[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Adaptador 90 ou 180 graus da Cablemod só em março

Our new projected timeline is as follows:
  • New connectors samples - End Dec
  • Connectors approved and produced - Mid Jan
  • Media receives samples - End Jan
  • Mass production - Mid Feb
  • Shipping - End Feb

essa embalagem aí do kabum é uma porcaria...não é culpa da transportadora....
EU fico pirado com isso tb..

Concordo com você amigo informante, isso é em TODAS as transportadoras que trabalham com a Kabum. Recebi uma da Azul, a empresa que mais trata bem encomenda e a caixa veio amassada, dentro veio TUDO corretinho, com plástico bolha e a caralhada pra proteger, mas o material da caixa é MUITO frágil, se você olhar feio ela dobra sozinha.

Concordo com você amigo informante, isso é em TODAS as transportadoras que trabalham com a Kabum. Recebi uma da Azul, a empresa que mais trata bem encomenda e a caixa veio amassada, dentro veio TUDO corretinho, com plástico bolha e a caralhada pra proteger, mas o material da caixa é MUITO frágil, se você olhar feio ela dobra sozinha.
Isso, caixa da Kabum é frágil e o que salva é o plástico bolha

Não posso reclamar, todas embalagens sempre chegaram intactas, que contiam desde HD, memória, VGA, placa-mãe, CPU...

Transporte Rede Sul

O conteudo estava bem embalado, teve apenas um leve amassado na caixa, mas é preocupante a forma como transportam, devem empilhar muitas caixas em cima.

Minha chegou quase assim rsrs

Mas a caixa chegou perfeita, mesma 4090 que a sua.
nao sei como ele ta fazendo esse preço.. ta mto barato nesse modelo especifico...
Sim, a Kabum vende o mesmo modelo por 13K 700

4090 Gigabyte Gaming OC por 13.100 está bom? Achei um cara que tem uma dessas pra vender, deve ter comprado mais barato e ganhando um por cima (scalper), mas acho que o preço tá ok, não? Essa tem os 4 anos de garantia.

Ruim que lançamento não vem cupom de jogo, né? A maioria das placas que peguei sempre tinha cupom de jogo, mas a última, a 3080, que peguei ali perto do lançamento veio sem nada.

4090 Gigabyte Gaming OC por 13.100 está bom? Achei um cara que tem uma dessas pra vender, deve ter comprado mais barato e ganhando um por cima (scalper), mas acho que o preço tá ok, não? Essa tem os 4 anos de garantia.

Ruim que lançamento não vem cupom de jogo, né? A maioria das placas que peguei sempre tinha cupom de jogo, mas a última, a 3080, que peguei ali perto do lançamento veio sem nada.

garantia de 4 anos vale apenas pra ele..
até onde eu sei nenhuma marca está aceitando garanti com nf em nome de outra pessoa

Eu, com a nota fiscal em nome dele, fazendo o registro no site da Gigabyte, não consigo abrir RMA?

Mas aí q tá....qualquer um sabia desde o inicio que a placa era boa, daí vem meia dúzia de PANACAS gatos pingados descontentes com o preço e sem condições de comprar falar q a placa é fraca, q era pra ser chamada de 4030, q não sei o que.....
:haha:

Tipo se a NVIDIA nao tivesse lançado as RTX 40 em novembro, a 3090 ti seria a placa mais rápida até lá, e ela não é fraca. Daí vem uns PANACAS dizer que a 4080 é fraca??? Se fosse fraca ela seria bem inferior a 3090ti
:bwahaha:

Qualquer PANACA sabe q ela é boa, só tão reclamando porque não podem comprar

Mas agora com o rumor da AMD ter lançado as 7900 com os SILICLONES não acabados, daí sim, daqui a pouco 4080 tá por R$ 14000

Entao como todo mundo só prevê bobagens aqui, vou prever mais uma.
:coolface:

Se voce tiver em torno de R$11000 e quer comprar a 4080, COMPRE A 4080 AGORA, não espere baixar nada, senão daqui a pouco vai os EUA, atiram um foguetinho de nada ali na Rússia, e já sobe tudo de novo
:mesa:

:mesa:
2022 e ainda tem fanboy defendendo marca

tem coisa que so acontece no mercado de gpu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RTX 4090 Galax 12,999

mas n, bem melhor pagar 11k em uma 4080 :br:

pega a galax da gk por 13k, sem risco de dar dor de cabeça se a giga recusar garantia por ser comprada por fora

garantia de 4 anos vale apenas pra ele..
até onde eu sei nenhuma marca está aceitando garanti com nf em nome de outra pessoa
duro q podem ate aceitar hj, amanha ng sabe

Última edição:
Essa 4090 da galax tá bem estilosa heim. Dei uma tremida

RTX 4090 Galax 12,999

Já acabou, 4090 de modelo com garantia nacional por menos de 15k tá vendendo igual a água e o povo pensa que vai sair 4090 por 11k, talvez 12500 nos modelos mais desconhecidos.

Já acabou, 4090 de modelo com garantia nacional por menos de 15k tá vendendo igual a água e o povo pensa que vai sair 4090 por 11k, talvez 12500 nos modelos mais desconhecidos.

no kabum teve modelos bons por 11500, mas precisava de cupom,...

PS.
chegou uma penca de 4090 SUPRIM LIQUID X... deve ser por isso q o tera começou a vender tb..srs

O mesmo preço da placa atual com a mesma performance.

Estranho como uma afirmação que deveria ser considerada absurda pode acabar errando por muito pouco :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar