Uma vez por mês tem um cupom de 10%.Prime Ninja dá cupom?
Onde você viu essa informação?Uma vez por mês tem um cupom de 10%.
Vai no twitter da Kabum todo final de mês tem o Cupom PRIMENINJA de 10%Onde você viu essa informação?
Vai no twitter da Kabum todo final de mês tem o Cupom PRIMENINJA de 10%
AZotac 4090 esses dias ficava 11800 com cupom
Nas RTX 4080 / 4090 o cupom de 10% tava aplicando.Para mim não deu boa. Acho que é para itens selecionados.
Steam Link é muito melhorNvidia vai matar o GameStream, o recurso que permite fazer streaming local em placas Nvidia. É o fim de apps como o Moonlight.
Galera, uma dúvida. A geração 40xx teve ganhos de desempenhos no RT perante a 30xx? Por exemplo, uma 4060 se tiver o mesmo desempenho em raster da 3080, ela vai ser melhor no RT ou isso somente se usar o frame generation?
Steam Link é muito melhor
Steam Link só suporta Steam, o Moonlight funciona com qualquer coisa. Além do mais, o codec e stream do Moonlight é melhor.
Dá pra adicionar jogos não steam no Steam Link. E Steam Link suporta exatamente os mesmos codecs do Moonlight e Nvidia Gamestream, NVENC e NVFBC inclusos.
Moonlight provavelmente ainda vai funcionar, só não vai mais no shield.Nvidia vai matar o GameStream, o recurso que permite fazer streaming local em placas Nvidia. É o fim de apps como o Moonlight.
não era aqui que um dono de loja lançou que vendendo a 4090 a 15 mil ele lucrava 300 reais? então um cara que usa cupom da loja de 10% na verdade o dono está pagando uns 700 reais pro fornecedor pra vc levar a placa, tadinhoComo to sem cupom, tenho deixado passar as compras. Só fico olhando la a opção de comprar kkkk até que depois fique indisponível...
não era aqui que um dono de loja lançou que vendendo a 4090 a 15 mil ele lucrava 300 reais? então um cara que usa cupom da loja de 10% na verdade o dono está pagando uns 700 reais pro fornecedor pra vc levar a placa, tadinho
Moonlight provavelmente ainda vai funcionar, só não vai mais no shield.
Nunca na minha vida eu vi alguém vender algo de 5k e lucrar 300, imagina 15knão era aqui que um dono de loja lançou que vendendo a 4090 a 15 mil ele lucrava 300 reais? então um cara que usa cupom da loja de 10% na verdade o dono está pagando uns 700 reais pro fornecedor pra vc levar a placa, tadinho
Como está a questão de Stream em HDR, é possível?
Poxa pessoal, pensa em uma tristeza aqui, minha RTX 4090 parece estar morrendo! Vários casos iguais no Reddit! Explico melhor neste tópico, se puderem dar uma força...
https://forum.adrenaline.com.br/threads/rtx-4090-apresentando-tela-preta-e-fans-em-100.699113/
![]()
Pelo jeito estão surgindo vários casos desses! Espero que não aconteça com mais ninguém daqui!Cara, tem como mandar alguns links do reddit? Navegando aleatoriamente por lá eu não encontrei nada.