[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX


placa-pix-com-qr-code-arte-digital-qr-code.jpg
 
Já se sabe quando vem as 4070?
 
Calma alta renda, o que tu ganha no mês é o que sobra a cada mês aqui.

Eu to brincando também. Mas valeu a brincadeira!

:limo:
Que isso cara não sabia que drywall dava tanta grana assim ai nos EUA, vou largar minha empresa e partir pra imigração kkkk

Zueira man, abraços kkkk
 
Que isso cara não sabia que drywall dava tanta grana assim ai nos EUA, vou largar minha empresa e partir pra imigração kkkk

Zueira man, abraços kkkk

Avisar pra Biden barrar os brasileiros invadindo pelo México.
 
Avisar pra Biden barrar os brasileiros invadindo pelo México.
Pior que pra quem quer 4090 BR ta melhor que os EUA, aqui tem estoque relativamente frequente devido aqui ser nicho do nicho, lá tb é nicho, mas é uma realidade mais branda pra classe média.
 
Pior que pra quem quer 4090 BR ta melhor que os EUA, aqui tem estoque relativamente frequente devido aqui ser nicho do nicho, lá tb é nicho, mas é uma realidade mais branda pra classe média.
Lá também não escoa muito as marcas asiáticas correto? Tipo a Palit que eu e você compramos.
 
Lá também não escoa muito as marcas asiáticas correto? Tipo a Palit que eu e você compramos.
Tem mais vende pouco, tem pouca entrada dessas placas por lá. Palit, PNY etc são fortes na Europa e principalmente Asia.
No Japão a Palit é top seller.
 
Calma alta renda, o que tu ganha no mês é o que sobra a cada mês aqui.
Eu to brincando também. Mas valeu a brincadeira!

Mas falando sério, Iphone aí sai bem barato pq quase todo mundo compra atrelado a um plano de operadora, né? Daí o preço fica como que diluído em trocentas prestações.

A Apple ganha vendendo milhões de Iphones pra operadoras, as operadoras ganham oferecendo iPhones pra atrair e fidelizar consumidor, o consumidor ganha pagando barato e parcelado.
 
Mas falando sério, Iphone aí sai bem barato pq quase todo mundo compra atrelado a um plano de operadora, né? Daí o preço fica como que diluído em trocentas prestações.

A Apple ganha vendendo milhões de Iphones pra operadoras, as operadoras ganham oferecendo iPhones pra atrair e fidelizar consumidor, o consumidor ganha pagando barato e parcelado.
Off: Tem essa opção também, mas eu compro direto na Apple no lançamento. Todo ano envio o meu antigo para o Brasil, pela cotação, vendendo o usado paga um novo aqui, ao final eu troco sem “custo adicional“.
 
Meu kit "felicidade do gamer barbado".
A 4090 está só esperando o vertical mount chegar.

A TV Neo QLed já está ligada na 3080 e a diferença com a TV 4k antiga é bruta.

dcGLZUF.png
 
Meu kit "felicidade do gamer barbado".
A 4090 está só esperando o vertical mount chegar.

A TV Neo QLed já está ligada na 3080 e a diferença com a TV 4k antiga é bruta.

dcGLZUF.png
To esperando uma promo da 43'' pra pegar uma pra mim, aquela do brinde.. Ratiei em não pegar antes, mas estava esperando vender meu monitor antigo pra pegar a tv.
 
Kd as 4090??? Pqp, não tem estoque nunca isso.
 
Você vai pegar a 4090 trinity OC? a da kabum p mim tá saindo 11.8k c cupom, mas não sei .. queria uma que fosse até os 600w ( pelo que li, essa da zotac é capada até 450w ) já peguei uma HX1200 da corsair justamente pra isso, fazer a bicha virar super sayajin .. tô na dúvida cruel, queria mesmo era tentar pegar a da gigabyte oc, mas nunca mais apareceu na kabum .
Por quanto apareceu a 4090 Gigabyte Gaming OC na Kabum?
 
Você vai pegar a 4090 trinity OC? a da kabum p mim tá saindo 11.8k c cupom, mas não sei .. queria uma que fosse até os 600w ( pelo que li, essa da zotac é capada até 450w ) já peguei uma HX1200 da corsair justamente pra isso, fazer a bicha virar super sayajin .. tô na dúvida cruel, queria mesmo era tentar pegar a da gigabyte oc, mas nunca mais apareceu na kabum .
E eu vou é fazer undervolting / power limit na minha.

Cada cabeça uma sentença.
 
Cadê as 7900 XTX lançando e o preço da 4080 caindo?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Me mostrem q não to vendo, por favor kkkk :salario:
 
.
 
calma velho, vai aparecer a qualquer momento, só aguardar, confia hehehe
Cadê as 7900 XTX lançando e o preço da 4080 caindo?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Me mostrem q não to vendo, por favor kkkk :salario:
calma velho, vai aparecer, só aguardar.
confia hehehe
 
Meu kit "felicidade do gamer barbado".
A 4090 está só esperando o vertical mount chegar.

A TV Neo QLed já está ligada na 3080 e a diferença com a TV 4k antiga é

Meu kit "felicidade do gamer barbado".
A 4090 está só esperando o vertical mount chegar.

A TV Neo QLed já está ligada na 3080 e a diferença com a TV 4k antiga é bruta.
posta foto assim não irmão, vão bloquear como conteúdo impróprio +18 hehehe
 
calma velho, vai aparecer a qualquer momento, só aguardar, confia hehehe

calma velho, vai aparecer, só aguardar.
confia hehehe
Aí é q tá, o lançamento das amd foi hoje, tá quase na hora de dormir e não apareceu UMA PLACA sequer pra vender NOS BR kkk...

Aí é de lascar né. As nvidia lançam no dia, e 10 hs da manhã DO MESMO DIA já tem pra comprar, e aí a AMD lança, e já to quase indo dormir, e NENHUMA MÍSERA PLACA aparece pra comprar. Aí é pra rtx 4080 ir pra R$ 15000 mesmo :haha::haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo