NVME Silicon Power 1 TB - R$600,00

Pior q eu tava esperando dar uma melhorada no preço do de 256... mas ele sumiu :vader:

pior q 512 é muito pra só sistema e programas... q droga:feelbad:
 
Foi o de 1TB por volta de uns 580 no dia da promoção.
Não pedi pra declarar nada diferente, creio que passe batido.
Vamos torcer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior q eu tava esperando dar uma melhorada no preço do de 256... mas ele sumiu :vader:

pior q 512 é muito pra só sistema e programas... q droga:feelbad:
R$ 190,34 9%OFF | Disco rígido interno das unidades de estado sólido de pcie nvme para o portátil/desktop ssd 256gb 512 1tb m.2 2280 m2 nvme da potência do silicone
 
Vamos torcer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


R$ 190,34 9%OFF | Disco rígido interno das unidades de estado sólido de pcie nvme para o portátil/desktop ssd 256gb 512 1tb m.2 2280 m2 nvme da potência do silicone
muito inferior ao A80? Tem dram cache esse?
 
Vamos torcer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


R$ 190,34 9%OFF | Disco rígido interno das unidades de estado sólido de pcie nvme para o portátil/desktop ssd 256gb 512 1tb m.2 2280 m2 nvme da potência do silicone
Esse dai não tem dram 😪
 
Pior q eu tava esperando dar uma melhorada no preço do de 256... mas ele sumiu :vader:

pior q 512 é muito pra só sistema e programas... q droga:feelbad:
Instale uns 2 jogos nele e sua consciência não vai pesar.
 
Instale uns 2 jogos nele e sua consciência não vai pesar.
Não uso o note pra jogos, alias nem tem como pq eu uso MacOS no note hehehe... jogo só no PS4... por isso q falei que é muito
 
Pra quem interessar, o meu de 512 (sem pedir pra declarar valor menor) passou hoje pela aduana... Deve chegar em uns 15 dias.
 
Pra quem interessar, o meu de 512 (sem pedir pra declarar valor menor) passou hoje pela aduana... Deve chegar em uns 15 dias.

512 ja tem valor menor que 100 dolares, nao seria tarifado por esse motivo.
 
O meu de 1TB comprado no 11.11 também passou direto, e nem falei com o vendedor.
 
Não uso o note pra jogos, alias nem tem como pq eu uso MacOS no note hehehe... jogo só no PS4... por isso q falei que é muito
Ah, entendi lol Eu comprei um de 512 pro sistema e no antigo ssd 2,5 já tinha 3 jogos grandes, Assetto Corsa, GTA5 e Death Stranding. Agora tive que mover o GTA5 para o HD para poder instalar o CB2077 no ssd do sistema, isso até o outro m2 sata chegar da china. 512gb pode ser muito sim, mas quanto mais memória o ssd tiver para manejar os arquivos é melhor.
 
Ah, entendi lol Eu comprei um de 512 pro sistema e no antigo ssd 2,5 já tinha 3 jogos grandes, Assetto Corsa, GTA5 e Death Stranding. Agora tive que mover o GTA5 para o HD para poder instalar o CB2077 no ssd do sistema, isso até o outro m2 sata chegar da china. 512gb pode ser muito sim, mas quanto mais memória o ssd tiver para manejar os arquivos é melhor.
sim com toda ctz hehehe... é q por exemplo eu com o de 128 aqui me sobram normalmente na casa de 40~45gb ainda... então o de 256gb já vai sobrar e muito! hahaha... meu maior interesse de fato é em relação a ter DRAM pra aliviar um pouco o uso... não q esse vá morrer logo... mas é bom evitar né
 
sim com toda ctz hehehe... é q por exemplo eu com o de 128 aqui me sobram normalmente na casa de 40~45gb ainda... então o de 256gb já vai sobrar e muito! hahaha... meu maior interesse de fato é em relação a ter DRAM pra aliviar um pouco o uso... não q esse vá morrer logo... mas é bom evitar né
E quanto tava custando o de 256 que você tava querendo? Desse meu Samsung, o de 256 tá 279. E ele tem dram, ele é basicamente o 970 Evo, só que OEM.
 
E quanto tava custando o de 256 que você tava querendo? Desse meu Samsung, o de 256 tá 279. E ele tem dram, ele é basicamente o 970 Evo, só que OEM.
Tava uns 250 mas eu tava esperando o dólar dar uma baixadinha e mais uns cupons esperava pegar abaixo de 200 hehehe... mas não sei o q fazer ainda

piorq esses da Samsung eu tenho que confirmar pq teve uma série q dava pau com Mac... aí tenho q ter cuidado pra comprar eles hehehe
 
Passou pela Aduaneira...soh aguardar mesmo.






01/12/2020
15:31
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
01/12/2020
15:29
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
30/11/2020
10:58
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
23/11/2020
16:10
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
23/11/2020
15:29
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Passou pela Aduaneira...soh aguardar mesmo.






01/12/2020
15:31
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
01/12/2020
15:29
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
30/11/2020
10:58
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
23/11/2020
16:10
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
23/11/2020
15:29
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Geralmente passa pq é pequeno e leve... ainda mais q alguns colocam como "armazenamento"... dai o cara acha q é pendrive hahahaha

Pior q te falar... ultima vez que eu paguei imposto foi assim que entrou o sistema Minhas Importações... nem lembro o q foi que paguei mas era algo pro meu carro hahaha... e paguei coisa de 15 reais... algo assim
 
Geralmente passa pq é pequeno e leve... ainda mais q alguns colocam como "armazenamento"... dai o cara acha q é pendrive hahahaha

Pior q te falar... ultima vez que eu paguei imposto foi assim que entrou o sistema Minhas Importações... nem lembro o q foi que paguei mas era algo pro meu carro hahaha... e paguei coisa de 15 reais... algo assim

Ano passado paguei os 15,00 em tudo o que importei
Esse ano ja passaram 5 sem a taxa.
E to aguardando mais 2.
 
Ano passado paguei os 15,00 em tudo o que importei
Esse ano ja passaram 5 sem a taxa.
E to aguardando mais 2.
Ah mas esses 15 é a taxa dos Correios... não é imposto... eu aqui nunca paguei esses 15 ai pq comecei a comprar tudo por ePacket... dai como é envio Premium eles não cobram... pois eu comecei a ver a diferença no valor geralmente era abaixo desse 15 conto e dai é tratado como prioritario... pois quando vem no modo normal além de pagar isso pros pilantras... eles tratam com "quando der a gente entrega dentro de 40 dias uteis" :kidding:
 
Acho que até hoje, com todas as importações que eu fiz, sempre me livrei das taxas também, comprei no 11.11 dois processadores ryzen, 4 pentes de 8gb de ram, 1 cooler para um dos processadores, e já passou tudo sem taxa, agora só falta o ssd da silicon que comprei um pouco depois, no dia 27.11, agora é esperar os correios entregarem, demora mais do que vir da china
 
Update 2. O SSD chegou hoje e já esta instalado, o vendedor declarou um valor até maior do que eu paguei USD 115 e, como disse antes, passou direto. Esperando o meu ryzen também comprado no 11.11 que deve ser entregue amanhã
 
Recebi hoje! Comprada em 11/11 no Ali:

 
Recebi tudo certinho por enquanto das coisas compradas no 11.11.

Só faltam 3 compras vir, bluetooth 5.0, IR Control e um HD de 2 TB.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS.: Nenhuma taxada e não paguei aqueles R$ 15 também.
 
O vendedor colocou cem dólares na embalagem dessa memória da Silicon Power, mas dei sorte e não fui taxado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo