• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Pessoal, qual cabo 12vhpwr vocês recomendam? Minha fonte é uma Corsair e sei que tem um cabo “original” deles, mas estou cogitando pegar aquele de silicone ultra soft da ModDIY mesmo.

Recomendam esse?
O meu foi personalizado da CableMod, com paradas metálicas e etc. Bem daora.

Se você comprou algum produto da Asus, tem desconto com eles.
Comprei a minha 4090 no lançamento e o cabo no lançamento também.
Até hoje de boa.
 
Pessoal que compra na kabum, fiz uma compra que ainda está a caminho do meu endereço, mas já queria saber, é possível a devolução ou recusa parcial?

Comprei 3 itens e eles faturaram na mesma nfe. Porém dos 3 é certeza que devolverei 1 (o segundo ainda estou pensando).
Recusa parcial acho que não, porque talvez eles enviem todos os produtos por uma caixa somente, agora devolução sim, você não precisa devolver tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, qual cabo 12vhpwr vocês recomendam? Minha fonte é uma Corsair e sei que tem um cabo “original” deles, mas estou cogitando pegar aquele de silicone ultra soft da ModDIY mesmo.

Recomendam esse?
Qualquer um desses é bom, não ouvi problemas com a Moddiy e obviamente cablemod tb não, só se lembre de que nada é 100% e por mais esforçados que eles sejam em trabalhar com foco na qualidade vem 1 ou 2 cabos ruins de 500, é igual a qualquer eletrônico, produção de vez em quando dá algum erro. Eu só não recomendaria comprar os cabos do Mercadolivre, vi muitas reclamações, o único no BR que eu compraria seria do Felion Custom
 
Sei não amigo, uma 4090 faz o que uma 3090ti não faz, maioriados jogos novos em ultra acho que a 3090 não tanka.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quis dizer 4070 não?

Meu monitor é só 60hz, se eu tivesse um de 120 com certeza notaria uma diferença maior. Mas também ainda não joguei um jogo mega pesado tipo The Last of Bugs.

Então pode mandar pra mim de presente.

:coolface::coolface::coolface:

Se eu ganhar na mega sena eu mando kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eles emitiram nota fiscal? Por lei eles tem que dar garantia de 90 dias. Você comprou quando na loja?

Emitiram sim, mas mesmo assim não quiseram acionar a garantia por parte deles. Por sorte o defeito era no SSD.
Vc tinha 1030 3Gb antes?
Joga em 720p?
Fez benchmark no Excel ?
:fire:

KKKKKKKK,

A 3090 era parruda mas eu notava que ela se esforçava pra rodar em 4K, já a 4090 não.

Não tem haver com a garantia ser feita pela representante da MSI do Brasil tanto para empresas e clientes?

Já passei por essa situação com uma webcam que comprei na Kabum, segundo mês de uso parou de ligar e fui orientado a abrir rma direto com a marca
Já não saberia informar, mas estranhei que não quiseram acionar por parte deles tão perto da data da compra.

Então se tu for azarado que nem ei, talvez seja melhor comprar na Kabuum.
 
Última edição:

NVIDIA GeForce RTX 4070 Founders Edition GPU foi retratado.​


A terceira RTX 40 Founders Edition​

Para o novo lançamento, a NVIDIA está de fato fazendo seu próprio design.

AGf53gh.png


O RTX 4070 Ti não recebeu uma Founders Edition, em um esforço para levar mais designs personalizados ao mercado, mas parece que o SKU não-Ti terá uma abordagem diferente. A NVIDIA enviou uma Founders Edition da RTX 4070 para análises, sugerindo claramente que essas placas também serão vendidas.

O novo cartão Founders Edition parece nos vazamentos. É um design de slot duplo e, sem dúvida, é muito menor que o RTX 4080 FE. As dimensões devem ser semelhantes, se não idênticas, ao RTX 3070 FE. Apesar do tamanho reduzido, a NVIDIA equipou seu design com um conector de alimentação de 16 pinos, enquanto um grande número de designs personalizados usará um conector de alimentação 'padrão' de 8 pinos.


bxcvFbT.jpg


O PCB em forma de V do RTX 4070 não-Ti é curto, o que significa que o ventilador axial secundário localizado no outro lado da placa fica completamente exposto em ambos os lados. O RTX 4070 sem dúvida é uma mudança bem-vinda na linha de desktop Ada, finalmente um cartão que pode caber em muitos sistemas com ou sem adaptadores de energia. Os jogadores poderão conectar até monitores por meio de um conector HDMI 2.1 ou três conectores DisplayPort 1.4.


RfvhQik.jpg


A NVIDIA está pronta para lançar sua GPU RTX 4070 em 13 de abril. O cartão agora está confirmado para custar $ 599, que provavelmente também é o preço da Founders Edition.

Atualização : Em resposta ao nosso vazamento, David Giannis compartilhou mais fotos do cartão:


gPJA7CD.jpg



BE70nov.jpg


kyIgr0v.png
 
Emitiram sim, mas mesmo assim não quiseram acionar a garantia por parte deles. Por sorte o defeito era no SSD
Onde você comprou? Por mais que tenha sido no SSD eu procuraria meus direitos por propaganda enganosa da loja, já que pelo que li, anunciavam que tinha garantia no BR. De acordo com o CDC o Fornecedor responde solidariamente com o fabricante!
 
Meu monitor é só 60hz, se eu tivesse um de 120 com certeza notaria uma diferença maior. Mas também ainda não joguei um jogo mega pesado tipo The Last of Bugs.



Se eu ganhar na mega sena eu mando kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Emitiram sim, mas mesmo assim não quiseram acionar a garantia por parte deles. Por sorte o defeito era no SSD.


KKKKKKKK,

A 3090 era parruda mas eu notava que ela se esforçava pra rodar em 4K, já a 4090 não.


Já não saberia informar, mas estranhei que não quiseram acionar por parte deles tão perto da data da compra.

Então se tu for azarado que nem ei, talvez seja melhor comprar na Kabuum.
Aqui era uma 1080, então eu certamente senti a diferença! :limo:
Pra você eu recomendo investir em no mínimo um monitor 2k 120hz, a tava de atualização faz mais diferença que a resolução na minha opinião, mas mesmo assim seria desperdício usar FHD em uma 4090.
 
lembram da rtx 4070ti que postei aqui ?????? 5.500.00

entao ele que trocar uma na outra .
minha 3080ti contra a 4070ti dele.

e ai ?????
 
Onde você comprou? Por mais que tenha sido no SSD eu procuraria meus direitos por propaganda enganosa da loja, já que pelo que li, anunciavam que tinha garantia no BR. De acordo com o CDC o Fornecedor responde solidariamente com o fabricante!

Teria que ver o que eles tinham registrado na pagina de garantia.
 
lembram da rtx 4070ti que postei aqui ?????? 5.500.00

entao ele que trocar uma na outra .
minha 3080ti contra a 4070ti dele.

e ai ?????
No seco? Ou você adiciona um plus?
Porque se for isso eu trocava sem pensar muito, a única procupação é se a placa já tiver algum vício anterior.
 
No seco? Ou você adiciona um plus?
Porque se for isso eu trocava sem pensar muito, a única procupação é se a placa já tiver algum vício anterior.
uma pela a outra sem grana alguma.
 
uma pela a outra sem grana alguma.

Ia muito, a 4070ti tá mostrando performance de uma 3090Ti, nem se compara.
Só ia ficar suspeito que ela viesse com algum rolo, troca meio estranha.
 
lembram da rtx 4070ti que postei aqui ?????? 5.500.00

entao ele que trocar uma na outra .
minha 3080ti contra a 4070ti dele.

e ai ?????
Aproveita antes que ele caia na real e mude de ideia :fami:
 
Sim, a troca é tão sem noção que a maioria das preocupações é se ele tem problemas mentais ou tá te mandando algo quebrado.
 
Se não estiver com nenhum vício só vai
a placa e zero, ele peggou lacrada eu ate postei fotos aqui.

o problema e que ele falou que ficoumuito apertado no gabinete dele.
e a minha 3080ti gamerock e tao grande quando.
 
a placa e zero, ele peggou lacrada eu ate postei fotos aqui.

o problema e que ele falou que ficoumuito apertado no gabinete dele.
e a minha 3080ti gamerock e tao grande quando.
Então vai sem pena enquanto ele ainda não leu esse tópico.
 
a placa e zero, ele peggou lacrada eu ate postei fotos aqui.

o problema e que ele falou que ficoumuito apertado no gabinete dele.
e a minha 3080ti gamerock e tao grande quando.

Ou esse cara gosta muito da série 30XX ou tem uma assombração nessa 4070 dele
 
Ou esse cara gosta muito da série 30XX ou tem uma assombração nessa 4070 dele
Falta de conhecimento misturado com provavelmente nervosismo e ansiedade que não conseguiu montar o PC que queria, as vezes bate até desespero.
 
ele vai vir aqui com ela e o pc dele, vamos que bicho vai dar.
ele tem experiencia com montagem e manuntençao de pc, ele trabalha no ramo.
 
Ok, ele é seu cunhado né? Presente de Páscoa? :shrug:
 
  • Haha
Reações: ZrK
ele vai vir aqui com ela e o pc dele, vamos que bicho vai dar.
ele tem experiencia com montagem e manuntençao de pc, ele trabalha no ramo.
Chama todos os homens da familia com porrete só por segurança.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui era uma 1080, então eu certamente senti a diferença! :limo:
Pra você eu recomendo investir em no mínimo um monitor 2k 120hz, a tava de atualização faz mais diferença que a resolução na minha opinião, mas mesmo assim seria desperdício usar FHD em uma 4090.

Comprar um monitor 4K e 120Hz tá nos meus planos, mas pelo que ando vendo com esses jogos exclusivos de PS5/XSX vai ser dificil mantêr os 60 quadros com tanto requisito absurdo.
 
lembram da rtx 4070ti que postei aqui ?????? 5.500.00

entao ele que trocar uma na outra .
minha 3080ti contra a 4070ti dele.

e ai ?????

Como diz o cantor Leonardo na música dele: "Deu medo"...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo