[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início

Overwatch 2 Invasion Ultimate Bundle gratuito com todas as GPUs RTX 40.​

v93zTlx.jpg

Overwatch 2, um FPS gratuito baseado em heróis, não alcançou o sucesso de seu antecessor. Apesar das críticas negativas esmagadoras que inundaram plataformas como Steam, o desenvolvedor do jogo ainda lançou um novo DLC chamado Invasion.

Chamada de “Overwatch 2: Invasion”, esta atualização é a mais recente do popular jogo de tiro multijogador da Blizzard Entertainment. Ele adiciona novos conteúdos como missões de história, o modo de jogo Flashpoint e um novo herói chamado Illari. Este pacote não é gratuito; custa US $ 15, mas inclui um passe de temporada, possivelmente uma escolha inteligente para quem planeja comprar um.

A NVIDIA está oferecendo uma versão Ultimate, que oferece mais recursos do que a versão padrão e vale um pouco mais de US$ 39.

O Pacote Definitivo inclui:

• Acesso permanente a Overwatch 2: Invasion Story Missions
  • Invasion Premium Battle Pass + 20 saltos de nível
  • 2.000 moedas Overwatch
  • Visual lendário Vigilante Sojourn ganhável
  • Herói de permanência desbloqueado
  • C-455 Sharpshooter Cassidy Skin Lendária
  • K-2000 Blademaster Kiriko Skin Lendária
A NVIDIA declara que todas as GPUs GeForce RTX 40 se qualificam para este pacote: GeForce RTX 4090, 4080, 4070 Ti, 4070, 4060 Ti e 4060, abrangendo versões móveis e de desktop. Esta oferta está disponível de hoje (11 de agosto) até 9 de setembro. Você pode resgatar o código até 9 de outubro de 2023.

Uma coisa é clara, porém, esta oferta parece bastante inexpressiva em comparação com o pacote Starfield da AMD , um simulador espacial altamente antecipado que deve ser lançado no próximo mês.

Esse gabinete suporta placas até 30cm, portanto não cabe nenhum modelo de 4090 com cooler a ar.
Quanto ao comprimento, não se preocupe, minha vga passa de 30cm e coube, se você reperar nas imagens verá que ele vai mais pro fundo, meu medo é a largura!

Quanto ao comprimento, não se preocupe, minha vga passa de 30cm e coube, se você reperar nas imagens verá que ele vai mais pro fundo, meu medo é a largura!
Então...a PNY, que é uma das menores do mercado, tem 2cm a mais de comprimento e largura. Aí você precisa considerar também o cabo e adaptador.

Acho que com essas informações consegue ter uma ideia

OBS: no site techpowerup tem as medidas de todos os modelos de 4090 https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-rtx-4090.c3889

Só pra ter uma ideia de como tem espaço la pro fundo:

Whats-App-Image-2023-08-11-at-11-45-03.jpg
Com uma parte da 4090 encaixando dentro dessa baia cabe mesmo. Ai não tem problema, mas eu acho que vc não vai conseguir fechar a lateral hein.
A 3080 fica parecendo um chaveiro ao lado da 4090 em todas as medidas rsrs.

Ainda mais que a zotac é praticamente o modelo mais fino de 3080. Só medindo mesmo, aí vemos quanto sobra pro adaptador.

Com uma parte da 4090 encaixando dentro dessa baia cabe mesmo. Ai não tem problema, mas eu acho que vc não vai conseguir fechar a lateral hein.
A 3080 fica parecendo um chaveiro ao lado da 4090 em todas as medidas rsrs.
Esse é meu medo, mas medindo aqui deu quase 20cm de largura e essas são as dimensões da minha 4090:

Com suporte: 352 x 153 x 74 mm Sem suporte: 336 x 138 x 74 mm

Acredito que sem um conector mais apropriado possa ter problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda mais que a zotac é praticamente o modelo mais fino de 3080. Só medindo mesmo, aí vemos quanto sobra pro adaptador.
Como você sugere a medição, interna? Posso medir a VGA!

Como você sugere a medição, interna? Posso medir a VGA!
O correto é medir a distância da sua placa atual pra tampa lateral. A sua 3080 tem 121mm de largura.
Aí dá pra calcular a margem pra placa nova, lembrando que a nvidia pede 35mm a mais pro adaptador.

O correto é medir a distância da sua placa atual pra tampa lateral. A sua 3080 tem 121mm de largura.
Aí dá pra calcular a margem pra placa nova, lembrando que a nvidia pede 35mm a mais pro adaptador.
Vou me ausentar por cerca de uma hora, quando retornar, estarei com as medidas, ate já!

Overwatch 2 Invasion Ultimate Bundle gratuito com todas as GPUs RTX 40.​

v93zTlx.jpg

Overwatch 2, um FPS gratuito baseado em heróis, não alcançou o sucesso de seu antecessor. Apesar das críticas negativas esmagadoras que inundaram plataformas como Steam, o desenvolvedor do jogo ainda lançou um novo DLC chamado Invasion.

Chamada de “Overwatch 2: Invasion”, esta atualização é a mais recente do popular jogo de tiro multijogador da Blizzard Entertainment. Ele adiciona novos conteúdos como missões de história, o modo de jogo Flashpoint e um novo herói chamado Illari. Este pacote não é gratuito; custa US $ 15, mas inclui um passe de temporada, possivelmente uma escolha inteligente para quem planeja comprar um.

A NVIDIA está oferecendo uma versão Ultimate, que oferece mais recursos do que a versão padrão e vale um pouco mais de US$ 39.

O Pacote Definitivo inclui:

• Acesso permanente a Overwatch 2: Invasion Story Missions
  • Invasion Premium Battle Pass + 20 saltos de nível
  • 2.000 moedas Overwatch
  • Visual lendário Vigilante Sojourn ganhável
  • Herói de permanência desbloqueado
  • C-455 Sharpshooter Cassidy Skin Lendária
  • K-2000 Blademaster Kiriko Skin Lendária
A NVIDIA declara que todas as GPUs GeForce RTX 40 se qualificam para este pacote: GeForce RTX 4090, 4080, 4070 Ti, 4070, 4060 Ti e 4060, abrangendo versões móveis e de desktop. Esta oferta está disponível de hoje (11 de agosto) até 9 de setembro. Você pode resgatar o código até 9 de outubro de 2023.

Uma coisa é clara, porém, esta oferta parece bastante inexpressiva em comparação com o pacote Starfield da AMD , um simulador espacial altamente antecipado que deve ser lançado no próximo mês.

Credo.. Não chega nem aos pés, da bundle do Diablo...

Que decepção.. :fami:

Só vi acontecer na 4090 pelo que me lembro e nem lembro se o veredito final foi apenas user error mesmo, mas desde que esteja tudo 100% bem plugado, sem dobrar/apertar etc acho que tá
tranquilo

Ainda não vi ninguém com a Nidus por aqui, acabei pegando a SuperFrame esses dias que parece ter o mesmo projeto da Nidus, discussão acabou surgindo no thread de fontes e foi até bom porque acabaram surgindo mais informações sobre essas fontes que o povo tem preconceito pela marca

Parece ser esse modelo da CWT e tem report da SuperFrame, os componentes e resultados da Nidus (testada no TecLab) foram praticamente 1:1 com a SuperFrame então provavelmente só muda o branding, também já questionei o Aris e em breve devem atualizar o site da Cybenetics com o report da Nidus também. E a garantia que era 2 anos da SuperFrame e 3 da Nidus são 5 anos pras duas. Pelo preço praticado acho que tá justo pra uma fonte ATX 3.0 nativo aqui, ainda mais agora que até a Core Reactor subiu de preço kkkk, e pra quem não fizer questão de fonte modular a Kyber provavelmente é uma boa também
Eu vi os testes e achei bem decente, quando vi no site da 🕊️ que aumentou para 5 anos, decidi comprar.
Projeto decente, já fico uns bons anos sem stress com padrão de fontes.

Última edição:
Apos medir deu 18cm.
Uma curiosidade, apesar de estar especificado que minha VGA tem 121mm de largura, aqui na medição de menos que 9, então pode ser que o mesmo se espere da 4090 ainda mais levando em consideração que a medida dela sem suporte é 138mm, ou seja, só nos resta esperar... no mais, só posso agradecer pela presteza!

Acho que vou passar algumas voltas de fita isolante na conexão...

Volta e meia eu acendo a lanterna do celular e vou dar uma inspecionada na conexão, mesmo usando um cabo da corsair que parece encaixar de forma bem justa, sem ficar "sambando".

Eu vi uns vídeos de cabos e adaptadores que só de mover pros lados eles dançavam na conexão. Horror.

Última edição:
Apos medir deu 18cm.
Uma curiosidade, apesar de estar especificado que minha VGA tem 121mm de largura, aqui na medição de menos que 9, então pode ser que o mesmo se espere da 4090 ainda mais levando em consideração que a medida dela sem suporte é 138mm, ou seja, só nos resta esperar... no mais, só posso agradecer pela presteza!
No caso a diferença vai ser 17mm + 35mm do adaptador. Deve dar sim.

Zotac RTX4090 por R$9.199,00 na Pichau

Tá maluco, preço top demais. E a placa é boa também.

Problema é a garantia da zotac. Até um tempo atras era a mesma coisa que nada. Melhorou?

Eu não compro produto nesse valor com só 12 meses de garantia nem a pau.

No caso a diferença vai ser 17mm + 35mm do adaptador. Deve dar sim.
Retirado do Igorslab

O FE “apenas” pesa 2.075 gramas, mas o KFA2 GeForce RTX 4090 SG 24GB (1-Click-OC) é ainda um pouco mais leve com 1.960 gramas (medido sem o ventilador adicional). O comprimento de quase 34 cm é enorme, assim como a altura de 13 cm. Com uma espessura de impressionantes 7 cm mais 0,5 cm para a placa traseira de metal leve, o bloco de quase 2 quilos é realmente um gabinete para o suporte magnético da placa de vídeo, que faz seu trabalho muito bem, mesmo que você possa parafusar o suporte no gabinete. com três parafusos. Seguro é seguro.
Também acredito que sim! Quando a bendita chegar eu posto aqui :yeah:

Última edição:
Tá maluco, preço top demais. E a placa é boa também.

Problema é a garantia da zotac. Até um tempo atras era a mesma coisa que nada. Melhorou?

Eu não compro produto nesse valor com só 12 meses de garantia nem a pau.
Pelo que eu vi para serie 40xx agora são 3 anos de garantia, eu precisei uma vez e funcionou de boa...teve uma época que estava bem ruim realmente, mas PARECE que melhorou....

Users who are viewing this thread

• Voltar