[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Lixo total, a minha só deu dor de cabeça, zero garantia nacional.
Fuja delas
A Terabyte que faz a garantia dela, você acionou e eles esculacharam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que não é nem por ser boa ou ruim, até pq pelo q eu vejo as 4090 em tópicos do reddit e tal, a performance é a mesma, o preço delas q tá meio mee, a modelo mais "inferior" tá no preço de uma suprim liquid x no mesmo site, achei meio meee, se é p gastar 15k numa 4090, eu iria na suprim x liquid mesmo, ao inves de dar 15k numa colorful.

vendo esses preços absurdos ai, só agradeço por ter pego logo a minha por 12k :omfg:

Realmente o preço está um lixo, só achava que a construção era boa, tinha um pensamento que a Colorful é a melhor marca Xiana...

A Terabyte que faz a garantia dela, você acionou e eles esculacharam?

Realmente o preço está um lixo, só achava que a construção era boa, tinha um pensamento que a Colorful é a melhor marca Xiana...
A Terabyte só faz garantia das Placas mãe da colorful, eles não estão nem listados da área de GPU do site.

KF2XpMA.png

Na de mobo eles aparecem

EO3EN4a.png

A Terabyte só faz garantia das Placas mãe da colorful, eles não estão nem listados da área de GPU do site.

KF2XpMA.png

Na de mobo eles aparecem

EO3EN4a.png
E quem faz os 2 anos de garantia que estão na página da placa na Terabyte? Internacional igual EVGA?

Terabyte dá 2 anos de garantia nas placas de vídeo da Coloful sim, mesmo que não esteja listado no site da Colorful.

Agora, se o atendimento de RMA da Terabyte é bom ou não, aí são outros 500.

Mas de um modo geral, as placas de vídeo da Colorful são boas sim, não devem em nada às marcas mais "tradicionais".

O problema é depender da loja que te vendeu pra ter acesso à garantia, uma vez que eles não possuem operação no Brasil.

Agora, se o atendimento de RMA da Terabyte é bom ou não, aí são outros 500.

Pra começar, se precisar enviar a placa de volta, tu que paga o envio, que vai girar em torno de 200-250 reais se for sedex.

Daí tu tira como está o rma por lá.

Pra começar, se precisar enviar a placa de volta, tu que paga o envio, que vai girar em torno de 200-250 reais se for sedex.

Daí tu tira como está o rma por lá.
Eles aceitaram seu RMA? Se aceito, o valor é devolvido?

KF2XpMA.png

Na de mobo eles aparecem

EO3EN4a.png
Terabyteshop RJ

:pensa:

Eles aceitaram seu RMA? Se aceito, o valor é devolvido?
Não devolvem, pq é a "política de rma" deles. Ou seja, a placa estraga, e tu ainda tem que desembolsar pra poder continuar o processo de garantia.

Se tivessem reembolsado o valor do produto, eu até deixava pra lá. Mas não foi o caso, e geral que eu conheço que comprava lá ficaram surpresos.

pra quem monte o pc com eles o preço está outro

zNQ0i2K.png
A 4090 vulcan por 12,5k não é do todo ruim não, quem tá querendo montar pc do zero, talvez valha a pena montar com eles..

A 4090 vulcan por 12,5k não é do todo ruim não, quem tá querendo montar pc do zero, talvez valha a pena montar com eles..
Da para fazer um bem bolado se você for comprar o processador junto, perante ao que apareceu em outros lugares não fica um bom valor, mas ainda sim bem melhor do que no estado solo!

Ah, eu acho que a 4080 realmente ficou cara, e é óbvio que isso é pra não canibalizar o estoque de 3080 e 3090. Mas eu acredito que tenha um mercado. Eu comprei a 4080 pq para mim era suficiente e em especial pq é uma placa extremamente fria, e acho que tem lógica pensar que tem menos potencial para problemas que a 4090, com todas as polêmicas que surgiram. A 4080 tem um desempenho extremamente satisfatório, para mim não precisava mais, sei lá.

Incrivelmente a AMD conseguiu piorar a eficiência enérgica frente a nvidia..
Sendo q na geração passada estavam bem na frente..

Tem a Strix na Kabum 14400 Prime

Agora vender a Gigabyte por 12600 para pegar o Asus kkkkk

Durou 10s haha

Edit
Apareceu 1 pç da suprim liquid tb..
Porém o cupom de 5% não tava aplicando direito..
Dava apenas 300 pila de desconto

Última edição:
Se continuar esse estoque a conta gotas, vou acabar pegando a 4080. Já comecei me arrepender de não ter pago o boleto de 8800 aquela vez na Tera...

Qual a forma mais eficaz de monitorar os anúncios?

Última edição:
Se continuar esse estoque a conta gotas, vou acabar pegando a 4080. Já comecei me arrepender de não ter pago o boleto de 8800 aquela vez na Tera...

Há uns 3~4 dias atrás ela apareceu nesse mesmo site ai mas por 12.999R$, já foi pra 14k kkkkkkk

Tem esse site:

Users who are viewing this thread

Voltar