[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Vendi minha 3080 e agora estou na busca de outra VGA, estava sondando a 4070Ti, porém o valor fica um pouco fora do que gostaria de investir.

partindo pra uma 4070 terá alguma vantagem de performance ou ela se equivale a 3080? Aqui por hora tenho jogado em QHD.

Estou vendo os modelos da Galax e da Gigabyte Aero
De performance mesmo vai ser praticamente equivalente tirando casos com DLSS3, aí como disseram teria a garantia, techs novas etc e uns 120w~ a menos de consumo em média

Vendi minha 3080 e agora estou na busca de outra VGA, estava sondando a 4070Ti, porém o valor fica um pouco fora do que gostaria de investir.

partindo pra uma 4070 terá alguma vantagem de performance ou ela se equivale a 3080? Aqui por hora tenho jogado em QHD.

acho que teria que ser a 4070ti mesmo, senão vc vai sair de 6 por meia dúzia no geral, isso se não estamos falando de uma 3080 de 12gb senão a 4070 pode até ser pior

Chegou a criança:
ahK0f2N.png

Bs32VCI.png

Quase não consegui fechar o gabinete por causa dos cabos.

No seu caso o mínimo seria a 4070ti, já teria um ganho em força bruta pequeno mas teria e ainda levaria de brinde FG e Dlss3 que ai sim vc vai assustar com a performance.
Sem contar que vai segurar mais tempo pra pensar em novo up de vga se pegar uma 4070ti.

Olá, alguém sabe me dizer como está funcionando a garantia da Galaxy no BR? são de fato 3 anos?
Mesmo que na nota fiscal esteja indicado apenas 1 ano com a loja?

É um sidegrade, a vantagem é a garantia, o consumo, o DLSS3.

Pelo que vi a Aero custa R$4400, eu gastaria logo R$5000 e pegaria a 4070ti galax.
Essa Aero mesmo que vi, no sita do Jacaré. a Galax 4070Ti sai cerca de R$700,00 a mais no site do Duckcrazy
De performance mesmo vai ser praticamente equivalente tirando casos com DLSS3, aí como disseram teria a garantia, techs novas etc e uns 120w~ a menos de consumo em média
A ideia seria uma placa menor, menor consumo e tb com as tecnologias mais novas. Sai de uma Phantom+ que são 3 conectores de energia e um "bitelo" de placa.
acho que teria que ser a 4070ti mesmo, senão vc vai sair de 6 por meia dúzia no geral, isso se não estamos falando de uma 3080 de 12gb senão a 4070 pode até ser pior
A minha era de 10Gb...preciso que seja de 12Gb ou mais pois o Hell Let Loose, Squad mamão VRAM

Essa Aero mesmo que vi, no sita do Jacaré. a Galax 4070Ti sai cerca de R$700,00 a mais no site do Duckcrazy

A ideia seria uma placa menor, menor consumo e tb com as tecnologias mais novas. Sai de uma Phantom+ que são 3 conectores de energia e um "bitelo" de placa.

A minha era de 10Gb...preciso que seja de 12Gb ou mais pois o Hell Let Loose, Squad mamão VRAM
sinceramente acho que gastar dinheiro por causa dos 2gb de vram e ter a mesma performance em si, não vale muito a pena não, mas é minha opinião apenas

os 700 reais a mais da 4070ti eu acho que vale a pena pq se reflete em 20% a mais de performance, só pelo fato de vc ter um ganho real nisso e não ficar na mesma, afinal essa diferença de preço vai ser de uns 20% ou pouco mais pra te entregar exatamente o mesmo em performance, são poucos os casos em que pagamos uma porcentagem a mais que reflete exatamente a mesma porcentagem que ganharemos em desempenho com isso

Placa menor aí é mais difícil achar da 4070ti mesmo, a Ventus se não me engano é um tanto menor que o "normal" e tá saindo por 5k~, não sei se esse tamanho já seria impeditivo ou algo assim, sobre o consumo é um tanto abaixo da 3080 já, mas não sei se sua placa rodava com 320w stock ou se tinha TDP stock mais elevado, se você usava com OC e aumento no PL ou com undervolt etc, aqui eu tenho um perfil de undervolt pra 4070ti que continua surrando a 3080 com 180w~ de consumo, então sobre consumo sempre tem como controlar e alterar de maneira fácil caso esteja disposto, assim como uma 4090 rodando a 200w vai surrar a minha 4070ti

Complicado o pior que os fiscais tão riscando e taxando quase tudo :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caso for pegar tente pegar de 45° que é mais tranquilo.
Valeu, no momento vai ficar esse mesmo. Já estrapolei nos gastos esse ano.

melhor não...:fire:

Os relatos de derretimento são em adaptadores 180 e 90 graus, não em cabos que vão diretamente, sem falar que a Moddyi tá usando as conexões de referência NTK, não tão como a cablemod que começa como NTK e sem falar nada usam uma conexão patenteada.

Alguém tem ideia de quando lança o dx13? Dá um pouco de receio fazer um up e lançar já na próxima geração das RTX e a série 4000 defasar bem por conta disso.

Muito linda essa placa, parabéns.

Pessoal vcs acham que está um valor bom uma RTX 4080 TUF por R$7000 a vista? boletei ontem, pensando se fico, com essa loucura dos preços....
Pra uma Asus que sempre custa mais caro que as outras tá em conta até sim, 4080 não sai desses 7k~ nem com reza kkkk

Pessoal vcs acham que está um valor bom uma RTX 4080 TUF por R$7000 a vista? boletei ontem, pensando se fico, com essa loucura dos preços....
Levando em conta que é uma Tuf vale demais, esse modelo até pouco tempo não aparecia a vista por menos de 8k em lugar nenhum.
Por 7k tá show, a placa é linda demais, super fria e deve trabalhar com bons clocks caso curta um over.

Levando em conta que é uma Tuf vale demais, esse modelo até pouco tempo não aparecia a vista por menos de 8k em lugar nenhum.
Por 7k tá show, a placa é linda demais, super fria e deve trabalhar com bons clocks caso curta um over.
Pra uma Asus que sempre custa mais caro que as outras tá em conta até sim, 4080 não sai desses 7k~ nem com reza kkkk
Sim os modelos da Asus estão bem mais salgados....acho que vou ficar com ela mesmo, pois para meu uso é suficiente...Galax eu não curto muito (gosto pessoal, mas nd de errado com a placa)

Onde que tu achou ela por esse preço? Não pensa muito e pega de uma vez porque ta valendo!
Ontem apareceu acho que 3 unidades na kabum, durou 1 min eu acho kkkk, deu acaso de estar olhando os preços das placas....

Sim os modelos da Asus estão bem mais salgados....acho que vou ficar com ela mesmo, pois para meu uso é suficiente...Galax eu não curto muito (gosto pessoal, mas nd de errado com a placa)

Ontem apareceu acho que 3 unidades na kabum, durou 1 min eu acho kkkk, deu acaso de estar olhando os preços das placas....
O preço tá muito bom, não deixa passar, a placa é muito forte pra rodar tudo.

Ontem estava olhando os preços das placas usadas, por exemplo RTX 3090 TI, ai o cara pedindo 7000-8500, vc explica que as placas caíram de preço, mas não baixam, ai não tem jeito, melhor pegar nova mesmo, ai surgiu essa 4080 TUF kkkk, uma 3090 Ti por uns 4500 eu pegaria dependendo se tem NF e garantia, mas o pessoal não facilita....

Conseguiu boletar né, brother tem a grana e ta precisando dificilmente vai conseguir esse valor nela não esquecendo que é uma TUF que é muito top!

Users who are viewing this thread

Voltar