Eu vou esperar pra ver se a 4090 oc da gigabyte volta .. decidi não boletar a da zotacE ja acabou a 4090 da kabum rsrsrs, se eu tivesse certeza que vendia, até pagava os 2 boletos que peguei.
Mas é um produto de publico pequeno, demora para vender. Pelo menos da amazon tem a opção de devolver de forma fácil.
Além disso ainda vale ressaltar que é necessária a implementação do suporte AV1 nos softwares e / ou plataformas de vídeos.
Acho também precisamos ver na prática qual o impacto de performance no uso, em especial pra capturas em realtime.
muita purpurina na apresentação, slides com os famosos jogos em que AMD são melhores, mas aí qdo chega na prática...não é lá essas coisas toda, pavão pintado no carvaval faz festa igual.É, Amd peidou na forafa novamente, achei que seria melhor pelo menos que a 4080. O sonho ficou na padaria.
Aff, era só até o dia 11Está enganado.
Aff, era só até o dia 11
Prime Ninja - Surpreenda-se com Benefícios Exclusivos | KaBuM!
Benefícios exclusivos: atendimento dedicado, promoções especiais, desconto no frete, entrega priorizada e muito mais. Assine já e seja Prime Ninja!www.kabum.com.br
Em parte ele está certo, mas não custava adicionar o velho "na minha opinião". A tecnologia tem suas falhas e não adianta como olhamos, é uma trapaça para fazer placas renderem um desempenho que não possuem para entregar altos FPS em jogos que exigem muito mais do que elas podem oferecer.
Não estou dizendo que uma RTX4090 é fraca, e sim que os jogos estão em um nível de demanda que vai além do que o hardware atual pode oferecer, seja por realmente terem gráficos exuberantes ou seja por programação porca e uma tonelada de overhead, o fato é que a Lovelace mais forte de 1600 dólares não roda Portal RTX em 4K a mais de 30fps no ultra sem "apelar" para upscaling tempo-espacial.
É preciso lembrar/reconhecer que estas técnicas de upscaling possuem suas vantagens (anti-aliasing) e desvantagens (ghostering/blurring), além de limitações, então o resultado varia de jogo em jogo, e da percepção e tolerância de cada um com tais problemas. EU não descartaria a tecnologia, mas também não a usaria em todo e qualquer jogo, MFS é um dos que eu não usaria inclusive![]()
A meu ver dificilmente ela baixa. O desempenho de ambas (7900XTX x RTX4080) está próximo mas a placa da NVIDIA tem um pacote bem mais completo de recursos, então se colocarmos isso na balança esses 200 dólares de diferença não incomoda quem usa essas features. O maximo que vejo acontecendo é a NVIDIA reduzindo 100 dólares e posicionando a 4070Ti em 800, ofuscando ambas as Navi31 de uma só vez.Acho que o pessoal tá enganado sobre a XTX, ela é mais barata que a 4080, entrega performance similar, em alguns jogos melhor. Deve vender bastante. Antes que alguém diga fan boy, tenho uma 4090, a performance é maravilhosa, mas o público alvo é bem diferente delas. A Nvidia perdeu completamente a noção colocando a 4080 com o preço tão próximo da 4090. Quem sabe como a XTX deem uma abaixada.
Já reduziu $100 em alguns lugares, a diferença agr é de $100.A meu ver dificilmente ela baixa. O desempenho de ambas (7900XTX x RTX4080) está próximo mas a placa da NVIDIA tem um pacote bem mais completo de recursos, então se colocarmos isso na balança esses 200 dólares de diferença não incomoda quem usa essas features. O maximo que vejo acontecendo é a NVIDIA reduzindo 100 dólares e posicionando a 4070Ti em 800, ofuscando ambas as Navi31 de uma só vez.
O problema é q a 4080 já esta mais barata. Não duvido que a diferença de preço entre elas seja quase nula.Acho que o pessoal tá enganado sobre a XTX, ela é mais barata que a 4080, entrega performance similar, em alguns jogos melhor. Deve vender bastante. Antes que alguém diga fan boy, tenho uma 4090, a performance é maravilhosa, mas o público alvo é bem diferente delas. A Nvidia perdeu completamente a noção colocando a 4080 com o preço tão próximo da 4090. Quem sabe como a XTX deem uma abaixada.
Pois é, eu moro nos EUA e ganho em dólar, uma semana tá pago, vai entender né! E no próximo ano tem iPhone 15 Ultra 256GB.Pois é tem até emocionado que compra iPhone 14 Pro Max 128GB Deep Purple por ai, vai entender né.
Brincadeira![]()
A 4090 Gigabyte Gaming OC pega 600W numa boa.Rapaz 600w acho que só a Strix chega.
Pois é, eu moro nos EUA e ganho em dólar, uma semana tá pago, vai entender né! E no próximo ano tem iPhone 15 Ultra 256GB.
![]()
Oloko uma semana pra pagar um iphone nos eua? Ta precisando trabalhar mais heim, 5 conto por mês aí é baixa renda, eu ganho mais que isso aqui no BRPois é, eu moro nos EUA e ganho em dólar, uma semana tá pago, vai entender né! E no próximo ano tem iPhone 15 Ultra 256GB.
![]()
Oloko uma semana pra pagar um iphone nos eua? Ta precisando trabalhar mais heim, 5 conto por mês aí é baixa renda, eu ganho mais que isso aqui no BR
Brincadeira kkkkk
os caras comparando epenis na internetPois é, eu moro nos EUA e ganho em dólar, uma semana tá pago, vai entender né! E no próximo ano tem iPhone 15 Ultra 256GB.
![]()
Eu to de zoeiraos caras comparando epenis na internet
Pensava que fóruns eram pra issoos caras comparando epenis na internet
Quem ganhou mto com isso foi a Nvidia.. a 4080 dificilmente vai baixar de 1100 agora.
Pois é, eu moro nos EUA e ganho em dólar, uma semana tá pago, vai entender né! E no próximo ano tem iPhone 15 Ultra 256GB.
![]()
Eu to de zoeira
Calma alta renda, o que tu ganha no mês é o que sobra a cada mês aqui.Oloko uma semana pra pagar um iphone nos eua? Ta precisando trabalhar mais heim, 5 conto por mês aí é baixa renda, eu ganho mais que isso aqui no BR
Brincadeira kkkkk