[CLUBE] NZXT s340

Boa noite estou trocando o meu gabinete e estava quase fechando a compra de um thermaltake versa C21(360,00) ou C23 (esse 435,00) so que me deparei no proprio site da loja onde compro com o NZXT S340 e entrei no topico aqui para pesquisar e realmente esse gabinete e muito bonito e com espaçamento top . O preço na loja onde comprarei e 400,00 o modelo azul com preto to tentando achar o branco ou o elite (qual diferença entre eles?)

Editado Como e feita a ventilaçao frontal dele sendo que e uma chapa unica sem nenhuma abertura ?

Tem abertura, sim. Após a "chapa" tem os espaçamentos superiores e inferiores que puxam o ar para dentro daquela área e aí os coolers jogam pra dentro do case.

Sobre as diferenças, acredito que o Elite possua o vidro lateral, o HDMI frontal (para VR) e o suporte (imã) como os maiores diferenciais. Devem haver detalhes internos também.
 
Vale a pena sair de um Phantom 410 e partir pra um S340?
E fiquei bastante curioso por water cooler custom, será q fica legal nesse gabinete ?
Meu Noctua NH-D14 já n me agrada mais, justamente pelo espaço que ele ocupa no gabinete :(
 
eu tenho 2 Cooler FAN CoolerMaster 120 AB, vale a pena substituir pelos cooler padrão do NZXT S340 Elite os de trás? na frente uso um Water Cooler Kraken x61; vale a pena trocar os cooler do water cooler ou do gabinete? (traseiro / topo)?
 
Última edição:
IMG_20180415_133636_593.jpg
IMG_20180427_232023_357.jpg


Postarei essas fotos do meu por enquanto, pretendo mostrar o interior só depois que "upa-lo", no momento está básico com um G4560 e uma H110.

Os adesivos frontais denunciam qual mobo irei por nele. :mr::lindo:
 
IMG_20180415_133636_593.jpg
IMG_20180427_232023_357.jpg


Postarei essas fotos do meu por enquanto, pretendo mostrar o interior só depois que "upa-lo", no momento está básico com um G4560 e uma H110.

Os adesivos frontais denunciam qual mobo irei por nele. :mr::lindo:

Sensacional a arte no gabinete!
 
Nas especificações fala cooler até 161mm, então o Lucifer V2 (140×136×168mm) não cabe?
 
Sensacional a arte no gabinete!

Obrigado, confrade. Não ficou 100% bom pois ficaram bolhas, muito difícil colar um adesivo desse tamanho e sozinho. :damn:

Nas especificações fala cooler até 161mm, então o Lucifer V2 (140×136×168mm) não cabe?

Não, amigo, a menos que faça um furo no acrílico. :chan:

Eu uso um de 158mm.
20180421_172914.jpg
:joia:
 
Obrigado, confrade. Não ficou 100% bom pois ficaram bolhas, muito difícil colar um adesivo desse tamanho e sozinho. :damn:



Não, amigo, a menos que faça um furo no acrílico. :chan:

Eu uso um de 158mm.
20180421_172914.jpg
:joia:

Qual gabinete cabe esse trambolho? Todos os que ando vendo na faixa de 450 para baixo não cabe...
 
Vou trocar meu gabinete e estou em duvida entre os seguintes:

-S340 (não elite)
-H500 (sem i)
-Corsair Carbide 275R

Estou tendendo mais para um dos 2 nzxt pois eles tem as versões com os detalhes em vermelho que vai combinar demais aqui.
o H500 está saindo R$ 120,00 mais caro, pelo que vocês conhecem vale essa diferença? O S340 Elite já foge do orçamento.

Tem alguma alternativa interessante nessa faixa de preço (até uns R$ 500,00 vai).

Vou comprar junto com uns extensores sleeved que vou comprar junto e uns ledzinhos vermelhos junto com a configuração que já possuo da assinatura.
 
IMG_20180415_133636_593.jpg
IMG_20180427_232023_357.jpg


Postarei essas fotos do meu por enquanto, pretendo mostrar o interior só depois que "upa-lo", no momento está básico com um G4560 e uma H110.

Os adesivos frontais denunciam qual mobo irei por nele. :mr::lindo:

Animal hein? Faz um build log.
 
Vale a pena o Elite, ou um S340 normal já e suficiente? Estou querendo segurar a grana em tudo, principalmente por que ainda tenho que comprar RAM DDR4 :facepalm:
 
Um tópico do passo a passo do teu setup, tem bastante na área de casemod :)
Ah, saquei haha, pretendo mesmo, mostrar a evolução. Valeu a dica.
 
Vale a pena o Elite, ou um S340 normal já e suficiente? Estou querendo segurar a grana em tudo, principalmente por que ainda tenho que comprar RAM DDR4 :facepalm:
A vantagem é mais estética, ele tem um slot a mais pra Ssd também, lateral em vidro (muito mais bonito e não risca fácil como acrílico), além de uns detalhezinhos, tipo 4 entradas USB em cima e uma HDMI também.
 
Minha geladeirinha chegou essa semana e notei dois detalhes estranhos, fan diferente do que tem nas imagens de divulgação (que aparentemente veio o Aer F ao invés do FN V2) e o filtro de poeira da fonte, que não é aquele plastico frágil que sempre vejo nas fotos, tem modelos diferentes do s340 agora?
 
Última edição:
Galera, estou pensando em dar uma escurecida no vidro do Elite com insufilm. Alguém já fez algo similar ou sugere outra alternativa?
Faz sentido, liga no lugar que aplica para saber se é possivel.
 
Faz sentido, liga no lugar que aplica para saber se é possivel.

Perto de casa tem um lugar que coloca em carro, vou lá verificar. Minha dúvida também é em relação a temperatura, dentro do case deve ficar quente, vai que cria bolha....
 
Perto de casa tem um lugar que coloca em carro, vou lá verificar. Minha dúvida também é em relação a temperatura, dentro do case deve ficar quente, vai que cria bolha....
Em relação a temperatura, seria de se esperar ter o efeito reverso do que o no carro. No carro é bom pra defletir os raios do sol. Acho que no caso do pc vai fazer um pequeno efeito estufa retendo calor.
Ou talvez eu só esteja pensando de uma forma burra aqui.
 
Pouca discussão sobre o H500 até agora, será que o gabinete não caiu nas graças do pessoal??
 
Fala Galera...
Caso alguém não tenha feito...

Da pra fazer VerticalGPU no S340...
EeiCURa.jpg



Comprei um mount da CoolerMaster (
Kit Adaptador Placa De Vídeo Cooler Master Mca-u000r-kfvk00)
...só precisar remover os espaçadores dos sltos na parte de tras do gabinete....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo