• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

galax.png


msi.png

Qual das duas?

No nubank ta dizendo que meu limite noturno pra pessoas é 1000 reais e pra empresas 120 mil, conseguiria pagar o pix pra kabum?
 
galax.png


msi.png

Qual das duas?

No nubank ta dizendo que meu limite noturno pra pessoas é 1000 reais e pra empresas 120 mil, conseguiria pagar o pix pra kabum?
TI Super se esses 1000 não vão fazer falta
 
Eu consegui usar o cupom "primeninja" aqui, depois de descobrir que minha assinatura já tinha vencido em novembro do ano passado :bem:
 
Eu consegui usar o cupom "primeninja" aqui, depois de descobrir que minha assinatura já tinha vencido em novembro do ano passado :bem:
Será que limitam esses cupons por usuário? Tentei usar agora em várias gpus diferentes mas sempre da inválido. Entrando pelo banner liberaram vários modelos pro cupom.
Em qual produto usou o cupom hoje?
 
qual frete do patoloco vcs escolheriam?


9267-A73-A-9-DFB-4321-8603-BFE383440-BC4.jpg


O rastreio do daytona é decente? Vale a pena pagar mais por sedex?
Daytona é bem rápido, normalmente entregam em 2 dias. Tenta usar o cupom VERAOLOCO que paga esse frete, se ja tiver expirado pede um cupom para eles por email diz q n consegue pagar o frete e eles te dão um novo.
 


jdWUX26.jpeg


FnuI0Bw.jpeg
 
Será que limitam esses cupons por usuário? Tentei usar agora em várias gpus diferentes mas sempre da inválido. Entrando pelo banner liberaram vários modelos pro cupom.
Em qual produto usou o cupom hoje?
4090 ROG Strix
 
Será que limitam esses cupons por usuário? Tentei usar agora em várias gpus diferentes mas sempre da inválido. Entrando pelo banner liberaram vários modelos pro cupom.
Em qual produto usou o cupom hoje?

Se usou agora, vai demorar um pouco pra conseguir de novo.

Aqui no site da kabum o banner ta ativo, não sei se é bug.
 
galax.png


msi.png

Qual das duas?

No nubank ta dizendo que meu limite noturno pra pessoas é 1000 reais e pra empresas 120 mil, conseguiria pagar o pix pra kabum?
Caramba, aí ficou top hein! Esse cupom de prime só dá pra usar depois q é assinante? Ou consegue usar no ato da assinatura (comprar a placa de video+assinatura ao mesmo tempo)?
Pq assinar e depois o cupom não funcionar é tenso…
 
Se usou agora, vai demorar um pouco pra conseguir de novo.

Aqui no site da kabum o banner ta ativo, não sei se é bug.
Mais tarde tento novamente.

Me interessei na galax 4070 ti super por R$5200, mas como boletei a msi 4070 ti gaming por R$4700 não sei se vale pagar mais R$500 por causa da memória somente. O que acham? Sem falar que msi eu classifico como de melhor qualidade em relação a galax.
 
Mais tarde tento novamente.

Me interessei na galax 4070 ti super por R$5200, mas como boletei a msi 4070 ti gaming por R$4700 não sei se vale pagar mais R$500 por causa da memória somente. O que acham? Sem falar que msi eu classifico como de melhor qualidade em relação a galax.
500 conto por 4gb e uns 5-10% de desempenho acho que tá bem honesto, mas vai do quanto você liga pra estética ou considerar construção de uma melhor que a outra também
 
Mais tarde tento novamente.

Me interessei na galax 4070 ti super por R$5200, mas como boletei a msi 4070 ti gaming por R$4700 não sei se vale pagar mais R$500 por causa da memória somente. O que acham? Sem falar que msi eu classifico como de melhor qualidade em relação a galax.

Eu já testei aqui fica em torno de 5499, é que na screen do amigo ele tem crédito.

[off] 5800x3d na kabum, saindo por 1.700 com o cupom proc10.
 
Caramba, aí ficou top hein! Esse cupom de prime só dá pra usar depois q é assinante? Ou consegue usar no ato da assinatura (comprar a placa de video+assinatura ao mesmo tempo)?
Pq assinar e depois o cupom não funcionar é tenso…
Só dá pra usar quando ele está ativo. Se no ato da assinatura, ele estiver ativo, dá pra usar.
 
Chegou meu cabo Custom da Titan Case Labs:

qacteNL.jpeg

iNwJCFH.jpeg


dDdyrGp.jpeg


Por enquanto tá tudo perfeito. A entrega demorou um pouco por causa do Carnaval, mas de resto, são atenciosos no atendimento e tiram todas as dúvidas.
 
Última edição:
Pessoal atualmente tenho uma 1060 e como esta beeeem antiga eu gostaria de dar um up com alguma da serie 40xx. Ultimamente eu só jogo em Full HD 1080p e com o PC da config abaixo, qual seria uma boa placa para ter um pouco de ganho e gastando na faixa de 2k ?
 
Pessoal atualmente tenho uma 1060 e como esta beeeem antiga eu gostaria de dar um up com alguma da serie 40xx. Ultimamente eu só jogo em Full HD 1080p e com o PC da config abaixo, qual seria uma boa placa para ter um pouco de ganho e gastando na faixa de 2k ?

4060ti.
 
Mais tarde tento novamente.

Me interessei na galax 4070 ti super por R$5200, mas como boletei a msi 4070 ti gaming por R$4700 não sei se vale pagar mais R$500 por causa da memória somente. O que acham? Sem falar que msi eu classifico como de melhor qualidade em relação a galax.
Suspeito que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a 3070 em relação a VRAM daqui a 2 anos.
 
O preço está bom sim, a tendência é de queda mas ninguém sabe oque pode acontecer. Se o seu negocio é quad hd, essa placa é overkill mesmo com 12 gigas de vram, nem tem muito oque pensar.


Em 1440p você estará perdendo menos de 10% de performance.

Se você colocar 4.700+10% vai dar um total 5.170, dificilmente a MSI slim x "super, vai chegar esse preço nos próximos meses. Preço excelente.



20 ~ 25% + o dlss3..

Não sei se vale a pena não.

Pior que é pouca coisa mesmo pra gastar esse valor né, considerando que minha 3070 nao deve sair por mais que 1800 reais.

Acho que vou esperar a série 50 e pegar uma 5060 Ti, até lá a 3070 deve carregar tudo.

Na real hoje em dia nao nenhum jogo que jogo abaixo dos 60 fps
 
Chegou meu cabo Custom da Titan Case Labs:

qacteNL.jpeg


Por enquanto tá tudo perfeito. A entrega demorou um pouco por causa do Carnaval, mas de resto, são atenciosos no atendimento e tiram todas as dúvidas.
Mais duas fotos com ele ligado, com os LEDs e com o consumo de TDP torando com o OC de 130%:

iNwJCFH.jpeg


dDdyrGp.jpeg


Agora só o tempo dirá. Se não pegar fogo e matar todo mundo no recinto, tá tudo certo. Fica a dica, @Panda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo