Tem que ver agora como será isso aplicado em jogos.quer dizer que o input lag e latência vai ser ainda pior do que já é no frame generation?
Tem que ver agora como será isso aplicado em jogos.quer dizer que o input lag e latência vai ser ainda pior do que já é no frame generation?
Cra estou usando o preset J ... Ele e o K ja trabalham com o transformer entao vai mais de gosto pessoal pelo que vi na internet ai.você deixou o perfil J de antes ou habilitou o K mais novo?
Parece que o novo driver está bugado, aqui bugou o freesync, ao ativar como gsync os jogos ficam piscando a tela.Pessoal, esse novo driver tá fazendo meus jogos crasharem. Tá acontecendo com mais alguém?
Sim, pois será um FG via software tipo o da AMD.quer dizer que o input lag e latência vai ser ainda pior do que já é no frame generation?
mas se vc setou no app pra usar o mais recente ele vai usar o k não? afinal o k é o mais recenteCra estou usando o preset J ... Ele e o K ja trabalham com o transformer entao vai mais de gosto pessoal pelo que vi na internet ai.
Pra mim senti maior nitidez e menos ghosting no preset J ... Tambem no APP da nvidia coloquei pra sempre usar o dlss mais recente, nao sei se influencia mas gosto de cercar todas as partes
mas se vc setou no app pra usar o mais recente ele vai usar o k não? afinal o k é o mais recente
![]()
We've tried NVIDIA Smooth Motion, here are our thoughts
Last week, NVIDIA launched a new feature for the RTX50 series GPUs, similar to AMD's AFMF, called Smooth Motion. So, let's take a look at it.www.dsogaming.com
Primeiro site q vi testar o Smooth Motion. Rasgaram elogios pra ele, dizem estar melhor que o Lossless Scaling e AMD AFMF, mas tem pontos negativos: não funcionar por enquanto com RTSS e precisar de um profile no Nvidia App.
Ta fora né, preço de 5080![]()
Placa de Vídeo RTX 4090 Gaming Slim MSI NVIDIA GeForce, 24GB, GDDR6X - 912-V510-400
Tenha uma experiência imersiva com as tecnologias mais avançadas para que os gráficos sejam ainda mais incríveis. Compre já a sua!www.kabum.com.br
Saindo 12k com o cupom primeninja... (tem que ser assinante prime)
Que horror esses preços...
Ta fora né, preço de 5080
Acho que não é o caso, mas entre as duas daria preferência pra mais nova mesmo perdendo um pouco de desempenho bruto e vramPois é, mas a 4090 é muito mais placa...
Esse FGx4, não me convenceu..
Já pensou? Os jogos de agora em diante, só ficarem jogavéis usando frame generation x4?![]()
Acho que não é o caso, mas entre as duas daria preferência pra mais nova mesmo perdendo um pouco de desempenho bruto e vram
Acho que não é o caso, mas entre as duas daria preferência pra mais nova mesmo perdendo um pouco de desempenho bruto e vram
Que sabe um dia sai minha 5080, mas nesse preço ai eu me recusoNão aproveitou a promoção, já esgotou.![]()
Já pensou? Os jogos de agora em diante, só ficarem jogavéis usando frame generation x4?![]()
Antes disso acontecer, 16GB de Vram já não seria suficiente faz tempo. Tem jogos que já fica no limite para rodar em 4K, sem contar que o próprio frame gen consome memória de vídeo, a 4090 deve ter bem mais longevidade.Pois é, mas a 4090 é muito mais placa...
Esse FGx4, não me convenceu..
os caras querendo uma 5080 mais lenta que a 4090 e com menos vram pelo mesmo valor e ambas novas, enquanto eu não só pegaria a 4090 como queria uma versão mais barata da 4090, sem suporte a ray tracing, sem suporte a frame generation mas custando menos por isso, pegaria rindoAntes disso acontecer, 16GB de Vram já não seria suficiente faz tempo. Tem jogos que já fica no limite para rodar em 4K, sem contar que o próprio frame gen consome memória de vídeo, a 4090 deve ter bem mais longevidade.
Depois do resultado decepcionante da 5080, que é descaradamente uma 5070/Ti rebrandeada e cobrando (muito!) caro por isso, eu decidi desistir da série 5000, e partir pra um upgrade dentro da família 4000 mesmo.
Consegui encontrar uma 4080 usada, aqui no meu estado, por 6.5K, modelo MSI Ventus, ainda na garantia. Um amigo tá trazendo ela amanhã aqui pra minha cidade, e aí vou passar à frente a 4070 boa e velha de guerra, e aguardar o que vai ser da série 6000 pra planejar futuros upgrades.
Pois é, vejo a galera falando da 5080 como se fosse uma placa excelente, que chega perto da 4090. A lavagem cerebral na galera tá braba.Alguém teria que me explicar o que mais a 5080 teria de melhor que a 4090, pq dar preferência a uma placa com desempenho consideravelmente pior e com menos VRAM só por causa de MFG é a falência da sociedade, a lavagem cerebral venceu.
Eu também desisti, estava com a grana na mão pra pegar a 5080, mas depois dos testes, só sendo muito cego pra comprar essa bomba, ainda mais pelo preço que estão pedindo. Eu optei pela 4070 Ti Super, a 4080 Super cheguei a cogitar, mas a diferença de preço não valia a pena. Vou deixar a grana guardada pra próxima geração.Depois do resultado decepcionante da 5080, que é descaradamente uma 5070/Ti rebrandeada e cobrando (muito!) caro por isso, eu decidi desistir da série 5000, e partir pra um upgrade dentro da família 4000 mesmo.
Consegui encontrar uma 4080 usada, aqui no meu estado, por 6.5K, modelo MSI Ventus, ainda na garantia. Um amigo tá trazendo ela amanhã aqui pra minha cidade, e aí vou passar à frente a 4070 boa e velha de guerra, e aguardar o que vai ser da série 6000 pra planejar futuros upgrades.