• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Concordo. Força bruta e resolução nativa = :mr2:

Não compreendo pq não continuaram com o DLSS2 como foco. Algo bom e que vinha sendo bem lapidado. Questão de tempo até que o dlss performance ficasse com qualidade de dlss quality e mantendo fps alto.



Ih carai, vídeo do HU e ainda criticando o dlss3? Coloca o capacete que lá vem pedrada dos FOMO.

Melhor eles doq a DF!! hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem quer pegar uma 4090 tuf oc fica de olho na pichau, eu acabei de pegar uma 4090 galax sg e não irei ficar com a Tuf.
boleto vence hoje.


onde e qto foi?
ACho q tava 13300 no kabum dia 11..
 
Ih rapaz, se foi pro ad hominem engraçadalho é pq acabou de vez os argumentos.
Todo mundo leu o que vc disse, a questão é que o pessoal só não concorda mesmo. Nessa de pode melhorar com o tempo posso até usar o argumento absurdo de que com o tempo a AMD vai chegar lá então não vale a pena a RTX 4090... O futuro é discutido no futuro, no presente DLSS2 aumenta o framerate com baixo impacto na qualidade, enquanto o DLSS3 aumenta o framerate com graves impactos na qualidade em latência, o engraçado é que nem preciso desenhar pra vc, as imagens estão aí pra quem quiser ver.
niguem aqui tem concordar ou nao ue, niguem aqui e obrigado a nada eu heim.........
tecnologias vem e vao, uns vao gostar outros nao hora ,e vida segue.

alguem tem que dar o ponta pe inical de alguma coisa,se o publico vai aceitar ou nao e outra historia.
 
Geral discutindo sobre o dlss 3.0 dos frames fake... mas na real ninguem testou ainda, digo seres humanos como nós, o esquema é conforme a galera que comprou for testando na prática mesmo e dizendo aqui pra nóis.
Metade vai gostar, metade vai odiar, quem estiver em dúvida vai ficar perdido se presta ou não.
 
Não entrou nenhuma GPU hoje além de 5 MSI Gaming Trio na Tera... Meu dinheiro sobrevive mais um dia na minha carteira... T-T
 
Geral discutindo sobre o dlss 3.0 dos frames fake... mas na real ninguem testou ainda, digo seres humanos como nós, o esquema é conforme a galera que comprou for testando na prática mesmo e dizendo aqui pra nóis.

ninguem teve coragem de pagar o boleto ainda kkkkkk

Não entrou nenhuma GPU hoje além de 5 MSI Gaming Trio na Tera... Meu dinheiro sobrevive mais um dia na minha carteira... T-T

nao seja por isso..Tenho 2 boletos do Kabum com a gigabyte.. Fiz 1 e esqci o cupom de 5%..
depois fiz o segundo com desconto, mas to sem coragem de pagar :sefu:
 
Eu só quero uma Suprim X, nada além
 
LHR foi removido no último driver.

A Nvidia só lucrou e vendeu o que vendeu pois tinha "lastro" em ETH, já que 2 placas com LHR rendia uma e "todo mundo" saiu comprando (e o gamer só se lascou nessa história).

Quero ver o resultado que virá a partir do lançamento do restante dessa geração RTX e da AMD, pois não tem shitcoin que segure. E que se exploda o ray tracing.
 
Nem tinha ainda entrado em contato para reclamar, mas hoje recebi um e-mail da Kabumda mencionando "crédito no meu login". Verifiquei e deixaram um crédito de 486 reais referente ao estorno do frete que foi cobrado de forma indevida (549). No entanto, não quero crédito na loja, vou exigir uma transferência pra minha conta! Espero que não me enrolem!

Pelo rastreio da transportadora a 4090 já chega depois de amanhã (sábado)! :mr::awesome:

Mas lembrei que a patroa vai estar em casa e por enquanto ela não pode saber desse "auto-presente" do dia das crianças grandes! Só vou poder instalar no começo da semana, quando ela estiver no trabalho e eu não! :vader::pepe2:
 
Nem tinha ainda entrado em contato para reclamar, mas hoje recebi um e-mail da Kabumda mencionando "crédito no meu login". Verifiquei e deixaram um crédito de 486 reais referente ao estorno do frete que foi cobrado de forma indevida (549). No entanto, não quero crédito na loja, vou exigir uma transferência pra minha conta! Espero que não me enrolem!

Pelo rastreio da transportadora a 4090 já chega depois de amanhã (sábado)! :mr::awesome:

Mas lembrei que a patroa vai estar em casa e por enquanto ela não pode saber desse "auto-presente" do dia das crianças grandes! Só vou poder instalar no começo da semana, quando ela estiver no trabalho e eu não! :vader::pepe2:
Gado d+.
 
Nem tinha ainda entrado em contato para reclamar, mas hoje recebi um e-mail da Kabumda mencionando "crédito no meu login". Verifiquei e deixaram um crédito de 486 reais referente ao estorno do frete que foi cobrado de forma indevida (549). No entanto, não quero crédito na loja, vou exigir uma transferência pra minha conta! Espero que não me enrolem!

Pelo rastreio da transportadora a 4090 já chega depois de amanhã (sábado)! :mr::awesome:

Mas lembrei que a patroa vai estar em casa e por enquanto ela não pode saber desse "auto-presente" do dia das crianças grandes! Só vou poder instalar no começo da semana, quando ela estiver no trabalho e eu não! :vader::pepe2:
Não se esqueça que vc tem direito a restituição em dobro pela cobrança indevida do frete. :rub1:
 
ninguem teve coragem de pagar o boleto ainda kkkkkk



nao seja por isso..Tenho 2 boletos do Kabum com a gigabyte.. Fiz 1 e esqci o cupom de 5%..
depois fiz o segundo com desconto, mas to sem coragem de pagar :sefu:
Apareceu ASUS TUF na Kabum?

Vi que teve na Pichau.
 
Nem tinha ainda entrado em contato para reclamar, mas hoje recebi um e-mail da Kabumda mencionando "crédito no meu login". Verifiquei e deixaram um crédito de 486 reais referente ao estorno do frete que foi cobrado de forma indevida (549). No entanto, não quero crédito na loja, vou exigir uma transferência pra minha conta! Espero que não me enrolem!

Pelo rastreio da transportadora a 4090 já chega depois de amanhã (sábado)! :mr::awesome:

Mas lembrei que a patroa vai estar em casa e por enquanto ela não pode saber desse "auto-presente" do dia das crianças grandes! Só vou poder instalar no começo da semana, quando ela estiver no trabalho e eu não! :vader::pepe2:
Me responderam sobre o frete e escolhi a opção de ressarcimento via pix. Agora é esperar para ver.
 
Nem tinha ainda entrado em contato para reclamar, mas hoje recebi um e-mail da Kabumda mencionando "crédito no meu login". Verifiquei e deixaram um crédito de 486 reais referente ao estorno do frete que foi cobrado de forma indevida (549). No entanto, não quero crédito na loja, vou exigir uma transferência pra minha conta! Espero que não me enrolem!

Pelo rastreio da transportadora a 4090 já chega depois de amanhã (sábado)! :mr::awesome:

Mas lembrei que a patroa vai estar em casa e por enquanto ela não pode saber desse "auto-presente" do dia das crianças grandes! Só vou poder instalar no começo da semana, quando ela estiver no trabalho e eu não! :vader::pepe2:


Agora eles arrumaram o peso..
Nao quis pegar a Giga com 4 anos de garantia?
 
Muito engraçado ler alguns posts aqui, tem nego com medo de perder a mulher ou apanhar por causa de uma placa de video, pqp a que ponto chega a coisa! :bwahaha:
 
Nem tinha ainda entrado em contato para reclamar, mas hoje recebi um e-mail da Kabumda mencionando "crédito no meu login". Verifiquei e deixaram um crédito de 486 reais referente ao estorno do frete que foi cobrado de forma indevida (549). No entanto, não quero crédito na loja, vou exigir uma transferência pra minha conta! Espero que não me enrolem!

Pelo rastreio da transportadora a 4090 já chega depois de amanhã (sábado)! :mr::awesome:

Mas lembrei que a patroa vai estar em casa e por enquanto ela não pode saber desse "auto-presente" do dia das crianças grandes! Só vou poder instalar no começo da semana, quando ela estiver no trabalho e eu não! :vader::pepe2:

Mulher dá mais prejuízo que uma GPU. Segue o baile! :sefu:
 
Me responderam sobre o frete e escolhi a opção de ressarcimento via pix. Agora é esperar para ver.

Bom saber! Vou entrar em contato com eles!

Agora eles arrumaram o peso..
Nao quis pegar a Giga com 4 anos de garantia?

Essa garantia da Giga é muito tentadora, mas faz um tempinho que queria ter uma MSI, a ideia seria a Suprim X (air), mas como não tinha, resolvi dar uma chance pra Trio! E provavelmente vou sossegar com ela mesmo! Aparentemente pagar 2-3k a mais por um modelo mais top (como cogitei até na ROG) não sei se vale tanto a pena no meu caso, pensando em desempenho extra!
 
E esse driver milagroso da nvidia rsrsrs aqui ganhei até 5% a mais de performance na 3080ti, nvidia safadenha rsrsrs
 
Muito engraçado ler alguns posts aqui, tem nego com medo de perder a mulher ou apanhar por causa de uma placa de video, pqp a que ponto chega a coisa! :bwahaha:
Kkk claramente fala isso pq não é casado. Tá por fora das donas encrencas. Gastam rindo R$ 500 reais em cabelo, mas ficam implicando por causa de uma comprinha besta dessas, de valor tão irrisório.
 
Muito engraçado ler alguns posts aqui, tem nego com medo de perder a mulher ou apanhar por causa de uma placa de video, pqp a que ponto chega a coisa! :bwahaha:
8624bbf9c6edfe6e98a0d8d50e17117576e7a8db3ada3cefb97f6944670db349_1.jpg


Off Topic:
Tbm não consigo entender. Acabei de comprar um monitor 27" 4k UR550 da Samsung por 2k, considerado "cxb" num :br: da vida agr dia 08/10. For pra se preocupar c/ q muié for pensar, melhor nem comprar nd. Independente do valor q vai gastar (claro, caso seja do próprio bolso), se vai ficar felizasso taca-lhe o f***-se e GG :yeah::yeah:.
 
o cara espera a mulher sair na outra semana para instalar a placa :bem:
 
Última edição:
Geral discutindo sobre o dlss 3.0 dos frames fake... mas na real ninguem testou ainda, digo seres humanos como nós, o esquema é conforme a galera que comprou for testando na prática mesmo e dizendo aqui pra nóis.

Exatamente o que eu penso. Todo mundo comentando sobre o DLSS3 aqui baseado em vídeos de YouTube em slow-slow-slow-motion, capturando UM frame dentro de milhares, rodando acima de 100 e tantos frames por segundo, pra no final vir no fórum postar: "lixo, não presta!". Pior, postaram umas 3x o vídeo que o HU fez - de mais de 35 fucking minutos - falando bastante sobre vários pontos e óticas diferentes, cenários de uso, desvantagens e vantagens, público-alvo etc, aí o pessoal resume isso tudo em uma palavra: lixo. Eu começo a crer que quase ninguém aqui, fora eu, deve ter visto o vídeo inteiro, no máximo saíram pulando e pegando prints dos artefatos só pra postar no fórum e ver o circo pegar fogo hahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo