essa embalagem aí do kabum é uma porcaria...não é culpa da transportadora....
EU fico pirado com isso tb..
Isso, caixa da Kabum é frágil e o que salva é o plástico bolhaConcordo com você amigo informante, isso é em TODAS as transportadoras que trabalham com a Kabum. Recebi uma da Azul, a empresa que mais trata bem encomenda e a caixa veio amassada, dentro veio TUDO corretinho, com plástico bolha e a caralhada pra proteger, mas o material da caixa é MUITO frágil, se você olhar feio ela dobra sozinha.
RTX 4090 Galax 12,999
![]()
Placa de Video Galax GeForce RTX 4090 SG 24GB GDDR6X 384 bit - 49NXM5MD6DSG | GK Infostore
Compre online Placa de Video Galax GeForce RTX 4090 SG 24GB GDDR6X 384 bit - 49NXM5MD6DSG com a qualidade GALAX. Ofertas imperdíveis na GK Infostore! Confira agora!www.gkinfostore.com.br
O preço não tá "ruim", contando que é um modelo caro e tem 3 anos de garantia nacional.RTX 4090 Galax 12,999
![]()
Placa de Video Galax GeForce RTX 4090 SG 24GB GDDR6X 384 bit - 49NXM5MD6DSG | GK Infostore
Compre online Placa de Video Galax GeForce RTX 4090 SG 24GB GDDR6X 384 bit - 49NXM5MD6DSG com a qualidade GALAX. Ofertas imperdíveis na GK Infostore! Confira agora!www.gkinfostore.com.br
Transporte Rede Sul
O conteudo estava bem embalado, teve apenas um leve amassado na caixa, mas é preocupante a forma como transportam, devem empilhar muitas caixas em cima.
Sim, a Kabum vende o mesmo modelo por 13K 700nao sei como ele ta fazendo esse preço.. ta mto barato nesse modelo especifico...
4090 Gigabyte Gaming OC por 13.100 está bom? Achei um cara que tem uma dessas pra vender, deve ter comprado mais barato e ganhando um por cima (scalper), mas acho que o preço tá ok, não? Essa tem os 4 anos de garantia.
Ruim que lançamento não vem cupom de jogo, né? A maioria das placas que peguei sempre tinha cupom de jogo, mas a última, a 3080, que peguei ali perto do lançamento veio sem nada.
Só fazer um termo que aceita de boa.garantia de 4 anos vale apenas pra ele..
até onde eu sei nenhuma marca está aceitando garanti com nf em nome de outra pessoa
2022 e ainda tem fanboy defendendo marcaMas aí q tá....qualquer um sabia desde o inicio que a placa era boa, daí vem meia dúzia de PANACAS gatos pingados descontentes com o preço e sem condições de comprar falar q a placa é fraca, q era pra ser chamada de 4030, q não sei o que.....![]()
Tipo se a NVIDIA nao tivesse lançado as RTX 40 em novembro, a 3090 ti seria a placa mais rápida até lá, e ela não é fraca. Daí vem uns PANACAS dizer que a 4080 é fraca??? Se fosse fraca ela seria bem inferior a 3090ti![]()
![]()
![]()
Qualquer PANACA sabe q ela é boa, só tão reclamando porque não podem comprar![]()
Mas agora com o rumor da AMD ter lançado as 7900 com os SILICLONES não acabados, daí sim, daqui a pouco 4080 tá por R$ 14000
Entao como todo mundo só prevê bobagens aqui, vou prever mais uma.![]()
Se voce tiver em torno de R$11000 e quer comprar a 4080, COMPRE A 4080 AGORA, não espere baixar nada, senão daqui a pouco vai os EUA, atiram um foguetinho de nada ali na Rússia, e já sobe tudo de novo![]()
![]()
mas n, bem melhor pagar 11k em uma 4080RTX 4090 Galax 12,999
![]()
pega a galax da gk por 13k, sem risco de dar dor de cabeça se a giga recusar garantia por ser comprada por fora4090 Gigabyte Gaming OC por 13.100 está bom? Achei um cara que tem uma dessas pra vender, deve ter comprado mais barato e ganhando um por cima (scalper), mas acho que o preço tá ok, não? Essa tem os 4 anos de garantia.
Ruim que lançamento não vem cupom de jogo, né? A maioria das placas que peguei sempre tinha cupom de jogo, mas a última, a 3080, que peguei ali perto do lançamento veio sem nada.
duro q podem ate aceitar hj, amanha ng sabegarantia de 4 anos vale apenas pra ele..
até onde eu sei nenhuma marca está aceitando garanti com nf em nome de outra pessoa
Eu, com a nota fiscal em nome dele, fazendo o registro no site da Gigabyte, não consigo abrir RMA?
isso hj, mas se ela mudar daqui a 2 ou 3 anos? comprar de scalper nunca vale a pena pra garantia
Se a 4070ti vai custar 900, chuto 500 pra 4060.Quanto será que vai custar a 4060?
Já acabou, 4090 de modelo com garantia nacional por menos de 15k tá vendendo igual a água e o povo pensa que vai sair 4090 por 11k, talvez 12500 nos modelos mais desconhecidos.RTX 4090 Galax 12,999
![]()
Já acabou, 4090 de modelo com garantia nacional por menos de 15k tá vendendo igual a água e o povo pensa que vai sair 4090 por 11k, talvez 12500 nos modelos mais desconhecidos.
O mesmo preço da placa atual com a mesma performance.Quanto será que vai custar a 4060?
O mesmo preço da placa atual com a mesma performance.
Deve sair wntre 3070 e 3080 de performance e custando preço de 3080 ou 3070ti hjO mesmo preço da placa atual com a mesma performance.