• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc

detestei :haha:

vc assistiu Estou Pensando em Acabar com Tudo??
esse foi um dos piores lixos que tive o desgosto de assistir também :haha:
Não achei The Lodge bom também, não. Mas tem similaridades.

Assisti esse aí. Achei interessante a idéia, mas muito chato.
 
Achei interessante a idéia, mas muito chato.
igualmente aqui
PQP só não parei de ver pq eu nunca paro de ver, por mais bosta q seja eu sempre quero ir até o fim, independente do rumo que começa a tomar :haha:

me arrependi....... :ohgod:
 
Eu sinceramente não sei o que assistir.
Quero um filme de terror pesado, enlouquecedor, fora dos padrões e que não tenha referência a nada deste mundo.
Alguma dica de filmes assim?
 
Eu sinceramente não sei o que assistir.
Quero um filme de terror pesado, enlouquecedor, fora dos padrões e que não tenha referência a nada deste mundo.
Alguma dica de filmes assim?
Já assistiu hereditário?
 
Viu Midsommar?
@Bondbyte se não viu, nem perca seu tempo :sei:

filme previsível da porra, logo nos primeiros 10 min vc já sabe como vai terminar
além de não ter nada fora dos padrões

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sinceramente não sei o que assistir.
Quero um filme de terror pesado, enlouquecedor, fora dos padrões e que não tenha referência a nada deste mundo.
Alguma dica de filmes assim?
vc já deve ter assistido, mas...... fica a recomendação: O Iluminado (1980)
 
Gostei do primeiro, daqui a pouco irei para o segundo 1978...

O segundo filme começou estranho mas logo engrenou,
só fiquei puto com a quebra de ritmo para dramazinho em meio a um massacre
 
O segundo filme começou estranho mas logo engrenou,
só fiquei puto com a quebra de ritmo para dramazinho em meio a um massacre
assisti o segundo ontem... achei mais legalzinho que o primeiro
o legal é que ambos fazem referências a filmes de terror clássicos

o primeiro, aquela máscara de caveira e a roupa, são beeeem inspiradas em halloween 3:

Halloween-III-Hero2.png


e o segundo é Jason total, em todos os aspectos, até o saco na cabeça :haha:

Jason_em_Friday_the_13th_Part_2.jpg


ao longo dos filmes vc acaba percebendo tbm referências menores a outros
 
Faltando última temporada de AHS.
O bom de ter assistido numa lapada só, é que qualquer evento da season 10, irei lembrar facilmente se tiver algum crossover.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já saiu na Netflix "Um classifico filme de terror".

Até.
 
@Bondbyte se não viu, nem perca seu tempo :sei:

filme previsível da porra, logo nos primeiros 10 min vc já sabe como vai terminar
além de não ter nada fora dos padrões

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc já deve ter assistido, mas...... fica a recomendação: O Iluminado (1980)
Ah cara, O Iluminado tem a sua importância, mas para os padrões atuais, é ruim, não assusta nada, tem um monte de cena zuada que serve só pra rir.
Assisti Midsommar nesse finde depois de muito tempo, é naquelas, que nem tinha visto muita gente comparando com A Bruxa, é filme de nicho, funciona bem só com um certo tipo de público, porque pra ele funcionar tu tem que se envolver com a atmosfera do filme e tudo mais, A Bruxa foi um dos filmes que mais mexeu comigo, achei fantástico, mas todos meus amigos acharam uma bosta, então vai de cada um, Midsommar não funcionou tão bem pra mim, gostei do filme, mas não achei nem um pouco assustador.
 
Ah cara, O Iluminado tem a sua importância, mas para os padrões atuais, é ruim, não assusta nada, tem um monte de cena zuada que serve só pra rir.
Assisti Midsommar nesse finde depois de muito tempo, é naquelas, que nem tinha visto muita gente comparando com A Bruxa, é filme de nicho, funciona bem só com um certo tipo de público, porque pra ele funcionar tu tem que se envolver com a atmosfera do filme e tudo mais, A Bruxa foi um dos filmes que mais mexeu comigo, achei fantástico, mas todos meus amigos acharam uma bosta, então vai de cada um, Midsommar não funcionou tão bem pra mim, gostei do filme, mas não achei nem um pouco assustador.
pros padrões de hoje, EU acho O Iluminado de 1980 bizarríssimo :haha:
a cena daquela velha saindo da banheira e com aquela risada....

atualmente é difícil encontrar filmes assim, infelizmente

A Bruxa tem toda aquela atmosfera envolvente e talz, achei legal, mas nada espetacular
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já saiu na Netflix "Um classifico filme de terror".
uia
verei
Até.

 
pros padrões de hoje, EU acho O Iluminado de 1980 bizarríssimo :haha:
a cena daquela velha saindo da banheira e com aquela risada....

atualmente é difícil encontrar filmes assim, infelizmente

A Bruxa tem toda aquela atmosfera envolvente e talz, achei legal, mas nada espetacular
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


uia
verei
Até.

Pesquisei também, povo parece que curtiu mesmo.

Até.
 
Não li o tópico inteiro, mas já devem ter falado do O Farol do mesmo diretor da A Bruxa, está aí um filme que queria ter gostado mais, eu curti muito o estilo dele, mas pra mim faltou um algo a mais, não sei..
 
Não li o tópico inteiro, mas já devem ter falado do O Farol do mesmo diretor da A Bruxa, está aí um filme que queria ter gostado mais, eu curti muito o estilo dele, mas pra mim faltou um algo a mais, não sei..
A Bruxa e O Farol pra mim são top 10 de terror.

Assiste O Homem de Palha (The Wicker Man. O original, não o do Nicholas Cage huehue) e vai ver de onde Midsommar copiou tudo.

Mas assustador esse tipo de filme não é. Terror não necessariamente precisa ser assustador pra ser bom. Só ver Bebê de Rosemary.
 
Ah cara, O Iluminado tem a sua importância, mas para os padrões atuais, é ruim, não assusta nada, tem um monte de cena zuada que serve só pra rir.
Assisti Midsommar nesse finde depois de muito tempo, é naquelas, que nem tinha visto muita gente comparando com A Bruxa, é filme de nicho, funciona bem só com um certo tipo de público, porque pra ele funcionar tu tem que se envolver com a atmosfera do filme e tudo mais, A Bruxa foi um dos filmes que mais mexeu comigo, achei fantástico, mas todos meus amigos acharam uma bosta, então vai de cada um, Midsommar não funcionou tão bem pra mim, gostei do filme, mas não achei nem um pouco assustador.
O Iluminado sempre será um clássico do terror. Não se encaixa no tipo de filme que procuro, o do horror absoluto, mas assusta. (A cena das topiarias é uma das melhores).
Pessoalmente prefiro o livro, onde o suspense é melhor trabalhado e a ideia do lugar amaldiçoado que envenena a sanidade de algumas pessoas é muito boa.
Midsommar nem passo perto. A ideia é interessante, mas muito mal formada.

O único filme que poderia ter as características que procuro (ou se aproximar, ao menos) é Histórias de Fantasmas, adaptação do melhor livro de terror que eu li, o Os Mortos Vivos, do Peter Straub, mas nesse caso é melhor ler o livro mesmo, infinitamente melhor.
 
@Bondbyte se não viu, nem perca seu tempo :sei:

filme previsível da porra, logo nos primeiros 10 min vc já sabe como vai terminar
além de não ter nada fora dos padrões
A cena do casal no alto do morro é uma cena normal? Retratar a cultura daquele vilarejo e seus rituais é algo normal? :obrigue::obrigue::obrigue::obrigue:

O filme é tão previsível como qualquer filme de terror com um tema definido :mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

E digo mais, os primeiros 5 minutos de filme é normal? :kidding:
 
A cena do casal no alto do morro é uma cena normal? Retratar a cultura daquele vilarejo e seus rituais é algo normal? :obrigue::obrigue::obrigue::obrigue:

O filme é tão previsível como qualquer filme de terror com um tema definido :mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

E digo mais, os primeiros 5 minutos de filme é normal? :kidding:
Jr pardal é um pouco cricri, mas não ta de todo errado.

Pra quem ja viu bastante filme de terror, inclusive antigos (como ja mencionei O Homem de Palha), Midsommar não tem nada de mais e nem de novo.

E deveria ser mais curto pelo pouco que oferece, mas é um filme legalzin.
 
A cena do casal no alto do morro é uma cena normal? Retratar a cultura daquele vilarejo e seus rituais é algo normal?
pode não ser comum, mas não é nada de "outro mundo"
O filme é tão previsível como qualquer filme de terror com um tema definido
logo no começo, qdo vi que tinha toda aquela rejeição de todos pela personagem principal, já me liguei: todos vão morrer vai sobrar só ela.. dito e feito :haha:
lá ela encontraria sua "família"... previsível demais, cansativo e parado

E digo mais, os primeiros 5 minutos de filme é normal? :kidding:
faz tanto tempo q vi q nem lembro :haha:
é ela surtando no começo?
 
pode não ser comum, mas não é nada de "outro mundo"

logo no começo, qdo vi que tinha toda aquela rejeição de todos pela personagem principal, já me liguei: todos vão morrer vai sobrar só ela.. dito e feito :haha:
lá ela encontraria sua "família"... previsível demais, cansativo e parado


faz tanto tempo q vi q nem lembro :haha:
é ela surtando no começo?
Sim ela surta pq a familia toda cometeu suicídio
 
Já saiu na Netflix "Um classifico filme de terror".
já assistiu? curtiu?


 
já assistiu? curtiu?


Ainda não. Terminando de ver Black Summer, aí vou ver Paternidade e aí verei ele.

E tu, gostou?

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo