Gente peguei uma 4080 e não veio nem o adaptador que a nvidia manda, alguma indicação pra comprar um? E caso alguém tenha algum que não fou usar e quiser me vender manda MP.
Interessante, tem o link?Chegou o cabo para a 4070 Ti que comprei no aliexpress.
O vendedor faz os cabos de acordo com a fonte. No meu caso, EVGA.
Pedi com 40cm. 16awg.
Estou usando por 1 dia, apenas.
Lembrando que nao é adaptador, é um cabo direto da fonte para a placa.
Custou 100 reais o de 40cm. Quanto maior, mais caro.
![]()
.
![]()
.
![]()
.
![]()
.
![]()
Acredito que é obrigatório esse cabo vir, caso seja em uma loja conhecida entra em contato com o suporte, de qualquer forma compra os do Aliexpress, não confio em Mercadolivre esses dias.Gente peguei uma 4080 e não veio nem o adaptador que a nvidia manda, alguma indicação pra comprar um? E caso alguém tenha algum que não fou usar e quiser me vender manda MP.
Tem que pedir ao vendedor o link com o anúncio para a marca da sua fonte. Este aí é para fontes EVGA. Ele faz para a maioria das marcas de fonte.Interessante, tem o link?
Ele faz com os combs tb?Tem que pedir ao vendedor o link com o anúncio para a marca da sua fonte. Este aí é para fontes EVGA. Ele faz para a maioria das marcas de fonte.
Tem pra minha fonte, comprou com quantos cabos ai?Tem que pedir ao vendedor o link com o anúncio para a marca da sua fonte. Este aí é para fontes EVGA. Ele faz para a maioria das marcas de fonte.
O que é combs?Ele faz com os combs tb?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem pra minha fonte, comprou com quantos cabos ai?
Tenho uma 4090, mas já vi muita gente dizendo que 3 cabos bastam, então estou mais inclinado pra isso, já achei até o compatível com minha fonteO que é combs?
Como assim “quantos cabos”?
Seria quantos cabos de 8pinos da fonte?
No caso aí como é para a 4070ti, são 2 cabos 8pin. Mas tem para as 4080, que tem 3 cabos.
Se serve, vai fundo pq o cabo é bom.Tenho uma 4090, mas já vi muita gente dizendo que 3 cabos bastam, então estou mais inclinado pra isso, já achei até o compatível com minha fonte
Tenho uma 4090, mas já vi muita gente dizendo que 3 cabos bastam, então estou mais inclinado pra isso, já achei até o compatível com minha fonte
Consegue me enviar o link também?Mandei lá.
O suporte já veio no meu gabinete.
É um suporte da cooler master, com PCI-ex 4.0. É vendido separadamente pra quem quiser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Avaliações boas desse cabo e o tempo de chegada das compras do AliExpress, que pra mim tá entre 8 a 20 dias só.
Pela moddly eu acredito que vá demorar bem mais.
Se já usava a 3080ti sim porque a 4080 consome menosGente peguei uma 4080 gigabyte gaming OC tenho uma fonte Corsair AX 650w Professional Gold, ela tem 3 cabos de 8pin que eu ligava a 3080ti Suprim X, não uso over no i7 nem nada, sera que consigo usar ela na 4080?
É isso que eu penso, ela sempre segurou a onda tranquilo, se consome menos deve aguentar, pede fonte de 850w.Se já usava a 3080ti sim porque a 4080 consome menos
Ah, o meu não veio isso pq o cabo que escolhi não é tipo sleeve de corda, como vc pode ver nas fotos.Cable combs...
![]()
Consegue me enviar o link também?
Ah, o meu não veio isso pq o cabo que escolhi não é tipo sleeve de corda, como vc pode ver nas fotos.
É tipo um L, pra ficar bem discreto e escondido para trás da placa de vídeo, e funcionou perfeitamente.
Mas o vendedor tem do tipo sleeve e vem esse treco junto.
![]()
.
![]()
.
![]()
Como já falei, pede ao vendedor, o link do cabo para a marca da sua fonte.
Ou olha nos produtos dele que deve achar para todas as marcas.
Boa sorte pra quem for comprar as 4060/4060ti, placa vai nascar obsoleta já
Boa sorte pra quem for comprar as 4060/4060ti, placa vai nascar obsoleta já
O foda que HU não é confiável, são fanboy da AMD.
nesse teste em 1080p falam que 3070 da 50+ fps, sendo que na real da 80fps, sem DLSS no ultra.
Mas é fato que hj nao compraria placa com menos de 12Gb, ideal 16Gb.
Ai acho improvável, Cybercore tem uma montagem diferente da Core Reactor, nem sei se é compatível com a versão 1000w!Agora como saber se esse adaptador da XPG cybercore 1300w seria o mesmo para os modelos XPG core reactor 750 w ?
Foda néAi acho improvável, Cybercore tem uma montagem diferente da Core Reactor, nem sei se é compatível com a versão 1000w!
Mano, montar o PC é quase montar um carro, claro que facilitou, mas como hoje os componentes estão mais sensíveis qualquer errozinho e perdeu-se todo o dinheiro, é ridículo que as Mobos e as PSUs não tenham todas uma entrada padronizada pela Intel pra facilitar nossa vida. Só agora estão vendo isso, imagina se todos os cabos já viessem como extensões dentro do próprio gabinete? Você não precisaria passar 5km de fiação dura pelo PC todo, você encaixava o cabo da PSU em uma entrada naquela área abaixo mesmo e a saída já era perto da mobo.Foda né
Essa entrada deveria ser normalizada