Boa noite pessoal,
Espero que não seja muito fora do tópico.
Com as novas gerações da NVIDIA/AMD saindo pretendo comprar uma RX 6900 XT. Hoje tenho uma RX 5700 XT e me serviu muito bem desde o lançamento(quase 3 anos). Recentemente ela está sofrendo com algumas tarefas, por exemplo: 3 VMs abertas (virtual machine), nested VM (Citrix Workspace/Servidor externo) e mais 3 monitores(2x 1080p/1x 2k). Imagino que preciso dar uma manutenção nela, pois em 30 dias ela desligou o meu PC 4x, não sei se está atingindo picos de temperatura ou se é algo diferente, agora em idle ela se encontra em 52c o que imagino que seja normal.
Anyway....vocês acham que vale apena esperar até Novembro/03 para pegar a RX 6900 XT? Ou o preço não deve cair muito até lá? Não acredito que eu tenha necessidade de uma RX 6900 XT no momento, porém pensando na possibilidade de acabar utilizando monitores 4k acho que talvez seja válido.
Diariamente por causa do meu trabalho preciso usar 3 VMs o que é altamente dependente de virtualização(CPU), hoje tenho um Ryzen 9 5900x, acham que vale mais apena investir num Ryzen 7950X e comprar uma placa mais simples? Por exemplo: RX 6700 XT.
Se eu fugi muito do tópico, foi mal.
Obrigado!