O papo é CALVÍCIE!

Alguém aqui já fez transplante capilar daqueles que usa pelo corporal? Queria ter uma ideia do valor.
 
No mínimo 12mil, depende da sua calvície.
Tô querendo fazer meu segundo transplante para a área da coroa (minha calvície é extensa) e achei um de 14k (Brasília), mas só conseguiria 2,5k fios, pq minha área doadora já foi bem usada.

Vou atrás de um lugar por aqui que use essa técnica pra ver se consigo mais fios. Você sabe quantos fios foram transplantados na sua cirurgia?

E aproveito pra fazer o aviso pra quem não fez e tem interesse, se sua calvície é maior, dificilmente apenas um transplante vai dar conta. Mesmo assim, não me arrependo um segundo por ter feito. Tava vendo umas fotos minhas antigas, triste demais a situação do cidadão.

:olar:
 
Última edição:
Tô querendo fazer meu segundo transplante para a área da coroa (minha calvície é extensa) e achei um de 14k (Brasília), mas só conseguiria 2,5k fios, pq minha área doadora já foi bem usada.

Vou atrás de um lugar por aqui que use essa técnica pra ver se consigo mais fios. Você sabe quantos fios foram transplantados na sua cirurgia?

E aproveito pra fazer o aviso pra quem não fez e tem interesse, se sua calvície é maior, dificilmente apenas um transplante vai dar conta. Mesmo assim, não me arrependo um segundo por ter feito. Tava vendo umas fotos minhas antigas, triste de mais a situação do cidadão.

:olar:
Não lembro quantos fios.

Calvície é desumano :thatfeel:
 
Não lembro quantos fios.

Calvície é desumano :thatfeel:

Desumano é dar o toba pro Kid Bengala, calvície é tetinha. :lol2:

Aguardando ansioso pela Black Friday pra ver se rola promoção de implante. Ano passado um colega conseguiu por R$ 10k, mas ainda to achando que a cabeça do homi ta rala.
 
Oi pessoal
Tenho problema na frente e na coroa. Hj uso a maquininha 2 em todo o cabelo
Meu tratamento começou há alguns anos. Iniciei em 2017, 1 ano antes de casar. Fui à um lugar em SP q faziam micro agulhamento, massagem, laser é um monte de coisa doida. Funcionou, muito bem! Meu cabelo ficou top para o meu casamento (tinha até um topete kkk)
Fiz uso de minox por uns 2 anos até q sofri com depressao e parei de usar . Ai q perdi toda a evolução, tanto q minha testa já estava com uns 6 dedos e a pinta q tenho na cabeça aparecia
Fiz tratamento de 12 meses com kirkland e ficou ótimo, até comecei a usar na barba e já estou com ela quase 100% fechada. Minha filha nasceu e tive q suspender o uso. Atualmente faço uso de apenas fina há pelo menos 9 meses . Vejo q estou com muitas falhas na parte da frente e a coroa cresceu absurdamente de uns tempos para cá (vida com recém nascido não eh fácil)
Estou esperando minha esposa se formar em Estetica e virar cobaia dela kkk
Eu penso em fazer implante em um ano ou dois para, ao menos, não ter aquele cabelo fundo de piscina. Gostaria de saber se vcs têm indicações de clínicas em SP
 
Oi pessoal
Tenho problema na frente e na coroa. Hj uso a maquininha 2 em todo o cabelo
Meu tratamento começou há alguns anos. Iniciei em 2017, 1 ano antes de casar. Fui à um lugar em SP q faziam micro agulhamento, massagem, laser é um monte de coisa doida. Funcionou, muito bem! Meu cabelo ficou top para o meu casamento (tinha até um topete kkk)
Fiz uso de minox por uns 2 anos até q sofri com depressao e parei de usar . Ai q perdi toda a evolução, tanto q minha testa já estava com uns 6 dedos e a pinta q tenho na cabeça aparecia
Fiz tratamento de 12 meses com kirkland e ficou ótimo, até comecei a usar na barba e já estou com ela quase 100% fechada. Minha filha nasceu e tive q suspender o uso. Atualmente faço uso de apenas fina há pelo menos 9 meses . Vejo q estou com muitas falhas na parte da frente e a coroa cresceu absurdamente de uns tempos para cá (vida com recém nascido não eh fácil)
Estou esperando minha esposa se formar em Estetica e virar cobaia dela kkk
Eu penso em fazer implante em um ano ou dois para, ao menos, não ter aquele cabelo fundo de piscina. Gostaria de saber se vcs têm indicações de clínicas em SP
Eu n sei como é o uso do Kirkland, mas o minoxidil que eu usava era um saco de usar. 3x ao dia, deixava a textura do cabelo horrorosa. Mas vendo o seu relato deu um ânimo de voltar a usar. Acho que vou combar com dutasterida.
 
Bem... tenho 42 anos, e a quase 10 anos sofro com umas entradas que foram aparecendo e crescendo a cada ano (e eu ERA bem cabeludo) .. a parte de cima foi ficando rala, mas graças a Deus as laterais continuaram normais (cabeludas).

Tentei de tudo, tomei finasterida, Minoxidil 5% (tudo com acompanhamento médico), etc.. e nada dos "cabelos voltarem" ... o que aconteceu foi parar de cair e ficarem mais fortes! Dermatologista falou que todos os meus cabelos estão ali, as raízes, mas eu teria que fazer tratamento logo de anos, ou transplante ... o motivo era o stress do trabalho, etc ...

No mais, fiz alguns orçamentos para o tal transplante mas, tudo na média de 15 mil ... e eu tenho PAVOR de cirurgia, ainda mais estética!

Fiquei um tempo usando cabelo raspado .. mas não me sentia bem ...

Por indicação de um amigo, acabei aderindo a prótese, para fazer um teste ... tem um lugar aqui na minha região onde fazem elas com cabelo real, e do jeito que fazem fica MUITO natural ... e acabei aderindo para testar... e cara, não é que ficou TOP!? ... ficou show de bola!!! Ninguém diz que é prótese, o cabelo ficou muito natural, ainda mais com o penteado que sempre usei na minha "juventude" (quando tinha cabelo) ... comparei com uma foto antiga minha, e tá muito igual!

É uma opção ... não sei se um dia vou fazer o tal transplante .. mas até lá, vou ficar com prótese! A única coisa "chata" (que vc aprende a lhe dar, pois é algo que vai ficar rotineiro depois), é a cada 4, 5 dias tirar ela, lavar ela e o couro cabeludo muito bem, aplicar no couro cabeludo alguns produtos, e depois "reinstalar" ela ... e tem que ir no barbeiro a cada 20 dias, no máximo, para fazer o corte...
As próteses hoje evoluíram e caíram de preço. Algumas dicas https://barbeirosucesso.com/protese-capilar-5-coisas-que-voce-precisa-sabe/
 
existe muita diferença entre finasterida e dutasterida? eu uso o fina nem sabia que tinha outra opção
A dutasterida é mais forte, pois inibe a 5-alfa-redutase tipo I e II, enquanto a finasterida apenas o tipo II.
Os efeitos adversos têm incidência parecida, porém a dutasterida tem meia vida muito maior e em caso de colaterais eles vão demorar mais a cessar.
 
A dutasterida é mais forte, pois inibe a 5-alfa-redutase tipo I e II, enquanto a finasterida apenas o tipo II.
Os efeitos adversos têm incidência parecida, porém a dutasterida tem meia vida muito maior e em caso de colaterais eles vão demorar mais a cessar.
eu uso o fina a 7 meses e não tive nenhum efeito colateral, teoricamente não é pra dar problema se eu mudar pra dutasterida né?
 
eu uso o fina a 7 meses e não tive nenhum efeito colateral, teoricamente não é pra dar problema se eu mudar pra dutasterida né?
Esses colaterais atingem mais ou menos 1% da população, então é raro ter problemas. Só vê com o seu médico como fazer a transição caso realmente precise.
 
quem aí já fez intradermoterapia capilar e teve um resultado satisfatório?
 
quem aí já fez intradermoterapia capilar e teve um resultado satisfatório?

Um colega de trabalho e o irmão estão fazendo desde o começo do ano, vi cabelo novo crescer no colega mas nada que preencha a cabeça.

Talvez esse tratamento em paralelo com minoxidil dê bons resultados. Um dermato vai saber.
 
As próteses hoje evoluíram e caíram de preço. Algumas dicas https://barbeirosucesso.com/protese-capilar-5-coisas-que-voce-precisa-sabe/

Usei durante quase um ano ... mas nesse meio tempo, continuei os tratamentos ...

Hoje não uso mais!! ... como falei no post que vc "quotou", meus cabelos estão lá (as raízes) ... comecei a tratar com Minoxidil 15%, dutasterida 0,5mg e complementos vitaminicos para cabelo (completo de vitaminas B, C, colágeno etc ...) e meus cabelos estão crescendo!!! Parece até que fiz transplante e os fios estão crescendo kkk!!!

Consigo hoje fazer um penteado e disfarçar com "TopPik" as entradas, pois os cabelos estão crescendo (ralinhos) daí o TopPik se fixa bem e dá a impressão que os cabelos estão grossos e preenchidos ...
 
Pessoal, alguém aqui ja usou o toppik que vende no Brasil? Putz, tô com a maior alergia no couro cabeludo. Fui no dermatologista e ele me disse que a alergia foi por conta do Toppik. Ele disse que esse toppik que vende aqui é falso e proibido mo Brasil. Tô puto. O medico me disse que esses produtos falsos usam corantes inapropriados para uso humano. Agora to aqui rezando que o tratamento não permita que os puocos cabelos que tenho caiam ainda mais por causa disso. Raiva viu
 
Usei durante quase um ano ... mas nesse meio tempo, continuei os tratamentos ...

Hoje não uso mais!! ... como falei no post que vc "quotou", meus cabelos estão lá (as raízes) ... comecei a tratar com Minoxidil 15%, dutasterida 0,5mg e complementos vitaminicos para cabelo (completo de vitaminas B, C, colágeno etc ...) e meus cabelos estão crescendo!!! Parece até que fiz transplante e os fios estão crescendo kkk!!!

Consigo hoje fazer um penteado e disfarçar com "TopPik" as entradas, pois os cabelos estão crescendo (ralinhos) daí o TopPik se fixa bem e dá a impressão que os cabelos estão grossos e preenchidos ...
Qual complemento vitaminico vc tá usando? Recomenda algum?

Eu fiz o meu transplante capilar em Juiz de Fora, lembro que paguei 11k na época, e vi aqui que eles fazem usando cabelo da barba. Tô achando que eu vou voltar lá, aqui em Brasília tá difícil de achar alguém que faça com essa técnica.
 
Pessoal, alguém aqui ja usou o toppik que vende no Brasil? Putz, tô com a maior alergia no couro cabeludo. Fui no dermatologista e ele me disse que a alergia foi por conta do Toppik. Ele disse que esse toppik que vende aqui é falso e proibido mo Brasil. Tô puto. O medico me disse que esses produtos falsos usam corantes inapropriados para uso humano. Agora to aqui rezando que o tratamento não permita que os puocos cabelos que tenho caiam ainda mais por causa disso. Raiva viu

Eu uso ... nunca tive problema algum ... mas uso pouco, só nas "falhas" ... e comprei no "Shopee" kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual complemento vitaminico vc tá usando? Recomenda algum?

Eu fiz o meu transplante capilar em Juiz de Fora, lembro que paguei 11k na época, e vi aqui que eles fazem usando cabelo da barba. Tô achando que eu vou voltar lá, aqui em Brasília tá difícil de achar alguém que faça com essa técnica.

Eu compro de São Paulo, farmacia de manipulação "Fernando Manipullarium" ...

 
Última edição:
Eu sou o único calvo da família mano, nem pai, nem irmãos, só eu. Fui sorteado.
Mas ainda nasce bastante cabelo, menos no meio da cabeça, aí eu tô numa dúvida, cortar curtinho que fica mais fácil de cuidar, ou deixar crescer até bater nas costas pra tentar encobrir esse buraco central?
Tem algum tratamento realmente eficiente? Aguentar piadinha é chato pra caramba. Até criança pergunta, "Tá ficando careca tio?"
A auto-estima fica lá embaixo.
 
Eu sou o único calvo da família mano, nem pai, nem irmãos, só eu. Fui sorteado.
Mas ainda nasce bastante cabelo, menos no meio da cabeça, aí eu tô numa dúvida, cortar curtinho que fica mais fácil de cuidar, ou deixar crescer até bater nas costas pra tentar encobrir esse buraco central?
Tem algum tratamento realmente eficiente? Aguentar piadinha é chato pra caramba. Até criança pergunta, "Tá ficando careca tio?"
A auto-estima fica lá embaixo.
Quanto anos? Dependendo só finasterida + minoxidil já vai dar uma densidade maior.
 
Ah po... eu vi esse seu avatar de anime e achei que vc tinha 18 anos kkkkk

Primeiro dê graças a deus que a sua calvície só atacou depois dos 30. Segundo agora é procurar um tratamento, tem pra todos os gostos e bolsos, desde a esse combo que eu te falei até ao transplante capilar.
Ah, meus 18 anos, tinha cabelo e as mulheres atacavam porque era novinho, cabelo grande, olhos claros kkk. Eu nem precisava chegar. Se bem que foi assim até os 38 quando a pandemia começou.

Sobre a calvície, será que ajuda eu procurar um dermatologista? Pra passar algum medicamento ou até mesmo pra indicar aquele tratamento de puxar os fios? Uns anos atrás eu vi um vídeo do youtuber Bruno, que trabalha com Felipe Neto, que ele fez 3 sessões, cada uma custando 5 mil, acho que puxava os fios pra fora. Não sei pra que existe essa merda de calvície, coisa feia. Nasce pelo em todas as parte do corpo, mas na cabeça falta? Porque não cai das axilas, virilha, até da bunda, mas não deixa o da cabeça? Que saco.

Pode não parecer, mas anime entre o brasileiro já é cultura antiga, porque começou nos anos 80, no SBT (Honey, Honey), a Manchete com os heróis japoneses (Jaspion e outros). Em 1988 com 6 anos eu via Zillion na TV Gazeta. Anos 90, Cavaleiros, Dragon Ball, etc. Então caras da minha idade vão curtir anime fácil. Nos eventos o que mais tem é cara da minha idade e até uns 50. Vou ficar velho assistindo e indo em evento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo