais TOP desvaloriza e não vale nada, aposto que todos aqui queriam uma 4090 ;)
Acho dificil o resto do estoque das lojas BR serem vendidos a menos de 10k
Tem que lembrar que essas 4090 não serão mais fabricadas, entao de uma forma ou de outra elas vão sumir mesmo rsrs
As usadas já vão começar a 9k que foi basicamente o preço mais baixo delas novas a 1 ano atras.
Placas abaixo/entre 8k vão ser placas com 2 anos de uso já no final da garantia, o que é perfeitamente plausivel.
Esse negocio da 4090 virou lixo eu ainda não entendi kkk é sempre assim, com o S25 da Samsung é assim tbm, já já tem promo nos S24 e queima dos S23 rsrs

Lembrando que a 4090 é basicamente a segunda placa mais rapida do mercado, até a série 60xx aparecer daqui 2 anos rsrs

Haha aí tu pegou pesado, mas toda geração nova é assim a a placa mais TOP desvaloriza e não vale nada, aposto que todos aqui queriam uma 4090 ;)
Porque iria desvalorizar tanto? Continua tendo 24GB, performance em raster comparável ou superior e só perde o MFG.

A 5080 deve vir por 9k (preço da 4080s) e a 4090 deve ficar nesse valor ou pouco menos, assim como a 3090 ficou na faixa da 4070ti e era preferida pelos profissionais. E mais, as 4xxx não mineraram.

Provavelmente a 4080 vai sofrer mais.

Última edição:

Users who are viewing this thread

• Voltar