Tenho que vender a Gigabyte uns 12600,00 ai pego a strixVai ter só os gavião rodeando essa 4090 strix ai no site da kboom se tu n pagar esse boleto, é provável q eu seja um deles![]()
Tenho que vender a Gigabyte uns 12600,00 ai pego a strixVai ter só os gavião rodeando essa 4090 strix ai no site da kboom se tu n pagar esse boleto, é provável q eu seja um deles![]()
Na minha opinião por preços iguais a 4080 é a melhor escolha. A XTX vale a pena se for pelo menos 1000 reais mais barata.Pessoal eu estou em dúvida se compro uma 7900 XTX ou uma RTX 4080... Eu estava mais empolgado pelas 7900 XTX mas vi diversos problemas que desanimaram, pagar 9k naquelas placas da colorful da Tera tá valendo à pena ? Sempre comprei placas de vídeo lá nunca tive problema algum, ótima experiência semrpe, já até uma vez quase devolveram um valor duplicado para mim de 2 placa no lugar de 1, então confio. Um cara a alguns posts atrás mandou esquecer colorful mas discordo.
Será que eu compro essa 4080 da Terabyte por 9k ou espero? será que vai abaixar mais, ou subir mais com o novo governo e dólar em 2023 ?
Cara essa frescura de "montadoras" é literalmetne uma burrice hoje em dia, quem faz o Dye da GPU é a Nvidia para todas as Montadoras, essas marcas apenas tentam fazer "tweaks e designs" para vender, brincam de aumentar o clock e colocam mais metal e pronto. A tera dá 2 anos de garantia, e como falei, sempre foi tudo certo. Meu maior ponto agora é compro essa 4080 por 9k, a 4080 é um ótimo desempenho para RT já para mim. A placa que explode qualquer concorrência é a 4090, mas... é um preço ultrajanteNa minha opinião por preços iguais a 4080 é a melhor escolha. A XTX vale a pena se for pelo menos 1000 reais mais barata.
Quanto a Colorful, nunca utilizei a marca, mas é uma marca normal como qualquer outra. Não é grande como uma Asus ou MSI mas a qualidade das placas, pelo menos visto em reviews, e na mesma média.
E naquelas, salvo exceções de marcas chinesas de GPUs de mineração, essas marcas grandes dificilmente fazem placas ruins. Eu tb já desapeguei forte desse medo de RMA, nunca tive problema com GPU mesmo quando eu forçava over a uns anos atrás, todas GPUs que tive nos últimos 10 anos estão vivas até hoje.
Pessoal eu estou em dúvida se compro uma 7900 XTX ou uma RTX 4080... Eu estava mais empolgado pelas 7900 XTX mas vi diversos problemas que desanimaram, pagar 9k naquelas placas da colorful da Tera tá valendo à pena ? Sempre comprei placas de vídeo lá nunca tive problema algum, ótima experiência semrpe, já até uma vez quase devolveram um valor duplicado para mim de 2 placa no lugar de 1, então confio. Um cara a alguns posts atrás mandou esquecer colorful mas discordo.
Será que eu compro essa 4080 da Terabyte por 9k ou espero? será que vai abaixar mais, ou subir mais com o novo governo e dólar em 2023 ?
Difícil saber o que vai acontecer amanha, mas no EUA 4080 está soldout, aqui ainda tem bastante oferta, mas será que vão baixar o preço de forma radical? Eu acho que não, só promoções esporádicas pra chamar atenção com poucas unidades...Cara essa frescura de "montadoras" é literalmetne uma burrice hoje em dia, quem faz o Dye da GPU é a Nvidia para todas as Montadoras, essas marcas apenas tentam fazer "tweaks e designs" para vender, brincam de aumentar o clock e colocam mais metal e pronto. A tera dá 2 anos de garantia, e como falei, sempre foi tudo certo. Meu maior ponto agora é compro essa 4080 por 9k, a 4080 é um ótimo desempenho para RT já para mim. A placa que explode qualquer concorrência é a 4090, mas... é um preço ultrajante
Pessoal eu estou em dúvida se compro uma 7900 XTX ou uma RTX 4080... Eu estava mais empolgado pelas 7900 XTX mas vi diversos problemas que desanimaram, pagar 9k naquelas placas da colorful da Tera tá valendo à pena ? Sempre comprei placas de vídeo lá nunca tive problema algum, ótima experiência semrpe, já até uma vez quase devolveram um valor duplicado para mim de 2 placa no lugar de 1, então confio. Um cara a alguns posts atrás mandou esquecer colorful mas discordo.
Vou falar o que estou falando a 6 anos, compra a porcaria da vga no lançamento, nunca mais vi melhorar o preço logo após o lançamento?Se continuar esse estoque a conta gotas, vou acabar pegando a 4080. Já comecei me arrepender de não ter pago o boleto de 8800 aquela vez na Tera...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qual a forma mais eficaz de monitorar os anúncios?
![]()
Placa de Video Galax GeForce RTX 4090 SG 24GB GDDR6X 384 bit - 49NXM5MD6DSG | GK Infostore
Compre online Placa de Video Galax GeForce RTX 4090 SG 24GB GDDR6X 384 bit - 49NXM5MD6DSG com a qualidade GALAX. Ofertas imperdíveis na GK Infostore! Confira agora!www.gkinfostore.com.br
Na real, formato caixote ta bonito tb.
Melhor colorful no brasil doq zotac do ali
A mais barata vai custar $3000 então
Se tu acha melhor, beleza. Compra o que der na telha. Mas eu não vou pagar 1500 conto a mais num modelo de entrada chinesa da 4090. Prefiro pegar a da zotac que é uma mid-high. Sem falar que a bichinha é feia pa porr. Se fosse a neptune, beleza. Inclusive, ia combinar com meu setup branco.
Melhor colorful no brasil doq zotac do ali
Depois de comprar um i7 13700k box lacrado e uma z790 asus rog strix a zero bala do ali custando quase o preço dos US e podendo parcelar. Me aventurei agora numa rtx 4090 zotac amp extreme que é uma placa robusta e de ótima construção também da ali por 13000 parcelado em 12x.
Irmão, já registrei na garantia da asus. Produto lacrado na caixa. Pra mim coragem é pagar o preço Brasil mermo kkkkaí tem corági.
Mas na Kabum direto tem essa Zotac por 12k.Depois de comprar um i7 13700k box lacrado e uma z790 asus rog strix a zero bala do ali custando quase o preço dos US e podendo parcelar. Me aventurei agora numa rtx 4090 zotac amp extreme que é uma placa robusta e de ótima construção também da ali por 13000 parcelado em 12x.
Como muitos falaram, uma gpu dar problema é muito difícil e geralmente aparece em poucos dias de uso ou até quando tira da caixa. Eu já tive diversas placas de vídeo e nunca nenhuma deu pau, então eu fico tranquilo nessa questão. Quando ela chegar eu aviso se deu bom.
Como estou usando um lian li 011 dynamic, eu sei que a GPU não cabe no gabinete e comprei um suporte vertical da cooler master, modelo v3 pra pegar pci 4 e dar match com setup branco. Vamos ver no que vai dar...
Pelo que vi, já teve brasileiro comprando e postando foto da placa em mãos desse mesmo vendendor. Acho que pra quem não liga tanto pra pagar muito a mais pra ter garantia, vale a pena o investimento, uma vez que dá pra parcelar sem ter que pagar um rim nas parcelas igual é no BR.
Tô olhando direto desde que saiu e não vi nem de perto nesse preço. Estou falando 13k parcelado. 12k tá saindo nem a 4080 do mesmo modelo. Sem falar que se eu pagar uma taxa altíssima eu mando voltar.Mas na Kabum direto tem essa Zotac por 12k.
E se a receita resolver taxar de forma "adequada" sua placa.
Na vdd esse modelo ai dá última vez q apareceu na kbum, veio por 13.6k, ela só ficava entre 12.5k se tivesse prime + cupom de aniver. Os 13k parcelado q ele pagou não foi ruim não, a única parte ruim ai é que não tem garantia né ..Mas na Kabum direto tem essa Zotac por 12k.
E se a receita resolver taxar de forma "adequada" sua placa.
Eu só pegaria a AMD por 2k a menos. Pelo mesmo preço tem nem o que pensar! Sobre o preço da 4080, acho que não cai abaixo de 8k, salvo raríssimas exceções.Pessoal eu estou em dúvida se compro uma 7900 XTX ou uma RTX 4080... Eu estava mais empolgado pelas 7900 XTX mas vi diversos problemas que desanimaram, pagar 9k naquelas placas da colorful da Tera tá valendo à pena ? Sempre comprei placas de vídeo lá nunca tive problema algum, ótima experiência semrpe, já até uma vez quase devolveram um valor duplicado para mim de 2 placa no lugar de 1, então confio. Um cara a alguns posts atrás mandou esquecer colorful mas discordo.
Meio decepcionante isso, esperava que por ter 2 chipset não tivesse limitação nos NVMe, sabe se algum modelo tem mais lane?Provavelmente com 3 NVMe e o slot principal ainda em x16, dois estão compartilhando banda do chipset, era bom dar uma olhada no manual pra entender direito.
Mas continuam sendo 24 lanes no total ainda.
Até onde eu sei, o segundo chipset é só pra coisas mais simples (USB, sata e pcie x1), e ele usa banda do primeiro pra se comunicar com a cpu, não tem como fazer mágica quanto a isso.Meio decepcionante isso, esperava que por ter 2 chipset não tivesse limitação nos NVMe, sabe se algum modelo tem mais lane?
Meio decepcionante isso, esperava que por ter 2 chipset não tivesse limitação nos NVMe, sabe se algum modelo tem mais lane?
Até onde eu sei, o segundo chipset é só pra coisas mais simples (USB, sata e pcie x1), e ele usa banda do primeiro pra se comunicar com a cpu, não tem como fazer mágica quanto a isso.
Não faço ideia de modelo algum pra ser sincero, tô por fora das AM5 já que tenho 0 interesse, mas duvido que exista por limitação da CPU mesmo.