Edit.
Última edição:
É uma marca antiga, da época das Matrox, faziam placas boas na década de 90.
Os modelos atuais desconheço.
nao hahahahaha
Leadtek era foda, robusta demais, minha última deles foi essa aqui:
Ge force série 6800
![]()
1cm de cobre no backplate
![]()
Mas minha opniao é a mesma, se n dá três anos de garantia, passar longe.
É cá pra nois, o backplate da de 10x zero nos atuais![]()
Terabyte safadinha querendo me fazer pegar a 4090 strix por 14k![]()
Achei ela linda, mas o fato de ter WC me preocupa, a chance de dar problema é maior que uma placa normalA construção é maravilhosa? É, mas sicneramente pagar 4k a mais (já teve promo de 10k que eu me lembro) só por uma qualidade de construção? Já pensou em uma suprim? A qualdiade é pau a pau com ASUS
Tem mais de um modelo da suprim, acho que vc tá pensando na suprim liquid.Achei ela linda, mas o fato de ter WC me preocupa, a chance de dar problema é maior que uma placa normal
3 anos de garantia... fica com ela 2 anos, se quebrar nesse tempo vc ganha o valor da nota + inflacao... se nao quebrar vc vende facinho com +1 ano de garantiaAchei ela linda, mas o fato de ter WC me preocupa, a chance de dar problema é maior que uma placa normal
vc ta usando adaptador DP > HDMI ou USB3.0 > HDMI? quando eu usava notebook e precisava de 2 monitores eu usei um adaptador usb > hdmi e nunca tive problemas...Tava precisando de uma 4090 com 2 hdmis 2.1 e a tuf está tentadora na tera ... mas vender minha palit é uma trabalheira ... estou usando um adaptador, mas q é meio instável ...
Adaptador hdmi 2.1 para DP ... funciona blza, mas não é a mesma coisa q uma hdmi 2.1 "de nascença"vc ta usando adaptador DP > HDMI ou USB3.0 > HDMI? quando eu usava notebook e precisava de 2 monitores eu usei um adaptador usb > hdmi e nunca tive problemas...
dp para hdmi vc quer dizer? ah, se vc precisa de 200hz 4k ai não tem o que fazer mesmo....Adaptador hdmi 2.1 para DP ... funciona blza, mas não é a mesma coisa q uma hdmi 2.1 "de nascença"
sim, ligar uma oled hdmi 2.1 120 hz na display port da gpu ... a hdmi 2.1 eu deixo para ligar na placa de captura ...dp para hdmi vc quer dizer? ah, se vc precisa de 200hz 4k ai não tem o que fazer mesmo....
Muito cuidado com esse HU.
Se começar a assistir muitos videos deles, causa um efeito colateral.
Sua pele vai ficando avermelhada, começa a deixar de comprar Intel, depois para por completo de comprar nVidia.
E por fim, total colapso da mente, será eternamente tomado de fissura unica e exclusivamente por produtos AMD.
O adaptador não, agora você pode comprar o cabo direto na fonte com curvatura em 90° na moddyiBoa tarde, pessoal.
Adaptador 90 graus para esse conector novo no BR a pronta entrega, existe? Se alguém souber. Link por favor.
Tem o @JahPahZzZAlguém com uma 4090 da ZOTAC para dar algum relato se tudo bem com a placa?
Agora que a garantia deles para a série 40 é 3 anos aqui estou cogitando...
Estou com a minha desde Novembro. Tudo 100% aqui. 0 coil whine, 0 ruído de fan ou qualquer outro problema.Alguém com uma 4090 da ZOTAC para dar algum relato se tudo bem com a placa?
Onde vc viu que aumentaram pra 3 anos? Onde olhei, no proprio site informa 2 anos.Alguém com uma 4090 da ZOTAC para dar algum relato se tudo bem com a placa?
Onde vc viu que aumentaram pra 3 anos? Onde olhei, no proprio site informa 2 anos.
@ediT: achei aqui:
Se a garantia realmente está funcionando, volto comprar ela, sempre gostei das placasOnde vc viu que aumentaram pra 3 anos? Onde olhei, no proprio site informa 2 anos.
@ediT: achei aqui: