• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Isso é um jogo cara, saiu em 2020 todo cagado e uma porrada de gente já zerou, nunca mais vão encostar.

É o que responderam também, mesmo pagando $1600 você vai ter que dar tweak nas configs, ligar DLSS pra poder ter experiência fluída. Você pode ter como parâmetro um único jogo para tomar sua decisão de compra, mas não quer dizer que todo mundo pensa igual você.

Pela projeção no Metro Exodus a 7900XTX teria um RT nível 3090Ti, ainda é uma geração atrás mas é a top da geração, muito mais satisfatório do que o que as RDNA2 entregam.

Deixa eu te atualizar sobre Cyberpunk 2077:



3qDqzd9.png


FdwGUECXwAcwex_




IrjpqSd.png


 
Dólar a R$ 5.04..... Continue descendo que daqui a pouco a gente vai ter 4090 a 10k.. :bwahaha::bwahaha:
 
Dólar a R$ 5.04..... Continue descendo que daqui a pouco a gente vai ter 4090 a 10k.. :bwahaha::bwahaha:
Com a ganância das lojas brasileiras acho dificil..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas a 3090ti dá 60fps 120hz com RT?
(pergunta sincera pq não sei mesmo)

Acho que é o mínimo necessário pro caboclo se sentir High End mesmo.
Cara, pra tu ter uma ideia, com a 3090 aqui, em 1440p, RTX no Very High (não o Psicopata lá) e DLSS no Qualidade, restante tudo no máximo, fica em torno de 60~70fps, mas o meu 5600x segura um pouco o desempenho, to esperando chegar um 5800x3d que deve melhorar um pouco esses números..
 
Deixa eu te atualizar sobre Cyberpunk 2077:



3qDqzd9.png


FdwGUECXwAcwex_




IrjpqSd.png



cara infelizmente peguei bronca da CD, nem ferrando compro esse jogo de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

em outras noticias, se as novas radeons forem tudo isso que estão falando (resta ainda esperar os reviews) acho que a 4090 e 4080 terão de ter seus preços cortados hein.... :hmm2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vi agora no reddit, fritou mesmo com conector da fonte, sem ser com adaptador...

ainda bem que ainda não comprei.... :medo:
 
Mas a 3090ti dá 60fps 120hz com RT?
(pergunta sincera pq não sei mesmo)

Acho que é o mínimo necessário pro caboclo se sentir High End mesmo.

60fps é uma coisa, 120Hz é outra, nenhuma placa entrega 4K nativo em 120Hz. A 3090Ti atinge 60fps em 4K/RT na maioria dos jogos.

Deixa eu te atualizar sobre Cyberpunk 2077:



3qDqzd9.png


FdwGUECXwAcwex_




IrjpqSd.png




Não muda o fato de que é apenas mais um jogo, de 2 anos atrás. Pra você é decisão de compra, pra muitos é irrelevante.
 
cara infelizmente peguei bronca da CD, nem ferrando compro esse jogo de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

em outras noticias, se as novas radeons forem tudo isso que estão falando (resta ainda esperar os reviews) acho que a 4090 e 4080 terão de ter seus preços cortados hein.... :hmm2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ainda bem que ainda não comprei.... :medo:
Tem que deixar os beta testers comprarem e verificarem se deu ruim antes :pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se deu ruim com uma fonte com conector nativo, dificilmente esse cabo da cablemod vai ser a solução.
O problema é mais profundo.
 
Última edição:
Bom Dia !
Gostaria de ajuda .

Estou montando um PC dessa nova geração com a RTX4090, porém não encontro fonte no Brasil com o novo padrão ATX 3 e com a conexão de 16 pinos sem necessidade de adaptação.

Alguém sabe onde vende essa nova geração de fonte ?

PS. Rog thor2 necessita de adaptação de 2 cabos 8 pinos e não é ATX 3.0 .
 
em outras noticias, se as novas radeons forem tudo isso que estão falando (resta ainda esperar os reviews) acho que a 4090 e 4080 terão de ter seus preços cortados hein.... :hmm2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não têm motivos para ela cortar preço da 4090. As novas Radeons ainda ficam atrás dela. Se a pessoa quiser mais fps, a 4090 tá ali, a placa + forte que se têm até o momento e o preço e este U$1600.
Agora a 4080 que teria que ser feita a redução. Se a 7900 for mais forte mesmo, não têm motivo do pessoal comprar uma 4080, só se a pessoa preferir as features da Nvidia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom Dia !
Gostaria de ajuda .

Estou montando um PC dessa nova geração com a RTX4090, porém não encontro fonte no Brasil com o novo padrão ATX 3 e com a conexão de 16 pinos sem necessidade de adaptação.

Alguém sabe onde vende essa nova geração de fonte ?

PS. Rog thor2 necessita de adaptação de 2 cabos 8 pinos e não é ATX 3.0 .
No br não têm mesmo. Vai ter que importar.
 
Última edição:
60fps é uma coisa, 120Hz é outra, nenhuma placa entrega 4K nativo em 120Hz. A 3090Ti atinge 60fps em 4K/RT na maioria dos jogos.



Não muda o fato de que é apenas mais um jogo, de 2 anos atrás. Pra você é decisão de compra, pra muitos é irrelevante.

Você está comprando uma 4090 para rodar os jogos pesados, correto?
Ou uma 7900 XTX... enfim.

Se o foco é, extrapolando aqui, CSGO, LOL, Valorant e etc, não é uma boa escolha uma 4090. Obviamente vc pode comprar o que quiser...

Cyberpunk 2077, além de ser um pulta jogão, é O benchmark visual atualmente.

Não só cyberpunk, RDR, battlefield e etc.
Jogos que puxam do PC.
 
Bom Dia !
Gostaria de ajuda .

Estou montando um PC dessa nova geração com a RTX4090, porém não encontro fonte no Brasil com o novo padrão ATX 3 e com a conexão de 16 pinos sem necessidade de adaptação.

Alguém sabe onde vende essa nova geração de fonte ?

PS. Rog thor2 necessita de adaptação de 2 cabos 8 pinos e não é ATX 3.0 .

Não têm motivos para ela cortar preço da 4090. As novas Radeons ainda ficam atrás dela. Se a pessoa quiser mais fps, a 4090 tá ali, a placa + forte que se têm até o momento e o preço e este U$1600.
Agora a 4080 que teria que ser feita a redução. Se a 7900 for mais forte mesmo, não têm motivo do pessoal comprar uma 4080, só se a pessoa preferir as features da Nvidia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No br não têm mesmo. Vai ter que importar.

Também estou procurando, mas o que vi com membros do fórum e até algumas lojas, só ano que vem.
 
Deixa eu te atualizar sobre Cyberpunk 2077:



3qDqzd9.png


FdwGUECXwAcwex_




IrjpqSd.png



Esse eu fiz 100%, platinado.

E quero pegar a 4090 só pra jogar ele de novo e esperar a DLC do ano que vem.

Graficamente não tem NADA perto do CP. (Estou excluindo simulador/FS)
 
Esse eu fiz 100%, platinado.

E quero pegar a 4090 só pra jogar ele de novo e esperar a DLC do ano que vem.

Graficamente não tem NADA perto do CP. (Estou excluindo simulador/FS)

Comprei no lançamento também, não terminei. Agora você sabe se conseguiram fixar o bug da polícia se materializar a seu lado? Aquilo meio que cortou meu barato....
 
Comprei no lançamento também, não terminei. Agora você sabe se conseguiram fixar o bug da polícia se materializar a seu lado? Aquilo meio que cortou meu barato....
Eu zerei antes do Patch 1.5/1.6, que na teoria, foi o que melhorou MUITO o jogo.

PS: Procurei aqui, foi no Patch 1.21.

No Patch da Expansão, vai ter uma mudança completa da política e sistema de batalha com carros.
 
Eu zerei antes do Patch 1.5/1.6, que na teoria, foi o que melhorou MUITO o jogo.

PS: Procurei aqui, foi no Patch 1.21.

No Patch da Expansão, vai ter uma mudança completa da política e sistema de batalha com carros.

Quando eu tiver a 4090 eu dou uma testadinha então.
 
90,5% dos bugs do cyberpunk estavam relacionados com o PS4 e Xbox.

Eu tive pouquíssimos bugs e joguei no lançamento. Mas joguei no PC.

Para mim, o que interessa era conteúdo e não correção de bugs. Eu tive uma excelente experiência no lançamento.
Falo isso agora, com o jogo em um estado muito melhor, e falei isso no passado... porque foi a minha experiência.
 
Well, acabei de receber e-mail da CableMod avisando que o cabo 12VHPWR já foi enviado, por... Fedex. A previsão é chegar até 6ª feira que vem. :alan:
 
90,5% dos bugs do cyberpunk estavam relacionados com o PS4 e Xbox.

Eu tive pouquíssimos bugs e joguei no lançamento. Mas joguei no PC.

Para mim, o que interessa era conteúdo e não correção de bugs. Eu tive uma excelente experiência no lançamento.
Falo isso agora, com o jogo em um estado muito melhor, e falei isso no passado... porque foi a minha experiência.
Exatamente.


E a Expansão não vai sair pra geração antiga, podemos esperar um salto bacana ai.
 
Well, acabei de receber e-mail da CableMod avisando que o cabo 12VHPWR já foi enviado, por... Fedex. A previsão é chegar até 6ª feira que vem. :alan:
QUEREMOS UNBOXING
 
Well, acabei de receber e-mail da CableMod avisando que o cabo 12VHPWR já foi enviado, por... Fedex. A previsão é chegar até 6ª feira que vem. :alan:
Exatamente, Unboxing ou no mínimo fotos, por favor.
 
pessoal tá mesmo levando fé em slide do(a) lisa su, e esquece que o principal problema da amd é stutterings e crashes, além de nunca cumprir as promessas e sliders, mas blz, vamos aguardar reviews e principalmente cobaias que comprarem isso primeiro
Nunca tive stutter ou crash na minha 6900 xt, mas continue procurando motivos para gastar uma grana absurda por 5% a mais de raster e reflexos em poça d'agua que vc não ve em movimento.
 
Eu tinha o mesmo pé atrás

aaaaaaa 32:9 é muito e pá... não vou me acostumar e pá.... tem jogos que não vai dar 100% e pá

Velho... isso tudo... isso tudo ficou irrelevante nos primeiros 2 minutos de uso do monitor. É um caminho sem volta.

ccdFBIw.jpg
Mas vc joga FPS nisso? eu vi o snarfão jogando warzone e ele disse que era bem ruim, tanto que mudou a resolução para ficar menos estendida ... agora para trabalhar, deve ser bem bom ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Calma amigo, o monstro chega! ;)
Calma q é época de boiada na pista, ae atrasa mesmo kkkkkkk
 
Nunca tive stutter ou crash na minha 6900 xt, mas continue procurando motivos para gastar uma grana absurda por 5% a mais de raster e reflexos em poça d'agua que vc não ve em movimento.
além dos efeitos que vc citou, tem tb a estabilidade sim, que vc diz que tem, como um amigo meu que tinha 6600xt jurava que tinha, mas foi só ver a 3070 no preço da que ele pagou na 6600xt que começou a confessar os bugs que ele convivia com ela e a trocou imediatamente, curioso não?
 
Alguém aqui pensando em blockar a 4090? Quero dar uma olhada se a performance em jogos melhora muito quando ela está no overclock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo