[CLUBE] NZXT Kraken Series

Boa galera, blz? estou cogitando comprar um water cooler e estava pensando no x73, mas sempre vejo alguns videos e as pessoas sempre acabam falando sobre o nxzt cam, gostaria de saber como está o funcionamento do software junto com WC hoje em dia, se puderem me dar um feedback de como esta ficarei grato!
 
Boa galera, blz? estou cogitando comprar um water cooler e estava pensando no x73, mas sempre vejo alguns videos e as pessoas sempre acabam falando sobre o nxzt cam, gostaria de saber como está o funcionamento do software junto com WC hoje em dia, se puderem me dar um feedback de como esta ficarei grato!
sempre funcionou bem comigo
 
Pessoal,

Da pra controlar o X73 apenas com a bios da placa mãe Asus 670 ?

Não quero fazer nada demais, só deixar tudo de uma cor só e o mais discreto possível.
 
Boa galera, blz? estou cogitando comprar um water cooler e estava pensando no x73, mas sempre vejo alguns videos e as pessoas sempre acabam falando sobre o nxzt cam, gostaria de saber como está o funcionamento do software junto com WC hoje em dia, se puderem me dar um feedback de como esta ficarei grato!
Tenho um X73 guardado na caixa mas não troco pelo cooler master 240mm por soar surreal, dissipação do X73 é uma desgraça.
 
Você achou o ML240 da cooler master melhor do que o x73? mesmo sendo 360MM?
Sim era meu watercooler antes do X73 que tinha guardado ele, pois ele troca calor mais rapido que o NZXT e a bomba da cooler master separa por setor agua quente e fria.
 
alguém esta com problema com o nzxt cam?
tenho z73 da garantia e continua que ele n carrega a temperatura fazendo rodar no modo idle

placa mãe x570
 
Você achou o ML240 da cooler master melhor do que o x73? mesmo sendo 360MM?
Sim, ML240L V2 em push and pull e o X73 usava em push tbm, o cooler master tem um sistema de bomba mais atual, separando a parte quente da fria, otimizando o desempenho o X73 não aguentava meu 5800x no talo. O ML240L V2 aguenta esse 5900x puxando uns 200w a 80 - 81.
 
Você achou o ML240 da cooler master melhor do que o x73? mesmo sendo 360MM?
Vim aqui procurar info sobre water cooler
lendo essa mensagem eu penso que o DEEPCOOL Gammaxx L240T então deve ser melhor que o cooler Master e o X73
Peguei um cooler master mirror 360 e o deepcool era quase 10 graus melhor
cancelei o Cooler Master
 
Vim aqui procurar info sobre water cooler
lendo essa mensagem eu penso que o DEEPCOOL Gammaxx L240T então deve ser melhor que o cooler Master e o X73
Peguei um cooler master mirror 360 e o deepcool era quase 10 graus melhor
cancelei o Cooler Master
Esse Depecool seria melhor que o Corsar H100 xt?
 
Esse Depecool seria melhor que o Corsar H100 xt?
Confundi o XT com o GT
No caso o Deepcool custa menos de 400 reais e o quase o dobro
Nada é melhor que esse Corsair H110i GT, é totalmente fora da curva! Ele é o mehor em tudo!
Queria achar um desses novo e com kit AM4
 
Última edição:
Galera apareceu uma oportunidade aqui, pra mim passar o meu CORSAIR ICUE H150I PRO XT CW-9060045-WW (um ano e meio de uso) para um amigo por 800 e pegar um NZXT Kraken Elite 360 - RL-KN36E-B1 por R$ 1.800,00

Vale a pena fazer upgrade ? tem muita diferença desempenho ?

Hoje quais seriam as melhores opções acima do NZXT Kraken Elite 360 em desempenho/qualidade ? vi que ele usa o asetek 7ª geração mas os de 8ª é tudo acima de 2400
 
Galera apareceu uma oportunidade aqui, pra mim passar o meu CORSAIR ICUE H150I PRO XT CW-9060045-WW (um ano e meio de uso) para um amigo por 800 e pegar um NZXT Kraken Elite 360 - RL-KN36E-B1 por R$ 1.800,00

Vale a pena fazer upgrade ? tem muita diferença desempenho ?

Hoje quais seriam as melhores opções acima do NZXT Kraken Elite 360 em desempenho/qualidade ? vi que ele usa o asetek 7ª geração mas os de 8ª é tudo acima de 2400
Eu diria que não, não vi se tem comparativo deszes 2 modelos exatos mas no geral entre bons WCs 360mm não costuma ter uma grande discrepância no geral não, tem review que um ganha por 1-3c aí em outro review (ou CPU) perde pelo mesmo tanto então dá tudo meio que na mesma, a não ser que ligue pra essa pequena diferença em alguns casos

Acho que se quer desempenho melhor mesmo o jeito é comprar 3 T30 ou similar, tacar eles no WC e rodar a 3k rpm (e aguentar o ruído) porque a diferença da maioria dos WCs tá mais nos fans pelo que vejo, e bom deixar seu setup conpleto no thread ou assinatura também, já vi comentários sobre alguns coolers com baseplates não ideais (formato ou tamanho) pra alguns sockets por exemplo então até isso afeta as vezes
 
Pessoal me ajuda, nessa duvida , qual melhor pegar, qual melhor opção ? Preciso tancar o Razen 7 5800x3D ,sendo que: se eu pegar o z63 terei que comprar os fas da lian li pra combinar com o setup, esse NZXT, é superior? vale a pena a diferençca ?

Water Cooler NZXT Kraken Z63 1500,00​

Water Cooler Lian Li Galahad, RGB, 240mm 890,00 ?​

 
Última edição:
Pessoal me ajuda, nessa duvida , qual melhor pegar, qual melhor opção ? Preciso tancar o Razen 7 5800x3D ,sendo que: se eu pegar o z63 terei que comprar os fas da lian li pra combinar com o setup, esse NZXT, é superior? vale a pena a diferençca ?

Water Cooler NZXT Kraken Z63 1500,00​

Water Cooler Lian Li Galahad, RGB, 240mm 890,00 ?​


Não vale, vai estar pagando mais por estética, por esse preço de 1500 (na verdade menos) você pega o galahad de 360mm que vai ser melhor
 
Não vale, vai estar pagando mais por estética, por esse preço de 1500 (na verdade menos) você pega o galahad de 360mm que vai ser melhor
Esse 1500,00 eu vi pela kabum , meu medo seria exatamente esse , nao quero pegar somente por estetica, quero pegar o melhor em desempenho , se eu pegar o NTXT terei que desembolsar o valor de 2 coolers da lian li pra colocar nele, ja o galahad nao vai precisar hehehe, mas falando em desempenho, vale a pena o galahad?
 
Esse 1500,00 eu vi pela kabum , meu medo seria exatamente esse , nao quero pegar somente por estetica, quero pegar o melhor em desempenho , se eu pegar o NTXT terei que desembolsar o valor de 2 coolers da lian li pra colocar nele, ja o galahad nao vai precisar hehehe, mas falando em desempenho, vale a pena o galahad?
Se for por desempenho o melhor mesmo é montar um custom loop, por 1500 você monta um bom que dá pau em qualquer WC selado.
 
Esse 1500,00 eu vi pela kabum , meu medo seria exatamente esse , nao quero pegar somente por estetica, quero pegar o melhor em desempenho , se eu pegar o NTXT terei que desembolsar o valor de 2 coolers da lian li pra colocar nele, ja o galahad nao vai precisar hehehe, mas falando em desempenho, vale a pena o galahad?
DeepCool LT720.
 
Esse 1500,00 eu vi pela kabum , meu medo seria exatamente esse , nao quero pegar somente por estetica, quero pegar o melhor em desempenho , se eu pegar o NTXT terei que desembolsar o valor de 2 coolers da lian li pra colocar nele, ja o galahad nao vai precisar hehehe, mas falando em desempenho, vale a pena o galahad?

Sim desepenho de ambos são praticamente o mesmo, se quiser algo bom mesmo, na loja waz tem o arctic liquid freeze, melhor que estes dois, como o colega aqui citou se achar a venda o deepcool LT720 também é muito bom. Outra alternativa como citaram buscando performance por 1500 da pra montar um WC Custom

 
Sim desepenho de ambos são praticamente o mesmo, se quiser algo bom mesmo, na loja waz tem o arctic liquid freeze, melhor que estes dois, como o colega aqui citou se achar a venda o deepcool LT720 também é muito bom. Outra alternativa como citaram buscando performance por 1500 da pra montar um WC Custom

Só lembrando que o Arctic está em pré venda. O prazo é de 60/90 dias. Até por isso fui no LT720 no lugar dele.
 
Só lembrando que o Arctic está em pré venda. O prazo é de 60/90 dias. Até por isso fui no LT720 no lugar dele.

Deve ter acabado, estes dias quase comprei um e estava dando prazo de entrega de 3 dias, que estava em pré venda é o modelo com rgb (que agora esta disponivel la)

Pesquisando aqui vi que tem o LT720 por 800 e pouco, nesse preço é matador, iria nele sem pensar

 
Última edição:
Vocês que manjam de WC, sabem dizer se há muita diferença entre um de 280mm e um de 360?levando em consideração que os fans de 120mm precisam girar mais rápido do que as de 140mm, e assim, gerando mais ruído? Ou ter uma fan a mais já anula essa diferença para um de duas fans maiores?
 
Vocês que manjam de WC, sabem dizer se há muita diferença entre um de 280mm e um de 360?levando em consideração que os fans de 120mm precisam girar mais rápido do que as de 140mm, e assim, gerando mais ruído? Ou ter uma fan a mais já anula essa diferença para um de duas fans maiores?

Depende do WC, um bom WC de 280 vai ser melhor que um 360 de entrada mas um pouco pior que um de 360 mais top, mas no geral analisando testes na internet da pra ver que a diferença são de poucos graus. Sobre o barulho, analisando por exemplo o review do H115i no techpowerup ele ficou coisa de 2 a 3 decibeis menor que modelos de 360mm então também não vai mudar muito, isso vai depender mais das fans instaladas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo