[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início

"...desempenho RTX 3070 por menos de $ 500"​

Aí vai ver qnt custa: $ 499 Uau, bem baratinha !!!!!!!!:omfg::omfg:........................................................................................................:alan::alan::alan:.

"...desempenho RTX 3070 por menos de $ 500"​

Aí vai ver qnt custa: $ 499 Uau!!!!!!!!:omfg::omfg:........................................................................................................:alan::alan::alan:.

Aposto 50 conto que já já aparece alguém aqui defendendo!!!!

Foi assim com 4080 e 4070ti!! Hahaha

Dirão POR TABELA:
"vcs q sao pobres d+ pra comprar. Vão trabalhar!!" HAHAHAHHA

Dirão POR TABELA:
Vou citar de novo qnd comprei minha 1070 ti há 5 anos atrás ("óbito" q era outros tempos q não havia pandemia de atualmente). Paguei 2,2k (c/ mta raiva ainda, por causa da febre da mineração da época) na GK Info, só q garimpando mto até pegar finalmente, mal sabia eu oq viria....:fami:. Nas condições atuais, 4070 ti nesse preço ctz estariam td esgotadas.

Daki a pouco vai ter q vender a ksa, de bairro ultra milionário ainda por cima pra pegar série xx30/x400 da vida. Vai vendo. 🤡 :limo::limo::limo:.

Última edição:
Vou citar de novo qnd comprei minha 1070 ti há 5 anos atrás ("óbito" q era outros tempos q não havia pandemia de atualmente). Paguei 2,2k (c/ mta raiva ainda, por causa da febre da mineração da época) na GK Info, só q garimpando mto até pegar finalmente, mal sabia eu oq viria....:fami:. Se for pensar nas condições atuais, 4070 ti nesse preço ctz estariam td esgotadas.

Daki a pouco vai ter q vender a ksa, de bairro ultra milionário ainda por cima pra pegar série xx30/x400 da vida 🤡 :limo::limo::limo:.
A 1070 foi uma das melhores placas já lançadas... lembro essa época, comprei a minha com 3 meses de uso por R$1800, o cara tinha pago 2400.. Se apertou de grana lá e me vendeu no precinho.. fiquei uns 3 anos com ela e ainda vendi por R$1500

Vou citar de novo qnd comprei minha 1070 ti há 5 anos atrás ("óbito" q era outros tempos q não havia pandemia de atualmente). Paguei 2,2k (c/ mta raiva ainda, por causa da febre da mineração da época) na GK Info, só q garimpando mto até pegar finalmente, mal sabia eu oq viria....:fami:. Se for pensar nas condições atuais, 4070 ti nesse preço ctz estariam td esgotadas.

Daki a pouco vai ter q vender a ksa, de bairro ultra milionário ainda por cima pra pegar série xx30/x400 da vida. Vai vendo. 🤡 :limo::limo::limo:.

Eu quero ver essa largura de banda em 4k :coolface:

é capaz de ganhar da 3070 em 1080p, mas perder em 4k! hahahah

Basta ver como o desempenho da 4070ti cai qndo a resolução sobe..

A sensação que eu tenho com a 4070ti é de estar pagando mais por menos. A placa tem desempenho, tem, mas essa redução na largura de banda lascou tudo, na minha opinião.

A sensação que eu tenho com a 4070ti é de estar pagando mais por menos. A placa tem desempenho, tem, mas essa redução na largura de banda lascou tudo, na minha opinião.

Geração toda está assim, na verdade... 4070ti, 4080, 7900xt,7900xtx.. Estamos pagando mto mais e levando menos..

A 3070 antiga era apenas +- 15% acima da 3060ti!! hahahah

é uma piada escrota isso.. Essas duas merd4s(nvidia e amd) vão acabar com o mercado de pc gamer..,
E a fama/história mercenária da Intel não traz nenhum alento pra nós tb...
Infelizmente essa a tendencia do mercado PC gamer,, espero que estejamos errados!

NVIDIA GeForce RTX 4060 Ti deve oferecer desempenho RTX 3070 por menos de $ 500​

78551x.jpg

Geração toda está assim, na verdade... 4070ti, 4080, 7900xt,7900xtx.. Estamos pagando mto mais e levando menos..
Na verdade, essa geração vc está pagando exatamente a proporção da 4090.

Vc tem essa sensação pq a valor cobrado na hora série anterior, no lançamento, não seguia essa logica, antes das criptomoedas entrarem no circuito.

Outra coisa que é uma armadilha é comparar placas de nicho diferentes em skus diferentes (4080 rog strix vs 4090 da gainward), pq só agrava isso.

Eu fico puto com os valores? Fico. Mas não tão puto quanto eu fico com a amd que não conseguiu lançar o rdna3 sem problemas.

Amd vendendo bem, tem mais dinheiro pra r&d e bater com a nvidia, na teoria*.

Dirão POR TABELA:
Eu até defenderia um preço de 450-500 se fosse realmente uma 4060Ti e não uma 4050Ti disfarçada. Olha a diferença de desempenho de 3090 > 4090 mas ai caparam tanto as mid que ficaram com desempenho de geração passada lol, nomenclatura foi pro caralho mas não é por nada que estão mofando em estoque e quebrando a cara e acordando para o fato de que mineração já era provavelmente tenhamos uma serie 5000 minimamente razoável.

Eu até defenderia um preço de 450-500 se fosse realmente uma 4060Ti e não uma 4050Ti disfarçada.

Exatamente.. A unica vga q realmente faz jus ao nome/preço é a 4090..
O resto virou palhaçada..

O mercado de mid vai sofrer mto...teremos a pior geração da história esse ano

Eu até defenderia um preço de 450-500 se fosse realmente uma 4060Ti e não uma 4050Ti disfarçada. Olha a diferença de desempenho de 3090 > 4090 mas ai caparam tanto as mid que ficaram com desempenho de geração passada lol, nomenclatura foi pro caralho mas não é por nada que estão mofando em estoque e quebrando a cara e acordando para o fato de que mineração já era provavelmente tenhamos uma serie 5000 minimamente razoável.

A Nvidia jogou a isca pra ver no que dava. Se vender abaixo do esperado, irá rever os preços na próxima geração muito provavelmente. Ela está praticando preços da época da mineração ainda, só que esqueceu que agora a placa não vai se pagar sozinha. Aguardemos.

Exatamente.. A unica vga q realmente faz jus ao nome/preço é a 4090..
O resto virou palhaçada..

O mercado de mid vai sofrer mto...teremos a pior geração da história esse ano
Problema que a 4090 custa muito para o ''padrão brasileiro'' é minoria quem pode pegar essa placa por aqui, eu laguei mão de PC gamer faz anos justamente pelo auto valor das peças hoje prefiro ter um bom laptop pela comodidade e claro não perdendo a essência de jogar meu games preferidos!

A Nvidia jogou a isca pra ver no que dava. Se vender abaixo do esperado, irá rever os preços na próxima geração muito provavelmente.

Bem isso.. se essa geração vender bem, estaremos fudid0s...
Ela vai ter o aval do mercado pra continuar com esses preços absurdos..

Problema que a 4090 custa muito para o ''padrão brasileiro'' é minoria quem pode pegar essa placa por aqui,

A 4070ti já custa, imagina 4090 né kkkkkkk

Bem isso.. se essa geração vender bem, estaremos fudid0s...
Ela vai ter o aval do mercado pra continuar com esses preços absurdos..

A 4070ti já custa, imagina 4090 né kkkkkkk
Haha verdade mas pode ver aqui no fórum principalmente a galera que tem a 4090 é minoria!

Haha verdade mas pode ver aqui no fórum principalmente a galera que tem a 4090 é minoria!

Exatamente.. Se aqui no fórum, onde temos a elite do brasil, a 4090 é minoria; imagina no resto do brasil! hahahahaha

Exatamente, estava disposto a gastar nessa geração, mas desanimado demais com esses valores praticados, o negócio é aguardar zerar o estoque das 3xxx, quem sabe assim fique mais acessível, mas placa mid por 6,4k não tem como tankar...

Negócio ficou assim:

RTX 4090 - Melhor opção pelo desempenho x preço - mas preço muito alto
RTX 4080 - Pior opção desempenho x preço - ela ficou com o preço tão ruim pelo desempenho que a pessoa pensa em pegar a 4090, mas ai vê que a 4090 é muito cara e volta a pensar na 4080, e fica nesse loop kkkk
RTX 4070 Ti - desempenho x preço melhor que a 4080, praticamente 50% do desempenho da 4090 e 50% do preço.

Peguei a 4070 Ti pois ficou dentro do meu limite hj e pelo que eu jogo é suficiente, nessa lógica atual do mercado tá impossível....ai se vc n quer gastar com as novas 40xx, as 30xx estão caras tb....ai vc volta olhar para as 40xx.....tem 3080 de R$3500, mas ai foi surrada na mineração e a chance de dar ruim é grande....

O preço da 4080 deveria ser $100 acima da 3080, que seria o preço da 4070 Ti e a 4070 Ti por $100 menos que a 3080, mas com a pandemia e a mineração as pessoas se acostumaram a pagar caro e acho que vai ser o novo normal infelizmente.

Exatamente, estava disposto a gastar nessa geração, mas desanimado demais com esses valores praticados, o negócio é aguardar zerar o estoque das 3xxx, quem sabe assim fique mais acessível, mas placa mid por 6,4k não tem como tankar...
Já penso que vai acontecer o contrário, como não vai ter série 3000 pra ir atrás, podem manter o preço, já que diminui a oferta no geral.

Ô cenário fdp esse viu :/

Negócio ficou assim:

RTX 4080 - Pior opção desempenho x preço - ela ficou com o preço tão ruim pelo desempenho que a pessoa pensa em pegar a 4090, mas ai vê que a 4090 é muito cara e volta a pensar na 4080, e fica nesse loop kkkk
RTX 4070 Ti - desempenho x preço melhor que a 4080, praticamente 50% do desempenho da 4090 e 50% do preço.

Peguei a 4070 Ti pois ficou dentro do meu limite hj e pelo que eu jogo é suficiente, nessa lógica atual do mercado tá impossível....ai se vc n quer gastar com as novas 40xx, as 30xx estão caras tb....ai vc volta olhar para as 40xx.....tem 3080 de R$3500, mas ai foi surrada na mineração e a chance de dar ruim é grande....

O preço da 4080 deveria ser $100 acima da 3080, que seria o preço da 4070 Ti e a 4070 Ti por $100 menos que a 3080, mas com a pandemia e a mineração as pessoas se acostumaram a pagar caro e acho que vai ser o novo normal infelizmente.
Isso mesmo, o ruim (ou bom dependendo do ponto de vista) é quem tem 3080 12GB/ 12GB TI, meu caso, não tem para onde ir nessa geração se não quiser aceitar essas relações ruins de custo/benefício (4080) ou custo exorbitante (4090).

Negócio ficou assim:

pegou qual 4070ti?

Chegou o cabinho 12vhpwr da Moddiy...
LOj9Bri.jpg

Pra quem tem pouco espaço nem precisa de adaptador 90 graus.
Também achei os conectores de melhor qualidade do que os do outro cabo comprado no Aliexpress.
Porém os fios, ao menos externamente, são mais finos.
Vamos ver se ele vai aguentar o calor, com a placa jogando ar quente direto nele.

3nO8vPP.jpg

7ME7Jyk.jpg

j4l9o0u.jpg

cFot20H.jpg
Olá, parabéns pela compra! Eu queria tirar uma duvida, esse espaço na parte de baixo não é muito pouco pra VGA? pergunto isso pq estou com um gabinete menor e trocando a VGA ficaria um espaço semelhante acho. Segue uma foto de como está no momento.., é um Cooler Master q300l

C87bLS7.jpg

No momento é uma RTX 3070 Gamming OC da Gigabyte... eu trocaria a fonte que teria o mesmo tamanho e VGA por uma RTX 4090, sobraria aproximadamente 1.5/2cm de distancia da fonte pra vga por metade dela.

Meu uso é 1440p 97 fps com freesync, pois só jogo single players e meu monitor é 100hz

Users who are viewing this thread

Voltar