[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Então em reusmo:
A 4080S é a mesma coisa que a 4080 só que 200 dólares mais barato.

No Brasil a 4080S vai ser vendida mais caro que a 4080.

É isso? Entendi direito?
O preço cai, agora ta alto pelo hype do lançamento.

Eu imagino que no futuro deve ter 4080S começando nos 6.5 ou um pouco menos.
 
O que deveria ter acontecido era as lojas baixarem 1000 reais as 4080 normais, pra desovar elas e deixar só as 4080S por 7500 na media...por 6500 uma 4080 estaria aceitável por aqui...
Sim, pq aqui esta uma bagunça… as não super n baixaram e estão os mesmos preços das Super… Ou as Super que deveriam ser mais baratas vão ser mais caras que as não super… pqp
 
Brasil, quando tinha boato (de Whatsapp) de que ia faltar combustível nos postos, os donos de postos aumentavam o preço e o pessoal ia correndo encher o tanque fazendo filas quilométricas, se achando mais esperto que os demais.

No dia seguinte... Não havia nenhuma falta de combustível, inclusive com nota da ANP.

Brasil impera a a lei da oferta e demanda potencializada, eles colocam um preço alto, se tem quem pague, eles mantem.
 
Brasil impera a a lei da oferta e demanda potencializada, eles colocam um preço alto, se tem quem pague, eles mantem.
E isso vale até pra uns aqui do fórum que criticam as lojas que fazem isso, na hora de comprar todo mundo quer pagar barato mas na hora de vender tem muitos que se recusam a baixar 50-100 conto e ficam com coisa encalhada kkkkkk, "ahhh mas uma hora vai aparecer alguém que vai pagar o meu preço"
 
Daqui um ano quando lançarem a 5080 a 4080S deve ser vendida por esse preço que vc citou de 6.5K.
Cara, tem 4080 hoje por 6500.

O preço base da Super é mais baixo que da 4080, vai cair.
 
Cara, tem 4080 hoje por 6500.

O preço base da Super é mais baixo que da 4080, vai cair.

O menor preço da 4080 foi de 6.7K. E outra, vc sabe quando a 4080 foi lançada? Pois é, da uma olhada nisso. Por já se foi mais de ano que isso aconteceu.

Portanto não espere uma 4080S por 6.5K antes do lançamento da 5080. Ou seja daqui um ano mais ou menos. Isso se a Nvidia lançar elas no início de 2025. Caso contrário pode esperar mais tempo do que isso.

A AMD RX7900XT de U$720 é encontrada por 5.3K. Aonde vc acha que uma placa que custa quase U$300 a mais vai ser vendida por apenas 1.200 a mais?
 
Cara, tem 4080 hoje por 6500.

O preço base da Super é mais baixo que da 4080, vai cair.
Rapaz, esse preço aí só em live ou promoção com cupom, ou se os lojistas estiverem desesperados para desovar.
 

Por quanto que estavam vendendo essa 4080?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Brasil, quando tinha boato (de Whatsapp) de que ia faltar combustível nos postos, os donos de postos aumentavam o preço e o pessoal ia correndo encher o tanque fazendo filas quilométricas, se achando mais esperto que os demais.

No dia seguinte... Não havia nenhuma falta de combustível, inclusive com nota da ANP.

Brasil impera a a lei da oferta e demanda potencializada, eles colocam um preço alto, se tem quem pague, eles mantem.

Aqui não é para amadores. Mas o ruim é quando fala que vai ter alta no combustível na segunda e na sexta já sobem o valor. Aff Maria!!

Fora que aqui é uma quadrilha. Os preços todos tabelados/iguais. Sem concorrência é tenso de mais né!
 
O menor preço da 4080 foi de 6.7K. E outra, vc sabe quando a 4080 foi lançada? Pois é, da uma olhada nisso. Por já se foi mais de ano que isso aconteceu.

Portanto não espere uma 4080S por 6.5K antes do lançamento da 5080. Ou seja daqui um ano mais ou menos. Isso se a Nvidia lançar elas no início de 2025. Caso contrário pode esperar mais tempo do que isso.

A AMD RX7900XT de U$720 é encontrada por 5.3K. Aonde vc acha que uma placa que custa quase U$300 a mais vai ser vendida por apenas 1.200 a mais?
Na kabum da pra pegar 4080 agora por 6500, cashback, cupom, etc.

Também agora mesmo, pra quem tem cupom aniversário na Kabum, da a Ventus 80S ta 7160.

Nesses esquemas já teve 4090 por 9k.
 
Brasil, quando tinha boato (de Whatsapp) de que ia faltar combustível nos postos, os donos de postos aumentavam o preço e o pessoal ia correndo encher o tanque fazendo filas quilométricas, se achando mais esperto que os demais.

No dia seguinte... Não havia nenhuma falta de combustível, inclusive com nota da ANP.

Brasil impera a a lei da oferta e demanda potencializada, eles colocam um preço alto, se tem quem pague, eles mantem.
Isso vale pra grande parte do mundo, vide a falta de papel higiênico nos EUA no começo da pandemia.
 
Caramba, complicado. Como faço para descobrir o limite teórico dos cabos?
Adaptador de 3 cabos PCI de 8 pinos para um 5.0 possui limite de 450W. Se for 4 cabos pra um 5.0, o limite é 600W.

Mas isso é difícil errar, pois as fabricantes mandam o adaptador certinho.
 
Última edição:
Bom aqui eu uso o cashback da Meliuz, anula com cupom.



gaming oc 7.749
Aero oc 7.799
Pior que não anula, eles só falam, mas no final cai
É que cashback na Kabum no geral não é bom.
Mas dependendo do caso fica bacana, no meio daquele hype de mineração teve cashback de 20% na kabum (BF de 21).
Só precisa ver quem ta dando o maior cashback
 
Falando nisso, algum de vocês conhecem alguém no BR confiável pra fazer um cabo PCI E 5.0 no padrão XPG e Corsair?

Pode ser caro, mas tem que ser alguém confiável. Esses da China não arrisco nem fudendo.
Alguma ideia, povo? Quero um desses que tipo fazem Case Mod. Pode ser de qualquer lugar do Brasil, mas só queria procedência pra não correr o risco de ser cabo clonado e botar fogo em tudo.
 
Alguma ideia, povo? Quero um desses que tipo fazem Case Mod. Pode ser de qualquer lugar do Brasil, mas só queria procedência pra não correr o risco de ser cabo clonado e botar fogo em tudo.
Um amigo fez na TitanCaseLabs, gostou bastante.
Eles tem loja no ML.
 
Pior que não anula, eles só falam, mas no final cai
É que cashback na Kabum no geral não é bom.
Mas dependendo do caso fica bacana, no meio daquele hype de mineração teve cashback de 20% na kabum (BF de 21).
Só precisa ver quem ta dando o maior cashback
muita coisa a venda na kabum tem na magazineluiza - por vezes eh bom testar para ver se tem melhor cashback ou ate mesmo frete menor
 
Pior que não anula, eles só falam, mas no final cai
É que cashback na Kabum no geral não é bom.
Mas dependendo do caso fica bacana, no meio daquele hype de mineração teve cashback de 20% na kabum (BF de 21).
Só precisa ver quem ta dando o maior cashback

Bom saber, esperar pintar um cupom mágico e fazer o teste. Geralmente os cupons que eu uso para comprar periféricos "caem", mas só que os cupons são da própria Meliuz. Pelo que você disse, é 100% de certeza, não é?
 
Um amigo fez na TitanCaseLabs, gostou bastante.
Eles tem loja no ML.

To no celular e tá meio ruim de pesquisar. É esse, manin? Só pra ter certeza se é o oficial mesmo.
 
Bom saber, esperar pintar um cupom mágico e fazer o teste. Geralmente os cupons que eu uso para comprar periféricos "caem", mas só que os cupons são da própria Meliuz. Pelo que você disse, é 100% de certeza, não é?
Eu nunca tive problema.

No geral tem que ver qual site ta dando mais cashback, procura o site comparemania, la eles comparam, o Banco Pan hoje da 2%.

E como o amigo disse acima, no Magazine costuma ter cashback mais agressivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


To no celular e tá meio ruim de pesquisar. É esse, manin? Só pra ter certeza se é o oficial mesmo.
O do meu amigo é esse/:

Eu to no celular, fica ruim ver se é a mesma loja? Deve ser.
 
Eu nunca tive problema.

No geral tem que ver qual site ta dando mais cashback, procura o site comparemania, la eles comparam, o Banco Pan hoje da 2%.

E como o amigo disse acima, no Magazine costuma ter cashback mais agressivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O do meu amigo é esse/:

Eu to no celular, fica ruim ver se é a mesma loja? Deve ser.
Vim pro PC agora. É esse mesmo. Vou mandar umas perguntas lá. Valeuzão, brother. Olhei no Google e tem boas recomendações.
 
Eu nunca tive problema.

No geral tem que ver qual site ta dando mais cashback, procura o site comparemania, la eles comparam, o Banco Pan hoje da 2%.

E como o amigo disse acima, no Magazine costuma ter cashback mais agressivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O do meu amigo é esse/:

Eu to no celular, fica ruim ver se é a mesma loja? Deve ser.
Caro, heim, mas tentado a pegar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo