[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Só vi agora meu amigo, desculpe! Acabou pegando alguma? Na minha modesta opinião, eu não vejo problema nas placas da Zotac em si, já tive 2. No entanto ainda prezo muito pelos 3 anos de garantia!
Fica tranquilo, te mandei um áudio no zapzap hoje, depois ouve la ;) Tive 2 zotac e meu sobrinho teve uma (comprei pra ele), graças a DEUS nunca precisamos de rma kkkkk.

Cuidado com o Mercado Pago.

Fiz um pagamento usando o "Compra Garantida", o cara não enviou o produto e o Mercado Pago já está sabonetando para não me resarcir... alegando que a compra não foi feita via Mercado Livre.

Cuidado...
Deveria ter seguido a minha máxima, só paga depois que pegar o produto, fui acreditar no tal "Compra Garantida, se não receber o pacote, devolvemos o seu dinheiro" e agora vai ser uma novela para reaver meus 3k.
Mesmo que eu receba de volta, vai ser aquela chateação...
Agora é segurar a 3080 TI até a geração 5XXX.

O pior de tudo é que isso desmotiva muito você comprar coisas usadas, é muita pilantragem...

estou com uma dessa aqui em casa, não recomendo.....placa mau acabada o plastico de brinquedo do MC, não aguenta OC....vou trocar por uma MSI....
Po q coisa, pior q eu curto bastante o acabamento das Gigabytes em geral... Tive a 980 g1 Gaming e agora a 3070, o cover dos fans é em plastico mesmo mas não achei mau acabado, pelo menos nas q eu tive e nunca tive problemas de temp com elas tb.. Curto bastante por causa da garantia também, não sei se MSI tb da 3 anos no Brasil.

estou com uma dessa aqui em casa, não recomendo.....placa mau acabada o plastico de brinquedo do MC, não aguenta OC....vou trocar por uma MSI....
Que feedback sincero, hein! Kkkkkkkkk
:limo:

Po q coisa, pior q eu curto bastante o acabamento das Gigabytes em geral... Tive a 980 g1 Gaming e agora a 3070, o cover dos fans é em plastico mesmo mas não achei mau acabado, pelo menos nas q eu tive e nunca tive problemas de temp com elas tb.. Curto bastante por causa da garantia também, não sei se MSI tb da 3 anos no Brasil.
pois é venho de uma strix 3080 depois peguei uma 3090 evga, a diferença e muita, mas e minha opinião cada um faz o que quer com seu dindin... vou pegar uma MSI e tiro minha conclusão...
Que feedback sincero, hein! Kkkkkkkkk
:limo:
sim sincero poderia postar umas fotos....mas da muito trabalho... compra la e seja feliz.....

Fiz um pagamento usando o "Compra Garantida", o cara não enviou o produto e o Mercado Pago já está sabonetando para não me resarcir... alegando que a compra não foi feita via Mercado Livre.

Cuidado...
Deveria ter seguido a minha máxima, só paga depois que pegar o produto, fui acreditar no tal "Compra Garantida, se não receber o pacote, devolvemos o seu dinheiro" e agora vai ser uma novela para reaver meus 3k.

O pior de tudo é que isso desmotiva muito você comprar coisas usadas, é muita pilantragem...

Mercado pago não devolve mesmo.
Perdi 30 pila num golpe igualzinho.

Precisa sempre fazer através do mercado livre.

Ameaça o bandido. Diz q vai na polícia

Caras, estava vendo uns testes das novas 40 e vi que a 4070 ti bate a 3080 ti, o que me impressionou, de certa forma. Mas depois vi alguns relatos de que a 3080 seria melhor pela largura de banda, etc....

Recomendariam qual compra, caso venha a montar um PC peça a peça? (3080 ti ou 4070 ti)?

Segue um dos testes que vi:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendi minha 3080 ti, com garantia até 08/2024, por 5100 no ML.
Bota na balança os ganhos e o preço pago, por exemplo na época que vendi minha 2080S(3.8k) tirando do bolso +16% do valor da placa eu ganharia 20% de desempenho + RT na 3070 ou 40% de desempenho na RX 6800. Como curto jogo competitivo fui de RX.

Cuidado...

Man sempre faça pelo mercado livre, o dinheiro garantido é só por ali....se tu mandou grana pelo mercado pago tem grande chance de ter perdido infelizmente....outro dia um cara falou que só fazia venda pelo mercado pago....falei que só fazia mercado pago pessoalmente, cara sumiu....

Man sempre faça pelo mercado livre, o dinheiro garantido é só por ali....se tu mandou grana pelo mercado pago tem grande chance de ter perdido infelizmente....outro dia um cara falou que só fazia venda pelo mercado pago....falei que só fazia mercado pago pessoalmente, cara sumiu....
Exatamente

pois é venho de uma strix 3080 depois peguei uma 3090 evga, a diferença e muita, mas e minha opinião cada um faz o que quer com seu dindin... vou pegar uma MSI e tiro minha conclusão...

sim sincero poderia postar umas fotos....mas da muito trabalho... compra la e seja feliz.....
Bom mas aí tu ta acostumado com a qualidade do modelo Strix q é o mais premium fica dificil pros outros modelos. Depois fala oq vc achou da MSI em comparação a Gigabyte, eu acho q duas regulam, pelo menos por foto e video parece semelhante qualidade/acabamentos.

Bom mas aí tu ta acostumado com a qualidade do modelo Strix q é o mais premium fica dificil pros outros modelos. Depois fala oq vc achou da MSI em comparação a Gigabyte, eu acho q duas regulam, pelo menos por foto e video parece semelhante qualidade/acabamentos.
sim man....estou na duvida ainda se pego logo uma 4080 da vulcon por foto esta linda ainda tem uns leds kkkk eu vou tirar umas fotos e postar da gigabyte....

eu aqui ja estou procurando uma 4080.

ou sera uma rtx 4080 gamerock
ou uma rtx 4080 neptune

so pode ser essas duas.
a game rock tem aqui no hell de janeiro ja.

Vamos ver o que vai dar, veja que na tela antes do pagamento, tinha claro a informação de Compra Garantida.
Vendo a informação de Compra Garantida, senti confiança, loguei e paguei.

Talvez seja uma falha do site exibir essa informação em um link de pagamento.

Vamos ver...

AD9bjys.png

ou uma rtx 4080 neptune

so pode ser essas duas.
tem as duas na tera.....

É provável que esse modelo seja comercializado só na Ásia e talvez alguns locais da Europa. Você pode tentar importar e pagar uns 30 mil reais. 😊
eu espero chegar aqui...

se a 3070 branca de uma fan so deles chegou hehehehehehehe

Fala pessoal, estou sem placa e decidi ir de 4070 TI.

Marcas com 3 anos de garantia que tenho visto mais são MSI, Gigabyte e Galax.

Tecnicamente, por exemplo pegando a que saiu com menor preço até agora MSI Ventus 3x (6.4k) e comparando com a Gaming Trio X (6.8k).

Elas tem real diferença de qualidade? Os clocks a mais da MSI Gaming X Trio fazem diferença na performance? Ou é tudo marketing e no final a diferença de performance é quase insignificante?

Obs. :As galsx também tem menos clock que a trio x.

De qualquer forma, acredito que as 3 marcas tem boa qualidade independente da escolha.

Estou pensando em ir de MSI 4070 Ti Gaming X Trio, me agradou.

Aos que entendem mais, alguma dica/sugestão para levar em consideração na hora de escolher entre as 4070 TI?

Valeuuuu!

Última edição:

Tecnicamente, por exemplo pegando a que saiu com menor preço até agora MSI Ventus 3x (6.4k) e comparando com a Gaming Trio X (6.8k).

Elas tem real diferença de qualidade? Os clocks a mais da MSI Gaming X Trio fazem diferença na performance? Ou é tudo marketing e no final a diferença de performance é quase insignificante?

De qualquer forma, acredito que as 3 marcas tem boa qualidade independente da escolha.

Aos que entendem mais, alguma dica/sugestão para levar em consideração na hora de escolher entre as 4070 TI?

Valeuuuu!
O ideal é sempre jogar o nome do modelo que vc está interessado no google ou youtube pra ver reviews profissinais sobre o mesmo se atentando a resultados de temperatura e barulho, sobre clocks isso varia muito ate mesmo qnd é o msm modelo mas no fim as diferenças são irrisórias então não vale nenhuma diferença substancial no preço.
Numa rapida pesquisa da 4070 Ti Gaming X Trio: https://www.guru3d.com/articles_pages/msi_geforce_rtx_4070_ti_gaming_x_trio_review,7.html

Vamos ver o que vai dar, veja que na tela antes do pagamento, tinha claro a informação de Compra Garantida.
Vendo a informação de Compra Garantida, senti confiança, loguei e paguei.

Talvez seja uma falha do site exibir essa informação em um link de pagamento.

Vamos ver...

AD9bjys.png

Infelizmente, só pelo mercado livre...
Mas pode tentar né.
Por isso só vendo(compro) pelo OLX em mãos.

Última edição:

Mercadopago pelo mercadolivre é igual a pagseguro, é uma solução de baixo custo, é confiável, contanto que você faça por uma loja confiável, eles fornecem o meio de pagamento somente, pra recuperar o dinheiro é um deus nos acuda. Por isso, se quiser mercadopago fora do ML só indo com a maquininha pessoalmente mesmo.

ou uma rtx 4080 neptune

so pode ser essas duas.

Gamerock 4090 aqui tá gelada na Bahia, não é tão calorento quanto sua terra mas é quase e a umidade é parecida e a placa tem apresentado constantemente boas temperaturas, considerando que seu gabinete é maior e mais ventilado que o meu, acho que vai ficar ainda melhor. Também vi muita gente comparando com o modelo com WC da MSI e consegue temperaturas piores dos que usam fãs (??)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs. :As galsx também tem menos clock que a trio x.

Valeuuuu!
É mais questão de gosto mesmo, de preferência as com o Termo OC são melhor configuradas para aguentar mais carga se quiser overclock, mas no final a diferença é irrisória.

Última edição:

NVIDIA GeForce RTX 4060 Ti deve oferecer desempenho RTX 3070 por menos de $ 500.​

Rumores sobre GeForce RTX 4060 Ti​

Rumores de preço e desempenho para a nova GPU intermediária da NVIDIA começam a surgir.

M4eELA1.png

MyDrivers citando suas fontes afirmam que a próxima GeForce RTX 4060 Ti custará menos de US$ 500. Esta seria a GPU de desktop RTX 40 mais barata a ser lançada até agora, mas ainda não é barata. Supondo que o preço esteja próximo de US$ 500, isso significaria um aumento de preço considerável para o X60 Ti SKU, já que o modelo de última geração custava US$ 399.

Além disso, Kopite7kimi revelou o desempenho desta carta. Diz-se que o RTX 4060 Ti teria um desempenho semelhante ao RTX 3070. O que é interessante nessa afirmação é que o RTX 3070 foi lançado com $ 499 MSRP, mas o cartão ainda é vendido a um preço mais alto até hoje.

O aumento de preço agora é visto para quase todos os SKU nesta geração. Sem opções acessíveis à vista, a NVIDIA está confiante de que esse aumento de preço é justificado. No entanto, devemos lembrar aos nossos leitores que a RTX 4060 Ti está usando a GPU AD106 conectada a um barramento de memória de 128 bits. Normalmente não vemos placas gráficas nessa faixa de preço com um barramento tão estreito.

Obviamente, nem as informações do MyDrivers nem do Kopite são confirmadas pela NVIDIA e, pelo que sabemos sobre esta placa, levará muito tempo até começarmos a obter informações concretas. O cartão deve ser esperado no final do primeiro trimestre, o mais rápido possível.

QIBukJW.png

Fonte: MyDrivers , @kopite7kimi

Conector da CableMod derreteu também

Viram essa aqui, galera?

Pra mim, só prova que se não encaixar o conector direito, não tem santo que ajude.
Conector fresco.

Eu tenho um da cable mod e é fácil errar com ele também, o sleeve perto da parte rígida engana, ele desliza e dá a impressão de que o conector entrou todo.
Tem que ficar atento.

NVIDIA GeForce RTX 4060 Ti deve oferecer desempenho RTX 3070 por menos de $ 500.​

Rumores sobre GeForce RTX 4060 Ti​

Rumores de preço e desempenho para a nova GPU intermediária da NVIDIA começam a surgir.

M4eELA1.png

MyDrivers citando suas fontes afirmam que a próxima GeForce RTX 4060 Ti custará menos de US$ 500. Esta seria a GPU de desktop RTX 40 mais barata a ser lançada até agora, mas ainda não é barata. Supondo que o preço esteja próximo de US$ 500, isso significaria um aumento de preço considerável para o X60 Ti SKU, já que o modelo de última geração custava US$ 399.

Além disso, Kopite7kimi revelou o desempenho desta carta. Diz-se que o RTX 4060 Ti teria um desempenho semelhante ao RTX 3070. O que é interessante nessa afirmação é que o RTX 3070 foi lançado com $ 499 MSRP, mas o cartão ainda é vendido a um preço mais alto até hoje.

O aumento de preço agora é visto para quase todos os SKU nesta geração. Sem opções acessíveis à vista, a NVIDIA está confiante de que esse aumento de preço é justificado. No entanto, devemos lembrar aos nossos leitores que a RTX 4060 Ti está usando a GPU AD106 conectada a um barramento de memória de 128 bits. Normalmente não vemos placas gráficas nessa faixa de preço com um barramento tão estreito.

Obviamente, nem as informações do MyDrivers nem do Kopite são confirmadas pela NVIDIA e, pelo que sabemos sobre esta placa, levará muito tempo até começarmos a obter informações concretas. O cartão deve ser esperado no final do primeiro trimestre, o mais rápido possível.

QIBukJW.png

Fonte: MyDrivers , @kopite7kimi

A 3070 antiga era apenas +- 15% acima da 3060ti!! hahahah

é uma piada escrota isso.. Essas duas merd4s(nvidia e amd) vão acabar com o mercado de pc gamer..,
E a fama/história mercenária da Intel não traz nenhum alento pra nós tb...

Users who are viewing this thread

Voltar