Então deve ser direto com a pichau e pelos 3 anos mesmo.No site da loja diz: 36 meses!
Então deve ser direto com a pichau e pelos 3 anos mesmo.No site da loja diz: 36 meses!
No caso, seria com a Kabum!Então deve ser direto com a pichau e pelos 3 anos mesmo.
Tem a Ventus também MSI. Mas está R$ 7.569,45 à vista kkkkkPessoal to querendo pegar uma 4080, estou entre esses aqui, oq acham?
ST Galax por 7000 - Essa é boa? oq acham, fiquei meio triste por custar 7k e n ter uma porra de um rgb, porem garantia é 3 anos, sabem se é boa?
Gainward Phantom por 7300 - mas pelo que vi so tem 1 ano de garantia ai é foda
MSI TRIO por 8000 - Essa tem um preço muito maior porem 3 anos de garantia e tem os RGB
qual recomendam? queria dar a sorte do amigo ali de achar a tuf por 7k mas n vi na hora kkkkkk
Essa semana tinha 4060 por R$1.900 e pouco... As 3060 estão muito perto disso (diferença de uns 100-150)Adquiri esses dias um AW2724DM, e agora estou pesquisando uma placa de vídeo, faz anos que não jogo nada no PC, estou com uma rx550 pra quebrar um galho, porém até pra usar o Windows está ruim.
Vi que o pessoal recomenda a 3060ti, porém estou olhando também a 4060, 4060ti e ainda até a 4070. Problema dessas é o preço, que foge um pouco do orçamento, não sei se compensa pra mim.
Outra coisa que pode impedir algum upgrade mais forte, é minha fonte, uma corsair cx550.
De resto minha configuração é um 5700x, b450 tomahawk e 16gb de RAM.
Até fim de semana quero ver se compro alguma coisa, enquanto isso vou pesquisando as opiniões da galera e acompanhando os preços.
Falando da CX550, essas placas da Nvidia mais recentes vem com adaptador pra fonte ou tem q ir atrás?Adquiri esses dias um AW2724DM, e agora estou pesquisando uma placa de vídeo, faz anos que não jogo nada no PC, estou com uma rx550 pra quebrar um galho, porém até pra usar o Windows está ruim.
Vi que o pessoal recomenda a 3060ti, porém estou olhando também a 4060, 4060ti e ainda até a 4070. Problema dessas é o preço, que foge um pouco do orçamento, não sei se compensa pra mim.
Outra coisa que pode impedir algum upgrade mais forte, é minha fonte, uma corsair cx550.
Até fim de semana quero ver se compro alguma coisa, enquanto isso vou pesquisando as opiniões da galera e acompanhando os preços.
Vem com adaptador.Falando da CX550, essas placas da Nvidia mais recentes vem com adaptador pra fonte ou tem q ir atrás?
até 4070 usa conector antigo, nao precisa de adaptador.Falando da CX550, essas placas da Nvidia mais recentes vem com adaptador pra fonte ou tem q ir atrás?
Tem a Ventus também MSI. Mas está R$ 7.569,45 à vista kkkkk
Qual o seu teto $$$$ ?Adquiri esses dias um AW2724DM, e agora estou pesquisando uma placa de vídeo, faz anos que não jogo nada no PC, estou com uma rx550 pra quebrar um galho, porém até pra usar o Windows está ruim.
Sobre a garantia da pny vi isso no twitter da gk
![]()
Qual o seu teto $$$$ ?
Menores preços:
4060 - R$ 1.898,99
![]()
Placa de Video ZOTAC GeForce RTX 4060 Gaming SOLO 8GB GDDR6 128bit - ZT-D40600G-10L - OPEN BOX
RAY TRACING - HIPERREALISTA. HIPERRÁPIDO. A arquitetura Ada liberta toda a glória do ray tracing, que simula como a luz se comporta no mundo real. Com o poder da série RTX 40 e RT Cores de terceira geração, podes usufruir de mundos virtuais incrivelmente detalhados como nunca antes. NVIDIA DLSS...www.gkinfostore.com.br
4060TI - R$ 2.598,99
![]()
Placa de Video MSI GeForce RTX 4060 Ti Ventus 2X Black 8GB OC GDDR6 128bit - 912-V512-007
Jogue, transmita, crie. A GeForce RTX™ 4060 Ti permite que você use os jogos e aplicativos mais recentes com a arquitetura NVIDIA Ada Lovelace ultraeficiente. Experimente jogos imersivos acelerados por IA com ray tracing e DLSS 3.www.gkinfostore.com.br
4070 - R$ 3.798,65
![]()
Placa de Vídeo MSI GeForce RTX 4070 Ventus 2x OC 12GB GDDR6X - 912-V513-063
Placa de Vídeo MSI GeForce RTX 4070 Ventus 2x OC 12GB GDDR6X - 912-V513-063www.fgtec.com.br
Eu tentaria pegar a 4070, pelo menos tem 12Gb e é equivalente a performance da 3080, o que ao meu ver atende muito bem até 1440p com RT, te daria um gás por mais tempo.Na verdade busco algo com bom CxB, e que eu possa ficar vários anos. Mas gostaria de gastar no máximo uns 2500, até porque minha plataforma principal tem sido os consoles. Porém estaria disposto a gastar mais, caso valesse a pena, desde que não precise também trocar a fonte.
Eu tentaria pegar a 4070, pelo menos tem 12Gb e é equivalente a performance da 3080, o que ao meu ver atende muito bem até 1440p com RT, te daria um gás por mais tempo.
4060 e 4060TI com 8Gb acho meio que jogar $$$ fora, mesmo custando perto de 2 mil.
Para mim o CxB para quem quer gastar pouco continua a 3060 12Gb (R$ 1689,00) num 1080p.
Deixa ver se eu entendi, esta parecendo que vai haver escassez de VGAs ate meados do ano que vem?
Edit:
Esse VGA esta num bom preço, como é a garantia da marca no Brasil?
Patoloco – Todos os produtos de Informática Gamer - PATOLOCO
Monte o seu PC Gamer com a melhor combinação em hardware. Computador, Cadeiras, Monitor, Periféricos. Enviamos para todo o Brasil.patoloco.com.br
Peguei a bichinha, agora me diz, recomenda viemente pegar o adaptador lá ou já resolveu o problema de incendio?4060ti de acordo com uma galera é suficiente se for somente pra FullHD 60hz, mas eu sinceramente só vejo 4070ti e 4090 como placas realmente boas nessa geração, nada maravilhoso, não tem nada que se compare a 1080 e 1080ti, aquelas placas foram a melhor placa que a Nvidia fez na história e eles nunca mais vão cometer esse erro.
Garantia de 3 anos nacional pela Galax.
Eu estava nessa dúvida, mas tudo indica que boa parte dos problemas eram devido ao mau encaixe.Peguei a bichinha, agora me diz, recomenda viemente pegar o adaptador lá ou já resolveu o problema de incendio?
Depende do modelo da 4070, a minha usa o padrão, mas tem umas que são com o conector novo (pelo menos nas imagens que vi).até 4070 usa conector antigo, nao precisa de adaptador.
A minha fonte é uma cougar gex1050, então vai precisar do adaptador.Eu estava nessa dúvida, mas tudo indica que boa parte dos problemas eram devido ao mau encaixe.
Resolvi vender minha fonte CX750W e pegar a do pombo de 850w, que já vem com um conector 12p pra VGA.
Da 4070ti pra cima, todas elas vem com adaptador pra ligar na fonte.A minha fonte é uma cougar gex1050, então vai precisar do adaptador.
Medi aqui e quanto a isso sem problemas, o ruim é a espera, não vou dormirDa 4070ti pra cima, todas elas vem com adaptador pra ligar na fonte.
Se o gabinete tiver espaço pra fechar a lateral sem forçar demais a curva no cabo e não achar que ficou com estética feia, nem precisa comprar o cabo avulso pois o adaptador da nvidia funciona muito bem.
Só vi acontecer na 4090 pelo que me lembro e nem lembro se o veredito final foi apenas user error mesmo, mas desde que esteja tudo 100% bem plugado, sem dobrar/apertar etc acho que táPeguei a bichinha, agora me diz, recomenda viemente pegar o adaptador lá ou já resolveu o problema de incendio?
Ainda não vi ninguém com a Nidus por aqui, acabei pegando a SuperFrame esses dias que parece ter o mesmo projeto da Nidus, discussão acabou surgindo no thread de fontes e foi até bom porque acabaram surgindo mais informações sobre essas fontes que o povo tem preconceito pela marcaResolvi vender minha fonte CX750W e pegar a do pombo de 850w, que já vem com um conector 12p pra VGA.
Pessoal vcs acham que está um valor bom uma RTX 4080 TUF por R$7000 a vista? boletei ontem, pensando se fico, com essa loucura dos preços....