[CLUBE] NZXT Phantom 410 - [ Tópico Dedicado ]

Qual modelo do Phantom 410 você tem ou compraria?

  • Branco / Preto

    Votes: 217 30.9%
  • Preto

    Votes: 181 25.8%
  • Vermelho

    Votes: 14 2.0%
  • Gun Metal

    Votes: 148 21.1%
  • Preto / Laranja

    Votes: 52 7.4%
  • Preto / Branco

    Votes: 30 4.3%
  • Branco / Azul

    Votes: 60 8.5%

  • Total de votos
    702
Olha, ela certamente foi a vga mais comprida q tive e deu pouco mais de trabalho q as outras, mas nada de outro mundo.
Precisei colocar com mais cuidado dentro do gabinete antes de encaixar na placa mãe.
Uma foto q tirei do espaço q sobrou entre ela e o gabinete(parte da baia dos hds, q tb pode remover se não for usar):


Bom já que cabe, ele é uma da minhas opções pra ser comprado. :challenge:

Agora resta saber se aquelas fontes mais compridas cabem de boa.
 
Bom já que cabe, ele é uma da minhas opções pra ser comprado. :challenge:

Agora resta saber se aquelas fontes mais compridas cabem de boa.

O espaço para a fonte é o mesmo q o da vga.
Na verdade é até um pouco maior, então se a fonte não for maior q 31cm e não for mais alta q uma fonte normal dará perfeitamente.
 
O espaço para a fonte é o mesmo q o da vga.
Na verdade é até um pouco maior, então se a fonte não for maior q 31cm e não for mais alta q uma fonte normal dará perfeitamente.

Vou ver se pego ele mesmo então.

Eu tinha visto o preto por 395 no Megamamute, mas acabou. :trollfail:

Vou ver se abaixa esse preço, parece que ele saiu por uns 290 a um tempo atrás ai.

Valeu pelas informações.











------------




Pessoal achei esses dois no ********************.

https://www.******************.com....ral-em-Acrilico-Slots-de-Expansao-7-Cor-Preto

https://www.******************.com....ntom-410-Cor-Preto-3-Baias-NZXT-PHAN-410-B-PR

Aparentemente são iguais, mas porque a diferença de preço no mesmo site ?
 
Última edição:
Tenho o CM690 (primeira versão), acho ele bonito e tals, porém ele não é nada prático, espaço para os cabos atras da placa mãe é pequeno, não tem o furo para colocar o cooler do processador e o que mais me irrita é a dificuldade de manutenção (limpeza) pois os paineis de superiores e frontais não saem com facilidade, e o filtro da fan inferior só sai de desparafusar a fan. Queria saber se nesse NZXT a remoção dos paineis superiores e frontais são faceis?

Estou esperando o branco sair em promoção para pegar um.
 
Tenho o CM690 (primeira versão), acho ele bonito e tals, porém ele não é nada prático, espaço para os cabos atras da placa mãe é pequeno, não tem o furo para colocar o cooler do processador e o que mais me irrita é a dificuldade de manutenção (limpeza) pois os paineis de superiores e frontais não saem com facilidade, e o filtro da fan inferior só sai de desparafusar a fan. Queria saber se nesse NZXT a remoção dos paineis superiores e frontais são faceis?

Estou esperando o branco sair em promoção para pegar um.

Saem de boa sim cara. Sem fazer esforço nenhum. Se você tiver interessado, to passando o meu, branco com um casemod detalhes azuis. Abraço.
 
Saem de boa sim cara. Sem fazer esforço nenhum. Se você tiver interessado, to passando o meu, branco com um casemod detalhes azuis. Abraço.

tem fotos? Quanto ta pedindo?
------------
Esse gabinete não vem com filtro na frente?
 
Pessoal estou muito afim de compra esse gabinete, porém estou vendo se consigo vender o meu cm690 primeiro. Porém tem uma coisa q não queria abrir mão que é meu controlador de fan:
ArquivoExibir.aspx

Queria saber se tem como por esse controlador nesse gabinete? Nem q tenha q por ele um pouco mais afastado por causa da tampa.
 
Mais um pro clube:fovhappy:. Estava quase fechando um Corsair 230T quando apareceu a promo no mamute e acabei pegando o P410. Já passei as peças pro novo case mas ficaram faltando umas coisinhas. Vou precisar de um cabo extensor pci-e e pretendo tbm colocar um filtro de poeira embaixo bem como um cooler embaixo e um frontal. Pensei em por 2 vipers. Dá pra ligá-los diretamente no controlador de fan do gabinete ou precisa de algum adaptador? O que acham dos viper? Sugerem algum melhor? Consigo eles por cerca de 35,00. Abs
 
Mais um pro clube:fovhappy:. Estava quase fechando um Corsair 230T quando apareceu a promo no mamute e acabei pegando o P410. Já passei as peças pro novo case mas ficaram faltando umas coisinhas. Vou precisar de um cabo extensor pci-e e pretendo tbm colocar um filtro de poeira embaixo bem como um cooler embaixo e um frontal. Pensei em por 2 vipers. Dá pra ligá-los diretamente no controlador de fan do gabinete ou precisa de algum adaptador? O que acham dos viper? Sugerem algum melhor? Consigo eles por cerca de 35,00. Abs

Parabéns pela aquisição cara, com certeza um dos melhores gabinetes do mercado. Os fans pegam direto no controlador sim, de 3 e de 4 pinos, agora só um aviso, esse filtro de poeira que você quer colocar, pegue um que filtre bem, se não esse cooler em baixo vai jogar muita poeira pra dentro do seu case, experiência própria.
No mais, bom uso dele cara, não vai se decepcionar.
 
Pessoal estou muito afim de compra esse gabinete, porém estou vendo se consigo vender o meu cm690 primeiro. Porém tem uma coisa q não queria abrir mão que é meu controlador de fan:
http://www.extra-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=97317337
Queria saber se tem como por esse controlador nesse gabinete? Nem q tenha q por ele um pouco mais afastado por causa da tampa.
Nem compensa colocar ele no p410. Se não quer vender guarde ele.
 
Nem compensa colocar ele no p410. Se não quer vender guarde ele.
Gosto dele, pq ele consegue desligar as fans, vou tentar por ele mais afastado, se nao der eu vendo.
 
Pessoal estou muito afim de compra esse gabinete, porém estou vendo se consigo vender o meu cm690 primeiro. Porém tem uma coisa q não queria abrir mão que é meu controlador de fan:
http://www.extra-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=97317337
Queria saber se tem como por esse controlador nesse gabinete? Nem q tenha q por ele um pouco mais afastado por causa da tampa.

A tampa vai ficar batendo nos controladores. Pra fechar a tampa tem que ser retinho que nem o leitor de DVD. Agora você pode tirar a tampa, desparafusando e colocar ele. Só vai perder o visual transformer dele.
Mas assim, o gabinete já tem controlador, pega até 5 fans e controla a velocidade em 3 níveis, fraco, médio e forte. Ai fica a seu critério.
 
A tampa vai ficar batendo nos controladores. Pra fechar a tampa tem que ser retinho que nem o leitor de DVD. Agora você pode tirar a tampa, desparafusando e colocar ele. Só vai perder o visual transformer dele.
Mas assim, o gabinete já tem controlador, pega até 5 fans e controla a velocidade em 3 níveis, fraco, médio e forte. Ai fica a seu critério.

Sabe me dizer quantos W esse controlador consegue por canal? Pq minha ideia é usar 2 fans shark 120mm (Push in pull do antec 620) + 2 fans 140mm no topo + 1 fan 140mm na frente + 1 fan 120mm na parte de baixo. Só ae são 6 fans, por isso gostaria de saber se tem como colocar o controlador de fan que tenho mais para o fundo fazendo com que a tampa não bata nos botões.


Essas fans que vem nele são boas? Alguem sabe as especificações dela (fluxo de ar, pressão de ar e ruído)?
 
Última edição:
Existe algum gabinete na faixa de 400/450 reais melhor que o Phantom 410 ?
 
Sabe me dizer quantos W esse controlador consegue por canal? Pq minha ideia é usar 2 fans shark 120mm (Push in pull do antec 620) + 2 fans 140mm no topo + 1 fan 140mm na frente + 1 fan 120mm na parte de baixo. Só ae são 6 fans, por isso gostaria de saber se tem como colocar o controlador de fan que tenho mais para o fundo fazendo com que a tampa não bata nos botões.


Essas fans que vem nele são boas? Alguem sabe as especificações dela (fluxo de ar, pressão de ar e ruído)?

Vixe cara, pior que não sei. Já deu uma olhada no site do fabricante? É muito provável que lá tenha dizendo.
Quanto a colocar mais pra trás, só testando, mas eu acredito que não, porque tem a questão do encaixe das peças, que normalmente vem pra ficar no lugar certinho do gabinete, além das presilhas que servem pra segurar, ficam no local exato.
Você não teria nenhum amigo que pudesse fazer o teste? Assim no achometro fica tenso.
 
Vixe cara, pior que não sei. Já deu uma olhada no site do fabricante? É muito provável que lá tenha dizendo.
Quanto a colocar mais pra trás, só testando, mas eu acredito que não, porque tem a questão do encaixe das peças, que normalmente vem pra ficar no lugar certinho do gabinete, além das presilhas que servem pra segurar, ficam no local exato.
Você não teria nenhum amigo que pudesse fazer o teste? Assim no achometro fica tenso.

acho q da sim, pq o controlador tem dois furos, ao invés de usar os dois furos da frente eu uso os de tras. Mas é como vc falou, só testando msm. Alguem teria uma foto da parte de dentro da baia sem nada.
 
ja que não tem club propio posso por umas fotinho do meu P530?
estão com qualidade ruim, mais fim de semana tiro umas melhores....
o trabalheira para arrumar tudo.

11194491_904554379585957_6976802532734607191_o.jpg


pena a bomba não conceguir empurrar o wc com bloco de cpu+vga , tive de usar meu tx3 e deixar o wc só para a VGA por enquanto.

11218599_904554629585932_1187222438696915327_o.jpg


11203599_904554719585923_2810689131882175472_o.jpg


11206586_904554739585921_7340210381927221730_o.jpg


11140392_904556539585741_1212381638557686512_n.jpg


fuiz!!!
 
Ae pessoal chegou meu NZXT 410 branco. Gostando muito dele, bem bonitão. Só tive que colocar a fan de 140 do outro lado por causa do fio de energia que não deixava eu instalar o radiador. Alguém sabe onde encontro aqueles pinos de borracha para fixar fan?

Outra coisa que fiz foi manter o meu velho controlador de fan, gosto muito dele pois te da a possibilidade de desligar a fan. Segue as fotos:
ABUnlBT.jpg


9iDeeld.jpg


Jd2Fp4K.jpg



OOCDHli.jpg


Ji6WPqX.jpg
 
Ae pessoal chegou meu NZXT 410 branco. Gostando muito dele, bem bonitão. Só tive que colocar a fan de 140 do outro lado por causa do fio de energia que não deixava eu instalar o radiador. Alguém sabe onde encontro aqueles pinos de borracha para fixar fan?

Outra coisa que fiz foi manter o meu velho controlador de fan, gosto muito dele pois te da a possibilidade de desligar a fan. Segue as fotos:
http://i.imgur.com/ABUnlBT.jpg

http://i.imgur.com/9iDeeld.jpg

http://i.imgur.com/Jd2Fp4K.jpg


http://i.imgur.com/OOCDHli.jpg

http://i.imgur.com/Ji6WPqX.jpg

Ficou show mano.
 
Tenho o CM690 (primeira versão), acho ele bonito e tals, porém ele não é nada prático, espaço para os cabos atras da placa mãe é pequeno, não tem o furo para colocar o cooler do processador e o que mais me irrita é a dificuldade de manutenção (limpeza) pois os paineis de superiores e frontais não saem com facilidade, e o filtro da fan inferior só sai de desparafusar a fan. Queria saber se nesse NZXT a remoção dos paineis superiores e frontais são faceis?

Estou esperando o branco sair em promoção para pegar um.

É o mal dos primeiros CM690, no meu fiz uns recortes aqui e ali e deu uma melhorada, mas mesmo assim não ficou como eu queria. Analisando esse NZXT também!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo