• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc

eita
depois dessas recomendações.......... já to indo atrás pra assistir :isso:
Acabei de ver e assisti adiantando o filme. Minha namorada ta dormindo aqui e nao viu metade haushausauhaua

Achei um tédio.

Essa cena é esquisita, mas do resto achei chato. E olha que curto terror lento e mais psicologico.
 
Acabei de ver e assisti adiantando o filme. Minha namorada ta dormindo aqui e nao viu metade haushausauhaua

Achei um tédio.

Essa cena é esquisita, mas do resto achei chato. E olha que curto terror lento e mais psicologico.
eu curto tbm mas se for mtoooo lento me dá preguiça

tá engatilhado pra assistir na roça no meio do mato nesse fds :rip:

depois volto com o feedback :haha:
 
Acabei de ver e assisti adiantando o filme. Minha namorada ta dormindo aqui e nao viu metade haushausauhaua

Achei um tédio.

Essa cena é esquisita, mas do resto achei chato. E olha que curto terror lento e mais psicologico.
é....... to contigo :haha:
primeiro q aconteceu oq acontece qdo assisto todo filme japonês: confundo td mundo nunca sei quem é quem pq são todos iguais :mesa:
me perdi demais nunca sabia quem era quem na tela, pior ainda os nomes :kidding:

tendi porra nenhuma
do nada td mundo desapareceu e morreu? mas do nada assim? ficava aquela mancha... no fim o kra morreu e a mulher ficou meio maluca, foi isso?
tem umas ceninhas bizarras e talz mas tbm achei extremamente cansativo e longo....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MACABRO

Assisti esse filme nacional que até então nunca tinha ouvido falar, baseado na história real dos “Irmãos Necrófilos”, dois jovens irmãos que nos anos 90 foram acusados de brutais assassinatos na Serra dos Órgãos.

Sinopse: O suspense segue o sargento Teo em sua busca pelos suspeitos escondidos na Mata Atlântica. Enquanto a população, a imprensa e a polícia local condenam os irmãos, Teo percebe que um deles pode ser inocente e que a sociedade local revela um padrão histórico de abuso racial, uma realidade tão violenta quanto os crimes em série.

Trailer:


Recomendadíssimo!!!
 
Última edição:
tendi porra nenhuma

Pelo que entendi os espiritos estavam invadindo o mundo real pela internet (filme da época que a internet tava popularizando) e pegando todo mundo. A intenção parece que era deixar eles isolados e sofrendo, não necessariamente matar as pessoas. Acho que era uma crítica ao isolamento e distanciamento das relações na internet. Aí no fim descobrimos que isso ta acontecendo no mundo todo, é tipo um apocalipse. Pelo menos foi o que li por aí, porque o filme mesmo adiantei tantas partes que no fim perdi o fio da meada.
 
35 anos desse clássico:

Wu3ZuPP.jpg


 
Galera, tem algum filme novo de gore com demonios/zumbis? ando meio por fora... saiu algo bom? O último bom filme de zumbi que vi foi train to busan e army of the dead no netflix estreia só em maio....
 
Galera, tem algum filme novo de gore com demonios/zumbis? ando meio por fora... saiu algo bom? O último bom filme de zumbi que vi foi train to busan e army of the dead no netflix estreia só em maio....
assistiu #ALIVE? tem na netflix
eu curti
 
assistiu #ALIVE? tem na netflix
eu curti

Ah sim, esqueci desse, gostei pra caramba, muito bem feito, só o final que deixaram aberto pra provavelmente fazer alguma sequencia...
 
Galera, tem algum filme novo de gore com demonios/zumbis? ando meio por fora... saiu algo bom? O último bom filme de zumbi que vi foi train to busan e army of the dead no netflix estreia só em maio....
Já viu a trilogia Re-Animator? Apesar de n falarem explicitamente é o primeiro filme de zumbi moderno
 
Já viu a trilogia Re-Animator? Apesar de n falarem explicitamente é o primeiro filme de zumbi moderno

Esse eu não lembro de ter visto não, mas pesquisando aqui vi que é bem velho, se pá eu já vi e não lembro...
 
Um ótimo filme argentino, Aterrados mesmo de orçamento baixo, prende a quem assisti:


Na netflix.
comentei sobre esse filme em algum lugar por aqui :haha:

achei fodão e curti pa caraio até os 3 min finais q cagaram bonito
acho q aconteceu dessa forma:
- "nossa, precisamos terminar o filme!"
- "então termina aí"
FIM

:kidding:
 
Esse eu não lembro de ter visto não, mas pesquisando aqui vi que é bem velho, se pá eu já vi e não lembro...
Bom, posso te indicar dois que talvez tenham passado batido pelo seu radar: 1 - Terra dos Mortos 2 - Diário dos Mortos.

P.S: Ambos estão na minha lista de pendências, ent n posso garantir que são bons
 
Bom, posso te indicar dois que talvez tenham passado batido pelo seu radar: 1 - Terra dos Mortos 2 - Diário dos Mortos.

P.S: Ambos estão na minha lista de pendências, ent n posso garantir que são bons

Ah esses eu já vi, gostei muito.... mas não vou ver pela 4a vez não :haha:

edit se bem que... romero merece ser visitado novamente... vou ver se tem a trilogia em algum stream
 
Rsrs... Geralmente esses dois filmes dele ficam ofuscados pela trilogia clássica, eu msm até pouco tempo n conhecia
Verdade, pessoalmente falando, se tem o Romero, Lamberto Bava ou Dario Argento no meio eu assisto.
 
Saint Maud
5f7c734d4d5f66001c3e9eb5.jpg

Boa história. MUITO artístico. Excelente cinematografia.
Não é para todos.


Run
Run_poster.jpeg

Bom suspensezinho. Previsível, boas atuações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Funhouse
MV5BZjE3MjdiZjAtYjcyNi00ZjYzLWIxYWEtNWE5ZmI2OTZiMDE5XkEyXkFqcGdeQXVyNjg0NjExMjg@._V1_QL50_SY1000_CR0,0,699,1000_AL_.jpg

Podrão, dá pra passar um tempo.
Uns gorezinhos e uns nudes bons.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou também com os seguintes filmes para assistir:

gonjiam haunted asylum (2018)
images.jpg


Kuru (2018)
6KofuAVqrQvNU8h_19344.png


Svaha: The Sixth Finger (2019)
Svaha-The-Sixth-Finger-2019-Web-DL-1080p-Latino.jpg




The Divine Fury (2019)
MV5BNGM5MzNiMTctZTU4Yi00ZGVhLWIyODQtMDdiNjg1Y2M1ODJlXkEyXkFqcGdeQXVyNTUxNTI3MzY@._V1_.jpg


The Fly (1986)
fly_1986_poster_01.jpg



The Queen Of Black Magic (2019) [Ratu Ilmu Hitam]
QUEEN-OF-BLACK-MAGIC-THE_Poster_BIFFF2020-01.jpg



Under your bed (2019) [ Andâ yua beddo]
2x6qRf.jpg
 
Última edição:
Alguns short films de FNAF



A escolha da trilha sonora em contraste com a estética "harmoniosa" dos animatronics combinou perfeitamente



A Chica sem o bico fica 10× mais assustadora
 
Só n consegui entender pq diabos um gp de mercenários roubariam um cassino em pleno apocalipse zumbi :apelo:

Filme trash....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saint Maud
5f7c734d4d5f66001c3e9eb5.jpg

Boa história. MUITO artístico. Excelente cinematografia.
Não é para todos.


Run
Run_poster.jpeg

Bom suspensezinho. Previsível, boas atuações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Funhouse
MV5BZjE3MjdiZjAtYjcyNi00ZjYzLWIxYWEtNWE5ZmI2OTZiMDE5XkEyXkFqcGdeQXVyNjg0NjExMjg@._V1_QL50_SY1000_CR0,0,699,1000_AL_.jpg

Podrão, dá pra passar um tempo.
Uns gorezinhos e uns nudes bons.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou também com os seguintes filmes para assistir:

gonjiam haunted asylum (2018)
images.jpg


Kuru (2018)
6KofuAVqrQvNU8h_19344.png


Svaha: The Sixth Finger (2019)
Svaha-The-Sixth-Finger-2019-Web-DL-1080p-Latino.jpg




The Divine Fury (2019)
MV5BNGM5MzNiMTctZTU4Yi00ZGVhLWIyODQtMDdiNjg1Y2M1ODJlXkEyXkFqcGdeQXVyNTUxNTI3MzY@._V1_.jpg


The Fly (1986)
fly_1986_poster_01.jpg



The Queen Of Black Magic (2019) [Ratu Ilmu Hitam]
QUEEN-OF-BLACK-MAGIC-THE_Poster_BIFFF2020-01.jpg



Under your bed (2019) [ Andâ yua beddo]
2x6qRf.jpg

Opa, tem bastante coisa que não vi ainda.... valeu pelas indicações
 

Baseado no romance de mesmo nome escrito por Louis Bayard, a trama gira em torno da tentativa de solucionar uma série de assassinatos ocorridos em 1830 numa Academia Militar dos EUA. Bale interpretará um detetive veterano que investiga os assassinatos ajudado por Edgar Allan Poe, à época apenas um jovem cadete detalhista que mais tarde se torna um autor mundialmente famoso.
 

Sinopse
O filme segue Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta visita da Virgem Maria, é inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os enfermos. À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe se reúnem para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), que espera reviver sua carreira, visita a pequena cidade da Nova Inglaterra para investigar. Quando eventos terríveis começam a acontecer por toda parte, ele começa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro.

The Unholy será lançado no dia 2 de abril nos cinemas americanos. A data para o Brasil ainda é incerta.

 
MEDO DA CHUVA

Filme com pegada de thriller doméstico, com ares de ‘A Mulher na Janela’ e ‘A Garota no Trem’, o longa-metragem ‘Medo da Chuva’ conta a história de uma garota que vive com esquizofrenia e que luta com alucinações terríveis quando começa a suspeitar que sua vizinha sequestrou uma criança. A única pessoa que acredita nela é Caleb - um garoto que ela nem sabe se existe. O destaque fica com Katherine Heigl como a protagonista, em um dos melhores papéis de sua carreira após títulos queridos do público como ‘A Verdade Nua e Crua’ e 'Grey' s Anatomy’.

Pra quem for assistir ao filme, não assista nada além do trailer, esse trailer não entrega o filme... Não leia nem veja nada sobre pra não ser surpreendido com spoiler :mao:

Trailer



Recomendo!!

só pra quem assistiu:
o ruim de ser viciado em filmes de suspense/terror é que vc acaba meio q descobrindo oq vai acontecer e estraga um pouco a "revelação"... mas enfim, é um excelente filme, recomendo fortemente! pode ser q vc seja surpreendido se não se ligar nos mínimos detalhes do filme
 

‘Them’ é a nova série antológica de terror produzida pela Amazon Studios, que ganhou um teaser nesta terça-feira (9). Ambientada nos anos 1950, a primeira temporada da produção, chamada ‘Covenant’, conta a história de uma família negra que se muda da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles, durante o período conhecido como “A Grande Migração”.
No enredo, a casa da família se torna o ponto inicial, onde forças malignas, tanto reais quanto sobrenaturais, ameaçam provocá-los e destruí-los. ‘Them’ é estrelada por Deborah Ayorinde, Ashley Thomas, Alison Pill, Shahadi Wright Joseph, Melody Hurd e Ryan Kwanten. A série foi criada por Little Marvin, que também atua como produtor executivo ao lado de Lena Waithe (‘Westworld’ e ‘Master of None’).

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo