[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Minha RTX 4090 STRIX voltou com os mesmos problemas (temperatura e perda de vídeo com o uso de 2 HDMI), formatei o PC do zero, troquei placa mae, aproveitei para por o 9800x3d (novo processador) e o problema continuou kkkk, além disso, agora a placa bate 80 graus com 2 minutos de teste, hotspot batendo em 100 graus.

Parece que não fizeram nada na placa, pelo contrário, veio pior, além disso minha caixa que eu tomei tanto cuidado, enviei com todo cuidado, veio extremamente detonada. Mandei pra ASUS, falei que não aceitaria enviar novamente a placa para a garantia e que queria o dinheiro de volta, me pediram 6 dias uteis para "falar com a autorizada e trazer uma resposta".

Espero que não seja preciso buscar o judiciário, isso beira o absurdo.
Já formaliza uma reclamação no Consumidor.gov e Procon. Caso seja necessário judicializar essas reclamações vão te ajudar.

Já formaliza uma reclamação no Consumidor.gov e Procon. Caso seja necessário judicializar essas reclamações vão te ajudar.
acho que infelizmente vai ser preciso isso mesmo, depois de quase 3 dias me responderam no e-mail falando que a placa foi entregue com todos os testes realizados e após constatar nos vídeos que mandei que o problema continua precisaria enviar a placa novamente para o suporte técnico deles.

De imediato recusei e falei que não ia mandar mais nada, desde o dia 17/12 essa patifaria.

Galera, quanto vocês acham que vale uma 4070 da Galax? Tem 2 anos de agarantia ainda.
Tô pensando em vender o meu pc p investir em outra coisa no momento até saírem as 5070.

É uma patifaria sem fim esse negócio da garantia das placas de vídeo, mas foi pra um amigo que eu vendi, qualquer coisa eu abro o RMA, já fiz isso com coisas da Asus que vendi pra outra pessoa também
O que tem gente se gabando de comprar peça de PC usada sem saber que a garantia ou não é transferível ou só é mediante declaração com reconhecimento de firma não tá no gibi. Mas aí você tenta argumentar com vendedor de peça usada ainda em garantia no OLX que só o comprador original tem direito e que por isso a peça não vale o preço que ele está pedindo, o cara te bloqueia no chat kkkk, digo isso por experiência própria.

Eu só compraria peça usada de conhecido de confiança, como amigo ou parente (e olhe lá), pois a chance de ficar na mão caso precise acionar RMA é bem menor.

O que tem gente se gabando de comprar peça de PC usada sem saber que a garantia ou não é transferível ou só é mediante declaração com reconhecimento de firma não tá no gibi. Mas aí você tenta argumentar com vendedor de peça usada ainda em garantia no OLX que só o comprador original tem direito e que por isso a peça não vale o preço que ele está pedindo, o cara te bloqueia no chat kkkk, digo isso por experiência própria.

Eu só compraria peça usada de conhecido de confiança, como amigo ou parente (e olhe lá), pois a chance de ficar na mão caso precise acionar RMA é bem menor.

Cra eu comprei uma gtx1080 usada no mercado livre, e estive com ela por sei la, 6 anos talvez, e ela ta viva na caixa aqui. Só troquei por uma 4060ti pra testar essas gambiarras novas dlss4 e frame gen etc kkk

Se for precisar de garantia é procon e processo, maioria eu resolvo no procon, nao tem jeito este é o Bostil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

usada né? então 2800 a 3000

Óxi, olha quanto ta uma no mercado livre, muito mais que isso

Última edição:
Minha RTX 4090 STRIX voltou com os mesmos problemas (temperatura e perda de vídeo com o uso de 2 HDMI), formatei o PC do zero, troquei placa mae, aproveitei para por o 9800x3d (novo processador) e o problema continuou kkkk, além disso, agora a placa bate 80 graus com 2 minutos de teste, hotspot batendo em 100 graus.

Parece que não fizeram nada na placa, pelo contrário, veio pior, além disso minha caixa que eu tomei tanto cuidado, enviei com todo cuidado, veio extremamente detonada. Mandei pra ASUS, falei que não aceitaria enviar novamente a placa para a garantia e que queria o dinheiro de volta, me pediram 6 dias uteis para "falar com a autorizada e trazer uma resposta".

Espero que não seja preciso buscar o judiciário, isso beira o absurdo.

Isso que é uma "fuck strix"... Que conserto que esses caras fizeram? PQP!

Melhor coisa você pegar o dinheiro mesmo, já era pra ter consertado na primeira ida.

Cra eu comprei uma gtx1080 usada no mercado livre, e estive com ela por sei la, 6 anos talvez, e ela ta viva na caixa aqui. Só troquei por uma 4060ti pra testar essas gambiarras novas dlss4 e frame gen etc kkk

Se for precisar de garantia é procon e processo, maioria eu resolvo no procon, nao tem jeito este é o Bostil

Só maluco pra pagar os 4k cobrados, ainda mais na normal.
O cara pode até tentar a sorte, mas não vale isso não.

Isso que é uma "fuck strix"... Que conserto que esses caras fizeram? PQP!

Melhor coisa você pegar o dinheiro mesmo, já era pra ter consertado na primeira ida.
Na época paguei 3 mil a mais por achar que se tratava da melhor placa da categoria com o melhor suporte no Brasil. Estava enganado 🤡

Na época paguei 3 mil a mais por achar que se tratava da melhor placa da categoria com o melhor suporte no Brasil. Estava enganado 🤡
Suporte da Asus é conhecido mundialmente por ser um lixo.

pode estar, mas uma 4070 super que é melhor do que ela aparece a 4300 e 4400 direto, nova, zerada na caixa, não faz sentido pegar uma 4070 usada por 4 mil, a menos que o comprador esteja completamente drogado é claro

Ja desisti da OLX para placa, pessoal quer vender a 200 a menos que uma nova, acho que o pessoal posta la por postar, se algum trouxa comprar eles envia.

Ja desisti da OLX para placa, pessoal quer vender a 200 a menos que uma nova, acho que o pessoal posta la por postar, se algum trouxa comprar eles envia.
e ainda vemos a galera aqui incentivando isso, achando normal os preços de usada assim, já vi uns fazendo uns malabarismos falando que o preço parcelado em loja era x, e o cara na usada parcela sem juros e aí economizava 200 a 300 reais e etc, na boa isso tá tão louco que não consigo imaginar o cara que compra usada nesses preços e por essas razões

pouco acima aí já tem um falando em 4 mil por uma 4070 usada, sendo que por 4300 a 4400 surge a super dela nova direto

Última edição:
e ainda vemos a galera aqui incentivando isso, achando normal os preços de usada assim, já vi uns fazendo uns malabarismos falando que o preço parcelado em loja era x, e o cara na usada parcela sem juros e aí economizava 200 a 300 reais e etc, na boa isso tá tão louco que não consigo imaginar o cara que compra usada nesses preços e por essas razões

pouco acima aí já tem um falando em 4 mil por uma 4070 usada, sendo que por 4300 a 4400 surge a super dela nova direto
Justamente kkkkkk, eu não perco nem tempo discutindo, explicando ou pedindo desconto, deixa lá mofando... Prefiro pagar mais caro e ter uma nova, garantia e com histórico que você sabe do uso.

Cra nao sou eu que to falando, é só olhar o mercado livre..

Cra nao sou eu que to falando, é só olhar o mercado livre..

Anunciar por um valor alto é uma coisa, vender é outra.
Se vendesse não teria anuncio ativo.

Tem umas 4070 Super por uns 4,8k em uns sites aí pela net, vcs acham que tá valendo? Já vi por uns 4,2k já mas acho difícil aparecer de novo. Acham que tem alguma chance de baixar o preço com o lançamento próximo da 5070?

Tem umas 4070 Super por uns 4,8k em uns sites aí pela net, vcs acham que tá valendo? Já vi por uns 4,2k já mas acho difícil aparecer de novo. Acham que tem alguma chance de baixar o preço com o lançamento próximo da 5070?
quarta ou quinta feira estava 4.300 de novo uma, até mandei pra um amigo mas ele demorou e esgotou, então sim, deve surgir a 4.300, 4.400 ainda

Acabou de chegar uma notificação aqui de uma 4070 na gkinfostore,

3.999,00 no Pix

Até pensei em pega, mas vou espera mais um pouco.

Todas encalhadas.
E esses anunciantes ainda são esquentadinhos viu, querem passar a perna com esses preços irreais e não aceitam quando damos um lance/oferta com valor justo, dão xilique :limo:

Espero que mofem todas.

Cai quem quer, no geral OLX/ML principalmente, raríssimo achar algo que valha a pena.

Users who are viewing this thread

Voltar