12k na 5090 só se o dólar abaixar de R$ 5,00.
As melhores promos da 4090, que o MSRP era $1599 e chegou a ter dólar a R$ 4,70 durante a geração dela foi R$ 8999. Se a gente seguir a mesma lógica, RTX 5090 por 12k só em promo de live com o dólar a R$ 4,70.
Meu palpite é R$18k no lançamento os modelos mais simples, R$20k+ os modelos top.
Daqui uns 4-6 meses e dependendo da demanda e considerando que o valor do dólar vai manter nos R$ 6,10, vai estabilizar em uns R$ 15k os modelos mais simples, com promos para R$ 14k.
Achei os preços bem ok, tirando a 5090 que pesaram um pouco a mão, mas entusiasta paga dando risada. As demais estão bem melhor que o esperado. Claro que era um absurdo as especulações de $1500+ na 5080, mas eu estava crente que viria a uns $1200-$1350. E a 5070Ti vindo mais barata que a 4070Ti SUPER, achei ótimo o MSRP.
Fiquei decepcionado que pelo gráfico do site da NVIDIA, de todas as GPUs comparadas com as antecessoras, a 5090 é a que menos ganhou performance sobre a 4090. E foi a que mais subiu de preço. Vou aguardar os benchmarks, mas tá com cara de furada esse upgrade. Precisa de pelo menos uns 50% a mais de desempenho que a 4090 pra me convencer.
Num sei não viu mano. No mínimo chega uns 18k, com lucro baixo pra loja ainda. 20k é um número quase certeiro na pre-venda20K é 2000 é pouca coisa pra quem tem salário de Juiz (pelo menos por enquanto).
Tive que trabalhar e vender coisa por um ano pra juntar grana pra um upgrade.
Ainda acho que o preço media vai ser na casa dos 15k, deve ter alguma loja mais obscura que vai vender ela por 12k ou 13k.
Atualmente o dólar está caindo pois o Trump voltou atrás na história das tarifas, mas resta esperar os próximos capítulos.
Quote de segurança de quem acha que verá 5090 por 12k. Pensa em um post que vai envelhecer mal.Ainda acho que o preço media vai ser na casa dos 15k, deve ter alguma loja mais obscura que vai vender ela por 12k ou 13k.
Atualmente o dólar está caindo pois o Trump voltou atrás na história das tarifas, mas resta esperar os próximos capítulos.
Se a 5090 vier por 12k.. a 5080 vem por 6, deixa a gente sonhar..Quote de segurança de quem acha que verá 5090 por 12k. Pensa em um post que vai envelhecer mal.
5070 4k fácilSe a 5090 vier por 12k.. a 5080 vem por 6, deixa a gente sonhar..![]()
Por 15k~16k acho que só no PY, acho que lá vão vender ela por uns $2.500.20K é 2000 é pouca coisa pra quem tem salário de Juiz (pelo menos por enquanto).
Tive que trabalhar e vender coisa por um ano pra juntar grana pra um upgrade.
Ainda acho que o preço media vai ser na casa dos 15k, deve ter alguma loja mais obscura que vai vender ela por 12k ou 13k.
No site da Nvidia o preço ta normalGente... esses preços... são US$? Não é né?
![]()
Não foi da parte onde anunciaram laptops com esses valores?No site da Nvidia o preço ta normal
![]()
onde você viu isso ?
Vão mandando call dos emocionados vendendo 4090 com pouco tempo de uso por 7k que quero pegar uma kkkkkkkkkkkkk
Sim, dos laptopsGente... esses preços... são US$? Não é né?
![]()
Laptop o valores são esses, pensei que era das gpus.Não foi da parte onde anunciaram laptops com esses valores?
Isso daí são os valores de notebooks com essas GPUsGente... esses preços... são US$? Não é né?
![]()
Isso daí são os valores de notebooks com essas GPUs
kkkkkk assim como as 3090, 2090.... viraram a cada 2 anos rsrsSó passando pra dizer que 4090 virou lixo![]()
Exatamente, virou a geração ninguém mais quer coisa velha capada. Agora estou ansioso nas pré vendas, meu foco era a xx80 mas pelo visto uma 5070 TI vai ser meu foco pelos 16gb de vram e essa delícia de DLSS 4. Mas coitada da AMD gente, fiquei em choque porque eliminou e pisou em cima nékkkkkk assim como as 3090, 2090.... viraram a cada 2 anos rsrs
Haha aí tu pegou pesado, mas toda geração nova é assim a a placa mais TOP desvaloriza e não vale nada, aposto que todos aqui queriam uma 4090Só passando pra dizer que 4090 virou lixo![]()
Acho dificil o resto do estoque das lojas BR serem vendidos a menos de 10kHaha aí tu pegou pesado, mas toda geração nova é assim a a placa mais TOP desvaloriza e não vale nada, aposto que todos aqui queriam uma 4090![]()
Porque iria desvalorizar tanto? Continua tendo 24GB, performance em raster comparável ou superior e só perde o MFG.Haha aí tu pegou pesado, mas toda geração nova é assim a a placa mais TOP desvaloriza e não vale nada, aposto que todos aqui queriam uma 4090![]()