• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

3080 e 3070ti se não baixarem o preço vão encalhar
m2IRTeg.png

Só piscou na tela e ja ta 4999 haha
 
Acabei comprando aquela 4070 TI da leadtek que tava por uns 5500 na Tera.

Única coisa que senti falta é que ela não tem fan stop. Mas achei silenciosa.
Também não tem rgb, mas isso não ligo.

Essas rtx 4000 são imensas.
 
Pessoal, quem tem a PNY Verto 4070 ti, sabe dizer se ela tem fan stop?
 
Até agora não vi 4070 Ti que não tenha essa funcionalidade.
Pelo que comentaram ali a Leadtek não possui essa funcionalidade, fui conferir no site e realmente não menciona nada.
 
Pelo que comentaram ali a Leadtek não possui essa funcionalidade, fui conferir no site e realmente não menciona nada.
Não consigo acompanhar o tópico no dia a dia mas tivemos algum colega com uma placa dessas em mãos confirmando isso? Só vi o pessoal em dúvida sobre a marca em si.

Muitas placas/fabricantes não colocam isso nas especificações das placas então não dá pra levar a ferro e fogo, apesar de 2-slot o projeto dela não parece ser ruim.
 
oviftnH.jpg


Chegou a 4090 😍
Maior GPU que já tive na vida, sem dúvida. Difícil fechar o vidro com esse adaptador, meu gabinete é um CM TD500 Mesh, vou comprar aquele adaptador em L.
Agora só esperar o 7800X3D, como esperado o Ryzen 3600 da um gargalo monstro mas saindo da 3070 a diferença já é enorme.
 
Última edição:
Pelo que comentaram ali a Leadtek não possui essa funcionalidade, fui conferir no site e realmente não menciona nada.
Rapaz, exatamente por isso que estou perguntando. Até então, eu tinha me decidido a ir em uma 3070 ti "PNY VERTO" que anunciou na kabum por 3600, blz. Pra minha surpresa, o modelo descrito na caixa era uma verto, ao abrir, me deparei com uma uprising, daquelas com cooler cinza, ao ligar o cpuz, constatei duas coisas, uma, não tinha fan stop, a outra o chip era da Leadtek.
Abri devolução por arrependimento na kabum dois dias depois e agora estou esperando a boa vontade deles me restituírem.

Depois disso, cogitei em pegar uma 4070, mas vendo a diferença hoje para uma TI, nos preços atuais, estou preferindo partir logo para a TI. Estou de olho nas duas que estão em promoção na loja do pato donald, uma xlr8 e uma galax ex.
Além disso, estudando também se uma das duas vai caber dentro do meu pichau mx100.
 
Rapaz, exatamente por isso que estou perguntando. Até então, eu tinha me decidido a ir em uma 3070 ti "PNY VERTO" que anunciou na kabum por 3600, blz. Pra minha surpresa, o modelo descrito na caixa era uma verto, ao abrir, me deparei com uma uprising, daquelas com cooler cinza, ao ligar o cpuz, constatei duas coisas, uma, não tinha fan stop, a outra o chip era da Leadtek.
Abri devolução por arrependimento na kabum dois dias depois e agora estou esperando a boa vontade deles me restituírem.

Depois disso, cogitei em pegar uma 4070, mas vendo a diferença hoje para uma TI, nos preços atuais, estou preferindo partir logo para a TI. Estou de olho nas duas que estão em promoção na loja do pato donald, uma xlr8 e uma galax ex.
Além disso, estudando também se uma das duas vai caber dentro do meu pichau mx100.
As duas vão atender super bem!
 
O bom dessa 4070 é que se ela fritar tem 3 anos de garantia pra receber o dinheiro de volta, eu se tivesse uma torcendo pra queimar :oremos:
dinheiro de volta é de acordo com o valor que esta na nota, correto? do jeito que o br ta indo eu não me apoiaria nessa "vantagem"
negocio é ir pra fabricantes que te dão uma igual ou equivalente na garantia rs
 
Só piscou na tela e ja ta 4999 haha
Acho que já já as demais vão ter essas promos... A única coisa estranha é que das marcas tradicionais só da msi ventus
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei comprando aquela 4070 TI da leadtek que tava por uns 5500 na Tera.

Única coisa que senti falta é que ela não tem fan stop. Mas achei silenciosa.
Também não tem rgb, mas isso não ligo.

Essas rtx 4000 são imensas.
E legal ter uma referência.... Não tem nenhum review dela... Como estão as temperaturas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, exatamente por isso que estou perguntando. Até então, eu tinha me decidido a ir em uma 3070 ti "PNY VERTO" que anunciou na kabum por 3600, blz. Pra minha surpresa, o modelo descrito na caixa era uma verto, ao abrir, me deparei com uma uprising, daquelas com cooler cinza, ao ligar o cpuz, constatei duas coisas, uma, não tinha fan stop, a outra o chip era da Leadtek.
Abri devolução por arrependimento na kabum dois dias depois e agora estou esperando a boa vontade deles me restituírem.

Depois disso, cogitei em pegar uma 4070, mas vendo a diferença hoje para uma TI, nos preços atuais, estou preferindo partir logo para a TI. Estou de olho nas duas que estão em promoção na loja do pato donald, uma xlr8 e uma galax ex.
Além disso, estudando também se uma das duas vai caber dentro do meu pichau mx100.

Aqui diz que tem fan stop
 
Última edição:
Não consigo acompanhar o tópico no dia a dia mas tivemos algum colega com uma placa dessas em mãos confirmando isso? Só vi o pessoal em dúvida sobre a marca em si.

Muitas placas/fabricantes não colocam isso nas especificações das placas então não dá pra levar a ferro e fogo, apesar de 2-slot o projeto dela não parece ser ruim.
Eu acabei de postar acima kkkk.
Comprei a placa, não tem a funcionalidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E legal ter uma referência.... Não tem nenhum review dela... Como estão as temperaturas?
Não lembro os valores exatos, mas nada que gritou quando eu tinha olhado.

Quando eu voltar do trabalho rodo o furmark e algum jogo e posto aqui.
 
Última edição:
Eu acabei de postar acima kkkk.
Comprei a placa, não tem a funcionalidade.
Putz, sem querer passei batido pelo seu post, foi mal :crycat:

Quando puder compartilha mais infos da danada pra gente (temperaturas máximas, % dos fans no dia a dia, ruído, construção, etc.), certamente deve ter mais gente de olho nela.
 
Acabei pegando a Galax EX 4070 Ti mesmo pessoal. Consegui um cupom pelo whatsapp deles que deu pra ajudar no frete de 66 reais. Agora é aguardar chegar e resolver a pendenga com a Kabum de estorno.
Obrigado a todos que responderam e ajudaram.
 
Putz, sem querer passei batido pelo seu post, foi mal :crycat:

Quando puder compartilha mais infos da danada pra gente (temperaturas máximas, % dos fans no dia a dia, ruído, construção, etc.), certamente deve ter mais gente de olho nela.
Vou postar sim! Também não vi nada dela quando comprei. Mas conhecia a marca por causa de placas de muitos anos atrás. Então arrisquei pelo preço

Umas fotos da criatura de quando eu tava instalando ela.

20230418-010023.jpg


20230418-010028.jpg


20230418-010216.jpg
 
boa tarde galera.

passando aqui pra dividir com vcs um modelo de cabo que comprei pra substituir o adaptador que veio com minha 4090 GB Gaming OC.

Peguei no AliExpress um cabo pra fonte corsair 1 x 2 com ponta em 90 graus (b) (peguei o de 50cm mas poderia ter sido o de 30)

Comprei dia 17/04 e chegou dia 28/04. Saiu R$ 117,00 (não fui taxado)
Link do anuncio onde comprei: https://pt.aliexpress.com/item/1005...t_main.18.21efcaa4JbS5O0&gatewayAdapt=glo2bra

y4mYTvnyJK6Lk4SDS31GR1-SpJzN3UwFsFmCd-smLDWa0DDtvwN0kyJFk6Iuc5Swy0AzkI3U4-vDnG_aLg5F-_rztRaBw3jkmJXl4yhhoIS8cu50B13shjH2uFEagfJIG06WHtkXB2Vd4Qtrj0yFIrpLBRVGdKO_COS7xCu6JLbcP1mPzmbl0SaYGm-8ZALzDY3



como estava antes
y4miEI8_js-vRJu49GELgXGlS5LzA4nNN0EQVtpgaTAvveqEkZO0QbHSLNBF1y7OUsovRMtN8ZOlcbGP-yLuJhx58cF6Q-4yYbEDk_WEU1gndWltfHxu-hgkTjYd9TtFTmfiWU09v92EennaZWtA4Rk_Gzbc-3PNtFmhfFfzHkiwjkrIWhC7f7Sy8JaWYQfop4M


detalhe do conector
y4mprkrEMfdqtFO3p3_9zna6gSrtP0k9s0dYbhtwrClIdGYFm8sr6GL-G9in8e9EqdDdP5jdRJ1xc8nKIsX66_SInGrSp0G-ZhuM6faFt9YM1B19bDdif80Mgs-hlaw4knvI3E3jC_z8Uw6OedkGS-T5EFTKU2SGxTIxvpmBmo6ktyC0iBBwx_NB3FTbjhsXEV-
 
Muito bom cara, já favoritei aqui, pra quem tem um case matx vai ser de grande valor.
Só uma pergunta, por que não tirou o plástico do backplate da vga?
 
boa tarde galera.

passando aqui pra dividir com vcs um modelo de cabo que comprei pra substituir o adaptador que veio com minha 4090 GB Gaming OC.

Peguei no AliExpress um cabo pra fonte corsair 1 x 2 com ponta em 90 graus (b) (peguei o de 50cm mas poderia ter sido o de 30)

Comprei dia 17/04 e chegou dia 28/04. Saiu R$ 117,00 (não fui taxado)
Link do anuncio onde comprei: https://pt.aliexpress.com/item/1005...t_main.18.21efcaa4JbS5O0&gatewayAdapt=glo2bra

y4mYTvnyJK6Lk4SDS31GR1-SpJzN3UwFsFmCd-smLDWa0DDtvwN0kyJFk6Iuc5Swy0AzkI3U4-vDnG_aLg5F-_rztRaBw3jkmJXl4yhhoIS8cu50B13shjH2uFEagfJIG06WHtkXB2Vd4Qtrj0yFIrpLBRVGdKO_COS7xCu6JLbcP1mPzmbl0SaYGm-8ZALzDY3



como estava antes
y4miEI8_js-vRJu49GELgXGlS5LzA4nNN0EQVtpgaTAvveqEkZO0QbHSLNBF1y7OUsovRMtN8ZOlcbGP-yLuJhx58cF6Q-4yYbEDk_WEU1gndWltfHxu-hgkTjYd9TtFTmfiWU09v92EennaZWtA4Rk_Gzbc-3PNtFmhfFfzHkiwjkrIWhC7f7Sy8JaWYQfop4M


detalhe do conector
y4mprkrEMfdqtFO3p3_9zna6gSrtP0k9s0dYbhtwrClIdGYFm8sr6GL-G9in8e9EqdDdP5jdRJ1xc8nKIsX66_SInGrSp0G-ZhuM6faFt9YM1B19bDdif80Mgs-hlaw4knvI3E3jC_z8Uw6OedkGS-T5EFTKU2SGxTIxvpmBmo6ktyC0iBBwx_NB3FTbjhsXEV-
Uma Dúvida, o que é o A Type e B Type que aparece no anúncio?
 
Uma Dúvida, o que é o A Type e B Type que aparece no anúncio?
Imagina a placa com os coolers pra baixo, como geralmente fica conectada no PC.
Type A - O Encaixe da trava voltado pra cima
Type B - O Encaixe da trava voltado pra baixo

Desculpe, não sei se fui de fácil compreensão.
 
Pessoal aqui perdeu noção de dinheiro ou eu que fiquei medroso demais fuçando com informática há 25 anos...
Comprar cabo xing ling (sem procedência) para passar até mais de 500W de uma RTX 4090? :pense:

In the worst-case scenario, OC speeds, the maximum GPU peak power is at 683.18W, and the system’s max power spike is at 780.79W. These values show that a decent 750W PSU won’t have a problem handling an RTX 4090 with a 500W power limit and a potent CPU, like the Intel 12900KF. With an 850W PSU, you will have even more room to play with higher speeds at both the GPU and the CPU.


Se queimar (e basta um simples curto) acho difícil garantia cobrir. Vão pedir fotos e aí já viu... ainda mais em uma placa de 10k!

@Rafael Mello volta para o cabo original. É pedir para perder sua placa com um cabo desse.
 
Pessoal aqui perdeu noção de dinheiro ou eu que fiquei medroso demais fuçando com informática há 25 anos...
Comprar cabo xing ling (sem procedência) para passar até mais de 500W de uma RTX 4090? :pense:



Se queimar (e basta um simples curto) acho difícil garantia cobrir. Vão pedir fotos e aí já viu... ainda mais em uma placa de 10k!

@Rafael Mello volta para o cabo original. É pedir para perder sua placa com um cabo desse.
Mas o fornecido é xing ling :john:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo