NVME Silicon Power 1 TB - R$600,00

Chegou o SSD aqui, o vendedor declarou o valor original U$113.99, acho que foi sorte não ter sido taxado.

Quando eu chegar em casa, vou fazer os testes.
 
369,63 o de 512 e vai ficar mais barato um pouco em 2 dias, alguma promoçao (deve ser de natal).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que foi pq o dolar baixou um poquinho.
 
Chegou o SSD aqui, o vendedor declarou o valor original U$113.99, acho que foi sorte não ter sido taxado.

Quando eu chegar em casa, vou fazer os testes.
Caraio, que doido mano. U$113 ia ser uma tochada absurda.

No mais, estou de olho nesse aí. A controladora parece ser bem boa, ao menos no modelo com dram, e o preço está bom, com condições de cair mais ainda por causa de cupons e dólar baixando.
 
E voltou o de 256! Vai ter descontinho daqui 2 dias... então já vou mandar grana pro meu EbanxGO pra ter os 5% de cashback tbm... e veremos se rola algum cupomzíneo
 
E voltou o de 256! Vai ter descontinho daqui 2 dias... então já vou mandar grana pro meu EbanxGO pra ter os 5% de cashback tbm... e veremos se rola algum cupomzíneo
Que esquema é esse? Qualquer um pode fazer? Só rola no Ali? Cartão ou boleto?
 
Que esquema é esse? Qualquer um pode fazer? Só rola no Ali? Cartão ou boleto?
Entra no site do EbanxGO e pede pra se inscrever... eles meio q tavam fazendo sorteio mas eu fui aceito rapidinho, a partir daí ele cria uma conta tipo NuBank (mas ainda sem o rendimento de CDB)... e cria um cartão virtual Visa internacional ( pode usar no BR tbm)
Então vc coloca crédito lá igual NuBank da vida, e nos sites parceiros ou serviços (Ali, Gearbest, Spotify, Shoppee) na hora de pagar vc muda a moeda pra Dólar e coloca lá o cartão virtual e paga com o saldo da conta. Depois de alguns dias eles retornam 5% do valor que vc pagou pra conta deles, mas o melhor é q vc pode movimentar esse dinheiro, ou seja, pode enviar pra sua conta de volta, diferente de um AME por exemplo q fica retido e sinopse gastar na própria rede

Eu já usei ele duas vezes, uma foi bem no começo do ano onde fizeram evento especial com 20% de cashback, que coibindo comprei meu SSD pro note hehehehe...no 11.11 tbm aumentaram esse cashback pra acho q foi 10%
 
To em dúvida entre esse e um Adata XPG s11, qual recomendam?
 
Capaz que fui taxado, minha namorada compro um de 256 e eu de um tera, separados em contas diferentes e cpf diferentes, chegaram juntos e o dela já foi liberado, xi
 
Chegou o meu... como não vem com o parafuso para fixar, o vendedor colocou um junto com a embalagem e também mandou uma chave de fenda pequena, bom demais.
Sem taxas e sem 15 contos.
 
Chegou o meu... como não vem com o parafuso para fixar, o vendedor colocou um junto com a embalagem e também mandou uma chave de fenda pequena, bom demais.
Sem taxas e sem 15 contos.
Tb recebi essa chave com parafuso

chegou td hj, comprado em 11.11
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Recebi o meu de 256gb e testei
deu 3100 read e uns 1100 write
mandei msg perguntando pq no anuncio a imagem fala 3400/3000
mas depois vi que na descrição fala:
256gb: leia (máximo) até 3,100 mb/s/write (máximo) até 1,100 mb/s
512gb: leia (máximo) até 3,400 mb/s/write (máximo) até 2,300 mb/s
1tb/2tb: leia (máximo) até 3,400 mb/s/write (máximo) até 3,000 mb/s
:(

mas tá de boa, read é mais importante que write pra mim, é só pra rodar o sistema, programas principais e alguns jogos
de resto deixo num ssd sata de 500gb que tenho
 
Esses HDs do ali tem garantia com eles ou no Brasil com uma fabricante que tenha suporte aqui?
 
O de 1tb está 600 reais de novo, alguém sabe se entra algum cupom ainda pra baixar mais?

Esta por causa da baixa do dolar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi o meu de 256gb e testei
deu 3100 read e uns 1100 write
mandei msg perguntando pq no anuncio a imagem fala 3400/3000
mas depois vi que na descrição fala:
256gb: leia (máximo) até 3,100 mb/s/write (máximo) até 1,100 mb/s
512gb: leia (máximo) até 3,400 mb/s/write (máximo) até 2,300 mb/s
1tb/2tb: leia (máximo) até 3,400 mb/s/write (máximo) até 3,000 mb/s
:(

mas tá de boa, read é mais importante que write pra mim, é só pra rodar o sistema, programas principais e alguns jogos
de resto deixo num ssd sata de 500gb que tenho

Esta correto. 1TB conforme informado pelo vendedor

 
Acho que é hora de aproveitar e comprar do Ali, meu hd de 1tb (esse do tópico) passou pela fiscalização no mesmo dia que chegou.

3gr3oO2.png


Pelo visto estão fechando os olhos e passando a boiada direto sem taxar nada. :mother:
 
Acho que é hora de aproveitar e comprar do Ali, meu hd de 1tb (esse do tópico) passou pela fiscalização no mesmo dia que chegou.

3gr3oO2.png


Pelo visto estão fechando os olhos e passando a boiada direto sem taxar nada. :mother:
O meu saiu da China dia 04 e chegou hj no Brasil, vamos ver se vou ter a mesma sorte.
 
A verdade é que o volume de entrega dos correios diminuiu demais, de tanto fazerem greve e prejudicar as lojas o Mercado Livre desistiu dos correios e criou seus próprios CDs e passou a entregar por transportadoras. As grandes lojas também passaram a entregar fora dos correios, e hoje em dia ninguém mais manda carta ou coisa do tipo, ou seja, se bobear os correios só estão entregando coisas da China mesmo. Se não fosse empresa pública já teria declarado falência.
 
O meu saiu da China dia 04 e chegou hj no Brasil, vamos ver se vou ter a mesma sorte.

Com meu processador não tive a mesma sorte, chegou no domingo e só passou pela fiscalização na sexta-feira, ou seja, levou 5 dias.
Depois disso quando estava na capital a 20km da minha cidade mandaram enganado pra outra cidade a 500km da capital.
Voltou pra capital na sexta (4/12) e até agora não teve mais atualização no site.
 
A verdade é que o volume de entrega dos correios diminuiu demais, de tanto fazerem greve e prejudicar as lojas o Mercado Livre desistiu dos correios e criou seus próprios CDs e passou a entregar por transportadoras. As grandes lojas também passaram a entregar fora dos correios, e hoje em dia ninguém mais manda carta ou coisa do tipo, ou seja, se bobear os correios só estão entregando coisas da China mesmo. Se não fosse empresa pública já teria declarado falência.
Não mesmo, o monopólio deles garante uma série de serviços postais com exclusividade, como o e-carta, que ainda é muito utilizado por instituições públicas e privadas de grande porte. Onde trabalho, por exemplo, há gasto de mais de 800 mil reais por ano com os Correios e isso é só no Paraná.
 
é melhor que o asgard AN3?
precisa de heatsink junto?
 
Comprei separadamente 2 silicon power, um deles de 1tb e o outro de 512gb pro meu irmão, ambos postados dia 30/11, foram liberados hoje sem taxas, creio que cheguem essa semana
 
Tentei comprar de novo hoje, usando outra conta que eu tinha, em outro computador, com outra conexão de internet e sem cupom de desconto (tentei uns 20 eu acho, nenhum pegou) e dessa vez foi! Ficou em R$596 (u$109).
Mandei mensagem logo em seguida para o vendedor pedindo se ele poderia declarar na nota um valor um pouco menor caso o valor da compra desse mais de u$100, algo como u$90. Ele disse que declararia u$90...
veremos o que da...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo