[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

lembro de uma gigabyte 4090 por 10k e uma zotac por 9k.


Comprei minha 3080 lá em 2021 e não tive problema algum.

giga por 10k boletei sexta na live.... Mas não estou convencido de pagar 1k a mais que MSI trio...srr

4090 sumiram das distribuidoras tb... ta foda achar qualqr modelo
 
giga por 10k boletei sexta na live.... Mas não estou convencido de pagar 1k a mais que MSI trio...srr

4090 sumiram das distribuidoras tb... ta foda achar qualqr modelo
Já viu esse canal? O cara coloca todas as versões de cada placa em tiers. Talvez mais atrapalhe na sua decisão, mas vale assistir!
 
Já viu esse canal? O cara coloca todas as versões de cada placa em tiers. Talvez mais atrapalhe na sua decisão, mas vale assistir!


Olhei o vídeo dele sobre a 4090..

A Gigabyte gaming Oc é realmente uma surpresa nessa geração.
O hardware unboxed tb havia falado mto bem dela no review..
 
Você acabou de relatar exatamente a mesma experiência que eu tive/tenho kkkkk

Antes das C1/C2 eu achava o S2721DGF sensacional (e, na sua faixa de valor, ele de fato é), mas, dps da compra das OLED, ele foi realocado pra se tornar um mero monitor de trabalho kkkkk

Essa sensação de "pqp, que imagem é essa" é constante. Tô jogando RDR2 pela enésima vez, e toda vez que entro em Saint Denis à noite meu queixo cai do mesmo jeito

OLED é outro mundo!

Concordo plenamente. Eu tinha uma TV 1080p junto com uma GTX 1080, e RDR2 "dava pra jogar". Peguei uma LG C2 com uma 4090 empurrando, QUE QUE É ISSO MERMÃO. Pra mim o RDR2 no máximo consegue ganhar ou empatar com Cyberpunk no quesito jogo mais bonito de todos os tempos.
 
Olhei o vídeo dele sobre a 4090..

A Gigabyte gaming Oc é realmente uma surpresa nessa geração.
O hardware unboxed tb havia falado mto bem dela no review..
O rolo é esse esquema do PCB, sempre colocar o suporte, já era obrigatório mas agora é 100% necessário.
 
Concordo plenamente. Eu tinha uma TV 1080p junto com uma GTX 1080, e RDR2 "dava pra jogar". Peguei uma LG C2 com uma 4090 empurrando, QUE QUE É ISSO MERMÃO. Pra mim o RDR2 no máximo consegue ganhar ou empatar com Cyberpunk no quesito jogo mais bonito de todos os tempos.

Cara quero muito jogar esse jogo. Hora que o vício do D4 passar vou começar ele. É jogavel em controle mesmo tendo bastante mira com arma? Quero jogar na C1, sentar na frente do monitor pra usar mouse e teclado me desanima.
 
Vcs notaram que a MSI lançou uma nova versão da suprim liquid?




Agora nao tem "X" no nome...
Comparei as specs no site e parecem identicas, inclusive no peso; diferença apenas no clock..

Teoricamente a parte de vrm tb é igual entao..
 
Concordo plenamente. Eu tinha uma TV 1080p junto com uma GTX 1080, e RDR2 "dava pra jogar". Peguei uma LG C2 com uma 4090 empurrando, QUE QUE É ISSO MERMÃO. Pra mim o RDR2 no máximo consegue ganhar ou empatar com Cyberpunk no quesito jogo mais bonito de todos os tempos.
Empatar com CP77 em gráfico? RDR2 come CP77 com farinha em tudo, graficamente então, nem se fala. Não que CP não seja bonito, ele é, mas RDR2 é outro nível.
 
Empatar com CP77 em gráfico? RDR2 come CP77 com farinha em tudo, graficamente então, nem se fala. Não que CP não seja bonito, ele é, mas RDR2 é outro nível.
Talvez CP seja até mais bonito porém as belíssimas paisagens da natureza e das cidades no RDR2 ajudam demais no visual incrível.
Os jogos mais lindos que conheço atualmente são The Callisto Protocol, RDR2, CP e The Last Of Us.
 
Talvez CP seja até mais bonito porém as belíssimas paisagens da natureza e das cidades no RDR2 ajudam demais no visual incrível.
Os jogos mais lindos que conheço atualmente são The Callisto Protocol, RDR2, CP e The Last Of Us.
Acho que o que impacta no CP são mais as cores e iluminação, não tanto a beleza dos gráficos.
 
Vcs notaram que a MSI lançou uma nova versão da suprim liquid?




Agora nao tem "X" no nome...
Comparei as specs no site e parecem identicas, inclusive no peso; diferença apenas no clock..

Teoricamente a parte de vrm tb é igual entao..
Teoricamente o X seria por um produto mais acabado, já que existe Suprim e Suprim X, mas realmente não to vendo diferença. :shrug:
 
Cara quero muito jogar esse jogo. Hora que o vício do D4 passar vou começar ele. É jogavel em controle mesmo tendo bastante mira com arma? Quero jogar na C1, sentar na frente do monitor pra usar mouse e teclado me desanima.
Eu só jogo no controle. A única exceção até hoje foi Pillars of Eternity 2, porque o jogo é realmente muito bom. Tanto RDR2 quanto Cyberpunk são perfeitamente bons sentado no sofá ou deitado na cama com o controle na mão.

Detalhe sobre o RDR2 é que dá mais de 100fps sem nem precisar de DLSS na 4090. Lindo demais.
 
Teoricamente o X seria por um produto mais acabado, já que existe Suprim e Suprim X, mas realmente não to vendo diferença. :shrug:


Espero que seja apenas a diferença de clock mesmo...

O vrm da liquid x é melhor que a stris... tomara q nao tenham mexido nisso..
 
Espero que seja apenas a diferença de clock mesmo...

O vrm da liquid x é melhor que a stris... tomara q nao tenham mexido nisso..
Quando eu tive a 3070 suprim sem o X a única diferença era o clock menor comparado com a suprim X.
 
Quando eu tive a 3070 suprim sem o X a única diferença era o clock menor comparado com a suprim X.

Eu acredito que seja o mesmo na 4090 Liquid; pq o peso das placas está exatamente igual tb..


Estou procurando informações sobre essa versão nova, mas só acho da liquid X..
 
bom dia , quando faço undervolt pelo msi afterburner , preciso sempre abrir ele antes de entrar em um jogo para as configurações ficarem habilitadas durante o uso?
 
bom dia , quando faço undervolt pelo msi afterburner , preciso sempre abrir ele antes de entrar em um jogo para as configurações ficarem habilitadas durante o uso?
Sim tem que abrir ele para habilitar o UV já deixa minimizado quando for entrar no sistema!
 
bom dia , quando faço undervolt pelo msi afterburner , preciso sempre abrir ele antes de entrar em um jogo para as configurações ficarem habilitadas durante o uso?

Configura ele pra iniciar com o sistema e aplicar o perfil automaticamente (aquele símbolo do Windows que fica próximo do botão de fechar). Tem que salvar sua configuração em algum dos 5 perfis que aparece no lado direito, obviamente. Feita essa config inicial é só esquecer.
 
Deixo minhas impressões para quem quer comprar da Inno3d, achei muito boa a placa, saí de uma Gigabyte RTX 3080 vision (LHR) para essa Inno3D RTX 4090 iChill X3.
É a placa mais fria e silenciosa que já tive. e na Terabyte tem pção de pagar em 24x (com juros infelizmente) e dão 3 anos de garantia direto com a Tera.
1.jpg
2.jpg


Ficou grande demais no meu gabinete humilde da PC-yes.

3.jpg
4.jpg


e a minha fonte é essa:

fonte.jpg


 
Deixo minhas impressões para quem quer comprar da Inno3d, achei muito boa a placa, saí de uma Gigabyte RTX 3080 vision (LHR) para essa Inno3D RTX 4090 iChill X3.
É a placa mais fria e silenciosa que já tive. e na Terabyte tem pção de pagar em 24x (com juros infelizmente) e dão 3 anos de garantia direto com a Tera.
1.jpg
2.jpg


Ficou grande demais no meu gabinete humilde da PC-yes.

3.jpg
4.jpg


e a minha fonte é essa:

fonte.jpg



Vc compra uma 4090 e tem um durex dentro do gabinete segurando algo.

:bem:
 
Vc compra uma 4090 e tem um durex dentro do gabinete segurando algo.

:bem:
A regra é clara, se não afeta o desempenho da placa e nem a eficiência térmica não importa, é gasto desnecessário :problemo:
 
Deixo minhas impressões para quem quer comprar da Inno3d, achei muito boa a placa, saí de uma Gigabyte RTX 3080 vision (LHR) para essa Inno3D RTX 4090 iChill X3.
É a placa mais fria e silenciosa que já tive. e na Terabyte tem pção de pagar em 24x (com juros infelizmente) e dão 3 anos de garantia direto com a Tera.
1.jpg
2.jpg


Ficou grande demais no meu gabinete humilde da PC-yes.

3.jpg
4.jpg


e a minha fonte é essa:

fonte.jpg



Parabéns pela vga nova amigo, agora vai precisar de um gabinete novo né.
Esse ai não dá nem condição de fechar a lateral devido o conector da vga já esta praticamente fora do gabinete.
 
Parabéns pela vga nova amigo, agora vai precisar de um gabinete novo né.
Esse ai não dá nem condição de fechar a lateral devido o conector da vga já esta praticamente fora do gabinete.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim, ficou horrível nesse gabinete, impossível de fechar com esse tanto de fios, mas já peguei um outro gabinete que já está chegando.. Montech SKY TWO, espero que fique bom nesse.
 
Não é possível que não tenha nenhuma 4080 (boa, tudo menos ventus e zotac), beirando os 6500. O dolar já está a mais de 1 mês na casa dos 4,80 e teve corte lá fora. Deve ter tombado uma carga maritima, só pode.

Desse jeito vou ter que skipar essa série safad da nvidia. Pessoal que paga acima dos 7k, também ajuda os preços se manterem nesse patamar.
 
Não é possível que não tenha nenhuma 4080 (boa, tudo menos ventus e zotac), beirando os 6500. O dolar já está a mais de 1 mês na casa dos 4,80 e teve corte lá fora. Deve ter tombado uma carga maritima, só pode.

Desse jeito vou ter que skipar essa série safad da nvidia. Pessoal que paga acima dos 7k, também ajuda os preços se manterem nesse patamar.
Esperei enquanto pude e fiquei com medo de na verdade os preços aqui subirem, visto que esse país é imprevisível... Acabei comprando a Galax ST na gkinfostore por 6999
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo