• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Ah, entendi. Obrigado pelo auxílio.
Boletei a 4070 gaming x na Kabum, mas por R$1.000 a mais, tô pensando se dá jogo nessa XLR8.
Eu tinha boletado a 4070ti xlr8 da guerra digital, paguei agora pouco. Não sei se vc vai esperar mas dou um feedback aqui se quiser.
 
Já tá até na minha máquina instalada… só ter paciência e esperar que uma hora aparece um bom negócio
Cara, sem querer ser pessimista mas não existe bobo mais não, o vendedor te forneceu nota fiscal?
 
Cara, sem querer ser pessimista mas não existe bobo mais não, o vendedor te forneceu nota fiscal?
Sim, o cara comprou pra montar o PC dele, inclusive vendeu quase tudo já… mas a patroa intimou “ou vende tudo essa b0$t4 hj ou eu jogo no lixo e acabou tudo entre nós”

O cara me entregou a placa quase chorando 🤷🏻‍♂️
 
Última edição:
Galera tenho atualmente uma rtx 4090 modelo galax SG mas consegui boletar uma rtx 4090 strix na kabum por 10400 no open box será que vale a pena trocar e vender a galax ? Em vista que as strix nunca se viu por menos de 12600 ?

Eu não entendo essa tara, você quer comprar um produto que foi devolvido, que ninguém sabe como foi tratado e trocar por uma galax que a garantia é a mesma e veio lacrada? Sem falar que sua garantia vai dar muito menos trabalho pra acionar. Sério, eu fiquei sem entender, é uma 4090 ti do futuro?

Sim, o cara comprou pra montar o PC dele, inclusive vendeu quase tudo já… mas a patroa intimou “ou vende tudo essa b0$t4 hj ou eu jogo no lixo e acabou tudo entre nós”

O cara me entregou a placa quase chorando 🤷🏻‍♂️

Pobre do cara, mas faz parte, boa compra.
 
Eu não entendo essa tara, você quer comprar um produto que foi devolvido, que ninguém sabe como foi tratado e trocar por uma galax que a garantia é a mesma e veio lacrada? Sem falar que sua garantia vai dar muito menos trabalho pra acionar. Sério, eu fiquei sem entender, é uma 4090 ti do futuro?



Pobre do cara, mas faz parte, boa compra.
sem falar que as vezes é um produto que passou por reparo. Eles nao disponibilizam essa info mas vendem assim
 
Galera tenho atualmente uma rtx 4090 modelo galax SG mas consegui boletar uma rtx 4090 strix na kabum por 10400 no open box será que vale a pena trocar e vender a galax ? Em vista que as strix nunca se viu por menos de 12600 ?
Vai fundo e conta pra gente no que deu
 
Sim, o cara comprou pra montar o PC dele, inclusive vendeu quase tudo já… mas a patroa intimou “ou vende tudo essa b0$t4 hj ou eu jogo no lixo e acabou tudo entre nós”

O cara me entregou a placa quase chorando 🤷🏻‍♂️
Então temos um caso do legítimo pau mandado.
 
Sim, o cara comprou pra montar o PC dele, inclusive vendeu quase tudo já… mas a patroa intimou “ou vende tudo essa b0$t4 hj ou eu jogo no lixo e acabou tudo entre nós”

O cara me entregou a placa quase chorando 🤷🏻‍♂️

Faltou malandragem pra lidar com fiscal de carteira. kkkk Um amigo recebe peça quando a patroa trabalha, instala no PC e abraço. Dá dó que as caixas vão fora. :crycat:
 
Faltou malandragem pra lidar com fiscal de carteira. kkkk Um amigo recebe peça quando a patroa trabalha, instala no PC e abraço. Dá dó que as caixas vão fora. :crycat:
-pc sem lateral de vidro
-mulher questiona o porque do joguinho estar rodando tão bem do nada
homem -''ahh saiu um patch que melhorou 50% o desempenho''
mulher - ''nossa, que legal.. e tu querendo gastar não sei quantos mil numa placa de vídeo nova kkk''
homem - ''verdade amor, ainda bem que esperei antes de comprar..'' suor frio descendo pela espinha e escorrendo pra dentro do rego do sujeito..
 
Faltou malandragem pra lidar com fiscal de carteira. kkkk Um amigo recebe peça quando a patroa trabalha, instala no PC e abraço. Dá dó que as caixas vão fora. :crycat:
Relacionamento saudável que chama né...
 
-pc sem lateral de vidro
-mulher questiona o porque do joguinho estar rodando tão bem do nada
homem -''ahh saiu um patch que melhorou 50% o desempenho''
mulher - ''nossa, que legal.. e tu querendo gastar não sei quantos mil numa placa de vídeo nova kkk''
homem - ''verdade amor, ainda bem que esperei antes de comprar..'' suor frio descendo pela espinha e escorrendo pra dentro do rego do sujeito..

Se curte RGB tem que levantar na madruga, abrir a tampa e dar bootzinho de 10 minutos.

Mulher v ai dar uma mijar e te pega com uma cara feliz olhando pro PC:
- Tá vendo putaria no PC essa hora?!??!?!!!!
- Não, amor, esqueci de resolver uma coisa aqui.

Uma semana sem o bate-coxa porque acha que o cara tá mentindo.
 

MSI apresenta placas gráficas RTX 4060 NV(idia) Edition.​


K25MIPQ.png


Este modelo é baseado no SKU RTX 4060, que é o nível mais baixo da família de desktops Ada Lovelace. Este cartão faz parte da nova série de edição limitada da MSI, que abrangerá outros produtos no futuro. A cada semana, a MSI lançará um novo produto que estará disponível em varejistas específicos em todo o mundo.

Esta edição parece estar disponível exclusivamente em alguns países europeus: França, Holanda, Itália, Suécia e Ucrânia. O RTX 4060 NV Edition vem em uma embalagem distinta em preto e verde, que complementa o design da placa gráfica. Ele apresenta uma configuração de ventilador duplo baseada no design GAMING X da MSI, mas com uma cobertura verde que combina com o design do logotipo da NVIDIA.

y5hnL2j.jpg


qbooaz6.jpg


V8u4t9v.jpg


UI6c05W.jpg


mGhxmup.jpg


O RTX 4060 possui uma GPU AD107 com 3.072 núcleos CUDA, emparelhados com 8 GB de memória GDDR6. É uma placa básica com TDP de 115 W e um conector de alimentação padrão de 8 pinos. A MSI aplicou um ligeiro overclock a esta placa, elevando-a para 2.610 MHz, o que é notavelmente 15 MHz mais alto que a versão original do GAMING X.

O RTX 4060 NV Edition está limitado a uma produção de 6.000 unidades e parece que o preço também é um pouco mais alto. Vendido no varejo por € 410, é € 10 mais caro do que a GPU GAMING preta original.

AkZ7seJ.png


Fonte: MSI
 
-pc sem lateral de vidro
-mulher questiona o porque do joguinho estar rodando tão bem do nada
homem -''ahh saiu um patch que melhorou 50% o desempenho''
mulher - ''nossa, que legal.. e tu querendo gastar não sei quantos mil numa placa de vídeo nova kkk''
homem - ''verdade amor, ainda bem que esperei antes de comprar..'' suor frio descendo pela espinha e escorrendo pra dentro do rego do sujeito..
cada dia mais vejo que casei com a mulher certa
a minha não tem nada disso, muito pelo contrário até incentiva kkkkkkkk
mas essa da mulher perceber a performance do jogo foi foda heauahueahaeuaehauh
 

MSI apresenta placas gráficas RTX 4060 NV(idia) Edition.​


K25MIPQ.png


Este modelo é baseado no SKU RTX 4060, que é o nível mais baixo da família de desktops Ada Lovelace. Este cartão faz parte da nova série de edição limitada da MSI, que abrangerá outros produtos no futuro. A cada semana, a MSI lançará um novo produto que estará disponível em varejistas específicos em todo o mundo.

Esta edição parece estar disponível exclusivamente em alguns países europeus: França, Holanda, Itália, Suécia e Ucrânia. O RTX 4060 NV Edition vem em uma embalagem distinta em preto e verde, que complementa o design da placa gráfica. Ele apresenta uma configuração de ventilador duplo baseada no design GAMING X da MSI, mas com uma cobertura verde que combina com o design do logotipo da NVIDIA.

y5hnL2j.jpg


qbooaz6.jpg


V8u4t9v.jpg


UI6c05W.jpg


mGhxmup.jpg


O RTX 4060 possui uma GPU AD107 com 3.072 núcleos CUDA, emparelhados com 8 GB de memória GDDR6. É uma placa básica com TDP de 115 W e um conector de alimentação padrão de 8 pinos. A MSI aplicou um ligeiro overclock a esta placa, elevando-a para 2.610 MHz, o que é notavelmente 15 MHz mais alto que a versão original do GAMING X.

O RTX 4060 NV Edition está limitado a uma produção de 6.000 unidades e parece que o preço também é um pouco mais alto. Vendido no varejo por € 410, é € 10 mais caro do que a GPU GAMING preta original.

AkZ7seJ.png


Fonte: MSI
Design mais feio dos últimos tempos, é igual carro com cor fora do padrão é pra casar com a placa porque não vai ser fácil passar para frente :bem:
 
Placa "potente" ainda kkk
 
Acabei desistindo da 4070ti xlr8 da guerra digital, quem quiser já tá disponível la no site.
 
Acabei desistindo da 4070ti xlr8 da guerra digital, quem quiser já tá disponível la no site.
Peguei semana essa da promoção da Kabum, esperando que entreguem hoje, modelo na NF é ''RTX 4070 TI XLR8 GAMING VERTO TF OC'', única coisa que me preocupou é que na nota consta só 12 meses de garantia, os outros 24 é direto com a PNY? Alguém sabe como é o esquema?
 
Peguei semana essa da promoção da Kabum, esperando que entreguem hoje, modelo na NF é ''RTX 4070 TI XLR8 GAMING VERTO TF OC'', única coisa que me preocupou é que na nota consta só 12 meses de garantia, os outros 24 é direto com a PNY? Alguém sabe como é o esquema?
A minha 4080 PNY, também comprada na Kabum, tem os 36 meses na NF.
Pelo que ví ai na internet, a garantia da PNY no Brasil é direto com a loja.
 
A minha 4080 PNY, também comprada na Kabum, tem os 36 meses na NF.
Pelo que ví ai na internet, a garantia da PNY no Brasil é direto com a loja.
Elaiá.... vou ver com eles no chat então, dependendo se encrencarem, já mando de volta ela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo