[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Caralho.
Vi 3 reviews dessa placa de vídeo.

Realmente ficar olhando settings pra quem tem uma 4090 é coisa do passado, e só colocar no ultra e tá pronto. Puta que me pariu.

Realmente ficar olhando settings pra quem tem uma 4090 é coisa do passado, e só colocar no ultra e tá pronto. Puta que me pariu.
Também seria para uma 4080 puro sangue, mas...

Um vídeo um pouco mais explicativo sobre o DLSS3

Opa, é aqui que estão os fiscais de carteira alheia?

Como dizia o clássico video do YouTube: "deixa os garoto brincar".

Vamos falar da placa, segue o jogo... 😉
cara ninguém está fiscalizando a carteira de ninguém, está apenas discutindo a falta de bom senso da nvidia e de muitos que cogitam comprar essas placas para jogar!

RTX 3080 - 699 +63%
Ampere, a melhor serie disparado em todos os sentidos, acho que quando a nvidia lançou essa geração o jaquetinha de couro estava bebado ou teve um sonho com Deus, resolveu ser coerente, bonzinho, acho que outra como essa NUNCA MAIS!
Quem tiver hoje uma 3070 / 3080 ou 3080Ti está muito bem servido por pelo menos mais 4 anos, uma 3090 e 3090Ti melhor ainda vai mais longe ainda!

eu posso dar minha opinião ue e isso é normal, nÃo é fiscalizar carteira de ninguém, apenas acho pura falta de bom senso comprar essas placas para jogar nesses preços, não diria o mesmo de quem trabalha e ganha $ com a placa, mas jogar...
Agora compra quem quer, cada um sabe o esforço que faz pelo seu dinheiro, mas isso não muda minha opinião sobre tal compra!

eu posso dar minha opinião ue e isso é normal, nÃo é fiscalizar carteira de ninguém, apenas acho pura falta de bom senso comprar essas placas para jogar nesses preços, não diria o mesmo de quem trabalha e ganha $ com a placa, mas jogar...
Isso só tem a ver com vc e seu bolso, pode não valer a pena pra vc, pros outros vale, como já foi dito páginas atrás.
Agora compra quem quer, cada um sabe o esforço que faz pelo seu dinheiro, mas isso não muda minha opinião sobre tal compra!
Bem melhor agora, mas a sua opinião só diz respeito ao seu umbigo, chamar compra dos outros de falta de bom senso é fiscalizar carteira sim, até pq vc tá assumindo muitas coisas sobre a situação econômica da pessoa.

É verdade. Mas acho esse negócio de tudo “Ultra” meio besteira. Tem muitos jogos que o Ultra tem pouquíssima diferença pro High, mas tem uma diferença gigante no desempenho. Um bom exemplo disso são os presets iluminação e nuvens volumétricas.

Placas a partir da RTX 3070 eu já considero ideais para 4K60fps pensando no High e uso de DLSS.
Mano se eu compro uma serie 80 e 90 eu n quero usar dlss. Acho dlss uma merda na maioria dos jogos.

Bem melhor agora, mas a sua opinião só diz respeito ao seu umbigo, chamar compra dos outros de falta de bom senso é fiscalizar carteira sim, até pq vc tá assumindo muitas coisas sobre a situação econômica da pessoa.
vc vai comprar a placa pra jogar?
se sim, ta se doendo por que?

Se tu acha que é uma boa compra, compre sem medo de errar ué e não precisa se doer e ficar defendendo-se contra a opinião alheia, afinal vc não precisa de aprovação alheia pra fazer a compra, mas as opiniões estarão sempre presentes goste ou não!

vc vai comprar a placa pra jogar?
Não, não vou, pq pra mim não faz sentido, mas não fico chorando aqui reclamando de preço nem julgando os outros, simplesmente não compro e dou parabéns pra quem compra.
se sim, ta se doendo por que?
Pq teve uns 10 posts seus reclamando de preço sendo que vc nem vai comprar, e ainda fica reclamando de quem vai comprar.
e ficar defendendo-se contra a opinião alheia!
Não acho que sou eu quem está fazendo isso :limo:

Pq teve uns 10 posts seus reclamando de preço sendo que vc nem vai comprar, e ainda fica reclamando de quem vai comprar.
e desde quando tenho que comprar pra poder opinar? :apelo:
vc ta ficando louco?

Bah, agora estou em dúvida entre uma 3080TI ou a próxima 4080, estaria saindo de uma 2060.
se conseguir a 80ti por 5k em algum momento acho q vale a pena

Por quanto será que vão vir as 4090 amanhã? Vai ser tudo mais de 15k mesmo ou será que aparece algumas abaixo?

Se tu quiser trocar esse halo por uma 3080hof nóis conversa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso é claro, depois que eu receber a 4090 pois uso o PC pra trabalhar tbm então não dá pra ficar parado esperando peça

Tua HOF vale mto para oq eu pretendo gastar, se eu for de 3080/6800xt; hehe
mas vlww pela oferta

Bah, agora estou em dúvida entre uma 3080TI ou a próxima 4080, estaria saindo de uma 2060.

O mais prudente é esperar, porém, eu venho monitorando os sites de leilão já tem alguns dias e ontem encontrei uma EVGA 3080 FTW3 Ultra Ti usada por um ótimo preço ainda com os plásticos! Decidi pegar, mesmo sabendo que a tentação de abraçar a nova série vai me assombrar 😂

se conseguir a 80ti por 5k em algum momento acho q vale a pena

Se conseguir baratinha a 3080ti vale senão partiria para a 4080!

Vi uma da Galax por ~ 7.5. Tenso, mas estou de olho. Agoniado em não poder jogar Cyberpunk com tudo no talo rsrsrs.

O mais prudente é esperar, porém, eu venho monitorando os sites de leilão já tem alguns dias e ontem encontrei uma EVGA 3080 FTW3 Ultra Ti usada por um ótimo preço ainda com os plásticos! Decidi pegar, mesmo sabendo que a tentação de abraçar a nova série vai me assombrar 😂

Pois então. Tento aguentar na espera haha, mas de fato, eu estaria entre os modelos 12GB e 16GB. Na expectativa.

Vi uma da Galax por ~ 7.5. Tenso, mas estou de olho. Agoniado em não poder jogar Cyberpunk com tudo no talo rsrsrs.

Pois então. Tento aguentar na espera haha, mas de fato, eu estaria entre os modelos 12GB e 16GB. Na expectativa.
7,5k ta bem caro ainda se tu puder esperar é melhor, fim do mês tem a BE!

Isso é bem parecido com a própria 3090 até, aqui na minha tá no equivalente à 75% e só perdi 10% de desempenho. Acho que com undervolt ao invés de mexer no PL vc consegue resultados ainda melhores, pena que não tem como mexer nas tensões das placas no linux :(

Tem uma issue aberta do Green With Envy sobre isso, é falta de vontade da Nvidia mesmo.

De curiosidade saiu qnt essa 3080Ti?

cara ninguém está fiscalizando a carteira de ninguém, está apenas discutindo a falta de bom senso da nvidia e de muitos que cogitam comprar essas placas para jogar!
Cara mas na boa não é falta de bom senso. Falta de bom senso é julgar.

Tu julga como falta de bom senso quem compra ferrari? Quem compra ape no jardins ou leblon?

Mano essa placa não é para pobre, quebrado, endividado. Essa placa é para quem pode pagar(e poder pagar n é tee 15k) pra ter uma dessas 15k n devia representar nem 0.5% do q vc tem no banco. Senão vc é só burro mesmo.

Para quem grana n faz diferença é opção de ter o melhor.

Users who are viewing this thread

Voltar