• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia usando cheats...outra vez...

Triple_X disse:
pows... eu to cansado dah nvidia usar cheat... em benchmark e em jogos q ele patrocina tb.... pow todos os jogos... q tem akele simbolo dah nvidia rodam melhor em VGAs dah NV do q as VGAs dah ATI pq !?!?!? será :rolleyes: !?!?! trapassa pow... isso é uma sako vc compra a sua nv40 to empolgado e ae vc faz o teste do 3dmark03 tira 12 mil pontos fika maior feliz uma semana depois descobrem q a nvidia estah trapaceando e q nos proximos drives q ele lançar naum vao fazer tanttos pontos no 3dmark(aconteceu algo parecido no aquamark) e ae vc fika putoo... e nunk + compra uma nvidia... eu acho q soh a nvidia sai perdendo nessas drogas(para naum dizer outra coisa) q ela faz !

:rolleyes: :rolleyes: qndo seu filho nascer ele vai se chamar radeon da silva né :rolleyes: :rolleyes:

ok, r9800 rula nv40, sem dúvida, caso vcs não saibam a ATI encontrou uma relíquia sagrada e está pondo poderes mágicos em todas as VGAs dela, todas são abençoadas por Deus, dexano 5x mais rápida, com isso não tem necessidade de cheats, ao contrário da nvidia q se amaldiçoou qndo comprou a voodoo(pcausa do nome saka?ra ra ra:rolleyes: )e agora está usando cheats em todos os jogos já q as suas VGAs top de linhas estão com dificuldade em rodar até prince of persia 1...entenderam noobs? :said:
 
Scourge disse:
:rolleyes: :rolleyes: qndo seu filho nascer ele vai se chamar radeon da silva né :rolleyes: :rolleyes:

ok, r9800 rula nv40, sem dúvida, caso vcs não saibam a ATI encontrou uma relíquia sagrada e está pondo poderes mágicos em todas as VGAs dela, todas são abençoadas por Deus, dexano 5x mais rápida, com isso não tem necessidade de cheats, ao contrário da nvidia q se amaldiçoou qndo comprou a voodoo(pcausa do nome saka?ra ra ra:rolleyes: )e agora está usando cheats em todos os jogos já q as suas VGAs top de linhas estão com dificuldade em rodar até prince of persia 1...entenderam noobs? :said:


http://www.rage3d.de/forum/ftopic597.html

dah uma olhada ae ! pra vc ver a diferença !
 
Triple_X disse:
http://www.rage3d.de/forum/ftopic597.html

dah uma olhada ae ! pra vc ver a diferença !


CARA.. eles tão falando de uma VGA que NEM SAIU AINDA e em um Fórum que È DE DA ATI.

POrra.. tb vo postar uns benchs do NV40 do fórum da Nvidia onde a 6800U ganha de uma estação de trabalho da SGI daqui a pouco :rolleyes:
 
Armored_Spiderman disse:
CARA.. eles tão falando de uma VGA que NEM SAIU AINDA e em um Fórum que È DE DA ATI.

POrra.. tb vo postar uns benchs do NV40 do fórum da Nvidia onde a 6800U ganha de uma estação de trabalho da SGI daqui a pouco :rolleyes:


pow eu naum falei q esse site é verdade kra... soh postei o site... pra ele dar uma olhada... soh isso !
 
Fla3DMadness disse:
Sendo cheat ou não sendo cheat, 3dmark sux e o tópico é flamer. :)
Olha a injustiça: Se fosse outra pessoa (não moderador) que tivesse postando posts flammers, o topico seria fechado na hora! (coisa que já vi e não achei tão flamer)
 
Triple_X disse:
pow eu naum falei q esse site é verdade kra... soh postei o site... pra ele dar uma olhada... soh isso !

"http://www.rage3d.de/forum/ftopic597.html

dah uma olhada ae ! pra vc ver a diferença !"

Pelo jeito que tu posto podia jurar que tu tá acreditando no que tá ali :rolleyes:

Eu não tenho nem duvida que com PS 2.0 o R420 vai ser mais rápido quie o NV40, só quero ver como que vai ficar a utilização do PS 3.0. E se vir nego falar merda do tipo PS 3.0 é igual a 2.0.. ai fica quieto pelo amor de Deus.

Ps. Lucio.. o deker não é admin nem moderador :)
 
Olha quém começou com essa coisa de cheats foi a Nvidia, e fez isso pq seo produto não era o que prometia.
A questão é: vc confia em uma empresa que usa qualquer tipo de artificio pra vender seus produtos?
não estou torcendo que a Nv40 seja uma porcaria , pelo contrariio só não dá pra confiar no que ela diz...por isso se tivesse que escolher continuaria com Ati.... lembram quém comprou a 5900 ultra por quase R$2.500,00.

De qualquer forma vou esperar os testes pra me decidir qual vai ser minha proxima placa.
Se a 6800 for a melhor opção, vai ser ela com certeza.
 
Bem acho melhor esperar pelas comparações dos modelos comerciais disponiveis no mercado, acredito que a NV fez um bom projeto agora e tb acredito que o projeto da Ati está muito bom tb, vamos ver como elas irão se comportar em testes em diversos site, acho que independente de NV40 ou R420 quem comprar um deles vai levar um bom produto com certeza.
 
Blade disse:
Olha quém começou com essa coisa de cheats foi a Nvidia, e fez isso pq seo produto não era o que prometia.
A questão é: vc confia em uma empresa que usa qualquer tipo de artificio pra vender seus produtos?
não estou torcendo que a Nv40 seja uma porcaria , pelo contrariio só não dá pra confiar no que ela diz...por isso se tivesse que escolher continuaria com Ati.... lembram quém comprou a 5900 ultra por quase R$2.500,00.

De qualquer forma vou esperar os testes pra me decidir qual vai ser minha proxima placa.
Se a 6800 for a melhor opção, vai ser ela com certeza.

AAAAA... e vc confia na empresa que bota OpenGL 2.0 Support na caixa sendo que isso é UMA MENTIRA DESCARADA???

realmente.. ATI é SANTA. AS DUAS fazem de tudo pra vender seus produtos INCLUSIVE enganar o consumidor.. mesmo a ATI enganado.. AINDA oferece UM EXCELENTE hardware... assim como o NV 40 é um excelente hardware.

Agora vamo parar de discutir sobre besteira e esperar resultados e analises mais CONCRETAS das duas empresas.
 
Vcs falam do NV40 ou seja la oque for como se a placa fosse uma merda...

Msm coisa com a FX :boring: A FX5900 é boa a vera, so que não é a melhor "hora bolas :lol: ".

So acho isso...a GF 6800u ou a 68normal tb vão ser puta de boas so que podem não ser a melhor. Do msm jeito a NV melhoro mt e vale a pena a gente esperar games que usem PS3.0 :twisted:
 
Lucio666 disse:
Olha a injustiça: Se fosse outra pessoa (não moderador) que tivesse postando posts flammers, o topico seria fechado na hora! (coisa que já vi e não achei tão flamer)

e onde vc viu que foiu moderador que criou o topico?????? :confused: :confused:
 
SHAFT disse:
Vcs falam do NV40 ou seja la oque for como se a placa fosse uma merda...

Msm coisa com a FX :boring: A FX5900 é boa a vera, so que não é a melhor "hora bolas :lol: ".

cara o prob é q não pode se comparar 5900 com 9800...são placas de preços diferentes, é o mesmo de vc comparar 5900 com 9600 :p, se a 5900 tivesse no mesmo preço da 9800 daí sim podiam kebrar o pau emcima dela :p
 
DJ Losada disse:
e onde vc viu que foiu moderador que criou o topico?????? :confused: :confused:


Porque eu tinha a sensação que o Losada ia aparecer nesse tópico? :rolleyes:
 
Armored_Spiderman disse:
Porque eu tinha a sensação que o Losada ia aparecer nesse tópico? :rolleyes:

i ó o cara.. ahhaah

po.. tu nao le o topico todo nao?? haahaha eu ja postei a seculos.. hahaah
 
agora postar as "trapaças" da nvidia é topico flamer...
:rolleyes:
ou god...
:rolleyes:
 
DJ Losada disse:
i ó o cara.. ahhaah

po.. tu nao le o topico todo nao?? haahaha eu ja postei a seculos.. hahaah


Eu sei... esse topico aqui é praticamente uma receita mágica pra tu aparecer :p
 
DekerBSB disse:
agora postar as "trapaças" da nvidia é topico flamer...
:rolleyes:
ou god...
:rolleyes:

quando nao eh trapaça e insinuar que eh, sim é topico flamer
 
Armored_Spiderman disse:
Eu sei... esse topico aqui é praticamente uma receita mágica pra tu aparecer :p

nada a ver.. eh que esse tipo de assunto SEMPRE sai briga.. entao ja dei logo um aviso.. so isso..
agora, cada um da sua opiniao..
 
DekerBSB disse:
agora postar as "trapaças" da nvidia é topico flamer...
:rolleyes:
ou god...
:rolleyes:


porque tu não posta um tópico com as trapaças da ATI Deka? :rolleyes:
 
Armored_Spiderman disse:
porque tu não posta um tópico com as trapaças da ATI Deka? :rolleyes:

e tem alguma?
pode ter certeza q se tivesse ja estaria por aqui....
mas como não tem....
:rolleyes:
 
DekerBSB disse:
e tem alguma?
pode ter certeza q se tivesse ja estaria por aqui....
mas como não tem....
:rolleyes:


Qual das duas vc quer? o Open GL 2.0 support nas caixas ou o vale VAPORWARE das 9800XT??

e vai dizerque nenhuma das duas foi jogada pra vender mais VGA?? :rolleyes:

Realmente a ATI foi enviada por Deus pra salvar a humanidade da Nvidia..ela é santa :rolleyes:
 
Armored_Spiderman disse:
Qual das duas vc quer? o Open GL 2.0 support nas caixas ou o vale VAPORWARE das 9800XT??

e vai dizerque nenhuma das duas foi jogada pra vender mais VGA?? :rolleyes:

Realmente a ATI foi enviada por Deus pra salvar a humanidade da Nvidia..ela é santa :rolleyes:

É, realmente isso foi sujeira...

Pior que algumas marcas começaram a colocar o cupom nas 9800pro tb, aqui no Japão, mas logo pararam.

Parece que tb teve um caso no bench do quake 3, é isso mesmo?

O tal do OpenGL 2.0 tb foi mala, e cheguei a ler um tópico no qual um usuário do forum pcs detonava a imagem da nvidia e ainda escreveu que só compraria ATI Radeon por que eram mais avançadas que as FX em vários recursos, principalmente por suportar OGL 2.0.

Depois que escrevi que não era de 100% suportado, ele até editou a mensagem dele...

Discussões que nunca acabam, hehe.

Giga
 
Armored_Spiderman disse:
Qual das duas vc quer? o Open GL 2.0 support nas caixas ou o vale VAPORWARE das 9800XT??

e vai dizerque nenhuma das duas foi jogada pra vender mais VGA?? :rolleyes:

Realmente a ATI foi enviada por Deus pra salvar a humanidade da Nvidia..ela é santa :rolleyes:


O Passador forma o presente...a ATI fez merdas no Quake e tb no 3dmark.

Negocio é cheat em bench é pra caga e anda...em jogo na muda ;)
 
Triple_X disse:
pows... eu to cansado dah nvidia usar cheat... em benchmark e em jogos q ele patrocina tb.... pow todos os jogos... q tem akele simbolo dah nvidia rodam melhor em VGAs dah NV do q as VGAs dah ATI pq !?!?!? será :rolleyes: !?!?! trapassa pow... isso é uma sako vc compra a sua nv40 to empolgado e ae vc faz o teste do 3dmark03 tira 12 mil pontos fika maior feliz uma semana depois descobrem q a nvidia estah trapaceando e q nos proximos drives q ele lançar naum vao fazer tanttos pontos no 3dmark(aconteceu algo parecido no aquamark) e ae vc fika putoo... e nunk + compra uma nvidia... eu acho q soh a nvidia sai perdendo nessas drogas(para naum dizer outra coisa) q ela faz !

Nobre Colega, se enforme melhor antes de posta oque não sabe. Vc postando comentarios assim vai confundir quem não sabe de nada :boring:

Cheat so pq tem o logotipo da NV :rolleyes: ptffff :lol:
 
SHAFT disse:
Nobre Colega, se enforme melhor antes de posta oque não sabe. Vc postando comentarios assim vai confundir quem não sabe de nada :boring:

Cheat so pq tem o logotipo da NV :rolleyes: ptffff :lol:


Ele acha que o logo é mágico, e que qualquer jogo que a Nvidia seja mais rápida é porque tem cheat :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo