[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
claro que não vai baixar, é só aparecer uma 4080 por 6900 reais que o povo voa e esgota os estoques, eu no lugar da nvidia e das lojas tb não baixaria assim

e isso falando de modelos lixos como inno3d, zotac e afins

Se fosse pelo menos um modelo dahora, igual a Gigabyte e Asus.. 6900~7k estaria muito bem pago. Não vemos melhoras, por causa dos desesperados.. Fazer oque.

E já se foi o disco voador.

Voltou pra 16k

4060ti de acordo com uma galera é suficiente se for somente pra FullHD 60hz, mas eu sinceramente só vejo 4070ti e 4090 como placas realmente boas nessa geração, nada maravilhoso, não tem nada que se compare a 1080 e 1080ti, aquelas placas foram a melhor placa que a Nvidia fez na história e eles nunca mais vão cometer esse erro.
Sim, mas para o 1080p a 3060 e 3060TI já resolvem.
4070TI para quem quer beliscar o 4K, por isso a 4070 o ideal do 1440p. Não acho a diferença de preço justificálvel ou que vale a pena.
A grande placa desperdiçada da geração pelo custo é a 4080, pois é superior a 3090TI e tem 16Gb para dormir tranquilo, uma pena.
Se tivesse um preço descente seria a grande venda e querida por todos.

Teve 4080 (Colorful) por 6k na Tera, mas as 5 unidades evaporaram :/

É em live, com certeza algum bot pegou.

Fora de live, é só os preços zoados em marcas xexelentas.
Pois é. Quando o cara deu F5 pra mostrar a promo ativa, só tinha 1 unidade disponível. 5 segundos depois, tudo esgotado. kk

Menção honrosa para a CableMod que apareceu no meio da thead oferecendo ajuda caso o OP tenha problemas no RMA, mesmo com a zica sendo com o adaptador original da FE :notbad:

Zotac RTX4090 por R$9.199,00 na Pichau

Montada na horizontal é a placa que mais curti o "Design + LED" das 4090:
76KbANu.png

Já com o vídeo no ponto:

Pessoal, to com uma 4080 boletada aqui por 7k. mas dps de ver essa promo da 4090 por 9200 sera q vale a pena esperar? qual o palpite de vcs sobre o mercado? vai aumentar sera, vi que ta em falta chip de IA nos eua, sera q os cara vai ir pras 4090

Consegui boletar essa 4090 por 9200 reais mas falta coragem de botar essa grana apenas para lazer... santa indecisão kkkk se alguém quiser pagar o boleto pra mim agradeço hahahah

Pessoal, to com uma 4080 boletada aqui por 7k. mas dps de ver essa promo da 4090 por 9200 sera q vale a pena esperar? qual o palpite de vcs sobre o mercado? vai aumentar sera, vi que ta em falta chip de IA nos eua, sera q os cara vai ir pras 4090

Pra você pegar promo nesse valor tem que ficar atento. Pode ter certeza que esse preço vai voltar, mas se você vai conseguir boletar ou não, ai já é outros 500. Não adianta nada você comprar uma 4080 e ficar pensando no desempenho da 4090. Já fiz algo similar e me arrependi.

Consegui boletar essa 4090 por 9200 reais mas falta coragem de botar essa grana apenas para lazer... santa indecisão kkkk se alguém quiser pagar o boleto pra mim agradeço hahahah
Ah lá, por isso que ninguém pega. Quem consegue boletar, nem sabe se vai comprar realmente.

Se fosse pelo menos um modelo dahora, igual a Gigabyte e Asus.. 6900~7k estaria muito bem pago. Não vemos melhoras, por causa dos desesperados.. Fazer oque.
Na Kabum tem a 7200 e 7144, com aquele desconto dos 12 meses da Prime Ninja 7144-233=6.911 PNY 7144 e Zotac 7200

Por isto que promos assim só poderiam rolar com pix.
Pior que sempre que possível o povo faz pix e não paga também kkkkk, tende a voltar depois de algumas horas/dias quando expira e tal mas atrapalha, na Terabyte se não me engano tem até um negócio que se fizer 3 boletos e não pagar eles bloqueiam a conta de boletar novamente, tinha que fazer o mesmo com pix :haha:

Pior que sempre que possível o povo faz pix e não paga também kkkkk, tende a voltar depois de algumas horas/dias quando expira e tal mas atrapalha, na Terabyte se não me engano tem até um negócio que se fizer 3 boletos e não pagar eles bloqueiam a conta de boletar novamente, tinha que fazer o mesmo com pix :haha:
Exatamente, cansei de ver em promo sumirem as placas e dia seguinte elas voltarem, porem, sem o valor da live:bem:

Chegou minha criança!! 🤗

Comprei a RTX 4070 da Galax pela Gabi Games, para substituir minha GTX 950.

A previsão de entrega era dia 15/08 mas pra minha surpresa ela foi postada dia 08 e chegou hoje, dia 11.

Veio muito bem embalada. tudo perfeito. Só não consegui testar ainda pq meu monitor é antigo e só tem conexão VGA kkkkkkk. Vou comprar um adaptador.

Fica o relato ai da minha experiência com a loja! 🤟

Já tive a oportunidade de pagar 8900 em uma 4090, não boletei pois não ia ter coragem de pagar. Deixei pra outro comprar por 9400..

Saudades cupom de aniversário.
hj em dia não consigo pagar mais que 4mil, estourando 5 mil numa vga.
Na pandemia acho que no desepero até rolava, tanto que peguei a 3070 por 4200,00 no lançamento, vendi por 11mil na pandemia e comprei a 3080 por 7500,00 a qual não tenho coragem de vender por 3.5mil, vai ter que durar até o PS8...

Acabei pegando uma 4070 por 4mil porque vendi a 3060 do PC#2 por 5820,00.

Users who are viewing this thread

Voltar