[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Na kabum só tinha duas opções, GFL até 9 dias úteis ou Rede Sul até 6 dias úteis, óbviamente escolhi Rede Sul né kkkkkkkkkkkkkk

Nunca recebi pela Rede Sul, mas deve estar de boa. A única que eu recomendo de paixão mesmo é azul, é a melhor, não tem nem conversa.

Na kabum só tinha duas opções, GFL até 9 dias úteis ou Rede Sul até 6 dias úteis, óbviamente escolhi Rede Sul né kkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E essa úsina nuclear ai q tu chama de fonte lek? HAUAHUAHAUA niceeeeeee
Essa comprei no lançamento, ta comigo a varios anos e acho que vai durar a vida toda kkkkk

Chegou minha 4080 ontem, até agora pra minha resolução acho que foi o sweet spot

EKSVyeN.jpeg

Amigo, sua fonte é um canhão no bom sentido e a versão mais avançada da corsair não é? Com controle eletrônico e o escambau, sinceramente sua 4080 tá num ótimo imovel, com Galahad, energia a vontade, mobo com led de diagnóstico (Queria) e até placa de som, você trabalha na área?

Ah e parabéns pela aquisição!

Amigo, sua fonte é um canhão no bom sentido e a versão mais avançada da corsair não é? Com controle eletrônico e o escambau, sinceramente sua 4080 tá num ótimo imovel, com Galahad, energia a vontade, mobo com led de diagnóstico (Queria) e até placa de som, você trabalha na área?

Ah e parabéns pela aquisição!
Não trabalho, sou só entusiasta mesmo, tenho um comercio, já trabalhei na área, sou engenheiro de redes por formação mas por problemas de saúde deixei a a área de TI e abri um restaurante, hoje minha qualidade de vida é infinitamente melhor e uso o PC como hobby

Não trabalho, sou só entusiasta mesmo, tenho um comercio, já trabalhei na área, sou engenheiro de redes por formação mas por problemas de saúde deixei a a área de TI e abri um restaurante, hoje minha qualidade de vida é infinitamente melhor e uso o PC como hobby

Bela fonte, tá até difícil de encontrar hoje em dia.

Nunca recebi pela Rede Sul, mas deve estar de boa. A única que eu recomendo de paixão mesmo é azul, é a melhor, não tem nem conversa.
Pois é, p mim só tinha essas duas opções mesmo ..
Essa comprei no lançamento, ta comigo a varios anos e acho que vai durar a vida toda kkkkk
Ela tanka um SLI de 4080 dando risada KKKKKKKKK brabo, eu peguei uma HX1200 p ficar suave de fonte também, e comprei aquele cabo da Moddiy também pras fontes corsair, porém creio q vai demorar sendo otimista uns 30 dias p chegar ajajajaja

Pois é, p mim só tinha essas duas opções mesmo ..

Ela tanka um SLI de 4080 dando risada KKKKKKKKK brabo, eu peguei uma HX1200 p ficar suave de fonte também, e comprei aquele cabo da Moddiy também pras fontes corsair, porém creio q vai demorar sendo otimista uns 30 dias p chegar ajajajaja
Manda foto quando montar o PCzão e adiciona na Steam pra jogar algo depois.

tem alguma 4080 com water cooler ????

aqui no hell de janeiro as 4080 estao custando 11k...

RTX 4080 Eagle OC - R$ 8.799,00

Preço não é a quinta maravilha do mundo mas tá melhor que o preço regular.

Está começando a ficar interessante o preço da RTX 4080. Se em janeiro ou fevereiro cair mais, já dá para pensar.

Claro que essa esgotou, mas se continuar caindo o preço vai ficar bom. Pq fora o preço, e o tamanho a placa é boa.

Vai ser um prazer lhe receber na minha steam ARG :rub1:
Não adiciono scammers, afasta esse cálice de mim!

tem alguma 4080 com water cooler ????

aqui no hell de janeiro as 4080 estao custando 11k...
Amigo, ai o mole foi seu de nascer no Rio, kkkkk, brincadeira. Brasil inteiro é foda, nenhuma dessas lojas grandes nunca pensou em fornecer cabos da cablemod, cobrava o imposto que quisesse e a gente pegava algo mais rápido e com garantia.

É mesmo? Não é o cabo direto pra fonte? Tava crente que era o cabo direto.....

Pode me passar esse da Moddy?

EDIT: E esse aqui?

https://store.cablemod.com/product/cablemod-basics-c-series-12vhpwr-pci-e-cable-for-corsair/
acho q esse aí também é adaptador, porém da série basics da cablemod e não aqueles q chamam de “sleeved” obs: não tenho 100% de certeza

o da moddiy q peguei foi esse

esgotou em milésimos de segundos, ou seja, não vai baixar tão cedo, a próxima já deve vir a 10

tá caindo...

hj caiu quase 200 pny e GAINWARD.... logo bate 8k, aí começa a ficar bom hahha

quanto esta no py????

Transporte Rede Sul

O conteudo estava bem embalado, teve apenas um leve amassado na caixa, mas é preocupante a forma como transportam, devem empilhar muitas caixas em cima.

essa embalagem aí do kabum é uma porcaria...não é culpa da transportadora....
EU fico pirado com isso tb..

Transporte Rede Sul

O conteudo estava bem embalado, teve apenas um leve amassado na caixa, mas é preocupante a forma como transportam, devem empilhar muitas caixas em cima.

Se a caixa chegar assim p mim, eu nem recebo e ainda chamo o entregador no boxe, um produto de + de 12k se chegar c a caixa parecendo q foi estuprada por 15 senegalês, aé q vou aceitar, vai de volta .

essa embalagem aí do kabum é uma porcaria...não é culpa da transportadora....
EU fico pirado com isso tb..
Não concordo amigo, a kabum ainda é uma das poucas lojas que vem sempre o produto dentro de uma outra caixa maior e cheio de plástico bolha, nunca tive problemas com as embalagens deles, já com transportadora, é daquele jeito sempre...

Não concordo amigo, a kabum ainda é uma das poucas lojas que vem sempre o produto dentro de uma outra caixa maior e cheio de plástico bolha, nunca tive problemas com as embalagens deles, já com transportadora, é daquele jeito sempre...

Eu recebi um xbox halo bem embalado tb..
Mas eu me referi apenas a essa caixa da foto.. já recebi desse tipo tb, ela é mto fraca..
Nao aguenta empilhar quase nada

Users who are viewing this thread

Voltar