• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc

Por favor, fecha com chave de ouro.. até agora tá muito foda.


nunca vai acabar :haha:
ainda q finalize agora, daqui uns 10 ou 20 anos alguém faz uma continuação :bwahaha:
 
O novo ''Olhos Famintos'' ganha trailer!!

Será lançado nos EUA nos dias 19,20 e 21 de Setembro em um evento para fã. Não há previsão de estreia no Brasil.
Direção: Timo Vuorensola (Deu a Louca nos Nazis)

Sinopse
A trama gira em torno de um Festival de Horror em Louisiana, que atrai centenas de nerds e fãs do gênero de toda parte do mundo. Entre eles, está Chase e sua namorada Laine, que é forçada a embarcar nessa aventura. Mas, enquanto o festival se aproxima, Laine começa a ter premonições inexplicáveis e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade e, principalmente, sobre a lenda do Creeper. Logo, Laine começa a acreditar que algo sobrenatural foi invocado… e que ela está no centro de tudo isso.





o 1º foi um filme que realmente assustou.. acho q pela época tbm, eu tinha 12 anos, mas o filme é realmente bem feito
o 2º se passa inteiro no meio daquela plantação, dentro de um ônibus, mas tbm acho um bom filme, sensação de claustrofobia e o medo ao redor
o 3º chutaram o pau da barraca, uma merda, lixo, zoado demais, cagaram na franquia...

vamos ver esse......... já vou com os 3 pés atrás
isso mesmo, 3
 
Estou no aguardo desse aí.

Já viu o Telefone Preto?

Vi no sábado e gostei bastante!
eu tbm to, faço uma listinha aqui com os principais lançamentos :haha:

comecei a assistir ontem mas não terminei, ainda faltava 1h pra acabar e foi ficando tarde, eu precisava acordar cedo hj :bem:
vou ver se termino hoje, mas to curtindo DEMAIS até agora!!!!
 
Assisti "O Telefone Preto" de forma bem despretensiosa e gostei. Nem sei se chega a ser um terror, mas enfim.
 

Sinopse
O filme acompanhará Pearl, uma jovem que vive presa em uma fazenda isolada porque precisa dedicar sua vida a cuidar de seu pai doente. No entanto, ela começa a assistir filmes no cinema da cidade e passa a desejar ter a vida como a das atrizes nas telas, com muitos amores, viagens e glamour. Ela, então, acha que a única forma de conseguir isso é se se seus pais morrerem. A partir daí, Pearl passa a ter comportamentos perturbadores e começa a cogitar tirar a vida de seus próprios pais. No trailer, ela chega a ameaçar jogar seu pai em um lago com um crocodilo, mata um pato com um tridente e "faz amor" com um ESPANTALHO.


 
Achei Telefone Preto da hora!! Baita suspense com uns bons sustos.
Até.
 
Achei Telefone Preto da hora!! Baita suspense com uns bons sustos.
Até.
tbm curti bastante!!!
achei um filme excelente!
atuação da menininha tbm, fora do comum!
 
Assisti ontem 7/10, historia exelente e trilha sonora melhor ainda.
 
Assisti ontem 7/10, historia exelente e trilha sonora melhor ainda.

assisti há um tempo, curti mto a trilha sonora da banda
só o desfecho que achei ruim
 


Culto a Moloch era brutal, eles queimavam crianças vivas e abafavam o som dos gritos com tambores.
Podiam fazer algo bem mais pertubador que um filme baseado em jump scare.

 
Indicacoes de filmes bons pra assistir com a namorada no Amazon Prime? Nem que tenha que alugar por lá
 
“O tempo leva tudo. O que você quer e o que não quer. O tempo leva tudo. O tempo arrasa tudo. E, no final, só resta a escuridão.” [Stephen King]

2019-09-29_5d90076023ea4_IntheMouthofMadness-1200x667.jpg


Na minha humilde opinião (e tendo ciência de que tem gente que não gostou), “À Beira da Loucura” é um dos filmes mais subestimados de John Carpenter que está a altura das obras de dois grandes escritores de terror de todos os tempos: HP Lovercraft e Stephen King!

Esse filme é o terceiro no rol da série de filmes de Carpenter intitulada de “Trilogia do Apocalipse” (precedidos por “O Enigma do Outro Mundo” e “O Príncipe das Sombras”).

Eis minha singela contribuição ao tópico! :vinho:

“O mais antigo e forte sentimento da humanidade é o medo, e o mais antigo e forte tipo de medo é o medo do desconhecido.” [HP Lovercraft]
 

A trama acompanha Kath e seu namorado, que chegam em uma cabana isolada no meio da floresta, porém eles descobrem que no local já há um casal no local, e como não há outro lugar pra ir, decidem dividir a cabana. Porém após seu namorado desaparecer com a garota mais jovem, Kath parte em uma jornada incessante para encontrar respostas.

O longa que ainda não possui data de lançamento, é estrelado pela atriz Winona Ryder (Edward Mãos de Tesoura, Os Fantasmas se Divertem, Stranger Things).


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo