• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc


nope.jpeg
 
Assistiu Uma clássica história de terror?

Amanhã vou dar olhada nele e no filme Céu vermelho.

Até.
vim aqui comentar exatamente sobre esse filme!

UM CLÁSSICO FILME DE TERROR

2290548.jpg


Fui com a expectativa laaaaaaaa embaixo.... e não é que fui surpreendido? É um bom filme! Ainda mais comparado com a última recente produção da Netflix, esse é bem superior....
Esse filme LEMBRA o filme Tesis (espanhol) que já comentei por aqui também.... tudo tem uma explicação, como mostra no trailer, eles dirigindo e acordarem numa floresta... n tem nada de viajado nem sobrenatural....

RECOMENDO!
7,2/10
 
Vcs tão acompanhando o spin-off de AHS (American Horror Stories)? Vou assistir ao piloto hj.
 
Vcs tão acompanhando o spin-off de AHS (American Horror Stories)? Vou assistir ao piloto hj.
oloko
nem tava sabendo....... vem ver @id.wan
onde, como, qdo, pq???? :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fui procurar sobre



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Céu Vermelho-Sangue estreou hoje ( ou ontem? ) na Netflix, ótimo filme de vampirão.
Assisti ontem e achei bem legal. Parabéns pra quem teve a ideia de botar vampiro em avião.
 
Tire logo o atraso e assista IMEDIATAMENTE! :mao:
tão lançando por semana né?
vi aqui, por enquanto só tem 3 episódios lançados
o bom é que cada episódio é uma história, então n precisa ficar doido ansioso esperando continuação :haha:
 
oloko
nem tava sabendo....... vem ver @id.wan
onde, como, qdo, pq???? :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fui procurar sobre



--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estava sabendo também não.

Vou assistir a temporada 9 ainda. Assisti até oitava temporada um atrás do outro praticamente, mas a nona não pude.

A décima temporada estreia em agosto, agora esse spin aí sabia não.

@BigBuffetBoy42 , afinal, gostou do spin?
Na conta oficial do AHS no Instagram muitos comentários falando para voltar com original e criticando esse spin por ser teen. Não que eu não ache legal quando é meio teen, como Strange Things que é muito bom.
Só perguntando mesmo sua opinião.

E tu @jr.pardal , com certeza já assistiu. Curtiu?
Até.
 
Última edição:
E tu @jr.pardal , com certeza já assistiu. Curtiu?
Até.
ainda não vi tbm
foda de ser teen é que tira o elemento do AHS né... tem umas temporadas realmente mais "pesadinhas"... apesar de ao msm tempo ter algumas teen, como a das bruxas, ainda assim não é igual as produções teen de atualmente, vc percebe q é diferente
 
@BigBuffetBoy42 , afinal, gostou do spin?
Na conta oficial do AHS no Instagram muitos comentários falando para voltar com original e criticando esse spin por ser teen. Não que eu não ache legal quando é meio teen, como Strange Things que é muito bom.
Os dois primeiros episódios eu gostei. N é tão boa quanto a franquia original, mas apesar de ser teen ainda mantém o padrão de qualidade de AHS. Por ser dos mesmo universo, eles incorporaram os elementos da mitologia das temporadas já existentes (Murder House, o Homem de Preto etc.)

P.S.: A atriz que interpreta a Maya no piloto é a Paris Jackson, filha do Michael Jackson :much: :fap:
 
Última edição:
Entendi. Bom. Deixarei para ver ela depois, vou terminar de assistir umas coisas que estão em falta. Verei a nona temporada de AHS e aí vejo essa aí.

Até.
 
Assisti A CLASSIC HORROR STORY e achei bacana porém um tanto mirabolante. Nada surpreendente, mas divertiu. 6/10

Tambem vi BLOOD RED SKY e me surpreendi. Todo mundo riu quando falei que era sobre um vampiro no avião, mas todo mundo curtiu. Muito bom. 7/10
 
Última edição:
Ainda sobre American Horror Stories: terceiro ep é lixo total :facepalm:

Plot sem pé nem cabeça e mt previsível. Definitivamente é pior coisa que o Ryan Murphy escreveu, tem a participação do John Carroll Lynch (o Mr Jingles) mas nem isso salva.
 
vi BLOOD RED SKY e me surpreendi. Todo mundo riu quando falei que era sobre um vampiro no avião
tbm to com esse "preconceito" :haha:
q viagem essa ideia................
mas vou assistir!
 
assisti o blood red sky ontem, e puta filme legal, estava achando que seria bem esquecível, mas acabei surpreendido, quem ainda não viu, veja.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo