Ta tendo 4070ti por 5,1k na pny e por 4.8k da colorful, alguém aqui tem essas placas?
Pelo que vi aqui, as duas marcas parecem boas, pny 3 anos de garantia e colorful 2 anos. Aparentemente o segundo e terceiro ano de garantia da pny é com a loja mas não sei se enviam a placa pra fora do país.Tive 4080 da pny, recomendo, 3 anos de garantia, ótimo acabamento e muito, muito silenciosa.
pelo que tava pesquisando essas marcas dependem da loja que vende. Tera e Kabum sao 3 ou 2 anos. Outras soh 1 ano.Pelo que vi aqui, as duas marcas parecem boas, pny 3 anos de garantia e colorful 2 anos. Aparentemente o segundo e terceiro ano de garantia da pny é com a loja mas não sei se enviam a placa pra fora do país.
Colorful é 24 meses independente da loja, pny que parece que tem essa variação aí. Mas aparentemente na caixa da gpu da pny vem 3 anos.pelo que tava pesquisando essas marcas dependem da loja que vende. Tera e Kabum sao 3 ou 2 anos. Outras soh 1 ano.
Tive uma 4070 Ti PNY XLR8 e era muito boa, mas creio que tem um modelo inferior a esse aí da PNY então depende de quais modelos está comparando, to com uma Colorful Advanced no momento (mas é uma 4080) e é uma puta placa, se for a NB Ex-V ou algo assim deles essa é o modelo de entrada da marca se não me engano e a ordem é algo como é NB Ex-v <= Ultra < Advanced < Vulcan/Neptune, não vi ninguém com 4070 Ti da Colorful por aqui no fórumTa tendo 4070ti por 5,1k na pny e por 4.8k da colorful, alguém aqui tem essas placas?
Verdade. Comprei uma 3060 ti, para minha esposa, só deram um ano. Pny. Loja aqui da cidade q tem nf boa. Até a garantia do ps5 é com a Sony mesmo.pelo que tava pesquisando essas marcas dependem da loja que vende. Tera e Kabum sao 3 ou 2 anos. Outras soh 1 ano.
Tive uma 4070 Ti PNY XLR8 e era muito boa, mas creio que tem um modelo inferior a esse aí da PNY então depende de quais modelos está comparando, to com uma Colorful Advanced no momento (mas é uma 4080) e é uma puta placa, se for a NB Ex-V ou algo assim deles essa é o modelo de entrada da marca se não me engano e a ordem é algo como é NB Ex-v <= Ultra < Advanced < Vulcan/Neptune, não vi ninguém com 4070 Ti da Colorful por aqui no fórum
A 4070ti que vi é a nb ex-v, mas não ligo de ser modelo de entrada não, sendo a 4070ti ta bão, geralmente esses modelos mudam muito pouco o desempenho. To pensando em ir nela já que está mais barato e a pny não sei quantos anos de garantia vai ser.Tive uma 4070 Ti PNY XLR8 e era muito boa, mas creio que tem um modelo inferior a esse aí da PNY então depende de quais modelos está comparando, to com uma Colorful Advanced no momento (mas é uma 4080) e é uma puta placa, se for a NB Ex-V ou algo assim deles essa é o modelo de entrada da marca se não me engano e a ordem é algo como é NB Ex-v <= Ultra < Advanced < Vulcan/Neptune, não vi ninguém com 4070 Ti da Colorful por aqui no fórum
Sim, em desempenho mesmo é tudo igual, é mais quanto a refrigeração já que algumas pessoas são mais exigentes quanto ao ruído e/ou tem temp ambiente muito alta + gabinete meia boca de airflow e nem todo mundo é de fazer curva de fans e/ou undervolt então as vezes uma GPU que roda a 60c pra uma pessoa roda a 75c pra outra, sobre a garantia aí depende de onde comprar já que não tem representação nacional creio eu, na Kabum pelo menos é 3 anos pra PNY no geral, Ventus também é outra opção com excelente garantia e 3 anos garantidosA 4070ti que vi é a nb ex-v, mas não ligo de ser modelo de entrada não, sendo a 4070ti ta bão, geralmente esses modelos mudam muito pouco o desempenho. To pensando em ir nela já que está mais barato e a pny não sei quantos anos de garantia vai ser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Apareceu 4070ti msi ventus 3x por 4.9k também kkkkk.
A 4070ti que vi é a nb ex-v, mas não ligo de ser modelo de entrada não, sendo a 4070ti ta bão, geralmente esses modelos mudam muito pouco o desempenho. To pensando em ir nela já que está mais barato e a pny não sei quantos anos de garantia vai ser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Apareceu 4070ti msi ventus 3x por 4.9k também kkkkk.
Preço na média, nem barato nem caro3999 nesta Asus está valendo a pena será?
Considerando isso acho que não vale a pena, mesmo se renovasse a garantia não acho que valeria pra uso pessoal porque desempenho vai ser mesma coisa praticamente ainda que a refrigeração seja um pouco melhor, provavelmente teria que desembolsar >1k vendendo a sua atual, pra mim o mais interessante seria se conseguisse comprar ppr 10400 e vender por >11kGalera tenho atualmente uma rtx 4090 modelo galax SG mas consegui boletar uma rtx 4090 strix na kabum por 10400 no open box será que vale a pena trocar e vender a galax ? Em vista que as strix nunca se viu por menos de 12600 ?
Não. A não ser que venda a sua pelo mesmo preço que vai pagar na Asus.Galera tenho atualmente uma rtx 4090 modelo galax SG mas consegui boletar uma rtx 4090 strix na kabum por 10400 no open box será que vale a pena trocar e vender a galax ? Em vista que as strix nunca se viu por menos de 12600 ?
Galera tenho atualmente uma rtx 4090 modelo galax SG mas consegui boletar uma rtx 4090 strix na kabum por 10400 no open box será que vale a pena trocar e vender a galax ? Em vista que as strix nunca se viu por menos de 12600 ?
Por acaso essa da guerra digital é o mesmo modelo dessa da patoloco?Eu pagaria um pouco a mais e iria na PNY XLR8 Gaming Verto TF OC que tem na guerra digital. Está por R$5159,14
É um dos melhores modelos de 4070 ti apesar de um dos mais baratos
![]()
PNY GeForce RTX 4070 Ti OC Review
The PNY GeForce RTX 4070 Ti OC comes with a fantastic cooler paired with outstanding fan settings that make this card whisper-quiet, even under full load. What's even more impressive is that PNY can achieve this with a close-to-reference design PCB at a very reasonable $830.www.techpowerup.com
![]()
Por acaso essa da guerra digital é o mesmo modelo dessa da patoloco?
![]()
Placa de Vídeo RTX 4070 Ti XLR8 Gaming Verto Epic PNY NVIDIA - PATOLOCO
Placa de Vídeo RTX 4070 Ti XLR8 Gaming Verto Epic PNY NVIDIA GeForce, 12GB GDDR6X, RGB, DLSS 3, Ray Tracing - VCG4070T12TFXXPB1 .patoloco.com.br
Ah, entendi. Obrigado pelo auxílio.O da Guerra Digital era o modelo OC e aparentemente acabou
Acredito que não vai fazer quase diferença nenhuma o modelo OC e o normal
Eu comprei ela. Ainda tá pra chegar, mas pelos reviews que vi eu gostei. Peguei no preço prime.3999 nesta Asus está valendo a pena será?
Onde foi isso?Consegui um achado.... acabei de pegar uma Palit RTX 3090 LACRADA sem uso por 1500 cruzeiros... pra que Série 40?
Isso me cheira muito a golpe, mas se não for, diz aí onde foi que quero duasConsegui um achado.... acabei de pegar uma Palit RTX 3090 LACRADA sem uso por 1500 cruzeiros... pra que Série 40?
Já tá até na minha máquina instalada… só ter paciência e esperar que uma hora aparece um bom negócioIsso me cheira muito a golpe, mas se não for, diz aí onde foi que quero duas![]()
Eu tinha boletado a 4070ti xlr8 da guerra digital, paguei agora pouco. Não sei se vc vai esperar mas dou um feedback aqui se quiser.Ah, entendi. Obrigado pelo auxílio.
Boletei a 4070 gaming x na Kabum, mas por R$1.000 a mais, tô pensando se dá jogo nessa XLR8.