[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Como to sem cupom, tenho deixado passar as compras. Só fico olhando la a opção de comprar kkkk até que depois fique indisponível...

Prime Ninja dá cupom?

Mas esses cupons valem pra qualquer produto ou só pra "seleção de produtos"?

Galera, uma dúvida. A geração 40xx teve ganhos de desempenhos no RT perante a 30xx? Por exemplo, uma 4060 se tiver o mesmo desempenho em raster da 3080, ela vai ser melhor no RT ou isso somente se usar o frame generation?

Galera, uma dúvida. A geração 40xx teve ganhos de desempenhos no RT perante a 30xx? Por exemplo, uma 4060 se tiver o mesmo desempenho em raster da 3080, ela vai ser melhor no RT ou isso somente se usar o frame generation?

Esquece qualquer previsão... tem que esperar os testes.

Essa geração foi uma confusão só.

Mas pela capada que a Nvidia deu na 4080, que tinha 2 versões e uma acabou virando a 4070 TI, não espere mto coisa da 4060 normal.

Steam Link só suporta Steam, o Moonlight funciona com qualquer coisa. Além do mais, o codec e stream do Moonlight é melhor.

Dá pra adicionar jogos não steam no Steam Link. E Steam Link suporta exatamente os mesmos codecs do Moonlight e Nvidia Gamestream, NVENC e NVFBC inclusos.

Dá pra adicionar jogos não steam no Steam Link. E Steam Link suporta exatamente os mesmos codecs do Moonlight e Nvidia Gamestream, NVENC e NVFBC inclusos.

Como está a questão de Stream em HDR, é possível?

Como to sem cupom, tenho deixado passar as compras. Só fico olhando la a opção de comprar kkkk até que depois fique indisponível...
não era aqui que um dono de loja lançou que vendendo a 4090 a 15 mil ele lucrava 300 reais? então um cara que usa cupom da loja de 10% na verdade o dono está pagando uns 700 reais pro fornecedor pra vc levar a placa, tadinho

não era aqui que um dono de loja lançou que vendendo a 4090 a 15 mil ele lucrava 300 reais? então um cara que usa cupom da loja de 10% na verdade o dono está pagando uns 700 reais pro fornecedor pra vc levar a placa, tadinho

Acho que foi num tweet do GK Infostore :limo:

Bom, eu não sei ao certo quanto eles lucram. Mas sei que as lojas menores sempre conseguem margens de lucros reduzidas comparado com a Kabum da vida, isso é fato. Ainda mais porque a Kabum não é apenas uma loja, eles são distribuidores deles mesmo. Têm a sua própria logística de importação e distribuição, imagina o quanto maior devem ser seus lucros...

Moonlight provavelmente ainda vai funcionar, só não vai mais no shield.

A Nvidia vai remover a função do Geforce Experience.

A opção vai ser usar o Sunshine, para criar um servidor na sua máquina e usar o Moonlight para se conectar ao Sunshine.

Nunca na minha vida eu vi alguém vender algo de 5k e lucrar 300, imagina 15k

respondi lá

Users who are viewing this thread

• Voltar