NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

de acordo com esse review da hexus... a gtx nao obteve apenas 10% de ganho como muitos acreditavam ou queria.. :(
infelizmente vou fazer um 4-way disso ae!! aeiuhaeiuh :)

incrivel velho... os fps minimo = maximo da ati, praticamente!!
soberbo!!!
 
Outro bench vazado entre os vários já vistos.

99mfyq.jpg
 
de acordo com esse review da hexus... a gtx nao obteve apenas 10% de ganho como muitos acreditavam ou queria.. :(
infelizmente vou fazer um 4-way disso ae!! aeiuhaeiuh :)

incrivel velho... os fps minimo = maximo da ati, praticamente!!
soberbo!!!

Eu sinceramente não me importo se a placa oferece 300FPS de pico mas tem uma média de 40FPS.

Como eu vou trocar de PC nos próximos meses, o que me importa é ver reviews comparando as soluções da ATi e da nVidia e ver qual delas oferece uma média de FPS maior, pois jogamos 95% do tempo nos jogos desfrutando do FPS médio.

Basicamente, quero comprar "outra 8800GT", seja ela ATi ou nVidia. Acho que isso resume tudo.
 
Engraçado a Nvidia ter pontuação maior nos bechs, sempre foi ao contrario :huh:, so faltam 3 dias para saber o que o Fermi vai ser :lol:
 
de acordo com esse review da hexus... a gtx nao obteve apenas 10% de ganho como muitos acreditavam ou queria.. :(
infelizmente vou fazer um 4-way disso ae!! aeiuhaeiuh :)

incrivel velho... os fps minimo = maximo da ati, praticamente!!
soberbo!!!

tipo assim, onde vc viu fps minimos - maximos da ati?? pelo menos nas fotos que vi só mostra a pontuação ou o fps sem informar minimo, max e avg com excessao esse do japa ai q postou depois de voce...
 
Última edição:
Desse aí??

SE for verdade, por que só no Far Cry 2 (que é um jogo que SEMPRE teve melhor desempenhoem Nvidia) teve esse desempenho todo? E no DiRT 2, não era a Fermi a boazuda em Tess?

Temos que aguardar reviews após o lançamento para tirar alguma conclusão concreta.



UE?!?!?!?!?!?
http://www.adrenaline.com.br/files/upload/noticias/2010/03/diola/1.jpg

MAXIMO DA RADEON EH 38 E MINIMO DA NVIDIA É 35...

não entendi sua colocação!

agora caso vc me afirme que a hexus não eh confiavel.. então ta blz :)
 
UE?!?!?!?!?!?
http://www.adrenaline.com.br/files/upload/noticias/2010/03/diola/1.jpg

MAXIMO DA RADEON EH 38 E MINIMO DA NVIDIA É 35...

não entendi sua colocação!

agora caso vc me afirme que a hexus não eh confiavel.. então ta blz :)

Mas o mínimo da HD5870 seria 33 segundo o gráfico, ou seja pouca diferença para Min de 35 da GTX480.
E mesmo o Avg, 38 da HD5870 e 46 da GTX480, ganho de 22%, algo nada absurdo dado o maior consumo da GTX480.

E nada garante que esses gráficos não sejam apenas feitos em Photoshop por alguém sem nada melhor pra fazer da vida, o melhor é aguardar até Quinta/Sexta-Feira que é quando os reviews oficiais devem pipocar pela internet.

EDIT: Além disso, acho meio estranho esses resultados. Por exemplo o FC2 em 1680x1050, pela falta de maiores detalhes, julgo que esteja rodando em Ultra High NoAA.
Aqui com o Cross de HD4890 (que é um pouco mais forte que a HD5870) em Ultra High AA4x faz Min 69 FPS e Avg 88 FPS.
 
Última edição:
quando é que a placa vai estar a venda nos sites gringos?
 
agora caso vc me afirme que a hexus não eh confiavel.. então ta blz :)

Detalhe, os testes nem deles são:
NVIDIA's own benchmarks have to be taken with a pinch of salt, but the first of what appears to be real-world benchmarks have now arrived to back up NVIDIA's claims. Surfacing at Arabic technology site arabhardware.net, the brief benchmarks pit NVIDIA's latest against an ATI Radeon HD 5870 across four benchmarks; DiRT 2 in DirectX 11 and Far Cry 2 in three resolutions.

Fonte: Hexus
 
Mas o mínimo da HD5870 seria 33 segundo o gráfico, ou seja pouca diferença para Min de 35 da GTX480.
E mesmo o Avg, 38 da HD5870 e 46 da GTX480, ganho de 22%, algo nada absurdo dado o maior consumo da GTX480.

E nada garante que esses gráficos não sejam apenas feitos em Photoshop por alguém sem nada melhor pra fazer da vida, o melhor é aguardar até Quinta/Sexta-Feira que é quando os reviews oficiais devem pipocar pela internet.

EDIT: Além disso, acho meio estranho esses resultados. Por exemplo o FC2 em 1680x1050, pela falta de maiores detalhes, julgo que esteja rodando em Ultra High NoAA.
Aqui com o Cross de HD4890 (que é um pouco mais forte que a HD5870) em Ultra High AA4x faz Min 69 FPS e Avg 88 FPS.

Duvidoso esse testes, sem maiores informações, HD5870 faz mais que isso como por exemplo nesse teste, fez 58 de média e não 47 como nas comparações anteriores.

20093.png
 
Última edição:
sei la mais acho q as fermi não vão agradar muito nãoo..
Só pela demora ja me enxeu o saco..
 
Se essas vgas FERMI vier muito caras no Brasil e Paraguai inclusive, o preço das HD 5xxx, inclusive da 5850 que é a vga que desejo comprar, não vão abaixar de preço tão cedo. Queria que a Nvidia lançasse uma FERMI modelo um tanto superior a HD 5850 pelo preço da HD 5850 e daí muitos diriam: " compensa mais pegar a FERMI tal do que essa ATi HD 5850, porque é mais custo vs benefício, tem CUDA etc."
Daí com isso, os preços da HD 5xxx despencariam e eu sairia ganhando, pois não gosto da Nvidia. Ela é perigosa, lançou driver que até queimou vga por aí e outras enganações que apareceram.
 
Outro bench vazado entre os vários já vistos

É "Japamd",parece que não existe milagre.Todos os testes vazados do Fermi apontam algo em torno de 10% pró GTX 480 em cima da 5870.Muito provável que vai ficar nisso mesmo.Eu siceramente esperava algo em torno de 30% de vantagem para a nvidia.
Resta ver a que preços vão aparecer as fermi por aqui.
 
Alguma notícia nas placas de segmento de entrada??
 
se vale pra ati pra pra nvidia nao.....

quando a gtx tiver drives melhorados, esse 10% podem pode subir mais.........


embora eu nunca acredite em drive milagrero.

eu quero ver e testes da gtx 480 x gtx 295
 
Seria interessante ver a GTX480 com 10% acima da 5870 e preço semelhante mas tenho a leve impressão que a Nvidia não irá provocar uma guerra de preços, só ela sairia perdendo. Acho que isto ficará para a próxima revisão e suas proles mid e low-end.
 
Última edição:
Que custe mais caro (mas dentro do aceitavel), a 480/470 virão mais fortes que suas respectivas, tem mais tecnologia, drivers sempre serão melhorados, queiram os ATÍstas ou naum os games bugam menos nas NVs (tenho uma 5850, sai de uma GTX275 e sei disso na prática) ou seja, com certeza trocarei minha 5850 por uma 470 ou quem sabe uma 480... no aguardo hehe
 
Pessoal Quer comparar a GTX480 com a HD5970....Single Gpu contra Dual ?...\o/
 
realmente a galera não tem noção a 480 não vai competir com a 5970 nunca!!! pode haver apenas no preço mais em desempenho nunca que uma chega na outra!! a nvidia acabou de anunciar suas novas VGAs calma daqui a pouco eles lança algo para competir contra as duas da outra empresa!
 
O que é justo?
Competição entre faixa de preço?
Competição entre placas top/mid/low ?

Honestamente prefiro a opção 1. Porque afeta o meu bolso, a única coisa que importa.
AMD/Nvidia/Intel que se fod.a!
 
se vale pra ati pra pra nvidia nao.....

quando a gtx tiver drives melhorados, esse 10% podem pode subir mais.........


embora eu nunca acredite em drive milagrero.

eu quero ver e testes da gtx 480 x gtx 295

Por essa logica digamos que esses %(como falei anteriormente...) tenham sido calculados com o catalyst 10.2. Com o 10.3 o Dirt2(dx11 que é o ponto de comparação dessa nova geração) teve grande melhora. Sera que a suposta(suposta pois ainda não temos testes reais) não tera sido anulada??? Eu, apesar de ter uma 5770 no momento ,desejo esperar até junho quando terei uma oportunidade de comprar uma nova vga top e tanto faz ser Ati/Nvidia. E drive melhorado é uma historia antiga para ambas empresas
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo