Recusa parcial acho que não, porque talvez eles enviem todos os produtos por uma caixa somente, agora devolução sim, você não precisa devolver tudo.Pessoal que compra na kabum, fiz uma compra que ainda está a caminho do meu endereço, mas já queria saber, é possível a devolução ou recusa parcial?
Comprei 3 itens e eles faturaram na mesma nfe. Porém dos 3 é certeza que devolverei 1 (o segundo ainda estou pensando).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qualquer um desses é bom, não ouvi problemas com a Moddiy e obviamente cablemod tb não, só se lembre de que nada é 100% e por mais esforçados que eles sejam em trabalhar com foco na qualidade vem 1 ou 2 cabos ruins de 500, é igual a qualquer eletrônico, produção de vez em quando dá algum erro. Eu só não recomendaria comprar os cabos do Mercadolivre, vi muitas reclamações, o único no BR que eu compraria seria do Felion CustomPessoal, qual cabo 12vhpwr vocês recomendam? Minha fonte é uma Corsair e sei que tem um cabo “original” deles, mas estou cogitando pegar aquele de silicone ultra soft da ModDIY mesmo.
Recomendam esse?