NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

nao, o topico é sobre a fermi apenas. ate pq ela ainda nem existe pra poder fazer esse "fermi vs5xxx" que vc ta falando

Eu sei que é sobre a Fermi, vocês estão citando o nome da Radeon/Amd no meio,tambem nao posso nao?

=D
 
Tio google diz muita coisa, não precisa ir longe!!!

eu conheço google não sou tapado, a diferença eh entre teoria e pratica!

É bom parar mesmo. Se informe um pouco, antes de criticar. Eu usei o mesmo SLI com Core Quad Exreme. com 790, e um I7 Extreme. Só quem teve para ver a real difrença em multi GPU. E o que faz a diferença não é o processador, mas sim o chipset e liberação de banda pelo tri-channel.

pois eh vc não eh o unico q viu, não existe somente nós com pc, não eh critica estamos comentando manda eu me informar mas fala q SLI em 790i eh capado :slap: mas tudo bem, soh axo assim se fosse tao bom assim o i7 pq existem varios benchs em varios jogos por ai dele perdendo ateh pra sistemas i5 e i7 1156, grande vantagem mesmo o uso do tri-channel rsrrs!

desculpem o off-topic mas eh foda pessoal soh enxerga oq quer ver!
 
2

O que o video tem a ver com o topico?
O video é de abril de 2008 sem falar que é rodado em um servidor de teslas, e nem em high esta o jogo

pergunta para o Marauvillas que fechou o tópico que fiz desse vídeo, disse que era para eu por nessse tópico, tem nada a ve mesmo com esse tópico

aliás tem mais esse tbm eu digo que é fakeeeeeee

[video=youtube;VMygkWmsf2g]http://www.youtube.com/watch?v=VMygkWmsf2g[/video]
 
Última edição:
O tópico é bem interessante. Estamos cada vez mais nos aproximando de viver em um mundo virtual totalmente 3D.

Problema agora vai ser fabricarem grupos geradores suficientes pros consumidores de PC usarem no lugar das fontes, que no passado eram de meros 150W...
 
É bom parar mesmo. Se informe um pouco, antes de criticar. Eu usei o mesmo SLI com Core Quad Exreme. com 790, e um I7 Extreme. Só quem teve para ver a real difrença em multi GPU. E o que faz a diferença não é o processador, mas sim o chipset e liberação de banda pelo tri-channel.

Voltando ao tópico. Shaft. Descobriu qual FERMI estava sendo utilizada no vídeo?

Ontem fiquei feito doido tentando "decifrar" o "inglêsmão" do cara do vídeo. Ele sempre cita "GF100" como sendo um dos monitores, e dá impressão dele falar alguns números depois, mas eu só consegui entender ele falar algo sobre 60, mas não me pareceu que ele dizia 260 ou 360, acho que era algo relativo aos valores dos testes.
 
eu conheço google não sou tapado, a diferença eh entre teoria e pratica!



pois eh vc não eh o unico q viu, não existe somente nós com pc, não eh critica estamos comentando manda eu me informar mas fala q SLI em 790i eh capado :slap: mas tudo bem, soh axo assim se fosse tao bom assim o i7 pq existem varios benchs em varios jogos por ai dele perdendo ateh pra sistemas i5 e i7 1156, grande vantagem mesmo o uso do tri-channel rsrrs!

desculpem o off-topic mas eh foda pessoal soh enxerga oq quer ver!

Garanto que se vc tivesse um i7 não falaria tanta coisa sem sentido. Tem como provar que os sites mentem?
Tipo não é por nada não mas vc fala assim pq não tem um. Conheço seu tipo! Defende com garras oq tem!

Ontem fiquei feito doido tentando "decifrar" o "inglêsmão" do cara do vídeo. Ele sempre cita "GF100" como sendo um dos monitores, e dá impressão dele falar alguns números depois, mas eu só consegui entender ele falar algo sobre 60, mas não me pareceu que ele dizia 260 ou 360, acho que era algo relativo aos valores dos testes.
Acho que vc pode estar enganado. Ou a Nvidia vai soltar o fermi na versao High Mid antes da High Top.
Pode ser que ela lance uma GTX 360 depois lance a GTX 380 com outra revisão toda melhorada e com
consumo no nivel. Podendo assim acalmar a galera! Logo depois descontinuando a 360 e colocando uma 375.
Vai saber.
Mas que esse video deve ser rodando com o melhor que a Nvidia tem até agora, tenho certeza. :thumbs_up
 
Garanto que se vc tivesse um i7 não falaria tanta coisa sem sentido. Tem como provar que os sites mentem?
Tipo não é por nada não mas vc fala assim pq não tem um. Conheço seu tipo! Defende com garras oq tem!


tbm conheço o seu tipo, não to defendendo nada, jamais falei q oq eu tenho ou testei eh melhor, nem falei q os sites tão mentindo, to falando apenas q entre A e B não tem a diferença absurda q mencionaram, soh pq saiu coisa mais nova de repente o resto viro lixo, eu ainda não troquei justamente por isso, pq vi rodando na casa de amigos ou montei pra clientes e não axei grande coisa eh muita grana pra poca coisa, aqui mesmo no adrena aquele teste recente do core i5 novo, no meio tem um i5 750 q ganhou em qualquer jogo e em qualquer resolução do i7 q tinha la no meio, ser bom em tri-sli e ter suporte pra tri-channel não eh argumento pra sair trocando pra mim não vale a pena sendo q o i5 faz a mesma coisa, na boa mesmo pra quem vai utilizar apenas duas placas qulaquer quad ou i5 faz o serviço muito bem não importa o chipset!
 
Última edição:
Pessoal, porfavor, vamos evitar de sair do foco do Tópico, belezinha? Comenta sobre o GF100 e sobre CPU e de possiveis limitações não vejo menor problema, agora virar debate de CPU X CPU não é aqui né.

Deixe o comentário que são off-Tópic a parte com OBS ou PS, fica bem melhor não acham?
Então, conto com a colaboração de vocês :)


Boaaa raphahxb!

Vou adicionar os vídeos nas notícias e na primeira página! Brigado ai meu nobre. :p

Voltando ao tópico. Shaft. Descobriu qual FERMI estava sendo utilizada no vídeo?

Então cara, isso tá divido por muitos, alguns falam que eles não teriam a versão do GF100 com 512SPs (GTX380), apenas 448SPs (GTX360). Outras já acham que é a versão GTX380.

Bem, até que nada seja realmente divulgado vamos ficar nesses poréns, MAS PELO MENOS já é alguma coisa, não é verdade? :lol:

Enfim...se a patroa parar de me apurrinhar aqui, vou montar uns gráficos comparativos baseados nos resultados que tivemos do GF100 diante do GT200 nesse vídeo em particular :)

[]'s a todos


UPDATE.
Parece que segunda feira será realmente o dia que o GF100 vai ser demostrado pela NVIDIA.

http://translate.google.com/transla...rmi_performans_degerleriyle_geliyor-17596.htm
...
...
Existe rumores (de quem viu o GF100 rodando jogos), de que o GF100 será 1.8x melhor que a GTX285 nos jogos mais 'velhos' já nos novos jogos, a performance pode chegar até 2.2x mais rápida se comparada com a GTX285.
 
Última edição:
Lindo o video da agua. :thumbs_up
Putz se for tuda essa performance em cima de uma GTX285
Ai vai poder consumir até os 250W que tão dizendo. Na verdade
até os 300W :lol:
 
Se essa placa for mesmo 1.8x melhor que a GTX285 é melhor eu vender a minha logo, hehhehe, porque senão ela não irá valer nem R$500,00 depois que lançamarem a 385.
 
Rapaz, eu hoje joguei dois jogos em 3D aqui, que me fizeram ficar viajando, imaginando essa nova tecnologia que as Fermi vão trazer, o 3D Vision Surround.
Foram GRID e Call of Duty: World at War.

O primeiro tem um bocadinho de ghost, mas, a sensação de imersão que ele causa, seja num carro com cabine, seja num carro com cockpit aberto, é impressionante.
Fiquei imaginando correr as 24 h de Le Mans num Audi R10 TDI com três monitores em 3D.
Deve ser algo estupendo!
Só vai faltar o vento na cara e a catinga da gasolina. :evil:

Já o Cod:WaW é, de longe, o FPS com a melhor implementação do 3D até o momento.
Você definitivamente se sente dentro do campo de batalha, e, por essa razão, a ampliação de campo visual proporcionada pelos três monitores deve fazer uma diferença brutal na imersão.

Agora é torcer que as coisas barateiem de preço, para que um negócio desses se torne acessível.
 
Na verdade até onde eu saiba não existirão modelos Fermi "low end", somente as prováveis GTX360, GTX380 e GTX395.

O mercado "low end" da Nvidia serão as GT200b em 40nm e com suporte a DX10.1.

Hum, valeu pelo esclarecimento e pelo visto ainda vai demorar um pouco para a Nvidia lançar alguma placa de vídeo low-end com suporte a DirectX 11...

E segunda feira está próxima e espero mais novidades sobre a Fermi, pois trabalhar com hipóteses é muito complicado e pior ainda é comparar especificações não oficiais com especificações de placas já existentes, tipo a GTX 295 por exemplo...

OFF Topic: Será que alguma futura GT200b terá suporte a DirectX 11, ou elas só foram feitas para suportar o DirectX 10.1?
 
GF100/Fermi NDA termina hoje as 9:00 PM (USA)!!!

É isso ai pessoal, hoje as 9:00 PM (USA), termina o NDA sobre o GF100/Fermi! Detalhes sobre a arquitetura, slides demostrativos e comparativos devem ser demostrados!

Será que a equipe Adrenaline reservou algo pra gente? :)



Algumas fotos da PDX Lan!

18633_252645433252_8409118252_3269565_1417434_n.jpg


18633_252969198252_8409118252_3271271_8382839_n.jpg


Mais fotos: http://www.facebook.com/album.php?aid=137435&id=8409118252
 
Última edição:
Se essa placa for mesmo 1.8x melhor que a GTX285 é melhor eu vender a minha logo, hehhehe, porque senão ela não irá valer nem R$500,00 depois que lançamarem a 385.

Eu vendi a minha 285, com o pc inteiro,faz 3 meses ja; estou esperando o desenrolar das fermi pra decidir.

Sem pc por enquanto.
 
Última edição:
Se for 9:00h PM PDT a notícia só chegará aqui as 03:00 AM do dia 18, considerando horário de verão.

Até que enfim teremos notícias concretas e muito rumores irão por água abaixo.
 
Se for 9:00h PM PDT a notícia só chegará aqui as 03:00 AM do dia 18, considerando horário de verão.

Até que enfim teremos notícias concretas e muito rumores irão por água abaixo.

é umas 4 horas de diferença, la deve ser as 9 da noite, aqui vai ser 1 da madrugada
 
A rumores que o GF100 obtem númores de P22000 e X15000 no vantage.
 
A rumores que o GF100 obtem númores de P22000 e X15000 no vantage.

Mas ae depende do processador, e depende do PhysX estar ativado ou não durante o teste.

Comparação pelo resultado total do Vantage, nos dias de hoje, não serve de nada na minha opinião, a não ser que se pegue somente o resultado da GPU, ai sim.
 
Afff... estou esperando os resultados da NVidia para comprar um computador novo. Terrível essa expectativa... :(
 
Mas ae depende do processador, e depende do PhysX estar ativado ou não durante o teste.

Comparação pelo resultado total do Vantage, nos dias de hoje, não serve de nada na minha opinião, a não ser que se pegue somente o resultado da GPU, ai sim.

Povávelmente o physX está ativado.
 
Estou pra parti dia 8 fevereiro e essa placa não sai de jeito nenhum. era dezembro o lançamento passou pra janeiro agora eu vi fevereiro pelo que eu to vendo vai sair so em março. Não sei o que faço tenho que compra uma placa de video e to vendo que não vai ser uma fermi.

Tópico muito bem atualizado!
Vcs estao de parabéns!!!
acompanharei diariamente esse tópico.
 
Estou pra parti dia 8 fevereiro e essa placa não sai de jeito nenhum. era dezembro o lançamento passou pra janeiro agora eu vi fevereiro pelo que eu to vendo vai sair so em março. Não sei o que faço tenho que compra uma placa de video e to vendo que não vai ser uma fermi.

Tópico muito bem atualizado!
Vcs estao de parabéns!!!
acompanharei diariamente esse tópico.

Os rumorem apotam para o lançamento no início de março, mas se não tiver em quantidade, vai ser um parto comprar uma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo