[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Peguei semana essa da promoção da Kabum, esperando que entreguem hoje, modelo na NF é ''RTX 4070 TI XLR8 GAMING VERTO TF OC'', única coisa que me preocupou é que na nota consta só 12 meses de garantia, os outros 24 é direto com a PNY? Alguém sabe como é o esquema?
Veja na tela do produto se consta 36 meses.
Veja na página do pedido se aparece o prazo da garantia, acho que se não passou os 7 dias de arrependimento o da garantia ainda não vai aparecer.

Mas imagino que não vá ter problemas, solicite à Kabum a "carta de correção" para o prazo da garantia.

Acabei desistindo da 4070ti xlr8 da guerra digital, quem quiser já tá disponível la no site.
Boa tarde colega, por curiosidade, por qual motivo desistiu da compra? (Estou com um boleto da versão não OC na Patoloco e fiquei pensando)

Boa tarde colega, por curiosidade, por qual motivo desistiu da compra? (Estou com um boleto da versão não OC na Patoloco e fiquei pensando)
Achei que não vale a pena a diferença de preço saindo da minha RTX 3080, o ganho é bem pouco, única vantagem são as novas tecnologias.

Achei que não vale a pena a diferença de preço saindo da minha RTX 3080, o ganho é bem pouco, única vantagem são as novas tecnologias.
Opa, obrigado pela resposta.
Entendi.
Bom, eu boletei a "sua" agora haha.
Porém, sobre essa questão da garantia, chamei o pessoal do Guerra no whats pra verificar, pois no site fala que a garantia é diretamente com a PNY, mas já havia questionado a fabricante sobre isso e eles dizem que a garantia é feita diretamente pela revenda que vendeu o produto.

Edit: a Guerra Digital informou que a garantia é feita pela InfoCWB (importadora oficial da PNY no Brasil).

Última edição:
Tentou pelo painel da nvidia?

Isso depende do game, tem jogo que não tem como travar o fps enquanto o FG está ativo. Fora do game com programas de terceiros não sei como funciona.
depois de muito tempo, consegui limitar o fps do FG.

quando estava jogando cyberpunk, a vga estava consumindo quase 400w e eu tendo mais de 150 de fps por causa do FG, mas eu nao vejo tanta necessidade de fps para um jogo singlelplayer, ai para limitar o fps do FG no cyberpunk, é só limitar no jogo o fps que vc quer e dividir por 2.

eu estava querendo jogar com 120 de fps, limitei o fps do game em 60 e o FG só gerou fps até 120 e a vga ficou ali consumindo 280w, se eu quero limitar a 144 do meu monitiro, coloco dentro do jogo 70 de fps e o FG só vai até 140.

Nas duas rtx 4090 Galax que comprei tbm na Kabum consta garantia de 12 meses
Verei isso com eles agora

Nas duas rtx 4090 Galax que comprei tbm na Kabum consta garantia de 12 meses
Verei isso com eles agora
Melhor garantir mesmo..

Aproveitando, o que tem funcionado melhor pras 4000? Undervolt.. ou só diminuir o limite de energia? vi gente defendendo os dois.. Tive várias 3000, todas elas fiz UV e funcionaram super bem

Melhor garantir mesmo..

Aproveitando, o que tem funcionado melhor pras 4000? Undervolt.. ou só diminuir o limite de energia? vi gente defendendo os dois.. Tive várias 3000, todas elas fiz UV e funcionaram super bem

Conosco é somente 12 meses

Jaqueline R. disse
Verifica com eles por gentileza

Jaqueline R. disse
Se é de 36 meses é somente com o fabricante

ATENDENTE​

Mensagem​

Prezado (a), Mário
Primeiramente pedimos por gentileza que acesse ao link https://galaxbr.com/suporte/garantia onde consta o Termo de Garantia para sua ciência.
Eles estão corretos, não terá problema.
Agradecemos pela preferência.
Atenciosamente,
GALAX BRASIL
26-09-2023 10:41:58

Atenciosamente,
GALAX BRASIL

@azeitonaPOWER

Última edição:
Melhor garantir mesmo..

Eu diria que qualquer um é bom, setando pela % do PL dá pra chegar num consumo exato e no undervolt é meio incerto já que depende de software/clock/tensão mas na prática o resultado em performance/consumo é pra ser muito próximo pelo pouco que testei, só limitando o PL provavelmente é o método mais rápido, fácil e menos instável já que não mexe na tensão, pra um teste rápido eu faria algo como setar o limite na % que quiser, botar uns +150-180 no core e +1000-1500 nas memórias e boa, aqui pessoalmente mantive o método de undervolt na 4070 Ti e 4080 porque também acho bem rápido e simples de fazer

Tirando acordos específicos (empresas sem representação no país), todas as marcas têm apenas 12 meses com a loja e o restante com eles diretamente.
Na verdade eu nem uso a garantia da loja, basicamente é apenas um passo a mais, inútil, porque eles enviam pro fabricante também.

Pessoal boa noite, comprei uma 4070 ti Gamin x Trio da MSI na Kabum, recebi, fiz instalação tudo ok, rodei alguns testes e jogos e ok., acontece que quando liguei novamente o PC não deu mais.

Usei a vga anterior e ligou ok, mas a atual n da sinal de vida.

a fonte é evga 750w, asus b550m plus.

Pessoal boa noite, comprei uma 4070 ti Gamin x Trio da MSI na Kabum, recebi, fiz instalação tudo ok, rodei alguns testes e jogos e ok., acontece que quando liguei novamente o PC não deu mais.

Vish.. complicado hein, o melhor seria testar a GPU em outro pc, pra saber 100% se o problema é com ela ou não..

Eu já devolveria dizendo que o produto nem ligou.

MSI RTX 4090 Ventus 3X E terá HDMI duplo​

A MSI lança silenciosamente a série Ventus Essential.

1vQe2Ta.png

A MSI está mais uma vez dando à série Ventus RTX 40 uma reforma sutil. Não é nenhum segredo que os modelos Ventus são muito procurados entre as linhas de produtos da MSI, principalmente devido ao seu preço atraente, muitas vezes alinhado com os preços recomendados pelo fornecedor de GPU. Estas placas também seguem de perto os modelos GAMING em termos de especificações e frequentemente oferecem soluções de refrigeração igualmente eficientes.

No entanto, os jogadores devem agora ter maior atenção ao selecionar um modelo Ventus, já que a MSI introduziu uma terceira variante na série. Essas novas adições são supostamente rotuladas como “E ou “Essencial”, conforme relatado por Hassan Mujtaba da Wccftech. Embora se espere que mantenham o mesmo design e especificações, eles podem incorporar certas melhorias estruturais. É evidente que, neste contexto, “essencial” não significa qualidade inferior.

Um total de seis novos cartões já foram introduzidos, todos agora incluídos em nosso banco de dados:

As especificações permaneceram em grande parte semelhantes, com apenas pequenas alterações no peso da placa, enquanto as dimensões permaneceram inalteradas. No entanto, há uma alteração digna de nota na configuração de saída de vídeo de uma das placas, nomeadamente os modelos RTX 4090 Ventus 3X E. Em vez da configuração anterior de 3xDP + 1x HDMI, os usuários agora encontrarão duas portas HDMI e duas portas DP.

we5lUtI.jpg

qyMJ8HD.jpg

Fonte: @momomo_us

@ lapromotion RTX 4070 Ti de R$ 2.599 ERA REAL!CHEGOU, ESTÁ INSTALADA E RODANDO PERFEITAMENTE, HEHEHEHEHE!!!!!

isso em uma msi é mesmo azar de 1 em 10 milhões, bizarro

isso em uma msi é mesmo azar de 1 em 10 milhões, bizarro
em tive uma GTX 1070ti MSI DUKE que veio lacrada. Quando abri cairam 2 parafusos do backplate e nem dava video. Acontece com todas as marcas infelizmente..

Pessoal, R$925 a mais para ir de uma 4070 gaming x para uma 4070 Ti XLR8, vale?
O % financeiro x performance tá coerente, minha pergunta é mais no valor do produto mesmo. No caso, a Ti é mais rápida, ok, mas tem a mesma vram. Não sei se dará uma sobrevida tão maior a ela.
O intuito é parear com um 5800x3d e jogos 1440p.

Pessoal, R$925 a mais para ir de uma 4070 gaming x para uma 4070 Ti XLR8, vale?
O % financeiro x performance tá coerente, minha pergunta é mais no valor do produto mesmo. No caso, a Ti é mais rápida, ok, mas tem a mesma vram. Não sei se dará uma sobrevida tão maior a ela.
O intuito é parear com um 5800x3d e jogos 1440p.
Depende do preço de cada uma, se for 5000 na 4070 e 5900 na 4070 Ti não vale kkkkk, mas uma diferença de 900 tá bom sim

Depende do preço de cada uma, se for 5000 na 4070 e 5900 na 4070 Ti não vale kkkkk, mas uma diferença de 900 tá bom sim
Os valores eram R$5.195 na Ti e R$4.270 na 4070.
Mas a diferença agora aumentou, porque tô contabilizando os 5% de cashback que tá rolando na Kabum pelo Meliuz (fica a dica).
No caso, a Ti eu ia pegar em outra loja, enquanto a 4070 na própria Kabum. Mas como disse, contabilizando tudo, a Ti acaba me saindo R$1.200 a mais.

Mas a diferença agora aumentou, porque tô contabilizando os 5% de cashback que tá rolando na Kabum pelo Meliuz (fica a dica).
Não sei se agora mudou mas antes não funcionava em VGA:

"Nas Regras e Exceções na página da loja (KaBum!) no Méliuz está informado que: - O cashback não é válido em compras de Placas de Vídeo VGA"

Users who are viewing this thread

Voltar