O que comprar ?

Pessoal, muito obrigado mesmo pela ajuda de todos, eu vou ficar entre Xbox 360 e PS3 mesmo. Não adianta, com eu disse não trabalho ainda, e não teria condições de comprar jogos sempre, tava dando uma pesquisada e achei isso:

http://www.abraaogames.com.br/xbox-360?cat=34&price=-100

Olha o tanto de jogo bom de Xbox, não são lançamentos, mas tudo por menos de R$ 99,00
Me animei muito em comprar o Xbox de 4GB mesmo, eu tenho vontade de jogar Forza 4, Skyrim, GTA IV e V, as séries Gears of War e Dead Space, entre muitos outros, e nenhum deles percisa de instalação ( se precisar, vai no pen de 16 gb). Quanto ao cabo,ontem a noite fui no Walmart, e tava olhando uns lá, achei um de 20 R$ da New Link, 1.4 com suporte a 3D.
Para eu ficar com o X, preciso saber o seguinte: vale a pena o kit play & charge ou pilha Duracell mesmo? Porque vou jogar no máximo umas 2 ou 3 horas por dia. 4GB dá conta tranquilo pra salvar os games ou vai faltar? É muito ruim jogar jogos tipo GTA ou Skyrim ( de mundo aberto) sem instalar?

Obrigado pela ajuda
 
Pessoal, muito obrigado mesmo pela ajuda de todos, eu vou ficar entre Xbox 360 e PS3 mesmo. Não adianta, com eu disse não trabalho ainda, e não teria condições de comprar jogos sempre, tava dando uma pesquisada e achei isso:

http://www.abraaogames.com.br/xbox-360?cat=34&price=-100

Olha o tanto de jogo bom de Xbox, não são lançamentos, mas tudo por menos de R$ 99,00
Me animei muito em comprar o Xbox de 4GB mesmo, eu tenho vontade de jogar Forza 4, Skyrim, GTA IV e V, as séries Gears of War e Dead Space, entre muitos outros, e nenhum deles percisa de instalação ( se precisar, vai no pen de 16 gb). Quanto ao cabo,ontem a noite fui no Walmart, e tava olhando uns lá, achei um de 20 R$ da New Link, 1.4 com suporte a 3D.
Para eu ficar com o X, preciso saber o seguinte: vale a pena o kit play & charge ou pilha Duracell mesmo? Porque vou jogar no máximo umas 2 ou 3 horas por dia. 4GB dá conta tranquilo pra salvar os games ou vai faltar? É muito ruim jogar jogos tipo GTA ou Skyrim ( de mundo aberto) sem instalar?

Obrigado pela ajuda

Pro X360 eu usava pilhas recarregáveis da Sony, duravam 1 semana em média, jogando diariamente.

Depois de um tempo enxi o saco de ter que usar pilhas e comprei um controle com fio. O fio tem uns 3~4m de comprimento.

O negócio é ficar de olho em promoções. Eu uso muito o FOR SALE aqui do fórum e o site http://www.comparegames.com.br/ para saber de promoções.

Dá pra jogar tranquilo sem instalar os jogos, só vai ter que escutar a turbina que é o leitor do X360.

E cuidado porque tem muito pendrive que não é aceito pelo X360.
 
Pessoal, muito obrigado mesmo pela ajuda de todos, eu vou ficar entre Xbox 360 e PS3 mesmo. Não adianta, com eu disse não trabalho ainda, e não teria condições de comprar jogos sempre, tava dando uma pesquisada e achei isso:

http://www.abraaogames.com.br/xbox-360?cat=34&price=-100

Olha o tanto de jogo bom de Xbox, não são lançamentos, mas tudo por menos de R$ 99,00
Me animei muito em comprar o Xbox de 4GB mesmo, eu tenho vontade de jogar Forza 4, Skyrim, GTA IV e V, as séries Gears of War e Dead Space, entre muitos outros, e nenhum deles percisa de instalação ( se precisar, vai no pen de 16 gb). Quanto ao cabo,ontem a noite fui no Walmart, e tava olhando uns lá, achei um de 20 R$ da New Link, 1.4 com suporte a 3D.
Para eu ficar com o X, preciso saber o seguinte: vale a pena o kit play & charge ou pilha Duracell mesmo? Porque vou jogar no máximo umas 2 ou 3 horas por dia. 4GB dá conta tranquilo pra salvar os games ou vai faltar? É muito ruim jogar jogos tipo GTA ou Skyrim ( de mundo aberto) sem instalar?

Obrigado pela ajuda

Cara tu pretende jogar algo online ou vai jogar só off mesmo?
 
Eu tenho em mente jogar o GTA V online, talvez eu compre o Cod MW2, parece que ele é o único que ainda é muito jogado, BF3 deve ter ninguem quase, e BF4 não vira no de 4GB A não ser que eu compre o PS3, ai sim pretendo jogar o BF4 e o GTA V online, não conheço outros jogos que tenham um bom multiplayer.

Quanto a não comprar o BF4 por ser muito capado, não me importo de jogar apenas com 24 players no servidor, nem vou ficar olhando pra poeira e folhas enquanto eu estiver jogando. E não me falem de CODs atuais porque todo ano lança 1, e cada um é pior que o outro.
Acho que no fim vou ficar com o PS3 mesmo, pretendo comprar em julho, até la deve estar mais barato. Alguém ae jogou o Gran Turismo 6 já ? Curto muito carros, e to pensando em comprar ele também, mas queria saber se a visão de dentro dos carros é realista, as texturas e a resolução é boa, e se tem circuitos famosos, tipo laguna seca, silverstone etc. Pelo que eu li pesquisando, GT é lenda em gráficos, conseguia ser 720p no PS2. Outra dúvida, voces acham possivel ser lançado um futuro BF5 ou Bad Company 3 pro PS3 ?
 
Eu tenho em mente jogar o GTA V online, talvez eu compre o Cod MW2, parece que ele é o único que ainda é muito jogado, BF3 deve ter ninguem quase, e BF4 não vira no de 4GB A não ser que eu compre o PS3, ai sim pretendo jogar o BF4 e o GTA V online, não conheço outros jogos que tenham um bom multiplayer.

Quanto a não comprar o BF4 por ser muito capado, não me importo de jogar apenas com 24 players no servidor, nem vou ficar olhando pra poeira e folhas enquanto eu estiver jogando. E não me falem de CODs atuais porque todo ano lança 1, e cada um é pior que o outro.
Acho que no fim vou ficar com o PS3 mesmo, pretendo comprar em julho, até la deve estar mais barato. Alguém ae jogou o Gran Turismo 6 já ? Curto muito carros, e to pensando em comprar ele também, mas queria saber se a visão de dentro dos carros é realista, as texturas e a resolução é boa, e se tem circuitos famosos, tipo laguna seca, silverstone etc. Pelo que eu li pesquisando, GT é lenda em gráficos, conseguia ser 720p no PS2. Outra dúvida, voces acham possivel ser lançado um futuro BF5 ou Bad Company 3 pro PS3 ?

Cara se pretende jogar online eu acho burrice pegar um XBOX 4GB. 1º pq vai ter que pagar a LIVE OK, mas os jogos que a LIVE dá de graça (QUE SÃO TODOS VELHO) vc nem vai poder baixar. Então se quer jogar algo online e compre um PS3 com HD e além de não precisar pagar para jogar online os jogos que a PSN (Empresta) são bem mais atuais que os da LIVE. Além de se não quiser assinar a PSN PLUS você vai conseguir jogar online tranquilamente.

Outro ponto é o mercado de jogos, sinceramente o mercado de jogos usados de PS3 é infinitamente maior que o de 360, e da mesma forma que encontra promoções de XBOX tem de PS3.

Se for jogar apenas offline eu compraria um XBOX com RGH. :challenge:

Mas na minha opinião comprar um XBOX hoje para jogar online é loucura.
 
Se for pra jogar offline acho melhor pegar o PS3 com Cobra Ode no lugar do Xbox com RGH, acho os exclusivos do Xbox melhor pra jogar online, Forza, Gears e Halo, se for comprar o halo e o gears pegue as versões mais novas, msm a live sendo paga é bem melhor que a psn. Pegue tbm com o hd de 250gb, por que se não pegar, vai deixar de jogar muitos jogos.
 
Pessoal, não me importo tanto em jogar online não. Talvez eu possa considerar o RGH no Xbox, mas ele aceita HD externo? O Xbox de 250GB aqui na cidade quase não se acha, só como kinect, e eu não tenho o menor interesse nesse acessório. Qual seria o melhor desbloqueio então: Reset Glitch ou LT 3.0? Eu liguei em uma loja de games aqui perto e fica 320 para fazer em LT 3.0, mas eu fico pensando se daria para rodar jogos mais antigos, e se também roda os lançamentos na LT. Valeu galera, eu não curto essa idéia de desbloquear, mas se for o melhor pra mim vai ser isso.
É proibido falar de desbloqueio aqui no fórum.
É como vc disse, vc acha vários jogos super barato hoje em dia, então vale mais ir pegando os jogos pouco a pouco do que apelar para pirataria, só recomendo jogar primeiro gta 4 para depois jogar o 5 pois o 4 está bem datado, vale a pela o red dead tbm.
 
Beleza cara, valeu, desculpa ae não sabia, vou tentar apagar o post. Enfim, hoje dia tem tanto jogo bem de X 360 e PS3 abaixo de 100 R$ que nem vale a pena o desbloqueio. Acho que no fim vou ficar ou com o X 360 de 4GB + alguns jogos ou o PS3 + GTA V e BF4.

Obrigado a todos pela ajuda
 
Como não quer gastar e o VG vai ser a plataforma principal pra você vale pegarbo ps3 e assinar a plus.
 
Como não quer gastar e o VG vai ser a plataforma principal pra você vale pegarbo ps3 e assinar a plus.

Concordo, PS3 + Plus muito melhor que X360 + pirataria.

Mas tem gente que acha que só Forza, Halo e Gears of War (basicamente OS exclusivos do X360) valem mais a pena do que os trocentos exclusivos do PS3... vai de cada um. Eu particularmente, apesar de gostar dos 2 primeiros Gears e dos 2 primeiros HALO, acho que os exclusivos do PS3 são muito melhores.
 
Concordo, PS3 + Plus muito melhor que X360 + pirataria.

Mas tem gente que acha que só Forza, Halo e Gears of War (basicamente OS exclusivos do X360) valem mais a pena do que os trocentos exclusivos do PS3... vai de cada um. Eu particularmente, apesar de gostar dos 2 primeiros Gears e dos 2 primeiros HALO, acho que os exclusivos do PS3 são muito melhores.

Quais são os exclusivos do PS3 que valem a pena além de Uncharted, God of War e The Last of Us (eu não gosto de jogos a la Beyond two Souls e Heavy Rain)?

Também tenho dúvida entre X360 e PS3 e gosto muito de Gears of War e Halo (Forza tanto faz, assim como Gran Turismo) mas no PS3 só consigo pensar nesses ae de cima que citei.
 
Quais são os exclusivos do PS3 que valem a pena além de Uncharted, God of War e The Last of Us (eu não gosto de jogos a la Beyond two Souls e Heavy Rain)?

Também tenho dúvida entre X360 e PS3 e gosto muito de Gears of War e Halo (Forza tanto faz, assim como Gran Turismo) mas no PS3 só consigo pensar nesses ae de cima que citei.

Essa é a lista de exclusivos do PS3, você pode escolher os que mais lhe agradam, mas diríamos que só de exclusivo se você não for igual o Ângelo, consegue passar uns 3 anos comprando. O Ângelo compraria isso ai em 3 dias... :fovhappy:

3D Dot Game Heroes
Afrika
Agent
Agarest: Generations of War
Aquanaut's Holiday ~ Hidden Memories
Ar Tonelico Qoga: Knell of Ar Ciel
Assassin’’s Creed Ezio Trilogy
Atelier Rorona: The Alchemist of Arland
Atelier Meruru: the Apprentice arland
Atelier Totori: The Adventurer of Arland
Bleach Soul Resurrection
Buzz! Concurso Universal
Buzz! Quem é o Génio Português?
Buzz! Quiz TV
Buzz! Quiz World
Beyond: Two Souls
Cross Edge
Dance Star Party playstation-move-guide-12.png
Dance Star Party Hits playstation-move-guide-12.png
Demon's Souls
Disgaea 3 - Absence of Justice
Disgaea 4: A Promise Unforgotten
Doctor Who: The Eternity Clock
Dust 514
EyePet [PlayStation Eye]
EyePet & Amigos [PlayStation Eye]
Final Fantasy Versus XIII
Folklore
Formula One: Championship Edition
Full Auto 2: Battlelines
G1 Jockey 4 2008
Genji: Days of the Blade
God of War Collection
God of War Collection II
God of War III
God of War Trilogy
God of War Ascension
Gran Turismo 5: Prologue
Gran Turismo 5
Haze
Heavenly Sword
Heavy Rain
Hot Shots Golf: Out of Bounds
Hyperdimension Neptunia
inFamous
inFamous 2
Jak & Daxter Trilogy
Katamari Forever
Killzone 2
Killzone 3
Killzone Trilogy
Kung Fu Rider playstation-move-guide-12.png
Lair
Little Big Planet
Little Big Planet 2
Little Big Planet Karting
Last Rebellion
M.A.G. (Massive Action Game)
Medieval Moves: Deadmunds Quest playstation-move-guide-12.png
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
MLB '07: The Show
MLB '08: The Show
MLB '09: The Show
MBL '10: The Show
MBL '11: The Show
Mobile Suit Gundam: Crossfire
ModNation Racers
Monster Madness: Grave Danger
MotorStorm
Motorstorm Pacific Rift
Motorstorm Apocalypse
Move Fitness playstation-move-guide-12.png
Mugen Souls
Naruto: Ultimate Ninja Storm
NBA '07
NBA '08
NBA '09: The inside
Ninja Gaiden Sigma
Ninja Gaiden Sigma 2
Ni No Kuni: Wrath of the White Witch
Papo & Yo
Playstation Move Heroes playstation-move-guide-12.png
Prince of Persia Trilogy
Ratchet & Clank: All 4 One
Ratchet & Clank: QForce
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
Ratchet & Clank Future: Quest for Booty
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
Resistance: Fall of Man
Resistance 2
Resistance 3
Ridge Racer 7
SingStar
SingStar vol. 2
SingStar vol. 3 Party Edition
SingStar ABBA
SingStar Mallorca Party
SingStar McA
SingStar Motown
SingStar Pop Edition 2009
SingStar Queen
SingStar Take That
Silent Hill HD Collection
Sly Trilogy
Sly Cooper: Thieves in Time
SOCOM Confrontation
SOCOM 4
Sorcery playstation-move-guide-12.png
Spider-Man 3: Collector's Edition
Splinter Cell Trilogy
Sports Champions playstation-move-guide-12.png
Sports Champions 2 playstation-move-guide-12.png
Starhawk
Start the Party playstation-move-guide-12.png
Start the Party: Save the World playstation-move-guide-12.png
Supercar Challenge
Team Ico Collection
The Eye of Judgement [PlayStation Eye]
The Fight: Lights Out playstation-move-guide-12.png
The Last Guardian
The Last of Us
The Shoot playstation-move-guide-12.png
The Witch and the Hundred Knights
Time Crisis 4
Tomb Raider Trilogy
Trinity: Souls of Zill O'll
Trinity Universe
Tumble playstation-move-guide-12.png
Tv Superstars playstation-move-guide-12.png
Twisted Metal
Uncharted: Drake's Fortune
Uncharted 2: Among Thieves
Uncharted 3: Drake's Deception
Until Dawn
Untold Legends: Dark Kingdom
Valkyria Chronicles
Warhawk
Way of the Samurai 3
White Knight Chronicles
White Knight Chronicles 2
Yakuza 3
Yakuza 4
Yakuza: Dead Souls
Yakuza 5
 
Opa, aí sim vi vantagem! Vou olhar essa lista com calma depois mas existem jogos que eu nem lembrava haha.

Acho que vou pegar o PS3 mesmo, vou só segurar a grana por 1 mês pra tentar alguma promo da hora.
 
Quais são os exclusivos do PS3 que valem a pena além de Uncharted, God of War e The Last of Us (eu não gosto de jogos a la Beyond two Souls e Heavy Rain)?

Também tenho dúvida entre X360 e PS3 e gosto muito de Gears of War e Halo (Forza tanto faz, assim como Gran Turismo) mas no PS3 só consigo pensar nesses ae de cima que citei.

Vou dar uma filtrada na lista do colega aí em cima e deixar só os exclusivos que considero mais TOPs, não que os outros sejam ruins, mas esses são os mais conhecidos e melhor criticados:

Bleach Soul Resurrection
Beyond: Two Souls
Demon's Souls
Disgaea 3 - Absence of Justice
Disgaea 4: A Promise Unforgotten
Folklore
Genji: Days of the Blade
God of War Collection
God of War III
God of War Ascension
Gran Turismo 5
Heavenly Sword
Heavy Rain
inFamous
inFamous 2
Jak & Daxter Trilogy
Killzone 2
Killzone 3
Killzone Trilogy
Little Big Planet
Little Big Planet 2
Little Big Planet Karting
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
ModNation Racers
Ninja Gaiden Sigma
Ninja Gaiden Sigma 2
Ni No Kuni: Wrath of the White Witch
Prince of Persia Trilogy
Ratchet & Clank: All 4 One
Ratchet & Clank: QForce
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
Ratchet & Clank Future: Quest for Booty
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
Resistance: Fall of Man
Resistance 2
Resistance 3
Silent Hill HD Collection
Sly Trilogy
Sly Cooper: Thieves in Time
Team Ico Collection
The Eye of Judgement [PlayStation Eye]
The Last of Us
Twisted Metal
Uncharted: Drake's Fortune
Uncharted 2: Among Thieves
Uncharted 3: Drake's Deception
Valkyria Chronicles
Warhawk
Way of the Samurai 3
White Knight Chronicles
White Knight Chronicles 2
Yakuza 3
Yakuza 4
Yakuza: Dead Souls
Yakuza 5

E adicionando:
Final Fantasy XIV a Realm Reborn
Final Fantasy X/X-II HD remaster
Tales of Graces f
Tales of Xillia
Tales of Xillia 2
Gran Turismo 6
Starhawk
 
Vou dar uma filtrada na lista do colega aí em cima e deixar só os exclusivos que considero mais TOPs, não que os outros sejam ruins, mas esses são os mais conhecidos e melhor criticados:

Bleach Soul Resurrection
Beyond: Two Souls
Demon's Souls
Disgaea 3 - Absence of Justice
Disgaea 4: A Promise Unforgotten
Folklore
Genji: Days of the Blade
God of War Collection
God of War III
God of War Ascension
Gran Turismo 5
Heavenly Sword
Heavy Rain
inFamous
inFamous 2
Jak & Daxter Trilogy
Killzone 2
Killzone 3
Killzone Trilogy
Little Big Planet
Little Big Planet 2
Little Big Planet Karting
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
ModNation Racers
Ninja Gaiden Sigma
Ninja Gaiden Sigma 2
Ni No Kuni: Wrath of the White Witch
Prince of Persia Trilogy
Ratchet & Clank: All 4 One
Ratchet & Clank: QForce
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
Ratchet & Clank Future: Quest for Booty
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
Resistance: Fall of Man
Resistance 2
Resistance 3
Silent Hill HD Collection
Sly Trilogy
Sly Cooper: Thieves in Time
Team Ico Collection
The Eye of Judgement [PlayStation Eye]
The Last of Us
Twisted Metal
Uncharted: Drake's Fortune
Uncharted 2: Among Thieves
Uncharted 3: Drake's Deception
Valkyria Chronicles
Warhawk
Way of the Samurai 3
White Knight Chronicles
White Knight Chronicles 2
Yakuza 3
Yakuza 4
Yakuza: Dead Souls
Yakuza 5

E adicionando:
Final Fantasy XIV a Realm Reborn
Final Fantasy X/X-II HD remaster
Tales of Graces f
Tales of Xillia
Tales of Xillia 2
Gran Turismo 6
Starhawk

Excelente! Agora eu to em dúvida entre modelo de 250 ou 500Gb. 250 além de ser mais barato (óbvio) da pra pegar em loja de varejo, com frete gratuito e com 100% de certeza que não vai dar *****.

Pretendo assinar a plus na PSN americana para aproveitar boas promoções mas vou dar prioridade para mídias físicas. Eu achava que 250Gb seria o suficiente mas vi várias pessoas falando que com 2 meses de PLUS já lotam uns 200Gb do HD. Ae fica foda..

Se for realmente absurdo vou pegar um modelo de 12Gb e colocar um HD de 1Tb.
 
Excelente! Agora eu to em dúvida entre modelo de 250 ou 500Gb. 250 além de ser mais barato (óbvio) da pra pegar em loja de varejo, com frete gratuito e com 100% de certeza que não vai dar *****.

Pretendo assinar a plus na PSN americana para aproveitar boas promoções mas vou dar prioridade para mídias físicas. Eu achava que 250Gb seria o suficiente mas vi várias pessoas falando que com 2 meses de PLUS já lotam uns 200Gb do HD. Ae fica foda..

Se for realmente absurdo vou pegar um modelo de 12Gb e colocar um HD de 1Tb.
Se a sua conexão for boa com mais de 4mb, 250 gb da tranquilo, já ser for tranqueira não da para nada pq é fd ficar 2~3 dias baixando jogo, melhor deixar td q é possível baixando em 2º plano para jogar qd quiser, conforme o preço q vc encontrar o 12gb compensa mais para fazer o upgrade, a gaveta ta saindo em média 30 dilmas, daí soma com o preço vc encontrar o hdd daí vc vê se compensa
 
Excelente! Agora eu to em dúvida entre modelo de 250 ou 500Gb. 250 além de ser mais barato (óbvio) da pra pegar em loja de varejo, com frete gratuito e com 100% de certeza que não vai dar *****.

Pretendo assinar a plus na PSN americana para aproveitar boas promoções mas vou dar prioridade para mídias físicas. Eu achava que 250Gb seria o suficiente mas vi várias pessoas falando que com 2 meses de PLUS já lotam uns 200Gb do HD. Ae fica foda..

Se for realmente absurdo vou pegar um modelo de 12Gb e colocar um HD de 1Tb.

250Gb dá e sobra, não precisa ficar lotando o HD, isso aí é coisa de gente que gosta de baixar 200 jogos e deixar todos instalados e não jogar nem 2% do que tem. Se você baixar alguns (cabe bastante) e depois que enjoar deletar e baixar outros vai ter espaço infinito e não precisa nem economizar muito.

Eu aqui com 160Gb nunca cheguei nem perto de lotar o HD
 
Muito obrigado pelas respostas!
Meu notebook por exemplo tem 500Gb e da tranquilo. Faço esse mesmo esquema, só não deleto jogos que estou REALMENTE jogando.

Vo optar pelo 250 mesmo, valeu galera!
 
Minha opinião baseada nos meus gostos.

Xbox 360 - Cara, eu gosto de jogar FPS/TPS, então eu prefiro o controle e dinâmica do X360.
Gosto dos jogos do Xbox e da live.

Mas é aquela, parece que a psn melhorou bastante e hoje está com mais jogos novos exclusivos, eu mesmo não curti os estilos, mas é que não tenho tempo de dedicação para um Last of Us da vida.

Mas é gosto pessoal.
 
Tava olhando a PSN americana agora ha pouco, os bundles são baratos demais (tipo o do uncharted e do infamous). :awesome:

Ha, pra falar a verdade to mais acostumado com o controle do xbox 360 porque uso ele pra jogar no PC. Mas acho que algumas horas de jogatina no PS3 podem resolver esse problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo