Onde comprar esses "Riser" para GPU ?
Tem alguma marca recomendada?
Tem alguma marca recomendada?
placa feia heimmmmmmm4090 10k
4070Ti 5.5k
4090 10k
4070Ti 5.5k
Que marca é essa? Nunca vi o.oplaca feia heimmmmmmm
Qual a diferença desse cabo para o adaptador que vem nas placas ?Chegou o cabo para a 4070 Ti que comprei no aliexpress.
O vendedor faz os cabos de acordo com a fonte. No meu caso, EVGA.
Pedi com 40cm. 16awg.
Estou usando por 1 dia, apenas.
Lembrando que nao é adaptador, é um cabo direto da fonte para a placa.
Custou 100 reais o de 40cm. Quanto maior, mais caro.
![]()
.
![]()
.
![]()
.
![]()
.
![]()
Muitos gabinetes não tem espaço suficiente pra 4090 + adaptador nvidia + fechar a tampa lateral do gabinete, fica forçando o adaptador e causa derretimento. E também pela estética, pq esse adaptador é horrível de feio.Qual a diferença desse cabo para o adaptador que vem nas placas ?
Leadtek é boa? RTX 4070 Ti por 5500 na terabyte
Tá tendo treta ai de placa com menos de 16GB vRAM
Port mal feito ou o "normal" em jogo feito para "nova geração" de consoles da raiz?
Essa marca Leadtek conhece?a minha tem 12 e rodando o jogo de boa.
Port mal feito ou o "normal" em jogo feito para "nova geração" de consoles da raiz?
Pq você acha que sao fanboy da nvidia?Muito cuidado com esse HU.
Se começar a assistir muitos videos deles, causa um efeito colateral.
Sua pele vai ficando avermelhada, começa a deixar de comprar Intel, depois para por completo de comprar nVidia.
E por fim, total colapso da mente, será eternamente tomado de fissura unica e exclusivamente por produtos AMD.
É uma marca antiga, da época das Matrox, faziam placas boas na década de 90.@Doctor Gori Conhece essa marca LEadTek, gorilão?
Nvidia dominando o mercado de vgas msm c/ tds esses vídeos por aí "esfregando na kra" vários jogos q vgas modelo amd vs a rival direta nvidia, AMD se saindo melhor, um outro tuber mostrando modelos rivais diretos e nvidia perdendo em raster, custando + cara e vindo c/ - vram. Agr o povo vai partir td pra AMD sim.Muito cuidado com esse HU.
Se começar a assistir muitos videos deles, causa um efeito colateral.
Sua pele vai ficando avermelhada, começa a deixar de comprar Intel, depois para por completo de comprar nVidia.
E por fim, total colapso da mente, será eternamente tomado de fissura unica e exclusivamente por produtos AMD.
AMD não tenho problema.Esse Doctor Gori é mto ressentido com a AMD kkkkkkkkk
Algo grave deve ter acontecido.
nao hahahahahaEssa marca Leadtek conhece?