[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Edit.

Última edição:
Leadtek era foda, robusta demais, minha última deles foi essa aqui:
Ge force série 6800

thumb_leadtek6800U_2.jpg

1cm de cobre no backplate
images

Mas minha opniao é a mesma, se n dá três anos de garantia, passar longe.

É cá pra nois, o backplate da de 10x zero nos atuais 🤣🤣🤣

Última edição:

Especificações NVIDIA GeForce RTX 4070 e preço de US$ 599 confirmados, potência média de jogo de 186 W​

NVIDIA afirma que GeForce RTX 4070 consome 186W em média em jogos​

GPU GeForce RTX 4070, a quarta placa gráfica de desktop Ada Lovelace. Hoje temos a confirmação 'oficial'.

GFenGXQ.png

Caso haja alguma dúvida sobre qual GPU o RTX 4070 pode usar, a NVIDIA confirma sua GPU AD104. O slide de especificações não menciona a contagem de núcleos CUDA, mas descobrimos que a placa terá 36 MB de cache L2 (4070 Ti tem 48 MB). Isso ainda é muito mais do que as GPUs RTX 3070 Ti e RTX 3070 de última geração, que tinham apenas 4 MB.

Por outro lado, a largura de banda da memória será reduzida em comparação com 3070 Ti (504 GB/s vs. 608 GB/s). O RTX 4070 não-Ti deve apresentar 12 GB de memória GDDR6X em uma interface de 192 bits com memória com clock de 21 Gbps. Apesar do barramento mais estreito, o caminho de atualização de 3070 para 4070 resultará em maior largura de banda.

P2L2sFE.jpg

Como sabemos, é menos provável que os novos valores de TDP para GPUs RTX correspondam a cenários de jogos do mundo real; esses números são normalmente mais baixos. O 4070 não-Ti não é exceção, ele consumirá 186 W em média durante o jogo, portanto, menos do que o TDP de 200 W que será anunciado em breve. Esse número também é menor do que o consumo médio de energia em SKUs RTX 3070 Ti e 3070 não Ti.

O preço do RTX 4070 é oficialmente de $ 599 e é improvável que mude. Este é o mesmo preço do RTX 3070 Ti, mas ainda é um aumento de $ 100 em comparação com o SKU não Ti de última geração. Para isso, os jogadores terão 4 GB a mais de memória, núcleos RT e Tensor mais recentes, suporte para tecnologia DLSS3 e codificação de vídeo mais avançada (AV1).

z1H5CUG.png

Leadtek era foda, robusta demais, minha última deles foi essa aqui:
Ge force série 6800

thumb_leadtek6800U_2.jpg

1cm de cobre no backplate
images

Mas minha opniao é a mesma, se n dá três anos de garantia, passar longe.

É cá pra nois, o backplate da de 10x zero nos atuais 🤣🤣🤣

Parece pé de boi mesmo, pena que a garantia é mirrada no BR

Terabyte safadinha querendo me fazer pegar a 4090 strix por 14k :pepe:

Terabyte safadinha querendo me fazer pegar a 4090 strix por 14k :pepe:

A construção é maravilhosa? É, mas sicneramente pagar 4k a mais (já teve promo de 10k que eu me lembro) só por uma qualidade de construção? Já pensou em uma suprim? A qualdiade é pau a pau com ASUS

A construção é maravilhosa? É, mas sicneramente pagar 4k a mais (já teve promo de 10k que eu me lembro) só por uma qualidade de construção? Já pensou em uma suprim? A qualdiade é pau a pau com ASUS
Achei ela linda, mas o fato de ter WC me preocupa, a chance de dar problema é maior que uma placa normal

Boa tarde, pessoal.
Adaptador 90 graus para esse conector novo no BR a pronta entrega, existe? Se alguém souber. Link por favor.

Achei ela linda, mas o fato de ter WC me preocupa, a chance de dar problema é maior que uma placa normal
Tem mais de um modelo da suprim, acho que vc tá pensando na suprim liquid.

3 anos de garantia... fica com ela 2 anos, se quebrar nesse tempo vc ganha o valor da nota + inflacao... se nao quebrar vc vende facinho com +1 ano de garantia

Tava precisando de uma 4090 com 2 hdmis 2.1 e a tuf está tentadora na tera ... mas vender minha palit é uma trabalheira ... estou usando um adaptador, mas q é meio instável ...

Tava precisando de uma 4090 com 2 hdmis 2.1 e a tuf está tentadora na tera ... mas vender minha palit é uma trabalheira ... estou usando um adaptador, mas q é meio instável ...
vc ta usando adaptador DP > HDMI ou USB3.0 > HDMI? quando eu usava notebook e precisava de 2 monitores eu usei um adaptador usb > hdmi e nunca tive problemas...

Muito cuidado com esse HU.
Se começar a assistir muitos videos deles, causa um efeito colateral.

Sua pele vai ficando avermelhada, começa a deixar de comprar Intel, depois para por completo de comprar nVidia.

E por fim, total colapso da mente, será eternamente tomado de fissura unica e exclusivamente por produtos AMD.

Boa tarde, pessoal.
Adaptador 90 graus para esse conector novo no BR a pronta entrega, existe? Se alguém souber. Link por favor.
O adaptador não, agora você pode comprar o cabo direto na fonte com curvatura em 90° na moddyi

Users who are viewing this thread

• RDM
Voltar