O que você está jogando no momento?

Ragnarok Online @rWave


llL8e7C.jpg
 
Tyranny_cover_art.png

Tyranny - PC
RPG isométrico desenvolvido pela Obsidian, time que desenvolveu Pillars of Eternity, lançado em novembro de 2016.

Pela primeira vez, estou jogando um RPG nesse estilo. Sempre acompanhei games como Baldurs Gate, Icewind dale, Neverwinter Nights 1 e 2, o próprio Pillars of Eternity; e apesar de não conhecer suas regras, todos eles sempre me chamaram a atenção pela ambientação, magias, raças, dragões... Já tentei jogar o Baldurs Gate 2, mas tive dificuldade nas batalhas e também na quantidade de conversas, textos de história (não consigo ler enormes textos na frente do PC), construção de personagens, stats; tudo isso era um desafio para mim.

Estou com o Pillars of Eternity, Divinity Original Sin 2 e o próprio Tyranny que foi o escolhido para começar. Estou gostando, considerando o fato que tenho 40 anos , família, bebê, trabalho, estudos (não que isso seja tão ruim assim); um jogo como esse toma um tempo significante de você. O jogo está totalmente em inglês e estou compreendendo muito bem o lore do game/narrativa (aliás, bem interessante no início do game), assim como o combate que por enquanto estou prosseguindo muito bem com a ajuda dos tutoriais durante o jogo. Montei um mago e seus atributos eu fiz tudo de acordo com suas características. Ainda não sei se atribui-las muito bem.
A jornada será longa e após o términio, espero partir para os outros RPGs mencionados.
Mesma vibe que você, família, trabalho, estudo e jogando Pillar of Eternity e Divinity Original Sin 2. No momento jogando bem mais o DOS2 desde o final do ano passado que peguei na promoção. Gosto muito mais de CRPGs de turno.

Todos esses jogos da antiga que você citou eu nunca joguei, até tentei jogar o Baldur's Gate 2 no passado, mas tive a mesma dificuldade que você.

Já viu o Baldur Gate 3? To só de olho, mas evito comprar jogos em acesso antecipado.
 
Mesma vibe que você, família, trabalho, estudo e jogando Pillar of Eternity e Divinity Original Sin 2. No momento jogando bem mais o DOS2 desde o final do ano passado que peguei na promoção. Gosto muito mais de CRPGs de turno.

Todos esses jogos da antiga que você citou eu nunca joguei, até tentei jogar o Baldur's Gate 2 no passado, mas tive a mesma dificuldade que você.

Já viu o Baldur Gate 3? To só de olho, mas evito comprar jogos em acesso antecipado.
Aos pouquinhos eu terminei recentemente o Tyranny. Gostei tanto que fui atrás do Pillars of Eternity 1 e 2 (da mesma produtora) e Pathfinder kingmaker, outro RPG que me chamou a atenção. Eu ia começar o Divinity original sin 2 mas, por acaso, encontrei no youtube um cara que traduziu o game inteirinho (canal mundo nasher) e recentemente conseguiu contato com os desenvolvedores sobre a tradução; então, vou esperar sair para começar a jogar.

Baldurs Gate 3 eu vi sim e estou de olho também. Não comprei ainda pelo mesmo motivo.
 
Tentando engrenar no Death Stranding, mas anno 1800 não tá deixando não. :(
 
lancamento-far-cry-5-confira-detalhes-e-pre-venda-do-game-photo235160013-44-1c-2b.jpg


Decidi dar uma chance pra esse jogo, porém busquei algumas ideias pra tornar o jogo melhor. Tirar reticulo de mira, dificuldade mais alta, evitar alguns tipos de crafting, evitar fast travel, perks, por aí vai.
 
Nao jogo isso novamente nem q me pague rss!!

O jogo travado, chato, tentei por 26h pra ver se mudava, da nao.
O comecinho parecia filme 4k 60fps, poucos cgs vi com essa qualidade, mas o gameplay ew pra poucos mesmo, esse negócio de perder o equilíbrio da até uma sensação de realismo, mas anda me tirando a paciência. Eu como gosto de explorar mapas , mas até certo ponto e ainda no começo do jogo, estou com paciência pra continuar jogando. Essa semana quero ver se retomo.
 
Star Wars Jedi Fallen Order e por sinal gostando bastante.
 
pt-br-featured-image.jpg.adapt.crop191x100.1200w.jpg


Adoro a trilogia do Mass Effect, são meus jogos favoritos, e quando lançaram o Andromeda carregado de bugs e virando motivo de meme, eu nem me animei a dar uma chance.

Agora, com o jogo estando no EA Access, decidi investir algumas horas e tirar minhas próprias conclusões. Uma coisa eu já sabia; eu não deveria compará-lo à trilogia. Com 47 horas contabilizadas até agora, posso dizer que o jogo me surpreendeu. A jogabilidade é muito fluída, dando bastante liberdade aos combates. Já tem um certo tempo desde que joguei a trilogia, mas pelo que me recordo, nenhum dos três jogos sequer chega perto dessa jogabilidade. A história é boa o suficiente pra te manter jogando e querendo saber o desfecho. A exploração ficou muito bem dosada, e é até divertido sair explorando com o Nomad (Veículo de exploração) pelos diferentes planetas.

Um dos pontos negativos, são algumas expressões faciais e animações bizarras no movimento dos personagens, principalmente em algumas raças alienígenas, porém, levando em conta que o desenvolvimento do jogo passou por inúmeras turbulências, eu vejo o produto final como algo a ser valorizado, e que todo amante do universo de Mass Effect deveria sim dá-lo uma chance, nem que seja o considerando como um spin-off.
 
pt-br-featured-image.jpg.adapt.crop191x100.1200w.jpg


Adoro a trilogia do Mass Effect, são meus jogos favoritos, e quando lançaram o Andromeda carregado de bugs e virando motivo de meme, eu nem me animei a dar uma chance.

Agora, com o jogo estando no EA Access, decidi investir algumas horas e tirar minhas próprias conclusões. Uma coisa eu já sabia; eu não deveria compará-lo à trilogia. Com 47 horas contabilizadas até agora, posso dizer que o jogo me surpreendeu. A jogabilidade é muito fluída, dando bastante liberdade aos combates. Já tem um certo tempo desde que joguei a trilogia, mas pelo que me recordo, nenhum dos três jogos sequer chega perto dessa jogabilidade. A história é boa o suficiente pra te manter jogando e querendo saber o desfecho. A exploração ficou muito bem dosada, e é até divertido sair explorando com o Nomad (Veículo de exploração) pelos diferentes planetas.

Um dos pontos negativos, são algumas expressões faciais e animações bizarras no movimento dos personagens, principalmente em algumas raças alienígenas, porém, levando em conta que o desenvolvimento do jogo passou por inúmeras turbulências, eu vejo o produto final como algo a ser valorizado, e que todo amante do universo de Mass Effect deveria sim dá-lo uma chance, nem que seja o considerando como um spin-off.


Quando eu joguei, a grande maioria dos bugs tinham sido resolvidas. Mas fui no youtube para ver porque falavam tão mal e encontrei uns vídeos que foram bem divertidos. Se quiser dar umas risadas, dê uma olhada:




 
No momento ainda tô tentando escolher um jogo pra avançar na backlog, então fiquei meio entre Yakuza 3, Dragon Quest XI, Pathologic 2, ATOM RPG e Tales of Vesperia.
 
Apesar de assinar o Xbox game pass ultimate aqui em casa, eu e meu filho quase não jogamos nada.
Tava jogando Wow e Diablo III, e agora que chegou o EA play para assinantes do xbox, estou baixando o Battlefield V.
 
HADES

iniciei agora.

Antes terminei o ORI 2
 
No momento ainda tô tentando escolher um jogo pra avançar na backlog, então fiquei meio entre Yakuza 3, Dragon Quest XI, Pathologic 2, ATOM RPG e Tales of Vesperia.
Dizem que Pathologic 2 é uma experiencia unica. Eu mesmo só joguei o comecinho, porque na época tava dando uns stutterings chatos, mas pretendo dar uma chance pra ele o quanto antes, porque achei a atmosfera muito interessante. Recomendo que baixe a tradução em ptbr que um jogador fez:
 
HADES

iniciei agora.

Antes terminei o ORI 2

Ori 2 valeu a pena? Instalei aqui e parece ser um pouco mais fácil que o anterior,
mas nem na metade cheguei. O jogo fica só subindo plataformas ou mais pra frente,
vai mudar, tipo, pegar um pássaro ou sair da mesmice.:)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo no momento:

- Dirt 5
- Cyberpunk ( fechei o jogo nas missões principais, agora jogo as secundárias )
- Lost Ember - chegando no final, ufa!
- Red Dead II - esse é uma novela, estou ainda nos 16% ou pouco mais que isso, rss...
 
Dizem que Pathologic 2 é uma experiencia unica. Eu mesmo só joguei o comecinho, porque na época tava dando uns stutterings chatos, mas pretendo dar uma chance pra ele o quanto antes, porque achei a atmosfera muito interessante. Recomendo que baixe a tradução em ptbr que um jogador fez:

Pathologic 2 é muito bom
 
Dizem que Pathologic 2 é uma experiencia unica. Eu mesmo só joguei o comecinho, porque na época tava dando uns stutterings chatos, mas pretendo dar uma chance pra ele o quanto antes, porque achei a atmosfera muito interessante. Recomendo que baixe a tradução em ptbr que um jogador fez:

Felizmente soube dessa tradução antes mesmo de comprar o game, haha. Foi até um dos incentivos. Tô achando muito boa. O cara se dedicou legal. Sobre o jogo, avancei até o 3º dia e até espancado fui. :bwahaha:
 
Fallen Order no PC e o segundo superhot no Stadia.
 
Borderlands 3

Na real, o jogo é até divertido mas não passa de um DLC, é exatamente como o anteriores, o 2 foi lançado em 2012, foi tempo o suficiente para novas ideias e tal, nem tão insano como os anteriores, entrei na paciência de "porra acaba logo".
 
Borderlands 3

Na real, o jogo é até divertido mas não passa de um DLC, é exatamente como o anteriores, o 2 foi lançado em 2012, foi tempo o suficiente para novas ideias e tal, nem tão insano como os anteriores, entrei na paciência de "porra acaba logo".
Sempre curti Borderlands. Tenho 35 horas com o 1 e 100 horas com o 2, mas, desde o prequel que o jogo se perdeu. O design de quests do jogo é ridículo de ruim, fraco e sem sentido algum. Tentei jogar por duas vezes e desisti. Estou falando que abandonei uma franquia depois de quase 150 horas de jogo.

Quando vi que o 3 não tinha nada de novo, sequer mecânicas novas, etc., nem comprei e pretendo nunca comprar. Foi um descaso imenso com um gênero que, sim é bem nichado, mas ainda assim tinha seu público. Pode ser que ainda tenha, mas eu claramente não pertenço mais. É uma pena.
 
Retomar Yakuza Kiwami 2, apesar de adorar o 0 e o primeiro esse segundo perdi um pouco do gás com a história.
 
Atualmente estou jogando os seguintes títulos:

The Witcher 2
Tempo de jogo:
9 horas
O que estou achando? Curtindo muito mais que o 1, pois há muito mais fluidez no combate. Por falar em combate, é muito bom essa estratégia de combinar espadas (de aço e prata, sendo a primeira mais efetiva contra humanos e a segunda contra monstros) com os líquidos que aumentam dano para determinados tipos de monstros. Como tenho pouco tempo de jogo não consigo falar muito sobre a história.

Assassin's Creed Origins
Tempo de jogo:
51 horas
O que estou achando? Estou com 80% de jogo atualmente, e explorando o egito ao máximo. Dei uma longa pausa de uns 2 meses por ter saturado, mas venho voltando a gostar do jogo. O problema, na minha opinião, fica por conta da repetição de alguns tipos de quests, mas a qualidade gráfica compensa esse detalhe.

Path of Exile
Tempo de jogo:
48 horas
O que estou achando? Jogo lançado um ano depois de Diablo III e consegue ser muito superior no quesito dungeon, árvore de talento/habilidade, perdendo apenas na fluidez e mobilidade, na minha opinião. O jogo é imenso e as possibilidades de combinações diferentes para cada classe são inúmeras. É ridículo de grande. Estou curtindo e no ato 5 no momento.

Bloons TD 6
Tempo de jogo:
30 horas
O que estou achando? Jogo sempre de maneira casual para farmar mesmo. O jogo é bom e muito viciante no começo, mas com o tempo costuma enjoar. O ponto negativo fica por conta do Coop, que costuma travar muito, ao menos comigo.

CS GO
Tempo de jogo:
366 horas
O que estou achando? Pouco a se falar desse jogo tão conhecido. Estou atualmente no elo AK Cruzada, mas jogando pouco ranked, por estar sem paciência. O desgaste é muito grande, ao menos pra mim, por tentar levar o jogo a sério (sou muito competitivo). Esse foi um dos motivos para abandonar jogos competitivos, como League of Legends.
 
Terminei o fantástico AC: Valhalla, agora comecei e estou amando o Ghost Reccon Breakpoint (Wildlands foi um dos meus jogos preferidos na vida, Breakpoint parece que será um deles também).
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo