Eu Com certeza quero, só me falta a marca que eu quero entrar em estoque e mandarem pra cá.Na verdade ninguém precisa de uma 4090, serve apenas pra massagear o ego; mas quem não quer né?! hahaha
Eu Com certeza quero, só me falta a marca que eu quero entrar em estoque e mandarem pra cá.Na verdade ninguém precisa de uma 4090, serve apenas pra massagear o ego; mas quem não quer né?! hahaha
Strix?Eu Com certeza quero, só me falta a marca que eu quero entrar em estoque e mandarem pra cá.
Vi agora o review do Linus e tipo, a placa não tem suporte a PCIe 5.0 e Display port 2.0? Numa placa de 1600 dólares?
Vi agora o review do Linus e tipo, a placa não tem suporte a PCIe 5.0 e Display port 2.0? Numa placa de 1600 dólares?
Não, aquela branquinha com aio wcStrix?
Isso é bem parecido com a própria 3090 até, aqui na minha tá no equivalente à 75% e só perdi 10% de desempenho. Acho que com undervolt ao invés de mexer no PL vc consegue resultados ainda melhores, pena que não tem como mexer nas tensões das placas no linuxO review do der8auer é o mais impressionante. Se vc colocar em 70% o power limit perde menos de 10% de performance![]()
A vantagem do DP 2.0 é fazer mais de 120 FPS em 4k?PCIe 5.0 acho bem inútil pra ela, mas DP 2.0 é complicado mesmo.
Isso do Linux me brocha demais pqp.Isso é bem parecido com a própria 3090 até, aqui na minha tá no equivalente à 75% e só perdi 10% de desempenho. Acho que com undervolt ao invés de mexer no PL vc consegue resultados ainda melhores, pena que não tem como mexer nas tensões das placas no linux![]()
Sendo realista, a nomenclatura oficial batendo com o MSRP do lançamento da 3060.Vcs tão falando da 4060 com hardware que deveria ser de x50, ou da 4070 que a nvidia vai lançar com hardware digno de uma x60?
Sim, e outras features lá sem compressão (aí já não sei explicar quais são direito).A vantagem do DP 2.0 é fazer mais de 120 FPS em 4k?
Única coisa que sinto falta é do undervolt mesmo, mais nada. Infelizmente a nvidia não disponibiliza isso via drivers e não faço ideia de como o afterburner consegue alterar as tensões por fora no windows.Isso do Linux me brocha demais pqp.
Por mais que as bibliotecas sejam mais fáceis de instalar e usar no Linux, o resto é horrível.
Falta um MSI Afterburn la
Eu Com certeza quero, só me falta a marca que eu quero entrar em estoque e mandarem pra cá.
Ele disse que nos testes dele undervolt não funcionou tão bem quanto na série 30.Isso é bem parecido com a própria 3090 até, aqui na minha tá no equivalente à 75% e só perdi 10% de desempenho. Acho que com undervolt ao invés de mexer no PL vc consegue resultados ainda melhores, pena que não tem como mexer nas tensões das placas no linux![]()
DP 1.4 faz 144hz em 4K e até 8K 60hz.A vantagem do DP 2.0 é fazer mais de 120 FPS em 4k?
Se tu quiser trocar esse halo por uma 3080hof nóis conversaAs mais tops com certeza custarão acima de 17k no lançamento... eu nao tenho coragem de gastar isso em uma placa de video haha
Apesar q entreguei meu dji air 2s ontem por 7k..
Se a 4090 chegasse nos 10k, eu pensaria com mais carinho
Fod@ q ainda tenho um xsx halo pra vender tb... se conseguisse pegar uns 6k, daria pra pensar com mais carinho ainda![]()
![]()
Acho que é a da Inno3DNão, aquela branquinha com aio wc
Então qual vantagem do DP 2.0?DP 1.4 faz 144hz em 4K e até 8K 60hz.
Tem como habilitar mais pelo DSC compressão, mas perde cor e detalhe.
É verdade. Mas acho esse negócio de tudo “Ultra” meio besteira. Tem muitos jogos que o Ultra tem pouquíssima diferença pro High, mas tem uma diferença gigante no desempenho. Um bom exemplo disso são os presets iluminação e nuvens volumétricas.Quem joga 4k nativos precisa. É a 1a vga true 4k a entregar pelo menos 60 fps em todos os jogos. Cyberpunk roda 4k nativo no ultra a 71 fps nela.
Se não me engano o do Gamers Nexus. Eles testaram o adaptador e viram que ele é "inteligente", pois faz o balanço da carga de forma equânime entre os quatro cabos.Saiu algum teste falando de como a placa se comporta com o adaptador ao inves da fonte nativa PCIe5?
Logo, não precisa de uma fonte PCIe 5 pra fazer esse balanceamento de carga?Se não me engano o do Gamers Nexus. Eles testaram o adaptador e viram que ele é "inteligente", pois faz o balanço da carga de forma equânime entre os quatro cabos.
Exatamente. Inclusive ele disse que a placa até liga se vc conectar apenas 3 cabos. Ele é inteligente o suficiente até para, nesse caso, travar o power limit em 100.Logo, não precisa de uma fonte PCIe 5 pra fazer esse balanceamento de carga?
Então qual vantagem do DP 2.0?
Exatamente. Inclusive ele disse que a placa até liga se vc conectar apenas 3 cabos. Ele é inteligente o suficiente até para, nesse caso, travar o power limit em 100.
Ele disse que nos testes dele undervolt não funcionou tão bem quanto na série 30.